News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

ombaiz


jolive75

Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2014, 17:39
Sim , Marco Matias. O próprio agente confirmou que tem propostas de 3 clubes portugueses que pagam o DOBRO do Vitória e que o próprio jogador está a estudar as propostas, mas estrangeiro é hipótese forte também.

Os 3 clubes são (Digo eu) : Estoril , Braga e outro...talvez Nacional (Para o lugar do Candeias).

PS : Já alguém há muito tempo atrás tinha dito que havia 2 Marcos que já tinham assinado e/ou vinham para Braga, na altura falou-se que seria Marco Matias e Marcos Paulo da Académica.

Como o disseste, assumiste que o Braga era um deles...logo não é noticia confirmada.

Braga1921

Quote from: jolive75 on 26 de May de 2014, 18:07
Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2014, 17:39
Sim , Marco Matias. O próprio agente confirmou que tem propostas de 3 clubes portugueses que pagam o DOBRO do Vitória e que o próprio jogador está a estudar as propostas, mas estrangeiro é hipótese forte também.

Os 3 clubes são (Digo eu) : Estoril , Braga e outro...talvez Nacional (Para o lugar do Candeias).

PS : Já alguém há muito tempo atrás tinha dito que havia 2 Marcos que já tinham assinado e/ou vinham para Braga, na altura falou-se que seria Marco Matias e Marcos Paulo da Académica.

Como o disseste, assumiste que o Braga era um deles...logo não é noticia confirmada.

Claro que não é notícia confirmada , a única confirmada é o Danilo. E pelo que se tem visto...se os treinadores recusaram vir para cá , fará os jogadores.

easy_scb

Quote from: Cmcorreia on 26 de May de 2014, 15:44
Quote from: easy_scb on 26 de May de 2014, 15:30
O Halliche há uns tempos foi apontado como alvo do Braga. Pode ser que, assumindo Sérgio Conceição o leme, a sua contratação fiquei facilitada.

O mesmo raciocínio com Djavan. Já que Edimar estará difícil de assegurar (e já que perdemos o trunfo que seria NES) contrate-se este brasileiro que em nada fica a dever ao jogador do Rio Ave.

Como disse noutro tópico o Salvador tem de dar um murro na mesa no que diz respeito a Jorge Mendes. NES e Paulo Fonseca foram tristes capítulos nesta relação que tem, nestes dois últimos anos, esmorecido. Nesta perspectiva espero que Salvador consiga algum tipo de compensação pela incerteza que Mendes e os seus agenciados têm promovido com prejuízo do SCB. Espero que jogadores como Felipe Augusto entre outros se quedem por Braga...

Easy com todo o respeito que me mereces (até pq apesar de discordarmos em algumas coisas é sempre um prazer trocar argumentos contigo), mas após este comentário só me apraz dizer que ainda acreditas no Pai Natal, se é que me fiz entender...
Quanto ao Halliche espero que não venha, temos muitos centrais e todos de nível igual ou superior, a vir um central que seja um de nível superior, senão fiquemos com o que temos!!

Cm. Não percebo o que disse de tão descabido.

Há por cá um entendimento de que a relação SC Braga-Jorge Mendes é quase unidireccional. Quero com isto dizer que anda por cá muita gente a acreditar que Jorge Mendes tem dedo no SCB porque precisamos, ou porque ele é bom moço e vem ajudar.

Nada mais errado. Nem por um segundo duvido que Jorge Mendes sai reforçado com as nossas vitórias, e tal como qualquer prestador de serviço (no caso empresário) gosta de ver os seus clientes satisfeitos.

Posto isto penso que o que disse sai de alguma forma reforçado. No mundo do futebol não há mecenas, e quando há uma relação como a que o SCB tem com o senhor Jorge Mendes é porque as duas partes têm a ganhar algo. E quando uma parte tem algo a ganhar e outra a perder, essa parte tem também poder negocial para, quando as coisas não estão claras, dar um murro na mesa e exigir que a relação se equilibre.

brigada da relote

Porcellis perto do Panetolikos
Gregos tentam empréstimo, Sp. Braga propõe a título definitivo


Porcellis espera renovar parceria com Sp. Braga. Porcellis está bem encaminhado, faltando definir em que contornos. Os arsenalistas poderão ainda aceitar nova cedência de Florent Hanin, mas Rodrigo Galo está praticamente fora do negócio com o clube de Agrínio.

Nova Sports

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 26 de May de 2014, 18:11
Quote from: Cmcorreia on 26 de May de 2014, 15:44
Quote from: easy_scb on 26 de May de 2014, 15:30
O Halliche há uns tempos foi apontado como alvo do Braga. Pode ser que, assumindo Sérgio Conceição o leme, a sua contratação fiquei facilitada.

O mesmo raciocínio com Djavan. Já que Edimar estará difícil de assegurar (e já que perdemos o trunfo que seria NES) contrate-se este brasileiro que em nada fica a dever ao jogador do Rio Ave.

Como disse noutro tópico o Salvador tem de dar um murro na mesa no que diz respeito a Jorge Mendes. NES e Paulo Fonseca foram tristes capítulos nesta relação que tem, nestes dois últimos anos, esmorecido. Nesta perspectiva espero que Salvador consiga algum tipo de compensação pela incerteza que Mendes e os seus agenciados têm promovido com prejuízo do SCB. Espero que jogadores como Felipe Augusto entre outros se quedem por Braga...

Easy com todo o respeito que me mereces (até pq apesar de discordarmos em algumas coisas é sempre um prazer trocar argumentos contigo), mas após este comentário só me apraz dizer que ainda acreditas no Pai Natal, se é que me fiz entender...
Quanto ao Halliche espero que não venha, temos muitos centrais e todos de nível igual ou superior, a vir um central que seja um de nível superior, senão fiquemos com o que temos!!

Cm. Não percebo o que disse de tão descabido.


"Nesta perspectiva espero que Salvador consiga algum tipo de compensação pela incerteza que Mendes e os seus agenciados têm promovido com prejuízo do SCB. Espero que jogadores como Felipe Augusto entre outros se quedem por Braga..."

Foi por isto que eu falei em Pai Natal, no sentido de achar que é impossível acontecer, mesmo que Salvador dê o murro na mesa. Para J. Mendes não faltam clubes que façam o efeito que o Braga fez nestes últimos anos, é só ele ir lá bater à porta (veja-se caso do Rio Ave)

De resto até concordo contigo, esta relação não pode ser só boa para o lado do Mendes, mas acho que o Salvador sabe que ele (mendes) é que tem a faca e o queijo na mão (porque o salvador assim deixa, e porque sabe que se fizer finca pé ele muda a agulha para outro lado)
Eu acho que este tipo de relação não é benéfico a longo prazo, como parece que está a acontecer.
Cláudio Correia

easy_scb

Quote from: Cmcorreia on 26 de May de 2014, 18:47
Quote from: easy_scb on 26 de May de 2014, 18:11
Quote from: Cmcorreia on 26 de May de 2014, 15:44
Quote from: easy_scb on 26 de May de 2014, 15:30
O Halliche há uns tempos foi apontado como alvo do Braga. Pode ser que, assumindo Sérgio Conceição o leme, a sua contratação fiquei facilitada.

O mesmo raciocínio com Djavan. Já que Edimar estará difícil de assegurar (e já que perdemos o trunfo que seria NES) contrate-se este brasileiro que em nada fica a dever ao jogador do Rio Ave.

Como disse noutro tópico o Salvador tem de dar um murro na mesa no que diz respeito a Jorge Mendes. NES e Paulo Fonseca foram tristes capítulos nesta relação que tem, nestes dois últimos anos, esmorecido. Nesta perspectiva espero que Salvador consiga algum tipo de compensação pela incerteza que Mendes e os seus agenciados têm promovido com prejuízo do SCB. Espero que jogadores como Felipe Augusto entre outros se quedem por Braga...

Easy com todo o respeito que me mereces (até pq apesar de discordarmos em algumas coisas é sempre um prazer trocar argumentos contigo), mas após este comentário só me apraz dizer que ainda acreditas no Pai Natal, se é que me fiz entender...
Quanto ao Halliche espero que não venha, temos muitos centrais e todos de nível igual ou superior, a vir um central que seja um de nível superior, senão fiquemos com o que temos!!

Cm. Não percebo o que disse de tão descabido.



Foi por isto que eu falei em Pai Natal, no sentido de achar que é impossível acontecer, mesmo que Salvador dê o murro na mesa. Para J. Mendes não faltam clubes que façam o efeito que o Braga fez nestes últimos anos, é só ele ir lá bater à porta (veja-se caso do Rio Ave)


É exactamente esta a ideia que falei e contra a que me insurgi. Uma ideia que se instalou por cá e que eu não entendo. Jorge Mendes associou-se ao SCB porque lhe convém e não porque, olhando ao manancial de clubes que dizes que fazem ou poderiam fazer o mesmo que nós, gostou mais do nosso emblema ou da cara do nosso presidente.

barinho

Não há nenhum fora dos 3 grandes que tenha feito algo sequer parecido com o que o Braga fez na última década.Uma ou duas boas épocas não significam nada.E continuo a achar que só o Braga e espanhois têm capacidade para se aguentar sempre lá em cima.

SEMPRESCB

Depois de SC, agora venha o Djavan, Marcos Paulo e Cleyton  ;)

Braga1921

Quote from: barinho on 26 de May de 2014, 19:35
Não há nenhum fora dos 3 grandes que tenha feito algo sequer parecido com o que o Braga fez na última década.Uma ou duas boas épocas não significam nada.E continuo a achar que só o Braga e espanhois têm capacidade para se aguentar sempre lá em cima.

Concordo...plenamente. A Massa adepta tem muito que se diga e se os espanhois ainda não deram o estouro...muito se deve à gestão do presidente , dos milhões injectados e também, de ter os adeptos sempre com a equipa.

Falando neles , hoje vi uma pequena página deles a falar do Marco Matias...E o agente do jogador disse que  ele foi ameaçado pelas claques do clube (nada de novo)  ;D

E também espero que venha o Djavan  ;D

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2014, 19:55
Quote from: barinho on 26 de May de 2014, 19:35
Não há nenhum fora dos 3 grandes que tenha feito algo sequer parecido com o que o Braga fez na última década.Uma ou duas boas épocas não significam nada.E continuo a achar que só o Braga e espanhois têm capacidade para se aguentar sempre lá em cima.

Concordo...plenamente. A Massa adepta tem muito que se diga e se os espanhois ainda não deram o estouro...muito se deve à gestão do presidente , dos milhões injectados e também, de ter os adeptos sempre com a equipa.

Falando neles , hoje vi uma pequena página deles a falar do Marco Matias...E o agente do jogador disse que  ele foi ameaçado pelas claques do clube (nada de novo)  ;D

E também espero que venha o Djavan  ;D

Ao que parece existem propostas por Djavan e não é negociado abaixo do milhão de euros...

brigada da relote

Na equipa titular de Montenegro, nota de destaque para Vukcevic, que tem sido apontado como estando de saída do Sp. Braga, esta segunda-feira titular no empate.

Record

gvrreiro_96

Não me importava que viesse o Marco Matias. Não é má opção para o banco (não para titular!) e era outra facada para os espanholitos  ;D

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 26 de May de 2014, 19:12
Quote from: Cmcorreia on 26 de May de 2014, 18:47
Para J. Mendes não faltam clubes que façam o efeito que o Braga fez nestes últimos anos, é só ele ir lá bater à porta (veja-se caso do Rio Ave)
É exactamente esta a ideia que falei e contra a que me insurgi. Uma ideia que se instalou por cá e que eu não entendo. Jorge Mendes associou-se ao SCB porque lhe convém e não porque, olhando ao manancial de clubes que dizes que fazem ou poderiam fazer o mesmo que nós, gostou mais do nosso emblema ou da cara do nosso presidente.

Mas eu continuo na minha, como dizes ele associou-se ao SCB porque lhe convém, qd deixar de convir ou por algum motivo deixar de "confiar" em Salvador, da mesma maneira que para cá veio tb daqui se vai... É isto que quero dizer.
Dizes que ele "deve" compensar as trapalhadas com P. Fonseca e NES, e eu pergunto-te porquê e como e com que interesse? Se Salvador o confrontar ele pega nos supostos jogadores e coloca-os novamente no Rio Ave , por exemplo.
Só por isso é que falei na faca e no queijo na mão de Mendes, e até pode não ser assim, mas com os dados que vou vendo/lendo, não tenho motivos para pensar de outra maneira.
A trapalhada de P. Fonseca no ano passado foi compensada por Mendes? De que forma? O que te leva a dizer que vai ser este ano?

E eu não quero dizer que concordo com esta relação do Mendes com Salvador, mas parece-me que Salvador é que acreditou muito em Mendes e ele tem-lhe tirado o tapete, o que parece é que Mendes é que controla a relação, e parece-me que as forças não estão repartidas de forma igualitária, mas não o posso afirmar forma peremptória.

Veremos o que o futuro nos reserva, mas estou um pouco receoso com este mercado, acho que neste aspecto demos muitos passos errados e agora vai ser difícil emendar a mão, espero como é obvio estar completamente enganado ;)

Cláudio Correia

Braga1921

Nós perdemos MUITO poder de mercado este ano...as nossas contratações vai ser quase tudo miúdos para evoluir. Prevejo apenas 1 ou 2 contratações que acrescentem realmente qualidade e pouco mais.

Cmcorreia

Quote from: diogoaraujo96 on 26 de May de 2014, 22:12
Não me importava que viesse o Marco Matias. Não é má opção para o banco (não para titular!) e era outra facada para os espanholitos  ;D

Mas nós com uma carraga de jogadores, todos no minimo iguais a esse Marco Matias, iamos busca-lo só para dar facadas? :o
Por amor de Deus, muito mal vai o meu clube se for buscar um jogador só para dar facadas no Guimarães :-\

Só devemos é estar preocupados connosco e com quem nos faz realmente falta!!
Cláudio Correia

Vasco Soares

Quote from: Cmcorreia on 26 de May de 2014, 23:09
Quote from: easy_scb on 26 de May de 2014, 19:12
Quote from: Cmcorreia on 26 de May de 2014, 18:47
Para J. Mendes não faltam clubes que façam o efeito que o Braga fez nestes últimos anos, é só ele ir lá bater à porta (veja-se caso do Rio Ave)
É exactamente esta a ideia que falei e contra a que me insurgi. Uma ideia que se instalou por cá e que eu não entendo. Jorge Mendes associou-se ao SCB porque lhe convém e não porque, olhando ao manancial de clubes que dizes que fazem ou poderiam fazer o mesmo que nós, gostou mais do nosso emblema ou da cara do nosso presidente.

Mas eu continuo na minha, como dizes ele associou-se ao SCB porque lhe convém, qd deixar de convir ou por algum motivo deixar de "confiar" em Salvador, da mesma maneira que para cá veio tb daqui se vai... É isto que quero dizer.
Dizes que ele "deve" compensar as trapalhadas com P. Fonseca e NES, e eu pergunto-te porquê e como e com que interesse? Se Salvador o confrontar ele pega nos supostos jogadores e coloca-os novamente no Rio Ave , por exemplo.
Só por isso é que falei na faca e no queijo na mão de Mendes, e até pode não ser assim, mas com os dados que vou vendo/lendo, não tenho motivos para pensar de outra maneira.
A trapalhada de P. Fonseca no ano passado foi compensada por Mendes? De que forma? O que te leva a dizer que vai ser este ano?

E eu não quero dizer que concordo com esta relação do Mendes com Salvador, mas parece-me que Salvador é que acreditou muito em Mendes e ele tem-lhe tirado o tapete, o que parece é que Mendes é que controla a relação, e parece-me que as forças não estão repartidas de forma igualitária, mas não o posso afirmar forma peremptória.

Veremos o que o futuro nos reserva, mas estou um pouco receoso com este mercado, acho que neste aspecto demos muitos passos errados e agora vai ser difícil emendar a mão, espero como é obvio estar completamente enganado ;)

  Concordo com o Claúdio, Essa relação de compensação só faria sentido se o peso presidencial do Salvador fosse em igual medida ao peso de agente de JMendes, trocando por miudos a relação só seria equilibrada se Salvador fosse presidente de dos 10/15 clubes mais peso pesados da europa.
  Acredito que se a relação tiver uma componente de amizade forte, devido a isso , Salvador consiga os seus intentos, mas sempre na base da razão, do "saber leva-lo devagarinho" nunca mas nunca por imposição pois aí a corda que tendencialmente rebenta do lado mais fraco, e esse é o nosso.
 

Braga1921

Bebé gostava de representar um "grande"
JOVEM EXPRESSA DESEJO DE FICAR NO NOSSO PAÍS

O futebolista Bebé disse esta segunda feira desconhecer o seu futuro, depois de ter realizado a sua melhor época de sempre na Primeira Liga, em representação do Paços de Ferreira, admitindo que em Portugal só gostava de jogar num grande.

"Não sei nada de concreto. Ouço falar do Braga e do Sporting, mas são apenas rumores e deixo isso para o meu empresário", disse Bebé aos jornalistas. O avançado, que o Manchester United cedeu esta época ao Paços de Ferreira, falava à margem da cerimónia de entrega dos Troféus Aplauso, destinada a premiar os melhores desportistas locais pelo Imediato, publicação quinzenal regional, sedeada em Paços de Ferreira.

Bebé, que acumulou o prémio de "Melhor Marcador", com 12 tentos na Primeira Liga, ao de jogador "Mais Valioso", lembrou que tem mais um ano de contrato com a formação inglesa, sem esconder o desejo pessoal de representar um grande.

"Se pudesse escolher ficar em Portugal, seria para jogar num 'grande', pois acho que outra coisa não seria muito favorável para mim, mas, como já disse, sei que o meu empresário vai resolver de certeza a minha vida", sublinhou.

O avançado pacense deu ainda conta da sua satisfação pela época realizada em Paços de Ferreira, destacando o facto curioso que foi "ter chegado para jogar na Liga dos Campeões e ter acabado a disputar o 'playoff' de permanência", e deu conta de uma aposta ganha com o seu patrocinador.

"Apesar de tudo, foi a minha melhor época de sempre em Portugal e ganhei a aposta com várias pessoas, de um jantar à minha escolha e levando quem quisesse, ao fazer um total de 14 golos, mais do que os 10 a que me propus", revelou, concluindo que leva "Paços de Ferreira no coração".

@ Record


bruce

Djavan a caminho do Montpellier (França)

Segundo A BOLA, o lateral esquerdo Djavan vai ser jogador do Montpellier, 15.º classificado do último campeonato francês, a partir da próxima temporada.

O clube gaulês chegou a acordo com o Corinthians Alagoano, que detém grande parte dos direitos desportivos do jogador, e o brasileiro vinculou-se para as próximas quatro épocas.

A Briosa irá receber 20 % do valor da transferência.

haskily

Quote from: AP_scb on 27 de May de 2014, 09:24
Djavan a caminho do Montpellier (França)

Segundo A BOLA, o lateral esquerdo Djavan vai ser jogador do Montpellier, 15.º classificado do último campeonato francês, a partir da próxima temporada.

O clube gaulês chegou a acordo com o Corinthians Alagoano, que detém grande parte dos direitos desportivos do jogador, e o brasileiro vinculou-se para as próximas quatro épocas.

A Briosa irá receber 20 % do valor da transferência.

:( menos 1..