News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Polytre

Médio Fabinho (Feirense) já não foge do AXA

António Salvador ultimou ontem a transferência de Fabinho, médio ofensivo de 19 anos, do Feirense, informa A BOLA.

O líder arsenalista reuniu-se com o homólogo do Feirense, Franklim Freitas, e formalizou a proposta para adquirir o jovem futebolista, que está no Torneio de Toulon, ao serviço de Portugal.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=480163

Lateralus

"Já não foge". Daqui a uns dias dizem que está a caminho do Sporting/Benfica/Porto.

haskily

Danilo Dias (Marítimo) tem proposta em mãos

Danilo Dias, avançado de 28 anos que cumpriu as últimas cinco temporadas no Marítimo, tem em mãos uma proposta de duas temporadas para representar o clube da Amoreia, escreve A BOLA.

O único entrave nas negociações, até ao momento, é a concorrência do Karabakh Agdam, campeão do Azerbaijão, que também está na corrida para contratar o brasileiro.

A Bola

parece que não andamos a rondar, pelo menos neste momento.

Av10

Tiago pode estar de saída

Por Redação
A-  A  A+

Pode ter chegado ao fim o percurso de Tiago no Atlético Madrid.

Adianta a edição on-line do diário Marca que o médio português, de 33 anos, já comunicou a decisão aos responsáveis do clube colchonero, ao qual está vinculado até 30 de junho.

Escreve a mesma fonte que Tiago pretende rumar a outras paragens na reta final da carreira, razão pela qual declinou a proposta de renovação por duas épocas que foi apresentada pelo emblema espanhol.

O jogador, representado por Jorge Mendes, tem em mãos várias ofertas financeiramente mais vantajosas, uma das quais de um clube do Dubai.

No Atlético Madrid desde janeiro de 2010, Tiago poderá ter disputado o derradeiro jogo oficial com a camisola dos colchoneros no Estádio da Luz, na final da Liga dos Campeões com o Real Madrid.

in abola.pt

Será que vem para Braga?(Como ele queria)

Parece que deve pedir um salário muito alto.

dioogo

Quote from: Av10 on 27 de May de 2014, 11:18
Tiago pode estar de saída

Por Redação
A-  A  A+

Pode ter chegado ao fim o percurso de Tiago no Atlético Madrid.

Adianta a edição on-line do diário Marca que o médio português, de 33 anos, já comunicou a decisão aos responsáveis do clube colchonero, ao qual está vinculado até 30 de junho.

Escreve a mesma fonte que Tiago pretende rumar a outras paragens na reta final da carreira, razão pela qual declinou a proposta de renovação por duas épocas que foi apresentada pelo emblema espanhol.

O jogador, representado por Jorge Mendes, tem em mãos várias ofertas financeiramente mais vantajosas, uma das quais de um clube do Dubai.

No Atlético Madrid desde janeiro de 2010, Tiago poderá ter disputado o derradeiro jogo oficial com a camisola dos colchoneros no Estádio da Luz, na final da Liga dos Campeões com o Real Madrid.

in abola.pt

Será que vem para Braga?(Como ele queria)

Parece que deve pedir um salário muito alto.

Para o Braga? lool nunca na vida ele vai querer vir para o Braga, o Braga nao pode pagar o que ele esta habituado a ganhar.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

SPARTACUS81

Quote from: Av10 on 27 de May de 2014, 11:18
Tiago pode estar de saída

Por Redação
A-  A  A+

Pode ter chegado ao fim o percurso de Tiago no Atlético Madrid.

Adianta a edição on-line do diário Marca que o médio português, de 33 anos, já comunicou a decisão aos responsáveis do clube colchonero, ao qual está vinculado até 30 de junho.

Escreve a mesma fonte que Tiago pretende rumar a outras paragens na reta final da carreira, razão pela qual declinou a proposta de renovação por duas épocas que foi apresentada pelo emblema espanhol.

O jogador, representado por Jorge Mendes, tem em mãos várias ofertas financeiramente mais vantajosas, uma das quais de um clube do Dubai.

No Atlético Madrid desde janeiro de 2010, Tiago poderá ter disputado o derradeiro jogo oficial com a camisola dos colchoneros no Estádio da Luz, na final da Liga dos Campeões com o Real Madrid.

in abola.pt

Será que vem para Braga?(Como ele queria)

Parece que deve pedir um salário muito alto.

Assim o espero, ja tinha dito isto a alguns dias, talvez possa ser possivel..seria um ENORME reforço para a nossa equipa...e um regresso à casa ;)

SPARTACUS81

Quote from: dioogo on 27 de May de 2014, 11:26
Quote from: Av10 on 27 de May de 2014, 11:18
Tiago pode estar de saída

Por Redação
A-  A  A+

Pode ter chegado ao fim o percurso de Tiago no Atlético Madrid.

Adianta a edição on-line do diário Marca que o médio português, de 33 anos, já comunicou a decisão aos responsáveis do clube colchonero, ao qual está vinculado até 30 de junho.

Escreve a mesma fonte que Tiago pretende rumar a outras paragens na reta final da carreira, razão pela qual declinou a proposta de renovação por duas épocas que foi apresentada pelo emblema espanhol.

O jogador, representado por Jorge Mendes, tem em mãos várias ofertas financeiramente mais vantajosas, uma das quais de um clube do Dubai.

No Atlético Madrid desde janeiro de 2010, Tiago poderá ter disputado o derradeiro jogo oficial com a camisola dos colchoneros no Estádio da Luz, na final da Liga dos Campeões com o Real Madrid.

in abola.pt

Será que vem para Braga?(Como ele queria)

Parece que deve pedir um salário muito alto.

Para o Braga? lool nunca na vida ele vai querer vir para o Braga, o Braga nao pode pagar o que ele esta habituado a ganhar.
Talvez...ou talvez nao...também se dizia a mesma coisa com o Hugo Viana, Joao Vieira Pinto, Nuno Gomes etc...

Baldinotti

Ele sempre disse que gostava de acabar onde começou mas só visto...

agarb13

Rafa em silêncio sobre o Benfica

Rafa remete eventuais novidades sobre o seu futuro para depois do Campeonato do Mundo, que vai decorrer entre 12 de junho e 13 de julho, no Brasil.

Instado a pronunciar-se sobre o alegado interesse do Benfica na sua contratação, o jogador, de 21 anos, optou por resposta prudente.

«Estou focado na Seleção, o futuro por agora não interessa. Depois do Mundial falarei com o meu empresário e logo se vê. Se tiver de ficar no Braga, ficarei com todo o gosto», esclareceu.

dioogo

0 jogador do feirense que é dado como certo no Braga na proxima época (Fabinho) é hoje titular na seleçao sub-20 no torneio de toulon contra a china a partir das 18:30h que quizer pode acompanhar o jogo na sporttv1
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

João Pedro Sá

O Tiago se não tivesse feito uma época a grande nível ainda podia ser um sonho possível, mas assim obviamente que não! Foi dos melhores médios da Europa, campeão espanhol e finalista da Liga dos Campeões   ; claro que não vem para o Braga, até ja se fala no Chelsea!

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

easy_scb

Quote from: Cmcorreia on 26 de May de 2014, 23:09
Quote from: easy_scb on 26 de May de 2014, 19:12
Quote from: Cmcorreia on 26 de May de 2014, 18:47
Para J. Mendes não faltam clubes que façam o efeito que o Braga fez nestes últimos anos, é só ele ir lá bater à porta (veja-se caso do Rio Ave)
É exactamente esta a ideia que falei e contra a que me insurgi. Uma ideia que se instalou por cá e que eu não entendo. Jorge Mendes associou-se ao SCB porque lhe convém e não porque, olhando ao manancial de clubes que dizes que fazem ou poderiam fazer o mesmo que nós, gostou mais do nosso emblema ou da cara do nosso presidente.

Mas eu continuo na minha, como dizes ele associou-se ao SCB porque lhe convém, qd deixar de convir ou por algum motivo deixar de "confiar" em Salvador, da mesma maneira que para cá veio tb daqui se vai... É isto que quero dizer.
Dizes que ele "deve" compensar as trapalhadas com P. Fonseca e NES, e eu pergunto-te porquê e como e com que interesse? Se Salvador o confrontar ele pega nos supostos jogadores e coloca-os novamente no Rio Ave , por exemplo.
Só por isso é que falei na faca e no queijo na mão de Mendes, e até pode não ser assim, mas com os dados que vou vendo/lendo, não tenho motivos para pensar de outra maneira.
A trapalhada de P. Fonseca no ano passado foi compensada por Mendes? De que forma? O que te leva a dizer que vai ser este ano?

E eu não quero dizer que concordo com esta relação do Mendes com Salvador, mas parece-me que Salvador é que acreditou muito em Mendes e ele tem-lhe tirado o tapete, o que parece é que Mendes é que controla a relação, e parece-me que as forças não estão repartidas de forma igualitária, mas não o posso afirmar forma peremptória.

Veremos o que o futuro nos reserva, mas estou um pouco receoso com este mercado, acho que neste aspecto demos muitos passos errados e agora vai ser difícil emendar a mão, espero como é obvio estar completamente enganado ;)

Cm, comparar o SCB ao Rio Ave só pode ser brincadeira. Continuas a ignorar que o Braga tem uma estrutura que apraz ao Jorge Mendes e que lhe permite também a ele potenciar jogadores.

E quando falo em estrutura falo em massa adepta, falo em resultados, falo em capacidade organizativa e em todos os factores que permitem ao SCB ser hoje uma marca de renome e um clube acima da maioria em Portugal.

Desta forma continuo sem perceber afirmações como 'se o Braga não quiser, ele pega nos jogadores e no apoio e vai colocar no Rio Ave'. Cm, para teres a noção do poderio de hoje do SCB e em como a nossa visibilidade é um ponto chave, falo-te em dois centrais. Um português, jovem do Vitória de Guimarães é vendido por 1.1 M de € (2.2 o passe), o outro é extra comunitário, mais velho e o SCB prepara-se para vender o seu passe avaliado em 5 M € (independentemente do passe não ser só nosso é essa a avaliação que conta).

É esta visibilidade que o nosso clube tem que se torna desde já chave para que Jorge Mendes seja o primeiro interessado em se manter por cá e em ter a porta aberta para colocar os seus jogadores. Ignorar isto e pensar que Jorge Mendes está em Braga e ajuda o Braga pelos lindos olhos do sr Salvador é ser de alguma forma inocente.

GALEGO

Nas próximas 48 horas, o Braga devería dar OK a uma contrataçao e ça colocaçao de um dos jogadores excedentarios noutro clube.
O Comandante Conceiçao ficou com a ideia de dar ao clube um primeiro parecer al respecto nas dúas datas seguintes á súa apresentaçao...
A maquinaria va começar a andar...

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 27 de May de 2014, 16:25

Cm, comparar o SCB ao Rio Ave só pode ser brincadeira. Continuas a ignorar que o Braga tem uma estrutura que apraz ao Jorge Mendes e que lhe permite também a ele potenciar jogadores.

E quando falo em estrutura falo em massa adepta, falo em resultados, falo em capacidade organizativa e em todos os factores que permitem ao SCB ser hoje uma marca de renome e um clube acima da maioria em Portugal.

Desta forma continuo sem perceber afirmações como 'se o Braga não quiser, ele pega nos jogadores e no apoio e vai colocar no Rio Ave'. Cm, para teres a noção do poderio de hoje do SCB e em como a nossa visibilidade é um ponto chave, falo-te em dois centrais. Um português, jovem do Vitória de Guimarães é vendido por 1.1 M de € (2.2 o passe), o outro é extra comunitário, mais velho e o SCB prepara-se para vender o seu passe avaliado em 5 M € (independentemente do passe não ser só nosso é essa a avaliação que conta).

É esta visibilidade que o nosso clube tem que se torna desde já chave para que Jorge Mendes seja o primeiro interessado em se manter por cá e em ter a porta aberta para colocar os seus jogadores. Ignorar isto e pensar que Jorge Mendes está em Braga e ajuda o Braga pelos lindos olhos do sr Salvador é ser de alguma forma inocente.

Nunca comparei o Braga ao Rio Ave, apenas o citei como exemplo. Eu não ignoro nada, falas em estrutura que apraz ao Jorge Mendes para potenciar os jogadores, fala lá num jogador do Braga (e que fosse do Mendes) que fosse potenciado/ vendido nas 2 últimas épocas? Assim de repente não me lembro de nenhum (o caso Rubem Micael até saiu ao contrário)... Contudo o Rio Ave serviu (como o Braga no caso Diego Costa) para Mendes vender Fabinho ao R. Madrid (entretanto já foi para o Mónaco). Pelo que se fala vai chegar este ano um jogador desse estilo (Danilo).
Como é lógico concordo que o Braga neste momento é capaz de potenciar mais jogadores que outro clube em portugal (tirando os 3 do costume), mas não sei o que é que isso vai contra aquilo que venho a falar, para o Mendes com uma enorme influência a nivel mundial que tem(vê lá que é bem capaz de colocar NES, praticamente sem curriculo numa das ligas mais importantes do mundo!!), achas mesmo que o Braga é o parceiro vital para ele? Para mim é apenas mais um, enquanto der é bom, quando não der vai para outra, foi só isto que eu disse... Por isso é que afirmei que se Salvador der um murro na mesa, provavelmente Mendes vai para outro lado (tendo eu noção que o mundo do futebol às vezes é sui generis)
"Pensar que Jorge Mendes está em Braga e ajuda o Braga pelos lindos olhos do sr Salvador é ser de alguma forma inocente."
Mas isto é o que eu tenho vindo a dizer (se calhar não me fiz entender), se o JMendes entender que o Braga já não lhe interessa, ou porque se "zangou", ou por outro motivo qq, ele vai bater a outra porta. Sinceramente não sei porque estás tão "aborrecido" com o que digo, parece-me que estamos a dizer a mesma coisa, Mendes está com o Braga pq lhe interessa, a difernça parece-me que é que tu julgas que temos poder negocial com ele, eu não acho, e julgo que os últimos anos provam a minha teoria (como é lógico pode estar errada).
A minha leitura deste relacionamento é, enquanto Mendes entender que é bom estar associado ao Braga ele vai estar (se da parte do Braga houver interesse), e vice cersa, o Braga tb pode não estar interessado.
Virando um pouco a agulha:
"E quando falo em estrutura falo em massa adepta, falo em resultados, falo em capacidade organizativa e em todos os factores que permitem ao SCB ser hoje uma marca de renome e um clube acima da maioria em Portugal."
Concordo com este paragrafo, mas atenção que nas últimas 2 épocas (e ainda agora no inicio desta) temos dado alguns passos atrás, não sei o motivo, espero que voltemos a encarreirar no caminho que vinhamos a trilhar até à uns 2/3 anos atrás!
Cláudio Correia

Baldinotti

Quote from: GALEGO on 27 de May de 2014, 17:29
Nas próximas 48 horas, o Braga devería dar OK a uma contrataçao e ça colocaçao de um dos jogadores excedentarios noutro clube.
O Comandante Conceiçao ficou com a ideia de dar ao clube um primeiro parecer al respecto nas dúas datas seguintes á súa apresentaçao...
A maquinaria va começar a andar...

E já se sabe quem é o alvo?

P.S: o presidente da Académica teme que o SC desvie para o Braga os jogadores referenciados pela Académica como reforços para a próxima época :D

easy_scb

Cm, não vale à pena. Tu acreditas que o Mendes está em Braga porque gostou dos belos olhos do presidente. Acreditas que está cá como poderia estar noutro sitio qualquer mas que pronto 'calhou' ser o SCB o escolhido num sorteio tipo euromilhões. Acreditas que nesta relação o Mendes tem a faca e o queijo na mão podendo cortar e riscar enquanto que Salvador come e aplaude.

Eu não acredito nisso. E já te disse porquê. Porque somos um clube como não há outro em Portugal, que se situa entre os grandes (onde uma parceria com os mesmos moldes é mais difícil), e os pequenos (que não têm a nossa estrutura e consequente visibilidade para potenciar jogadores), entre outras razões. Penso que é uma relação negocial como outra qualquer onde existem benefícios para ambas as partes e onde as mesmas partes têm voz activa.

E, Cm, é redutor pensar que Jorge Mendes tem apenas proveito nos nossos negócios no que diz respeito a colocar jogadores seus agenciados em Braga. Já pensaram porventura que Jorge Mendes colocando Sílvio no Atlético de Madrid, teve grande proveito por ser mediador das negociações? (Cito Sílvio como exemplo e assumo até que poderá não ter tido dedo no processo).

Muita gente pensa que Mendes é um extraterrestre quando é na verdade um empresário. E como qualquer empresário tem todo o interesse em estar junto de Salvador para assim conduzir negócios - seja de entradas seja de saídas - e assim ter a sua fatia.

Posto isto continuo com a minha. Honestamente a ideia de que Mendes é um mecenas parece-me quase roçar a ingenuidade. No futebol aplica-se o mesmo ditado do 'mundo real': ninguém dá nada a ninguém.

Pé Ligeiro

Quote from: agarb13 on 27 de May de 2014, 13:54
Rafa em silêncio sobre o Benfica

Rafa remete eventuais novidades sobre o seu futuro para depois do Campeonato do Mundo, que vai decorrer entre 12 de junho e 13 de julho, no Brasil.

Instado a pronunciar-se sobre o alegado interesse do Benfica na sua contratação, o jogador, de 21 anos, optou por resposta prudente.

«Estou focado na Seleção, o futuro por agora não interessa. Depois do Mundial falarei com o meu empresário e logo se vê. Se tiver de ficar no Braga, ficarei com todo o gosto», esclareceu.

Se foi vendido parte do passe (50%) ao empresário Jorge Mendes, como constou, ficamos mais uma vez nas mãos dele relativamente ao Rafa.

Precisamos urgentemente de estabelecer pontes com outros empresários. Neste momento estamos reféns das vontades do sr. Jorge Mendes
BRAGA SEMPRE MAIS!

Cmcorreia

Easy não vale mesmo a pena... É que eu disse exactamente o contrário do que dizes que eu acredito. Ele está porque é do interesse dele (e como é lógico do Braga). OK. Neste ponto estamos de acordo, OK?
Não vale a pena estar sempre a bater no ceguinho!!! Ele não escolheu o Braga/Salavador pelos olhos do Salvador, OK?! Não acredito nisso, nem sei onde foste buscar essa ideia...

A única coisa que difere (e não é assim tanto) é que tu achas que a relação de forças (entre Braga e Mendes) é igual, eu tenho as minhas dúvidas (e como te disse não acho que para eles o Braga seja um parceiro especial, é só mais um, posso contudo estar enganado).

Mas não acredito que ele deixe de dar a mão (por assim dizer), desde que lhe proporcione o encaixe que ele quer (presente ou futuro, com jogadores dele ou como intermediário), ao Salvador compete gerir da melhor forma tendo em conta os interesses do Braga.
Cláudio Correia

Cmcorreia

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de May de 2014, 18:21
Quote from: agarb13 on 27 de May de 2014, 13:54
Rafa em silêncio sobre o Benfica

Rafa remete eventuais novidades sobre o seu futuro para depois do Campeonato do Mundo, que vai decorrer entre 12 de junho e 13 de julho, no Brasil.

Instado a pronunciar-se sobre o alegado interesse do Benfica na sua contratação, o jogador, de 21 anos, optou por resposta prudente.

«Estou focado na Seleção, o futuro por agora não interessa. Depois do Mundial falarei com o meu empresário e logo se vê. Se tiver de ficar no Braga, ficarei com todo o gosto», esclareceu.

Se foi vendido parte do passe (50%) ao empresário Jorge Mendes, como constou, ficamos mais uma vez nas mãos dele relativamente ao Rafa.

Precisamos urgentemente de estabelecer pontes com outros empresários. Neste momento estamos reféns das vontades do sr. Jorge Mendes

Não concordo, vendemos 50% do que tinhamos (80%), neste momento temos 40% assim como o fundo, tendo os direitos de federativos temos margem para manobrar, pelo menos na teoria.
Cláudio Correia