News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 21 de May de 2014, 03:19
Quote from: easy_scb on 21 de May de 2014, 03:11
Vão fazer sopa de avançados?

Apenas nós adeptos não sabemos quem é o treinador. No mundo do futebol, nos corredores toda a gente já sabe.

Não faço ideia se vão fazer sopa de avançados , mas a verdade é que estão os 2 na lista. Também o Edimar ,Ederson(Rio Ave , GR) e o Filipe Augusto estão debaixo de olho... como podes ver , tudo alvos do Braga , menos o Ederson.

Isto , para não falar no interesse deles no Sebá e Gonçalo Santos...eles basicamente estão a fazer o mesmo que o Porto a época passada , secar o mercado.

Quanto à parte do treinador...é sempre bom um jogador saber por quem vai ser treinado , até para apurar se vai ter algumas ou nenhumas hipóteses de jogar no sistema de jogo que o treinador implementa.
Então querem tudo o que mexe certo? Por acaso não estão interessados no Joazinho ou no NAC também? Já que querem fazer 3 ou 4 equipas penso que estes seriam boas opções  ;D

JotaCC

"Foi ontem que comuniquei a minha saída"

O treinador levou a equipa a duas finais, garantindo o play-off da Liga Europa via Taça de Portugal.
"Foi ontem que comuniquei a minha saída"

"Foi ontem, no jantar de despedida da equipa, que conversei com o presidente e lhe comuniquei a minha decisão em sair do Rio Ave. Não foi o momento da minha decisão, mas foi o momento certo para o anúncio", afirmou, esta terça-feira, à margem de uma tertúlia.
O técnico deixou o Rio Ave com um pé na Europa, ao levar a equipa à final da Taça de Portugal, que perdeu no domingo para o Benfica, o mesmo adversário da final da Taça da Liga.
O clube vilacondense já anunciou Pedro Martins como próximo treinador, enquanto o ex-treinador é apontado ao SC Braga.

SAPO DESPORTO

SCBraga 1921

Quote from: SEMPRESCB on 21 de May de 2014, 10:46
Quote from: Braga1921 on 21 de May de 2014, 03:19
Quote from: easy_scb on 21 de May de 2014, 03:11
Vão fazer sopa de avançados?

Apenas nós adeptos não sabemos quem é o treinador. No mundo do futebol, nos corredores toda a gente já sabe.

Não faço ideia se vão fazer sopa de avançados , mas a verdade é que estão os 2 na lista. Também o Edimar ,Ederson(Rio Ave , GR) e o Filipe Augusto estão debaixo de olho... como podes ver , tudo alvos do Braga , menos o Ederson.

Isto , para não falar no interesse deles no Sebá e Gonçalo Santos...eles basicamente estão a fazer o mesmo que o Porto a época passada , secar o mercado.

Quanto à parte do treinador...é sempre bom um jogador saber por quem vai ser treinado , até para apurar se vai ter algumas ou nenhumas hipóteses de jogar no sistema de jogo que o treinador implementa.
Então querem tudo o que mexe certo? Por acaso não estão interessados no Joazinho ou no NAC também? Já que querem fazer 3 ou 4 equipas penso que estes seriam boas opções  ;D
Sinceramente já começa, e desculpem o termo, a meter nojo isto de todos os jogadores que estão associados ao Braga, estarem também associados aos lagartos.

Braga1921

Sim , mete nojo...mas sabem o que está a acontecer? Lembram-se daquelas época sem que o Benfica fazia o "scouting" e o Porto comprava? Pronto , agora está a acontecer o mesmo , desde que o Braga roubou o Rafa ao Sporting...estalou a azia em Alvalade.

Agora , sempre que um jogador é associado ao Braga , é logo feita a prospecção pelo Sporting de seguida.

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 21 de May de 2014, 14:41
Sim , mete nojo...mas sabem o que está a acontecer? Lembram-se daquelas época sem que o Benfica fazia o "scouting" e o Porto comprava? Pronto , agora está a acontecer o mesmo , desde que o Braga roubou o Rafa ao Sporting...estalou a azia em Alvalade.

Agora , sempre que um jogador é associado ao Braga , é logo feita a prospecção pelo Sporting de seguida.

E voltar ao tempo em que só se sabiam os reforços quando eles eram efectivamente apresentados? Se bem que muitas noticias são de empresário ou para encher jornal,trabalhar na calada como já fizemos e deveriamos fazer sempre é que era....


P.S: para os adeptos dará sempre muito pano para mangas a nível de especulação  ;D

rapson

e assim nao poderiamos andar aqui a discutir sobre jogadores e por ai fora....
Quem não, sente não entende...

10

Disseram me hoje que Micael Joãozinho e o Eduardo iam sair, Micael já se esperava o Eduardo é que parece ser novidade a ser verdade claro. ;)

BrunoSCB21

Quote from: 10 on 21 de May de 2014, 20:54
Disseram me hoje que Micael Joãozinho e o Eduardo iam sair, Micael já se esperava o Eduardo é que parece ser novidade a ser verdade claro. ;)

Onde ouviste isso?

PMPF

Quote from: brunoscb21 on 21 de May de 2014, 21:13
Quote from: 10 on 21 de May de 2014, 20:54
Disseram me hoje que Micael Joãozinho e o Eduardo iam sair, Micael já se esperava o Eduardo é que parece ser novidade a ser verdade claro. ;)

Onde ouviste isso?

O Eduardo acho praticamente impossível. Ainda a pouco tempo se falou no seu contrato até 2017 penso. Agora o Micael é para "varrer" o quanto antes mas também será difícil.

A.COSTA

Quote from: PMPF on 21 de May de 2014, 21:23
Quote from: brunoscb21 on 21 de May de 2014, 21:13
Quote from: 10 on 21 de May de 2014, 20:54
Disseram me hoje que Micael Joãozinho e o Eduardo iam sair, Micael já se esperava o Eduardo é que parece ser novidade a ser verdade claro. ;)

Onde ouviste isso?

O Eduardo acho praticamente impossível. Ainda a pouco tempo se falou no seu contrato até 2017 penso. Agora o Micael é para "varrer" o quanto antes mas também será difícil.

Realmente em Braga prima-se pela humildade. Querer 'varrer' um dos 3 guarda-redes que vão estar no Mundial do Brasil por Portugal  é, no mínimo, bizarro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Por mim varria-se todos à excepção do Éder, Pardo, Custódio e Rafa.

Construir uma equipa do 0 é mais facil que remenda-la. As vezes mais vale começar um desenho de novo que estar sempre a apagar...

PMPF

Quote from: A.COSTA on 21 de May de 2014, 21:28
Quote from: PMPF on 21 de May de 2014, 21:23
Quote from: brunoscb21 on 21 de May de 2014, 21:13
Quote from: 10 on 21 de May de 2014, 20:54
Disseram me hoje que Micael Joãozinho e o Eduardo iam sair, Micael já se esperava o Eduardo é que parece ser novidade a ser verdade claro. ;)

Onde ouviste isso?

O Eduardo acho praticamente impossível. Ainda a pouco tempo se falou no seu contrato até 2017 penso. Agora o Micael é para "varrer" o quanto antes mas também será difícil.

Realmente em Braga prima-se pela humildade. Querer 'varrer' um dos 3 guarda-redes que vão estar no Mundial do Brasil por Portugal  é, no mínimo, bizarro.

Em primeiro lugar no meu comentário não falo em "varrer" o Eduardo mas sim o Micael.  ;)

Em segundo se me perguntarem se estou contente com o Eduardo vou dizer que não.

Saudações

Cmcorreia

Quote from: SCB - 4 ever on 21 de May de 2014, 21:31
Por mim varria-se todos à excepção do Éder, Pardo, Custódio e Rafa.

Construir uma equipa do 0 é mais facil que remenda-la. As vezes mais vale começar um desenho de novo que estar sempre a apagar...

Como? E se sabes como faz um telefonema ao Salvador.
Todas as opiniões são legitimas mas há algumas que só mesmo numa realidade virtual!!!!
Cláudio Correia

rvx

O colectivo falhou, acima de tudo. Não confundam erros colectivos com individuais. É verdade que é necessário reforçarmos-nos em várias posições, mas também precisamos de alguma estabilidade. Varrer a equipa não é solução. Eu tentaria encontrar um bom central, pelo menos um lateral esquerdo, e um médio de transição. Mantendo Luiz Carlos como suplente, Mauro e Custódio, Baiano, Santos e Vinícius, não acho que necessitemos de muitas mais mudanças. É preciso, isso sim, que a equipa jogue em bloco, cometendo muitos menos erros defensivos. O ataque já está bastante forte.

LS

Quote from: Cmcorreia on 21 de May de 2014, 21:50
Quote from: SCB - 4 ever on 21 de May de 2014, 21:31
Por mim varria-se todos à excepção do Éder, Pardo, Custódio e Rafa.

Construir uma equipa do 0 é mais facil que remenda-la. As vezes mais vale começar um desenho de novo que estar sempre a apagar...

Como? E se sabes como faz um telefonema ao Salvador.
Todas as opiniões são legitimas mas há algumas que só mesmo numa realidade virtual!!!!

O mal é que ninguém vai querer pagar o que pagamos a jogadores como Joaozinho, Micael, Baiano e mais que tais, logo obviamente não vai ser fácil manda-los embora sem custos, quanto mais receber algo por eles...

Magicobraga

Quote from: A.COSTA on 21 de May de 2014, 21:28
Quote from: PMPF on 21 de May de 2014, 21:23
Quote from: brunoscb21 on 21 de May de 2014, 21:13
Quote from: 10 on 21 de May de 2014, 20:54
Disseram me hoje que Micael Joãozinho e o Eduardo iam sair, Micael já se esperava o Eduardo é que parece ser novidade a ser verdade claro. ;)

Onde ouviste isso?

O Eduardo acho praticamente impossível. Ainda a pouco tempo se falou no seu contrato até 2017 penso. Agora o Micael é para "varrer" o quanto antes mas também será difícil.

Realmente em Braga prima-se pela humildade. Querer 'varrer' um dos 3 guarda-redes que vão estar no Mundial do Brasil por Portugal  é, no mínimo, bizarro.

Sinceramente isso a mim nao me diz nada, é como a historia do 3º grande, o que me interessa é os desempenhos e não os rotulos e o Eduardo esteve péssimo esta epoca alem de ganhar demais para tão fracas exibições.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 21 de May de 2014, 22:15
Quote from: A.COSTA on 21 de May de 2014, 21:28
Quote from: PMPF on 21 de May de 2014, 21:23
Quote from: brunoscb21 on 21 de May de 2014, 21:13
Quote from: 10 on 21 de May de 2014, 20:54
Disseram me hoje que Micael Joãozinho e o Eduardo iam sair, Micael já se esperava o Eduardo é que parece ser novidade a ser verdade claro. ;)

Onde ouviste isso?

O Eduardo acho praticamente impossível. Ainda a pouco tempo se falou no seu contrato até 2017 penso. Agora o Micael é para "varrer" o quanto antes mas também será difícil.

Realmente em Braga prima-se pela humildade. Querer 'varrer' um dos 3 guarda-redes que vão estar no Mundial do Brasil por Portugal  é, no mínimo, bizarro.

Sinceramente isso a mim nao me diz nada, é como a historia do 3º grande, o que me interessa é os desempenhos e não os rotulos e o Eduardo esteve péssimo esta epoca alem de ganhar demais para tão fracas exibições.

É o apanágio deste fórum... Todos os GR do SCB são fracos...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

SCB Monsul

De cada vez que me lembro do dinheiro que demos pelo Joãozinho dá-mo vontade de dar uma cabeçada na parede...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

magicobragarui

Quote from: SCB Monsul on 21 de May de 2014, 22:35
De cada vez que me lembro do dinheiro que demos pelo Joãozinho dá-mo vontade de dar uma cabeçada na parede...

Amigo já nem tinhas cabeça!  ;D

eduardo_manulo

Quote from: SCB Monsul on 21 de May de 2014, 22:35
De cada vez que me lembro do dinheiro que demos pelo Joãozinho dá-mo vontade de dar uma cabeçada na parede...

O problema é que pouca gente imagina na realidade o dinheiro que foi desperdiçado com ele...

E ainda para mais, é um dos ordenados mais caros...
Quem não sente, não entende! SCB1921@