News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de May de 2014, 18:21
Quote from: agarb13 on 27 de May de 2014, 13:54
Rafa em silêncio sobre o Benfica

Rafa remete eventuais novidades sobre o seu futuro para depois do Campeonato do Mundo, que vai decorrer entre 12 de junho e 13 de julho, no Brasil.

Instado a pronunciar-se sobre o alegado interesse do Benfica na sua contratação, o jogador, de 21 anos, optou por resposta prudente.

«Estou focado na Seleção, o futuro por agora não interessa. Depois do Mundial falarei com o meu empresário e logo se vê. Se tiver de ficar no Braga, ficarei com todo o gosto», esclareceu.

Se foi vendido parte do passe (50%) ao empresário Jorge Mendes, como constou, ficamos mais uma vez nas mãos dele relativamente ao Rafa.

Precisamos urgentemente de estabelecer pontes com outros empresários. Neste momento estamos reféns das vontades do sr. Jorge Mendes
50%??? Era 40% há uns dias atrás agora já dizes 50%? http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=884611
Amanha já é 100% não?

Deixem de bajular o JM não merece metade do crédito que  lhe dão. O Braga não é, nem nunca foi dependente desse sujeito. Foi como alguém já aqui referiu, ninguém dá a ninguém só porque sim. O Braga já andava na Europa e o JM nem aqui cheirava sequer, e agora que aparece aqui e ali, já falam como se ele é que mandasse no Braga, por amor de Deus, deixem-se disso e parem de falar desse sujeito que até já irrita!

brigada da relote

Quote from: haskily on 27 de May de 2014, 10:02
Danilo Dias (Marítimo) tem proposta em mãos

parece que não andamos a rondar, pelo menos neste momento.
Artur, também do Marítimo, entrou na lista de contratações. ;)

RIKYSCB

Quote from: brigada da relote on 27 de May de 2014, 18:36
Quote from: haskily on 27 de May de 2014, 10:02
Danilo Dias (Marítimo) tem proposta em mãos

parece que não andamos a rondar, pelo menos neste momento.
Artur, também do Marítimo, entrou na lista de contratações. ;)


Brigada, essas tuas informações, deixam um gajo sempre a querer saber mais.

Estamos há procura dos dois jogadores ou só um ?!


Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

haskily

Quote from: brigada da relote on 27 de May de 2014, 18:36
Quote from: haskily on 27 de May de 2014, 10:02
Danilo Dias (Marítimo) tem proposta em mãos

parece que não andamos a rondar, pelo menos neste momento.
Artur, também do Marítimo, entrou na lista de contratações. ;)

e o danilo não entra sequer? em relação ao artur não gosto muito..

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 27 de May de 2014, 18:36
Quote from: haskily on 27 de May de 2014, 10:02
Danilo Dias (Marítimo) tem proposta em mãos

parece que não andamos a rondar, pelo menos neste momento.
Artur, também do Marítimo, entrou na lista de contratações. ;)

Tendo em conta a forma que as equipas de conceição se apresentam é um nome normal, e mais do genero irão surgir. Estava com uma réstia de esperança que tivesse uma abordagem diferente por estar no braga, mas parece que vai seguir as mesmas pisadas. É aguardar para ver.
Estou curioso para ver as dispensas!!
Cláudio Correia

Pedro A.

Eu muito sinceramente quanto às dispensas acho que ninguém devia ser dispensado até ser visto pelo SC. Sejamos honestos por muito mau que alguns jogadores pareçam, a época foi um autêntico desastre e acho que todos deviam ter uma oportunidade de ser observados pelo SC até se tomar decisões relativamente às dispensas

BrunoSCB21

Quote from: Chairman Meow on 27 de May de 2014, 19:18
Eu muito sinceramente quanto às dispensas acho que ninguém devia ser dispensado até ser visto pelo SC. Sejamos honestos por muito mau que alguns jogadores pareçam, a época foi um autêntico desastre e acho que todos deviam ter uma oportunidade de ser observados pelo SC até se tomar decisões relativamente às dispensas

Muitos deveriam ser utilizados como "moeda de troca" para jogadores que poderiam dar jeito como Derley, Tiba, Danilo Pereira pois parecem caros e se oferecessemos alguns jogadores podiamos baixar o preço.

sc_brg

Quote from: Cmcorreia on 27 de May de 2014, 18:25
Quote from: Pé Ligeiro on 27 de May de 2014, 18:21
Quote from: agarb13 on 27 de May de 2014, 13:54
Rafa em silêncio sobre o Benfica

Rafa remete eventuais novidades sobre o seu futuro para depois do Campeonato do Mundo, que vai decorrer entre 12 de junho e 13 de julho, no Brasil.

Instado a pronunciar-se sobre o alegado interesse do Benfica na sua contratação, o jogador, de 21 anos, optou por resposta prudente.

«Estou focado na Seleção, o futuro por agora não interessa. Depois do Mundial falarei com o meu empresário e logo se vê. Se tiver de ficar no Braga, ficarei com todo o gosto», esclareceu.

Se foi vendido parte do passe (50%) ao empresário Jorge Mendes, como constou, ficamos mais uma vez nas mãos dele relativamente ao Rafa.

Precisamos urgentemente de estabelecer pontes com outros empresários. Neste momento estamos reféns das vontades do sr. Jorge Mendes

Não concordo, vendemos 50% do que tinhamos (80%), neste momento temos 40% assim como o fundo, tendo os direitos de federativos temos margem para manobrar, pelo menos na teoria.

O salvador escolheu o jogo dos empresários.  Os direitos federativos valem o que valem. A não ser que o Salvador queira deixar esse jogo e entrar em guerra com o JM.
O rafa já está vendido. Só falta mesmo o clube. Só uma hecatombe o fará permanecer em Braga.
Não acreditar nisto é estar alheado da realidade financeira dos clubes em Portugal.


Um aparte: este tipo de gestão vai arruinar o futebol europeu. Tudo muito pouco claro. Desconfio de todos  e não ponho a mão no fogo por ninguém.

Braga1921

Se foi vendido 40% o Braga ainda tem os restantes 50%. Os outros 10% pertencem ao empresário e ao Feirense.

Logo , recebemos uns bons milhões pelos 40% e ainda vamos ter que receber mais pelos 50%...temos margem de manobra suficiente.

Pedro A.

Quote from: Braga1921 on 27 de May de 2014, 19:53
Se foi vendido 40% o Braga ainda tem os restantes 50%. Os outros 10% pertencem ao empresário e ao Feirense.

Logo , recebemos uns bons milhões pelos 40% e ainda vamos ter que receber mais pelos 50%...temos margem de manobra suficiente.
o Braga tinha 80% vendeu 40% ao JM
Braga 40%
JM 40%
Empresário 10%
Feirense 10%

sc_brg

Seria se a operação não tivesse sido feita antes do mundial. Mendes entrou agora no passe para beneficiar da valorização. Essa valorização não é para transformar em liquidez no fim da próxima época,  quando está dissipada.

Não é o Braga que tem manobra. Quanto muito é a direcção da sad. O Braga não teria urgência em esperar um mês e pouco para aguardar uma valorização.

Enviado do meu GT-I9210 através de Tapatalk


JR1287

Desde que começou esta discussão sobre o Rafa e o JM que ando para intervir, mas não o fiz para não me chamarem cínico e mal intencionado. Mas como parece que há por aqui muita gente que continua a querer tapar o sol com a peneira, acho que chegou a altura de tocar com o dedo bem no meio da ferida:

Parece que o JM comprou parte do passe do Rafa, e alguns criticam a Direcção por não ter esperado pelo Mundial, para ver se ele se valorizava mais.
Mas nunca pensaram que ele pode ter sido convocado para o Mundial precisamente porque o JM comprou parte do seu passe e o quer valorizar?...

Pensem nisto (sem malícia, se forem capazes, como dizia o outro...), e não critiquem sem saber todos os factos...

sc_brg

O Rafa está na seleção por mérito próprio,  porque é o melhor na sua posição.  Esse é o facto

Enviado do meu GT-I9210 através de Tapatalk


sc_brg

Agora se a direção anda nesses jogos obscuros que são contra os valores e a dignidade deste clube...

JR1287

Quote from: sc_brg on 27 de May de 2014, 20:17
O Rafa está na seleção por mérito próprio,  porque é o melhor na sua posição.  Esse é o facto

Enviado do meu GT-I9210 através de Tapatalk

Claro que tem mérito. Mas outros há que também têm e não estão lá! Vai perguntar ao Adrian, José Fonte, Danny, ... (já para não falar do Quaresma). A verdade é que poucos estavam à espera da convocatória - nem ele:

Rafa, o delfim de Portugal no Mundial do Brasil, diz ter consciência de não ser «o jogador que todos esperavam» ver nos 23 escolhidos por Paulo Bento.

«Não sou o jogador que todos esperavam ver aqui, mas vou trabalhar para ser opção em todos os jogos. Não sinto pressão. É normal que ninguém estivesse à espera, mas não me sinto o substituto de Quaresma ou de qualquer outro jogador. Fui escolhido para estar aqui e estou grato por isso», frisou o médio ofensivo do SC Braga, em conferência de Imprensa.

Rafa admite ter ficado «surpreendido» com a convocatória, mas lembra que trabalhou durante «toda a época para ajudar» a equipa minhota.

A BOLA

Quanto a ser o melhor na sua posição, depende de qual vai ser a posição dele...

JR1287

Quote from: sc_brg on 27 de May de 2014, 20:19
Agora se a direção anda nesses jogos obscuros que são contra os valores e a dignidade deste clube...

Eu não estou a dizer que a Direcção tem culpa! A Direcção vendeu (alegadamente) um jogador com muito potencial mas que tinha uma internacionalização (ou nenhuma, depende da data da alegada venda...), mas que há uns meses ninguém pensaria que iria ao Mundial (se calhar nem a Direcção)...

Pedro A.

Quote from: JR2052 on 27 de May de 2014, 21:00
Quote from: sc_brg on 27 de May de 2014, 20:17
O Rafa está na seleção por mérito próprio,  porque é o melhor na sua posição.  Esse é o facto

Enviado do meu GT-I9210 através de Tapatalk

Claro que tem mérito. Mas outros há que também têm e não estão lá! Vai perguntar ao Adrian, José Fonte, Danny, ... (já para não falar do Quaresma).
Quanto a ser o melhor na sua posição, depende de qual vai ser a posição dele...
teve piada

JR1287

Quote from: Chairman Meow on 27 de May de 2014, 21:07
Quote from: JR2052 on 27 de May de 2014, 21:00
Quote from: sc_brg on 27 de May de 2014, 20:17
O Rafa está na seleção por mérito próprio,  porque é o melhor na sua posição.  Esse é o facto

Enviado do meu GT-I9210 através de Tapatalk

Claro que tem mérito. Mas outros há que também têm e não estão lá! Vai perguntar ao Adrian, José Fonte, Danny, ... (já para não falar do Quaresma).
Quanto a ser o melhor na sua posição, depende de qual vai ser a posição dele...
teve piada

Não é piada, é a mais pura das verdades: o José Fonte é muito melhor que o Ricardo Costa; o Danny é muito melhor que o Vieirinha (já para não falar da fantástica temporada que o Nani fez...); o Quaresma igualmente; e entre o Adrian e o Meireles ou o Veloso, tenho dúvidas... E esqueci-me do Antunes, muito melhor que o André Almeida! Ainda achas que foi piada?!?


rvx

Quote from: JR2052 on 27 de May de 2014, 21:11
Quote from: Chairman Meow on 27 de May de 2014, 21:07
Quote from: JR2052 on 27 de May de 2014, 21:00
Quote from: sc_brg on 27 de May de 2014, 20:17
O Rafa está na seleção por mérito próprio,  porque é o melhor na sua posição.  Esse é o facto

Enviado do meu GT-I9210 através de Tapatalk

Claro que tem mérito. Mas outros há que também têm e não estão lá! Vai perguntar ao Adrian, José Fonte, Danny, ... (já para não falar do Quaresma).
Quanto a ser o melhor na sua posição, depende de qual vai ser a posição dele...
teve piada

Não é piada, é a mais pura das verdades: o José Fonte é muito melhor que o Ricardo Costa; o Danny é muito melhor que o Vieirinha (já para não falar da fantástica temporada que o Nani fez...); o Quaresma igualmente; e entre o Adrian e o Meireles ou o Veloso, tenho dúvidas... E esqueci-me do Antunes, muito melhor que o André Almeida! Ainda achas que foi piada?!?

Danny e Quaresma não foram por razões óbvias. O primeiro fingiu uma lesão para não ir à selecção, há uns tempos, e o segundo é um problema para o balneário. Não posso falar dos restantes, mas afirmar com certezas que o Paulo Bento é assim tão manipulável pelo Jorge Mendes parece-me precipitado. Até porque o agente do Adrien também é o Jorge Mendes. E acho que o Paulo Bento prefere o Ricardo Costa, porque é versátil. Não é só o José Fonte que não foi convocado que talvez merecesse ir. O próprio Rolando esteve bem no Inter.

Vasco Soares

Quote from: JR2052 on 27 de May de 2014, 20:13
Desde que começou esta discussão sobre o Rafa e o JM que ando para intervir, mas não o fiz para não me chamarem cínico e mal intencionado. Mas como parece que há por aqui muita gente que continua a querer tapar o sol com a peneira, acho que chegou a altura de tocar com o dedo bem no meio da ferida:

Parece que o JM comprou parte do passe do Rafa, e alguns criticam a Direcção por não ter esperado pelo Mundial, para ver se ele se valorizava mais.
Mas nunca pensaram que ele pode ter sido convocado para o Mundial precisamente porque o JM comprou parte do seu passe e o quer valorizar?...

Pensem nisto (sem malícia, se forem capazes, como dizia o outro...), e não critiquem sem saber todos os factos...
É uma hipotese possivel, tal como fez um pouco com o Bebé dos espanhois. 1o comprou a maior fatia do passe e depois "apareceu com a proposta do Man Utd"  interesses e jogadas de bastidores....