News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

dioogo

Quote from: brigada da relote on 25 de May de 2014, 13:29


A BOLA

Tenho de acompanhar os jogos do torneio de toulon para ver se vejo este fabinho a jogar, quero ver o que vale.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Quote from: Carvalhux on 25 de May de 2014, 13:53
Quote from: rapson on 25 de May de 2014, 11:45
como é que é possivel ninguem querer vir para ca

Trabalhar com o Salvador deve ser bem lixado e para além disso não nenhuma estabilidade aqui, todos os anos temos um treinador novo...

é como tudo na vida, se queremos as coisas bem feitas temos de ser exigentes, ou alguem por aqui no forum tem um patrao que seja "bom amigo"?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

PMPF

Quote from: dioogo on 25 de May de 2014, 14:33
Quote from: brigada da relote on 25 de May de 2014, 13:29


A BOLA

Tenho de acompanhar os jogos do torneio de toulon para ver se vejo este fabinho a jogar, quero ver o que vale.

Posso afirmar que este jogador no FM na minha equipa era um craque  ;D. Vamos la ver se é verdade.


brigada da relote

BRAGA
Nuno Valente renovou por mais uma época
Médio-ofensivo estava em fim de contrato e aceitou prolongar a ligação até 2015


O risco de Nuno Valente assinar por outro clube deixou de existir. A um mês de expirar o contrato com o Braga, o médio-ofensivo foi convidado a renovar e acabou por acertar um novo compromisso válido até junho de 2015.

Com 22 anos, Nuno Valente é oriundo da formação do Braga, tendo representado a equipa B nos últimos dois anos, depois de ter rodado, por empréstimo, no Vizela e Covilhã. A estreia ao serviço da equipa principal na I Liga aconteceu esta época, frente ao Olhanense, pela mão do técnico Jorge Paixão, ficando associado a uma vitória fora de casa, por 2-0.

O JOGO

rapson

Quem não, sente não entende...

Braga1921

Os Jornais parece que pararam no tempo...

ABOLA : Danilo (Vasco) contratado... (Já se sabia isto há MESES)

OJOGO : Rafael Martins (ex-setúbal) tem proposta para 3 anos segundo o agente.  (Então ele já não tinha recusado a proposta do Braga?)

jolive75

Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2014, 03:16
Os Jornais parece que pararam no tempo...

ABOLA : Danilo (Vasco) contratado... (Já se sabia isto há MESES)

OJOGO : Rafael Martins (ex-setúbal) tem proposta para 3 anos segundo o agente.  (Então ele já não tinha recusado a proposta do Braga?)
nesta altura do ano, há que encher os jornais com falsas notícias para encher e vender...


easy_scb

O Halliche há uns tempos foi apontado como alvo do Braga. Pode ser que, assumindo Sérgio Conceição o leme, a sua contratação fiquei facilitada.

O mesmo raciocínio com Djavan. Já que Edimar estará difícil de assegurar (e já que perdemos o trunfo que seria NES) contrate-se este brasileiro que em nada fica a dever ao jogador do Rio Ave.

Como disse noutro tópico o Salvador tem de dar um murro na mesa no que diz respeito a Jorge Mendes. NES e Paulo Fonseca foram tristes capítulos nesta relação que tem, nestes dois últimos anos, esmorecido. Nesta perspectiva espero que Salvador consiga algum tipo de compensação pela incerteza que Mendes e os seus agenciados têm promovido com prejuízo do SCB. Espero que jogadores como Felipe Augusto entre outros se quedem por Braga...

Braga1921

Quote from: easy_scb on 26 de May de 2014, 15:30
O Halliche há uns tempos foi apontado como alvo do Braga. Pode ser que, assumindo Sérgio Conceição o leme, a sua contratação fiquei facilitada.

O mesmo raciocínio com Djavan. Já que Edimar estará difícil de assegurar (e já que perdemos o trunfo que seria NES) contrate-se este brasileiro que em nada fica a dever ao jogador do Rio Ave.

Como disse noutro tópico o Salvador tem de dar um murro na mesa no que diz respeito a Jorge Mendes. NES e Paulo Fonseca foram tristes capítulos nesta relação que tem, nestes dois últimos anos, esmorecido. Nesta perspectiva espero que Salvador consiga algum tipo de compensação pela incerteza que Mendes e os seus agenciados têm promovido com prejuízo do SCB. Espero que jogadores como Felipe Augusto entre outros se quedem por Braga...

Filipe Augusto está "guardado" para o NES , quer seja para o Valência ou Málaga , tal como outros(Bebé e etc..) só com muita sorte algum jogador parará por Braga.

Já temos muita sorte em ter o Danilo , que como as coisas estão...o Mendes até esse tirava do Braga.

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 26 de May de 2014, 15:30
O Halliche há uns tempos foi apontado como alvo do Braga. Pode ser que, assumindo Sérgio Conceição o leme, a sua contratação fiquei facilitada.

O mesmo raciocínio com Djavan. Já que Edimar estará difícil de assegurar (e já que perdemos o trunfo que seria NES) contrate-se este brasileiro que em nada fica a dever ao jogador do Rio Ave.

Como disse noutro tópico o Salvador tem de dar um murro na mesa no que diz respeito a Jorge Mendes. NES e Paulo Fonseca foram tristes capítulos nesta relação que tem, nestes dois últimos anos, esmorecido. Nesta perspectiva espero que Salvador consiga algum tipo de compensação pela incerteza que Mendes e os seus agenciados têm promovido com prejuízo do SCB. Espero que jogadores como Felipe Augusto entre outros se quedem por Braga...

Easy com todo o respeito que me mereces (até pq apesar de discordarmos em algumas coisas é sempre um prazer trocar argumentos contigo), mas após este comentário só me apraz dizer que ainda acreditas no Pai Natal, se é que me fiz entender...
Quanto ao Halliche espero que não venha, temos muitos centrais e todos de nível igual ou superior, a vir um central que seja um de nível superior, senão fiquemos com o que temos!!
Cláudio Correia

Braga1921

Quote from: Cmcorreia on 26 de May de 2014, 15:44
Quote from: easy_scb on 26 de May de 2014, 15:30
O Halliche há uns tempos foi apontado como alvo do Braga. Pode ser que, assumindo Sérgio Conceição o leme, a sua contratação fiquei facilitada.

O mesmo raciocínio com Djavan. Já que Edimar estará difícil de assegurar (e já que perdemos o trunfo que seria NES) contrate-se este brasileiro que em nada fica a dever ao jogador do Rio Ave.

Como disse noutro tópico o Salvador tem de dar um murro na mesa no que diz respeito a Jorge Mendes. NES e Paulo Fonseca foram tristes capítulos nesta relação que tem, nestes dois últimos anos, esmorecido. Nesta perspectiva espero que Salvador consiga algum tipo de compensação pela incerteza que Mendes e os seus agenciados têm promovido com prejuízo do SCB. Espero que jogadores como Felipe Augusto entre outros se quedem por Braga...

Easy com todo o respeito que me mereces (até pq apesar de discordarmos em algumas coisas é sempre um prazer trocar argumentos contigo), mas após este comentário só me apraz dizer que ainda acreditas no Pai Natal, se é que me fiz entender...
Quanto ao Halliche espero que não venha, temos muitos centrais e todos de nível igual ou superior, a vir um central que seja um de nível superior, senão fiquemos com o que temos!!

Temos muitos centrais? Diz lá os nomes então  ;D ;D

NAC está quase a ser vendido , Santos igual, Paulo Vinicius foi para o Brasil e já sabe que não volta , Kadu rescindiu e procura clube , André Pinto está autorizado a procurar clube ou então será emprestado...

Como vês , o único central que temos é o Sasso! O Capela nem deve contar , já que na Académica não jogava.

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2014, 15:59
Quote from: Cmcorreia on 26 de May de 2014, 15:44
Quote from: easy_scb on 26 de May de 2014, 15:30
O Halliche há uns tempos foi apontado como alvo do Braga. Pode ser que, assumindo Sérgio Conceição o leme, a sua contratação fiquei facilitada.

O mesmo raciocínio com Djavan. Já que Edimar estará difícil de assegurar (e já que perdemos o trunfo que seria NES) contrate-se este brasileiro que em nada fica a dever ao jogador do Rio Ave.

Como disse noutro tópico o Salvador tem de dar um murro na mesa no que diz respeito a Jorge Mendes. NES e Paulo Fonseca foram tristes capítulos nesta relação que tem, nestes dois últimos anos, esmorecido. Nesta perspectiva espero que Salvador consiga algum tipo de compensação pela incerteza que Mendes e os seus agenciados têm promovido com prejuízo do SCB. Espero que jogadores como Felipe Augusto entre outros se quedem por Braga...

Easy com todo o respeito que me mereces (até pq apesar de discordarmos em algumas coisas é sempre um prazer trocar argumentos contigo), mas após este comentário só me apraz dizer que ainda acreditas no Pai Natal, se é que me fiz entender...
Quanto ao Halliche espero que não venha, temos muitos centrais e todos de nível igual ou superior, a vir um central que seja um de nível superior, senão fiquemos com o que temos!!

Temos muitos centrais? Diz lá os nomes então  ;D ;D

NAC está quase a ser vendido , Santos igual, Paulo Vinicius foi para o Brasil e já sabe que não volta , Kadu rescindiu e procura clube , André Pinto está autorizado a procurar clube ou então será emprestado...

Como vês , o único central que temos é o Sasso! O Capela nem deve contar , já que na Académica não jogava.

Dos que disseste apenas 1 não tem contrato (P. Vinícius) os outros que se saiba ainda são do Braga. Além de te faltar alguns da b, ainda falta Douglão.
Logo temos muitos centrais, e Halliche na minha opinião não é melhor do que o que temos, logo não vejo necessidade.
Mas eu qd falo apenas dou a minha perspetiva, cada qual dá a sua... E no fim quem manda é o Salvador, e eu ou concordo ou não, simples :D
Cláudio Correia

Braga1921

Sim , tem contrato...mas estão à venda e sairão quase de certeza absoluta, pois existem clubes interessados. O Kadu já não volta , tal como o Paulo Vinicius.

O Douglão é muito caro neste momento para os nossos cofres , o Braga tentará fazer negócio com ele.

JotaCC

Bebe vai deixar o United

Manchester United já informou Bébe que não conta com ele para a próxima época, Jorge Mendes já começou a procurar clube para o jogador sendo o SC Braga um dos pretendentes


IN SPORTSMOLE

BrunoSCB21


Braga1921

Quote from: brunoscb21 on 26 de May de 2014, 17:07
E agora com SC teremos Agra no plantel?

Depende...do que ele render. Ele na Briosa jogava , porque não havia mais extremos de jeito , coisa que no Braga não se vai tratar...com Alan, Pardo , Rafa(se ficar) , Pedro Santos , Bebé e Marco Matias( Se se confirmar as suas vindas).

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2014, 17:32
Quote from: brunoscb21 on 26 de May de 2014, 17:07
E agora com SC teremos Agra no plantel?

Depende...do que ele render. Ele na Briosa jogava , porque não havia mais extremos de jeito , coisa que no Braga não se vai tratar...com Alan, Pardo , Rafa(se ficar) , Pedro Santos , Bebé e Marco Matias( Se se confirmar as suas vindas).

Marco Matias? 

Braga1921

Sim , Marco Matias. O próprio agente confirmou que tem propostas de 3 clubes portugueses que pagam o DOBRO do Vitória e que o próprio jogador está a estudar as propostas, mas estrangeiro é hipótese forte também.

Os 3 clubes são (Digo eu) : Estoril , Braga e outro...talvez Nacional (Para o lugar do Candeias).

PS : Já alguém há muito tempo atrás tinha dito que havia 2 Marcos que já tinham assinado e/ou vinham para Braga, na altura falou-se que seria Marco Matias e Marcos Paulo da Académica.

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2014, 17:39
Sim , Marco Matias. O próprio agente confirmou que tem propostas de 3 clubes portugueses que pagam o DOBRO do Vitória e que o próprio jogador está a estudar as propostas, mas estrangeiro é hipótese forte também.

Os 3 clubes são (Digo eu) : Estoril , Braga e outro...talvez Nacional (Para o lugar do Candeias).

PS : Já alguém há muito tempo atrás tinha dito que havia 2 Marcos que já tinham assinado e/ou vinham para Braga, na altura falou-se que seria Marco Matias e Marcos Paulo da Académica.


Sinceramente preferia o Agra...