News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: Paulo Martins on 08 de May de 2014, 16:16
Acho que poucas vezes foi referido este nome no fórum, mas deveríamos considerar o Paulo Fonseca como treinador, seria uma boa escolha na minha opinião.
que fique quietinho onde está...

Kriticus

Admira-me que ainda não se tenham lembrado do Fernando Valente do D. Aves. Até teve direito a um ReporTV recentemente, a elogiar o estilo de jogo de posse de bola que implementa nas suas equipas.

barinho

Oficial,Rui Vitória renova pelo badajoz.Deste já nos livramos.

BrunoSCB21

Quote from: Kriticus on 08 de May de 2014, 17:21
Admira-me que ainda não se tenham lembrado do Fernando Valente do D. Aves. Até teve direito a um ReporTV recentemente, a elogiar o estilo de jogo de posse de bola que implementa nas suas equipas.

Eu vi. Pareceu-me um bom treinador que trabalha tanto nos treinos como em casa a ver e rever todos os pormenores dos jogos da sua equipa. Seria um bom treinador, mas Salvador não vai arriscar noutro treinador de 2ªliga.

LS

De tantos nomes se fala e treinador nem vê-lo...

A questão é, vamos começar a época da mesma forma desta que está a findar? Não me parece que seja um bom pronuncio...

Já deveríamos ter alguém a construir um plantel, nem que seja no papel. Temos muitos dossier por fechar e por abrir, e tarda chegar o responsável (ou pelo menos devia ser) por essas questões.

Não sei do que estamos a espera, ainda por cima com Benfica e Sporting com hipóteses de perder os seus treinadores, a confirmar-se são mais 2 opções que ficam a nossa frente em termos económicos.

Esta mensagem deixa de fazer sentido se a ideia da SAD é manter o Paixão...

GverreirodoMinho

Quote from: rpo.castro on 08 de May de 2014, 15:02
Quote from: GverreirodoMinho on 08 de May de 2014, 14:35
O Castro do Porto vai para a Turquia, por 3 anos. É pena, porque é mesmo muito bom jogador, e se não tivesse ficado tanto tempo no Porto, já tinha dado jogador por esta altura. Assentava que nem uma luva no nosso Braga.
Quando li Castro, pensei que era o treinador. eh eh.

Só para referir que podemos achar que certos treinadores não têm demonstrado grande coisa, podem ser até banais na opinião de cada um. Agora chamar-los de lixo só porque não se valoriza o seu trabalho, não acho correcto

Não, estava mesmo a falar do jogador. E custou 3 Milhões, portanto está explicado :P
Sócio 2669.

Quote from: Paulo Martins on 08 de May de 2014, 16:16
Acho que poucas vezes foi referido este nome no fórum, mas deveríamos considerar o Paulo Fonseca como treinador, seria uma boa escolha na minha opinião.


"(...)O técnico reconheceu que está já a tratar do seu próximo projeto. «Tenho uma pessoa a tratar do meu futuro, o meu empresário Jorge Mendes»."

in http://www.maisfutebol.iol.pt/paulo-fonseca-fc-porto-liga/536b8c820cf24b6ecfbe5123.html
Força Gverreiros

Sif

provavelmente até já temos treinador, mas como a época ainda não terminou, ninguém confirma nada. na minha opinião não faz sentido andar a apresentar um treinador com a época ainda a decorrer e quando ainda temos um treinador no banco!

Cmcorreia

Eu acho que desde o momento que deixamos de ter objectivos nesta época, ou seja depois de sabermos que não íamos à Liga Europa, devíamos apresentar o treinador da próxima época (seja ele quem for).

O que me parece é que neste momento podem existir algumas possibilidades mas ainda não temos treinador, pelo que acho que não sendo muito problemático começa a ser preocupante.

O treinador é essencial, contudo tb não acho que devemos estar totalmente dependentes de quem vai ser o treinador, para experiência de "manager" bastou esta última com Jesualdo.

Cláudio Correia

PauloLopes

O nosso treinador para a próxima época não pode ser apresentado porque está no activo.

LeonelP


brigada da relote

Besiktas negoceia Éder
Turcos têm 4M€, Salvador tabela avançado por 7M€


Besiktas procura substituto para Hugo Almeida que deverá estar de saída. Atento ao mercado português, os turcos voltaram a aproximar-se de Éder, jogador à muito pretendido. Os contactos duram há cerca de 2 meses e o clube de Istambul acena com 4M€. Confiantes na presença do avançado no Mundial pela selecção portuguesa, a SAD bracarense tem atrasado o processo de forma a poder inflacionar o preço do atleta para os 7M€.

Fotomac

PMPF

Eu vejo agora que os espanhóis renovaram com o seu treinador e isso faz me pensar um pouco. Eles nestes últimos anos andam de rastos sem dinheiro para nada e com época miseráveis mas no entanto o treinador não sai e muito sinceramente acho que é isso que nos esta a faltar.


brigada da relote

Mario Pašalić pode chegar a Braga
Chelsea procura clube para colocar a jovem estrela croata



Mario Pašalić foi o 1º reforço de Mourinho para a próxima época confirmado, mas de reforço terá muito pouco. O jogador de 19 anos e 1m86 prepara-se para deixar o Hajduk Split e a sua passagem por Stamford Bridge, por enquanto, deverá ser só para realizar os últimos exames médicos, antes de conhecer o seu destino por empréstimo a um clube de uma boa liga europeia para ganhar a consistência exigida pelo técnico português.

Já internacional sub-21 croata, o médio ofensivo é fortemente pretendido por clubes de Itália, Alemanha e Espanha, mas de acordo com a imprensa croata, Chievo, Eintracht Frankfurt, Sp. Braga e Lázio são os clubes da reduzida lista que poderão ser premiadas, estando, de acordo com a imprensa italiana, a Lázio à cabeça que já havido tentado a contratação da jovem estrela croata no último inverno e que perdera a corrida para a equipa de Londres.

Večernji List

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube

Facebook

Pé Ligeiro

Quote from: brunoscb21 on 08 de May de 2014, 18:23
Quote from: Kriticus on 08 de May de 2014, 17:21
Admira-me que ainda não se tenham lembrado do Fernando Valente do D. Aves. Até teve direito a um ReporTV recentemente, a elogiar o estilo de jogo de posse de bola que implementa nas suas equipas.

Eu vi. Pareceu-me um bom treinador que trabalha tanto nos treinos como em casa a ver e rever todos os pormenores dos jogos da sua equipa. Seria um bom treinador, mas Salvador não vai arriscar noutro treinador de 2ªliga.

Com 54 anos de idade e apenas 10 anos de treinador, sempre em equipas modestas, em que não se vêm quaisquer resultados dignos de registo...

...será que era um treinador assim que nós queríamos?
BRAGA SEMPRE MAIS!

Vasco Soares

 Não será fácil, mas dentro da nossa bolsa deveria-mos apostar em alguém que se o inicio de epoca corre-se menos bem não se cria-se a onda de a "culpa" é do treinador, e nesta linha quase ou só Marco SILVA  tinha crédito suficiente.
Porque se os treinadores têem um papel importantissimo, há coisas que não controlam, como " paragens de cerebro" que os jogadores apresentam em alguns momentos de jogo que custam caro (leia-se pontos/derrotas).

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Trovisco7


magicobragarui


Eskol

Quote from: magicobragarui on 08 de May de 2014, 21:51
Pedro Martins ainda vem aqui parar!  ::)

Pedro Martins vai para o Estoril substituir o Marco Silva que vem para Braga  ::)