News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 18 de May de 2014, 20:25
Uma coisa é o Braga bater o Sporting...outra é convencer um jogador a vir para cá sem Liga Europa e não ir para o Sporting com o pensamento em jogar a Champions e etc...

A nossa "sorte" é que o Mendes está responsável em trazer 3-4 jogadores de qualidade para o Braga, isso é inegável. Por isso o Filipe Augusto , Marcelo e outros tem a porta escancarada para vir para cá. Quem sabe , Bebé.
Mas não esquecer que para as lagartixas contratar alguém tem que colocar os seus activos, sinceramente não me acredito que vão buscar o Rafael e o Derley. Para isso teriam que despachar o Montero (que sinceramente com esta segunda volta ninguém deve pegar nele), Cissé, Viola e Slimani. Tirando este ultimo que vai ao Mundial não os vejo a conseguir vender mais alguem. E claro o W.Eduardo também joga a PL. Por isso se contratarem o Rafael não avançaram pelo Derley e vice versa.

PS: Vejo um jogador que agora está um pouco "esquecido" pelos pasquins e que termina contrato, Sami, que grande reforço que era  ;)

Braga1921

Quote from: barinho on 18 de May de 2014, 20:31
O Edimar fez mais um grande jogo,era uma grande reforço.

Falta saber o interesse dele , o Sporting está à perna para fazer concorrência ao Jefferson.

Porque , interesse do Braga, existe.

easy_scb

Não sei até que ponto precisaríamos mesmo do Bebé. Julgo que seria interessante ter 5 alas no plantel. 4+Alan. Pardo é intocável.

Restam 3 vagas.

Deixem-me sonhar com o não desperdício de um jogador como Hugo Vieira. Ficam duas vagas.

A contratação de Luís Leal era qualquer coisa de muito bom. 1 vaga.

Fala-se na reintegração de Pedro Santos ainda que também se fale que Marco Matias está contratado. Tiba veio à baila e por outro lado em termos de jogadores em final de contrato atenção ao Sami...

Quero dizer com isto que opções não faltam. E entre Bebé emprestado com parcas possibilidades de o manter futuramente (acabando-se contrato, acaba-se a participação do MU no ordenado), e outros que por serem nossos poderiam render bom dinheiro, a minha escolha é clara.

eduardo_manulo

Encontrei esta "noticia":

http://futebolportugal.clix.pt/braga-ataca-forte-no-mercado/

Refere que o jogador do Chelsea está confirmado e que agora vamos "atacar" os jogadores do Rio Ave.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

JotaCC

Ludogoretz prepara oferta para levar Luís Carlos


Ludogoretz pode atrair novos jogadores a partir de Portugal, escrev " Oh Zhogo ". passou meia Luis Carlos De acordo com os meios de comunicação pouco de Razgrad o clube vai fazer uma oferta de compra médio-defensivo .


IN BG FOOTBALL
IN FOCUS SPORT

magicobragarui

Mauro renova até 2018

O SC Braga informa que chegou a acordo para a renovação do contrato de Mauro por mais quatro temporadas. O vínculo do médio dos Gverreiros do Minho termina agora em 2018, numa prorrogação contratual que deixou o camisola 63 bracarense radiante.

"Estou muito feliz. O meu objectivo sempre foi ficar em Braga e estou radiante por passar aqui os próximos 4 anos, dando sequência ao trabalho que tenho vindo a desenvolver. Quero ajudar o Clube a conseguir os seus objectivos", sublinhou ao site do SC Braga.

in scbraga.pt

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

enormeBRAGA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de May de 2014, 17:38
O Mauro não era emprestado?

Era,  mas o Braga acionou a cláusula de compra no fim do empréstimo, que acaba precisamente agora.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Besiktas quer Edinho
Kayseri Erciyesspor poderá não ser o destino do avançado recém-contratado


Besiktas espera pelo resultado das vendas para atacar o mercado e Edinho é alvo para o ataque.

Haber 10

brigada da relote

Pedro Tiba estuda proposta do Sp. Braga
Empresário do jogador confirma negociações com a SAD arsenalista



Bruno de Carvalho, agente do Team of Future concedeu hoje uma entrevista ao Calcio Mercato, onde falou de alguns dos seus jogadores apontados às equipas italianas, entre os quais Pedro Tiba, umas das figuras do V. Satúbal.

Falemos também de Pedro Tiba, um jogador que pode chegar a Itália, em particular, para o Torino.
"É um jogador perfeito para a liga italiana. Para o Torino seria óptimo. É um dos melhores médios do campeonato português desta temporada. Tem o papel e as características de João Moutinho e o treinador compara-o a Iniesta . Quando trouxe Neto para o Siena, não era tão importante quanto Pedro o é agora. Pedro Tiba é seguido pelo Sporting e Valência, fala-se também do Benfica e FC Porto, mas a única oferta concreta, por enquanto, é do Sp. Braga. O valor máximo situa-se à volta de 1M€ e tem contrato que termina em 2015. Pedro Tiba está à procura de um bom projecto desportivo e o mercado italiano é muito interessante para ele", disse o agente do jogador.

Calcio Mercato

BrunoSCB21

Quote from: brigada da relote on 19 de May de 2014, 19:28
Pedro Tiba estuda proposta do Sp. Braga
Empresário do jogador confirma negociações com a SAD arsenalista


Era uma boa contratação, mas será que o pr€ço compensa?

Braga1921


guerreiro16402

Quote from: Braga1921 on 19 de May de 2014, 19:37
O Braga nunca na vida dá 1M pelo Pedro Tiba...nem metade.
Se abanarem com 300/400 mil euros, mais empréstimo de jogadores, eles nem pensam 2 vezes...
isso é o menos, o mais dificil mesmo é o Pedro querer vir para um clube que não está nas competições europeias...
Sempre Braga

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 19 de May de 2014, 19:37
O Braga nunca na vida dá 1M pelo Pedro Tiba...nem metade.
Não vejo porque não quem dá 500 mil por Joaozinho's pode perfeitamente dar 1M por um jogador de qualidade como é o Tiba. Não tenho duvida nenhuma que é bem melhor que o Luiz Carlos e Battaglia.   

Braga1921

Não estamos nas competições Europeias , mas continuamos a ser o clube mais apetecível a seguir aos 3 grandes...agora , se ele tem propostas de Italia , ai já compreendo.

Quanto ao valor...empréstimo de jogadores e mais uns trocos e nem se fala mais nisso.

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 19 de May de 2014, 19:46
Não estamos nas competições Europeias , mas continuamos a ser o clube mais apetecível a seguir aos 3 grandes...agora , se ele tem propostas de Italia , ai já compreendo.

Quanto ao valor...empréstimo de jogadores e mais uns trocos e nem se fala mais nisso.

Não façam esse tipo de comentários de que basta uns empréstimos e uns trocos, se fosse ao contrario, ficávamos todos indignados, como é para o nosso lado parece já não fazer diferença.

O Setúbal tem todo o direito de pedir o que acha justo, nos temos o direito de negociar, mas não façam aos outros o que não gostam que nos façam a nós (rebaixar só porque estamos numa situação melhor financeira e desportiva, não estou a dizer que o post que citei tinha essa intenção, apenas aproveitei a deixa).

Pelo preço, e não havendo possibilidade de incluir jogadores excedentários ( é preciso que o Setúbal queira assim como os jogadores) acho que devemos optar por outra escolha, apesar de apreciar bastante o jogador em causa.
Cláudio Correia

brigada da relote

Como não? Podemos (e normalmente não compramos) não comprar o passe todo. E depois olhando para o nosso plantel podemos facilmente incluir um ou outro jogador nas negociações, seja em definitivo e/ou por empréstimo, algo já habitual com os sadinos. Com a saída de Kieszek, pode-se propor o Cristiano, p. ex.

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 19 de May de 2014, 20:23
Como não? Podemos (e normalmente não compramos) não comprar o passe todo. E depois olhando para o nosso plantel podemos facilmente incluir um ou outro jogador nas negociações, seja em definitivo e/ou por empréstimo, algo já habitual com os sadinos. Com a saída de Kieszek, pode-se propor o Cristiano, p. ex.

Isso é lógico e eu não digo o contrario, mas alguns falam das outras equipas como se bastasse chegar lá e nós somos bons e tal por isso é como nós queremos, sou contra esse tipo de negociação à la pseudo-grande!!

De resto até é normal esses negócios e concordo com eles.
Cláudio Correia

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 19 de May de 2014, 20:23
Como não? Podemos (e normalmente não compramos) não comprar o passe todo. E depois olhando para o nosso plantel podemos facilmente incluir um ou outro jogador nas negociações, seja em definitivo e/ou por empréstimo, algo já habitual com os sadinos. Com a saída de Kieszek, pode-se propor o Cristiano, p. ex.

Oxalá esse empréstimo fosse possível....e com o mesmo sucesso com que emprestamos um GR ao Setúbal da última vez.

Kilo

Quote from: easy_scb on 19 de May de 2014, 20:36
Quote from: brigada da relote on 19 de May de 2014, 20:23
Como não? Podemos (e normalmente não compramos) não comprar o passe todo. E depois olhando para o nosso plantel podemos facilmente incluir um ou outro jogador nas negociações, seja em definitivo e/ou por empréstimo, algo já habitual com os sadinos. Com a saída de Kieszek, pode-se propor o Cristiano, p. ex.

Oxalá esse empréstimo fosse possível....e com o mesmo sucesso com que emprestamos um GR ao Setúbal da última vez.

Para Cristiano e para nós, era o ideal!  ;)

Quanto ao jogador em questão, não acompanhei de perto, não tenho ideia do seu real valor nem das suas características.