News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Rondo

Marcelo voltou a jogar a central, em vez de guarda-redes, como na meia-final. E aquele ponta-de-lança, um tal de Olegário Benquerença, falhou este jogo por castigo, daí a derrota...
"100% de respeito e 0% de medo"

Bracaraugustano

Quote from: Braga1921 on 07 de May de 2014, 22:30
Este Rio Ave..que EQUIPA! Mas é na 2º divisão..lol

3 Remates em 90 minutos... 2º parte toda a perder 1-0 e eram 11 atrás do meio campo, fantástico.

Pois, e a verdade é que em 5 jogos contra essa equipa o Braga não ganhou um. Segundo o que dizes o Braga deve ser de 3ª divisão...

Legionário

Quote from: Bracaraugustano on 07 de May de 2014, 23:05
Quote from: Braga1921 on 07 de May de 2014, 22:30
Este Rio Ave..que EQUIPA! Mas é na 2º divisão..lol

3 Remates em 90 minutos... 2º parte toda a perder 1-0 e eram 11 atrás do meio campo, fantástico.

Pois, e a verdade é que em 5 jogos contra essa equipa o Braga não ganhou um. Segundo o que dizes o Braga deve ser de 3ª divisão...
Não ganhámos nenhum, porque não tivemos um treinador que entendesse a forma do Rio Ave jogar...é simples.
Quando o NES vai para uma final jogar desta forma, a partir de hoje não preciso de ninguém que me defina o estilo deste treinador. Só acrescento que disto não interessa ao Braga.

A.COSTA

Quote from: Legionário on 07 de May de 2014, 23:09
Quote from: Bracaraugustano on 07 de May de 2014, 23:05
Quote from: Braga1921 on 07 de May de 2014, 22:30
Este Rio Ave..que EQUIPA! Mas é na 2º divisão..lol

3 Remates em 90 minutos... 2º parte toda a perder 1-0 e eram 11 atrás do meio campo, fantástico.

Pois, e a verdade é que em 5 jogos contra essa equipa o Braga não ganhou um. Segundo o que dizes o Braga deve ser de 3ª divisão...
Não ganhámos nenhum, porque não tivemos um treinador que entendesse a forma do Rio Ave jogar...é simples.
Quando o NES vai para uma final jogar desta forma, a partir de hoje não preciso de ninguém que me defina o estilo deste treinador. Só acrescento que disto não interessa ao Braga.

Concordo com o Legionário. Aliás já antes achava que ele - NES - era péssima escolha para o Braga. O Rio Ave nunca jogou nada e fez uma liga fraca.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duasbancadas

"É uma situação inédita no futebol. Helena Costa vai ser a primeira mulher a orientar uma equipa sénior masculina profissional. O destino da treinadora portuguesa será o Clermont Foot, equipa gaulesa, que anunciou há momentos no seu site oficial Helena Costa como treinadora da equipa profissional masculina. A técnica vai ocupar o lugar deixado por Régis Brouard, que comunicou na semana passada o adeus ao clube, depois do 14.º lugar da segunda liga francesa.
Os gauleses esperam que esta contratação inédita para o clube possa abrir uma nova era no clube que pretende apostar na formação. Aos 36 anos, Helena Costa orientou as seleções femininas do Catar e Irão, tendo também colaborado com o departamento de prospeção do Celtic. A apresentação oficial está marcada para o final da presente temporada em Clermont-Ferrand.
"
Era uma hipótese, contratarmos uma "Miss" em vez de um "Mister"... ;D ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

magico_scbraga

Já eu acho que o Nuno Espírito Santo é um treinador com muito futuro. Parece-me ser um grande líder. E, para além disso, não me parece que aquela primeira parte do Rio Ave seja obra do acaso.
Não é o facto de ter sido adjunto do Jesualdo Ferreira que me fará mudar de opinião, para o bem e para o mal.
Dizem que é um treinador banal mas a verdade é que, com o modesto Rio Ave, não perdeu connosco uma única vez.
Nós, com jogadores como Rafa, Pardo, Alan, Custódio, Rusescu, não saímos daquele registo frente ao Rio Ave.
É certo que ele foi o responsável por nós não estarmos em qualquer das finais, mas isso não deve toldar o nosso discernimento!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: JOKER on 07 de May de 2014, 19:56
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 07 de May de 2014, 19:33
Por acaso já me tinha lembrado disso, é que nem no 6 lugar se calhar vamos ficar, pois nunca se sabe se algum clube não vai cumprir os requesitos da uefa.
Sonhando ainda mais um pouco ....
Quem sabe através prémio Fair Play atribuído a 3 países e colocam mais uma equipa nas competições da uefa.
Mas para ter essa ténue esperança seria importante o 6º. Mas esta época acho que já acabou à muito tempo.
Para o ano há mais...
Isto só vem reforçar que os jogos de braga e marítimo deviam ser sempre à mesma hora.

Alguma vez um país latino ganha o ranking fair-play?
Esses lugares ficam quase sempre para os países nórdicos.

Mas lá que o Braga merecia o prémio fair-play, merecia, pois este ano foi amigo de toda a gente
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 07 de May de 2014, 19:08
Não me lembro de dizer que MS abandonava o Estoril a meio da época ...
...
Talvez o que eu queira dizer é, que, por esta altura, já estava encontrado o mister do SCB versão 2014/2015...
Não tinha percebido isso, mas mantenho a opinião e argumentos:

1) porque se iria comprometer com a época a meio? Só se receasse que a 2ª volta corresse muito mal (e era preciso correr muito mal para perder o crédito). Podia perder a oportunidade de treinar o braga no curto prazo, mas Marco Silva irá certamente treinar clubes maiores que o Estoril.

2) qualquer compromisso só poderia ser verbal (treinadores não podem assinar antes do término do contrato) e certamente não quereria fazer uma 2ª volta com polémicas sobre renovações (domingos vs salvador)

Mas que teria sido bom, ai tinha
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Podes acreditar no que eu te digo, Marco Silva viria para o Braga, neste fim de época, ou se preferires no início da próxima, mas Salvador atrasou-se... O futuro dele, eu não sei, mas dificilmente virá para Braga... Mas, no futebol não há certezas... Ainda tenho uma pequena esperança.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

JR1287

Salvador esquece idade e vai renovar com Alan
Extremo brasileiro tem 34 anos e é a exceção na recente política da sad

Record, quinta-feira, 8 maio de 2014 | 10:12

MeZut#

Direção estuda novo treinador

O Vitória decidiu abrir o processo de escolha de novo treinador para suceder a José Couceiro. Para já ainda à condição, na medida em que aguarda pela resposta definitiva do atual técnico

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Cão Vadio

Quote from: MeZut# on 08 de May de 2014, 10:59
Direção estuda novo treinador

O Vitória decidiu abrir o processo de escolha de novo treinador para suceder a José Couceiro. Para já ainda à condição, na medida em que aguarda pela resposta definitiva do atual técnico

@abola
E o que é que isso contribui para a nossa felicidade????

MeZut#

Quote from: Cão Vadio on 08 de May de 2014, 11:10
Quote from: MeZut# on 08 de May de 2014, 10:59
Direção estuda novo treinador

O Vitória decidiu abrir o processo de escolha de novo treinador para suceder a José Couceiro. Para já ainda à condição, na medida em que aguarda pela resposta definitiva do atual técnico

@abola
E o que é que isso contribui para a nossa felicidade????

Felicidade depende dos gostos, mas como foi um dos nomes falados que poderia vir, achei interessante (ou não) saber que possivelmente não fica em Setúbal e o Braga poderá ser um dos destinos..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Baldinotti

Quote from: MeZut# on 08 de May de 2014, 11:16
Quote from: Cão Vadio on 08 de May de 2014, 11:10
Quote from: MeZut# on 08 de May de 2014, 10:59
Direção estuda novo treinador

O Vitória decidiu abrir o processo de escolha de novo treinador para suceder a José Couceiro. Para já ainda à condição, na medida em que aguarda pela resposta definitiva do atual técnico

@abola
E o que é que isso contribui para a nossa felicidade????

Felicidade depende dos gostos, mas como foi um dos nomes falados que poderia vir, achei interessante (ou não) saber que possivelmente não fica em Setúbal e o Braga poderá ser um dos destinos..


Couceiro ao que parece está apontado ao CSKA de Moscovo(dificilmente em PT alguém iguala uma proposta do ponto de vista financeiro e mesmo em termos desportivos não é um clube qualquer).
Continuando na"onda da felicidade"  ;D Miguel Leal que foi apontado ao Braga na altura da saída do professor, está na agenda do Marítimo!


Cão Vadio

O único técnico, dos que se tem falado, que possivelmente teria algum crédito aqui em Braga era realmente o M.Silva, pq mostrou em mais do que uma época bom futebol (ofensivo). O resto é palha que anda aí. Nem sei mesmo se o Domingos seria uma boa opção, apesar de que pelo que já fez aqui, o aceitava, mesmo dando o beneficio da dúvida.
Agora falar de NES, Couceiro, P.Martins...lixo! Se vier um deles, pois que venha e Deus queira que faça milagres, mas que não é de nenhum destes que estamos a precisar, não é de certeza absoluta!

Quase me arriscava a dizer que preferia o Paixão, e porquê? Porque nenhum desses nomes acima mencionados teria feito melhor com a m**** de plantel/moral que ele apanhou pela frente!

Pedro A.

Quote from: Cão Vadio on 08 de May de 2014, 11:33
O único técnico, dos que se tem falado, que possivelmente teria algum crédito aqui em Braga era realmente o M.Silva, pq mostrou em mais do que uma época bom futebol (ofensivo). O resto é palha que anda aí. Nem sei mesmo se o Domingos seria uma boa opção, apesar de que pelo que já fez aqui, o aceitava, mesmo dando o beneficio da dúvida.
Agora falar de NES, Couceiro, P.Martins...lixo! Se vier um deles, pois que venha e Deus queira que faça milagres, mas que não é de nenhum destes que estamos a precisar, não é de certeza absoluta!

Quase me arriscava a dizer que preferia o Paixão, e porquê? Porque nenhum desses nomes acima mencionados teria feito melhor com a m**** de plantel/moral que ele apanhou pela frente!
Dizer que esses treinador são lixo quando fazem com menos recurso quase tanto ou mais que nós esta época é de rir. Uma coisa é não gostar deles e do seu estilo outra coisa é dizer isso que não faz sentido

Cão Vadio

Quote from: Chairman Meow on 08 de May de 2014, 11:36
Quote from: Cão Vadio on 08 de May de 2014, 11:33
O único técnico, dos que se tem falado, que possivelmente teria algum crédito aqui em Braga era realmente o M.Silva, pq mostrou em mais do que uma época bom futebol (ofensivo). O resto é palha que anda aí. Nem sei mesmo se o Domingos seria uma boa opção, apesar de que pelo que já fez aqui, o aceitava, mesmo dando o beneficio da dúvida.
Agora falar de NES, Couceiro, P.Martins...lixo! Se vier um deles, pois que venha e Deus queira que faça milagres, mas que não é de nenhum destes que estamos a precisar, não é de certeza absoluta!

Quase me arriscava a dizer que preferia o Paixão, e porquê? Porque nenhum desses nomes acima mencionados teria feito melhor com a m**** de plantel/moral que ele apanhou pela frente!
Dizer que esses treinador são lixo quando fazem com menos recurso quase tanto ou mais que nós esta época é de rir. Uma coisa é não gostar deles e do seu estilo outra coisa é dizer isso que não faz sentido
Chairman, olha o que eu te digo; são banais! E olhando aos recursos,e se medirmos bem tudo o que se passou aqui esta época, quem acabou por ter menos recursos do que os outros fomos nós. Espero que me tenha feito entender.

GverreirodoMinho

O Castro do Porto vai para a Turquia, por 3 anos. É pena, porque é mesmo muito bom jogador, e se não tivesse ficado tanto tempo no Porto, já tinha dado jogador por esta altura. Assentava que nem uma luva no nosso Braga.
Sócio 2669.

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 08 de May de 2014, 14:35
O Castro do Porto vai para a Turquia, por 3 anos. É pena, porque é mesmo muito bom jogador, e se não tivesse ficado tanto tempo no Porto, já tinha dado jogador por esta altura. Assentava que nem uma luva no nosso Braga.
Quando li Castro, pensei que era o treinador. eh eh.

Só para referir que podemos achar que certos treinadores não têm demonstrado grande coisa, podem ser até banais na opinião de cada um. Agora chamar-los de lixo só porque não se valoriza o seu trabalho, não acho correcto
Quem não sente não é filho de boa gente.

Paulo Martins

Acho que poucas vezes foi referido este nome no fórum, mas deveríamos considerar o Paulo Fonseca como treinador, seria uma boa escolha na minha opinião.