News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

braga1981

Bem, quando iremos ficar a saber quem será o próximo treinador , será para a semana??
Por mim o marco silva era bem-vindo , se não for o marco silva então que seja o Pedro Martins

GALEGO

Quote from: Duffman on 08 de May de 2014, 21:57
Quote from: magicobragarui on 08 de May de 2014, 21:51
Pedro Martins ainda vem aqui parar!  ::)

Pedro Martins vai para o Estoril substituir o Marco Silva que vem para Braga  ::)

Finalmente: vai ser assim

NA TERÇA FEIRA FICA DESVELADO O ENIGMA

Vasco Soares

Para o Porto e para o Maritimo não faz diferença a epoca ainda não ter acabado, é o que eu disse num post duas paginas atrás, se e quando a coisas são feitas com clareza, dignidade, frontalidade ninguém tem que ficar melindrado. Mas se calhar sou eu que estou errado....

Zav

Quote from: brigada da relote on 08 de May de 2014, 20:08
Mario Pašalić pode chegar a Braga
Chelsea procura clube para colocar a jovem estrela croata



Mario Pašalić foi o 1º reforço de Mourinho para a próxima época confirmado, mas de reforço terá muito pouco. O jogador de 19 anos e 1m86 prepara-se para deixar o Hajduk Split e a sua passagem por Stamford Bridge, por enquanto, deverá ser só para realizar os últimos exames médicos, antes de conhecer o seu destino por empréstimo a um clube de uma boa liga europeia para ganhar a consistência exigida pelo técnico português.

Já internacional sub-21 croata, o médio ofensivo é fortemente pretendido por clubes de Itália, Alemanha e Espanha, mas de acordo com a imprensa croata, Chievo, Eintracht Frankfurt, Sp. Braga e Lázio são os clubes da reduzida lista que poderão ser premiadas, estando, de acordo com a imprensa italiana, a Lázio à cabeça que já havido tentado a contratação da jovem estrela croata no último inverno e que perdera a corrida para a equipa de Londres.

Večernji List

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube

Facebook


Venha ele  ;D

Cmcorreia

Quote from: vasco soares on 08 de May de 2014, 22:34
Para o Porto e para o Maritimo não faz diferença a epoca ainda não ter acabado, é o que eu disse num post duas paginas atrás, se e quando a coisas são feitas com clareza, dignidade, frontalidade ninguém tem que ficar melindrado. Mas se calhar sou eu que estou errado....

Concordo plenamente, o que só vem confirmar o que já disse, ou seja poderá haver hipóteses mas ainda não há escolha, o único que ainda podia ter alguns motivos para não ser apresentado é NES, ou seja se a teoria de que já há treinador mas ele ainda se encontra no activo for verdadeira, penso que o treinador será mesmo NES.
Qualquer outro que seja então ainda não está nada decidido, e para mim se assim for começa a ser preocupante a indecisão.
Cláudio Correia

JRGR

Segundo um amigalhaço do Porto o próximo treinador do Braga é o VP.
Não consegui apurar mais nada... talvez fosse apenas gozo!

NeeDXxPT

Vem no jornal oJogo que Marco Silva e plano B pro SCP
O Leonardo jardim não pode fica lá mais um anito
Foga ao homem
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

enormeBRAGA

Pedro Santos no plantel 14/15

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

PauloLopes

Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2014, 08:59
Pedro Santos no plantel 14/15

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

PEDRO SANTOS TORNOU-SE INDISPENSÁVEL PARA A SAD

Em foco na final da Taça da Liga, o extremo valorizou-se no Rio Ave e já sabe que vai integrar o plantel arsenalista em 2014/15

Bastaram quatro meses de empréstimo ao Rio Ave para Pedro Santos despertar outra vez a atenção dos responsáveis do Braga. Após uma experiência infeliz na Roménia, ao serviço do Astra Giurgiu, o extremo-esquerdo teve a oportunidade de regressar ao futebol português em janeiro e a aposta resultou em cheio, assumindo-se como um dos jogadores mais influentes no ataque dos vila-condenses, como se verificou na recente final da Taça da Liga, frente ao Benfica. Atenta à evolução do jogador, a sociedade desportiva já determinou o seu futuro próximo: tem ordens para se apresentar no arranque da pré-época, a fim de integrar o plantel 2014/15.

Valor Pedro Santos foi o destaque do Rio Ave na final da Taça da Liga
Atendendo a que os minhotos têm 23 profissionais emprestados (ver quadro), a conquista de Pedro Santos não está ao alcance de todos – poucos terão a possibilidade de regressar à base. Aos olhos da SAD, será uma solução óbvia para o reforço da ala esquerda da primeira equipa, que, finda a época, poderá perder Rafa, a troco de um importante encaixe financeiro. Antigo companheiro de equipa no Casa Pia e amigo para o resto da vida de Pedro Santos, o médio Zeca (Panathinaikos) já previa semelhante desfecho. "Não me surpreende. É um jogador de enorme qualidade e aprovei-
"Vai ser um grande reforço. É muito rápido e remata com os dois pés, o que não é normal, aproveito o empréstimo ao Rio Ave para mostrar o seu valor. Vai ser um grande reforço para o Braga", perspetivou, elogiando especialmente a "velocidade" do esquerdino. "É muito rápido, tem grande técnica e um drible muito forte. Por outro lado, remata facilmente com os dois pés, o que não é normal", assinalou.

A "garra" de Pedro Santos é outra característica destacada por Zeca. "Nos treinos do Casa Pia, amuava quando perdia. E ficava tão chateado que nem respondia às nossas provocações. Depois, lá arrefecia no balneário e ficava tudo bem. Ainda mantém um pouco dessa faceta: não gosta de perder por nada", revela, certo de que semelhante "insatisfação" tem ajudado Pedro Santos a "aperfeiçoar-se" como jogador.

in OJogo

JotaCC

Presidente acha difícil manter Nuno

ANTÓNIO SILVA CAMPOS, presidente do Rio Ave, confirmou, ontem, que há sondagens de outros clubes por Nuno Espírito Santo, reconhecendo que "será muito difícil" manter o treinador no comando da equipa na próxima temporada.
"Sabemos que será complicado. É um jovem treinador, com muitas aspirações, e o Rio Ave não poderá lutar com outros clubes de maior dimensão. Após a final da Taça de Portugal vamos sentarnos e chegar a uma conclusão", disse o dirigente, completando: "Há sondagens, tenho ouvido muita coisa ".

Silva Campos afirmou, porém, "não ter conhecimento do interesse do Braga", mas confessou um perfil para um sucessor: "Queremos alguém na linha do Nuno e estamos atentos. Isto senão chegarmos a acordo com Nuno. Depois veremos ".

As declarações do dirigente aconteceram à margem da Gala Verde e Branca, inserida nas comemorações do 75.0 aniversário do clube, numa cerimónia que juntou a "família do Rio Ave" no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde foram atribuídas distinções a atletas, técnicos, dirigentes e sócios. Tarantini foi é o Jogador do Ano, Nuno Espírito Santo, Treinador do Ano, e António Silva Campos Dirigente do Ano.
O Prémio Prestígio foi entregue ao diretor-geral Miguel Ribeiro, tendo sido ainda distinguidos atletas da formação e do futsal, além dos sócios José Rocha e José Viana, que receberam a medalha de ouro pelos seus 50 anos de filiação.

JN

barinho

Então no JN diz que não tem conhecimento do interesse do Braga e no record diz que o Braga foi um dos clubes que o sondou?

GALEGO

Podem ir de ferias este fim de semana
Mas... NA SEGUNDA NOITE / MANHÁ DA TERÇA... todos aquí porque va a ser anunciado nesse interregno
o novo treinador do Braga.

jolive75

Quote from: JRGR on 08 de May de 2014, 23:49
Segundo um amigalhaço do Porto o próximo treinador do Braga é o VP.
Não consegui apurar mais nada... talvez fosse apenas gozo!

Venha ele! se não for o MS, que seja o VP

PauloLopes

Quote from: GALEGO on 09 de May de 2014, 11:24
Podem ir de ferias este fim de semana
Mas... NA SEGUNDA NOITE / MANHÁ DA TERÇA... todos aquí porque va a ser anunciado nesse interregno
o novo treinador do Braga.


Se isso for verdade, penso que podemos quase retirar um nome muito forte, Nuno Espirito Santo.

barinho

Quote from: GALEGO on 09 de May de 2014, 11:24
Podem ir de ferias este fim de semana
Mas... NA SEGUNDA NOITE / MANHÁ DA TERÇA... todos aquí porque va a ser anunciado nesse interregno
o novo treinador do Braga.


Sabes alguma coisa ou é só um palpite?

PMPF


braga1981

Notícia bola branca, disse que na conferência de imprensa Leonardo jardim diz que ainda está a meio do projeto e que tem mais um ano de contrato com o Sporting. Por isso ainda a possibilidade de vir o marco silva

PauloLopes

Quote from: PauloLopes on 09 de May de 2014, 12:22
Quote from: GALEGO on 09 de May de 2014, 11:24
Podem ir de ferias este fim de semana
Mas... NA SEGUNDA NOITE / MANHÁ DA TERÇA... todos aquí porque va a ser anunciado nesse interregno
o novo treinador do Braga.


Se isso for verdade, penso que podemos quase retirar um nome muito forte, Nuno Espirito Santo.

Nuno Espirito Santo foi ainda confrontado com o seu futuro: «Ainda não é altura certa. Temos dois jogos por realizar, mas depois da final da Taça falaremos sobre esse assunto.»

In ABola

dioogo

Quote from: PauloLopes on 09 de May de 2014, 13:23
Quote from: PauloLopes on 09 de May de 2014, 12:22
Quote from: GALEGO on 09 de May de 2014, 11:24
Podem ir de ferias este fim de semana
Mas... NA SEGUNDA NOITE / MANHÁ DA TERÇA... todos aquí porque va a ser anunciado nesse interregno
o novo treinador do Braga.


Se isso for verdade, penso que podemos quase retirar um nome muito forte, Nuno Espirito Santo.

Nuno Espirito Santo foi ainda confrontado com o seu futuro: «Ainda não é altura certa. Temos dois jogos por realizar, mas depois da final da Taça falaremos sobre esse assunto.»

In ABola

Esse "ainda nao é a altura certa" nao me esta a cheirar nada bem, ainda vamos ter que levarcom esse artista em braga.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

duasbancadas

Quote from: braga1981 on 09 de May de 2014, 13:00
Notícia bola branca, disse que na conferência de imprensa Leonardo jardim diz que ainda está a meio do projeto e que tem mais um ano de contrato com o Sporting. Por isso ainda a possibilidade de vir o marco silva
Atenção, sabemos por experiência própria que o LJ é interesseiro e calculista, tem subido a carreira a pulso é verdade, mas com saídas muito estranhas dos clubes que tem treinado! É evidente, compreendo-o perfeitamente se bater com a porta do "clube do seu coração" e for assegurar a reforma no milionário Mónaco! Quem me dera a mim ter essas oportunidades na vida! Mas com ele sabemos perfeitamente que o que hoje é verdade, amanhã é mentira!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!