News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: Zav on 07 de May de 2014, 10:15

Mais um candidato: Nuno Coelho do Arouca

Para isso contratavamos o Binya, este gajo só dá pau..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JotaCC

Novo técnico do Besiktas Slaven Bilic pensa em Chidi Osuchukw  para a próxima temporada

in fotospor

dioogo

Quote from: MeZut# on 07 de May de 2014, 11:46
Quote from: Zav on 07 de May de 2014, 10:15

Mais um candidato: Nuno Coelho do Arouca

Para isso contratavamos o Binya, este gajo só dá pau..

So da pau? digo-lhe ja que era um desses que deviamos contratar, um jogador sem medo de deitar a baixo no meio campo, para segurar a equipa nos momentos de contra ataque da equipa adversaria. Infelizmente nao temos no Braga nenhum jogador desse tipo e a falta que as vezes fazia...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Baldinotti


Baldinotti

Quote from: JotaCC on 07 de May de 2014, 12:56
Novo técnico do Besiktas Slaven Bilic pensa em Chidi Osuchukw  para a próxima temporada

in fotospor

Este jogador foi apontado como o novo Okocha! já sabemos que isto é relativo mas quero chegar ao seguinte ponto: um jogador que é uma promessa com potencial,joga na equipa B, teve uma ou outra oportunidade na equipa A com o Paixão, desperta o interesse(aparentemente) de um clube como o Besiktas(fruto de observações deduzo e a ser verdade este interesse) e estando debaixo do nosso nariz não merecerá oportunidade na equipa A ou quanto muito ser emprestado a um clube da 1ª Liga uma época para vermos o que realmente vale? De qualquer forma tem contrato por 4 ou 5 anos, resta saber valor da cláusula!mas na minha opinião deviamos ver o que vale, pois poderá render outros dividendos no futuro!

D3cktor08

A confirmar-se a ida de um treinador português para o Mónaco as possibilidades que vejo são JJ e LJ, ora se for um deles que deve ser o mais provável, segundo ABOLA, LJ já tem um princípio de acordo com o dono do Mónaco e se a possibilidade do Marco Silva vir para Braga já era muito reduzida então a confirmar-se a saída de um destes dois torna-se óbvio que o Marco Silva irá ocupar o cargo deixado vago.

Logo, acho que o Pedro Martins será o nosso novo treinador para a próxima época.

magico_scbraga

O Nuno Coelho, se não me engano, tem jogado como central no Arouca. Fazendo, por isso, pouco sentido que seja apontado como substituto do Custódio.
E, como se isto não bastasse, o Custódio já desmentiu uma eventual saída e o Mauro renovou por quatro temporadas. E ainda há o Djibril da equipa B.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Eskol

Quote from: ze braga on 07 de May de 2014, 13:28
Quote from: JotaCC on 07 de May de 2014, 12:56
Novo técnico do Besiktas Slaven Bilic pensa em Chidi Osuchukw  para a próxima temporada

in fotospor

Este jogador foi apontado como o novo Okocha! já sabemos que isto é relativo mas quero chegar ao seguinte ponto: um jogador que é uma promessa com potencial,joga na equipa B, teve uma ou outra oportunidade na equipa A com o Paixão, desperta o interesse(aparentemente) de um clube como o Besiktas(fruto de observações deduzo e a ser verdade este interesse) e estando debaixo do nosso nariz não merecerá oportunidade na equipa A ou quanto muito ser emprestado a um clube da 1ª Liga uma época para vermos o que realmente vale? De qualquer forma tem contrato por 4 ou 5 anos, resta saber valor da cláusula!mas na minha opinião deviamos ver o que vale, pois poderá render outros dividendos no futuro!

então para já o Braga está a agir bem certo? O jogador faz uma época na equipa B, para o ano talvez seja emprestado e daqui a dois anos entra no plantel

JotaCC

Quote from: magico_scbraga on 07 de May de 2014, 14:29
O Nuno Coelho, se não me engano, tem jogado como central no Arouca. Fazendo, por isso, pouco sentido que seja apontado como substituto do Custódio.
E, como se isto não bastasse, o Custódio já desmentiu uma eventual saída e o Mauro renovou por quatro temporadas. E ainda há o Djibril da equipa B.

Começar a apostar já no Reko, Nurio, Gil Dias e no Néné

PMPF

Quote from: JotaCC on 07 de May de 2014, 15:09
Quote from: magico_scbraga on 07 de May de 2014, 14:29
O Nuno Coelho, se não me engano, tem jogado como central no Arouca. Fazendo, por isso, pouco sentido que seja apontado como substituto do Custódio.
E, como se isto não bastasse, o Custódio já desmentiu uma eventual saída e o Mauro renovou por quatro temporadas. E ainda há o Djibril da equipa B.

Começar a apostar já no Reko, Nurio, Gil Dias e no Néné

E temos também o Nikiema que pelo vem hoje no Record interessa ao campeão austríaco(Red Bull Salzburg)

Pé Ligeiro

Quote from: D3cktor08 on 07 de May de 2014, 13:29
A confirmar-se a ida de um treinador português para o Mónaco as possibilidades que vejo são JJ e LJ, ora se for um deles que deve ser o mais provável, segundo ABOLA, LJ já tem um princípio de acordo com o dono do Mónaco e se a possibilidade do Marco Silva vir para Braga já era muito reduzida então a confirmar-se a saída de um destes dois torna-se óbvio que o Marco Silva irá ocupar o cargo deixado vago.

Logo, acho que o Pedro Martins será o nosso novo treinador para a próxima época.

E será que nós temos que ficar à espera que todos se sirvam para ver os que sobram?

Se queremos ter alguma ambição, temos é que nos antecipar aos outros em vez de ficar a ver os comboios a passar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

JMSG

Quote from: JotaCC on 07 de May de 2014, 15:09
Quote from: magico_scbraga on 07 de May de 2014, 14:29
O Nuno Coelho, se não me engano, tem jogado como central no Arouca. Fazendo, por isso, pouco sentido que seja apontado como substituto do Custódio.
E, como se isto não bastasse, o Custódio já desmentiu uma eventual saída e o Mauro renovou por quatro temporadas. E ainda há o Djibril da equipa B.

Começar a apostar já no Reko, Nurio, Gil Dias e no Néné

O Gil Dias ainda é júnior para o ano, creio que o ideal seria não apressar a evolução do miúdo.

Braga1921

Quote from: Pé Ligeiro on 07 de May de 2014, 17:08
Quote from: D3cktor08 on 07 de May de 2014, 13:29
A confirmar-se a ida de um treinador português para o Mónaco as possibilidades que vejo são JJ e LJ, ora se for um deles que deve ser o mais provável, segundo ABOLA, LJ já tem um princípio de acordo com o dono do Mónaco e se a possibilidade do Marco Silva vir para Braga já era muito reduzida então a confirmar-se a saída de um destes dois torna-se óbvio que o Marco Silva irá ocupar o cargo deixado vago.

Logo, acho que o Pedro Martins será o nosso novo treinador para a próxima época.

E será que nós temos que ficar à espera que todos se sirvam para ver os que sobram?

Se queremos ter alguma ambição, temos é que nos antecipar aos outros em vez de ficar a ver os comboios a passar...

Pé Ligeiro , até concordo contigo...mas e ser realista? Alguma vez algum treinador prefere o Braga ao Sporting? Ainda mais no momento que ambas as equipas atravessam...?

O Marco Silva prefere ficar em lista de espera do que vir para cá , muito provavelmente.

Eskol

Quote from: Braga1921 on 07 de May de 2014, 17:10
Quote from: Pé Ligeiro on 07 de May de 2014, 17:08
Quote from: D3cktor08 on 07 de May de 2014, 13:29
A confirmar-se a ida de um treinador português para o Mónaco as possibilidades que vejo são JJ e LJ, ora se for um deles que deve ser o mais provável, segundo ABOLA, LJ já tem um princípio de acordo com o dono do Mónaco e se a possibilidade do Marco Silva vir para Braga já era muito reduzida então a confirmar-se a saída de um destes dois torna-se óbvio que o Marco Silva irá ocupar o cargo deixado vago.

Logo, acho que o Pedro Martins será o nosso novo treinador para a próxima época.

E será que nós temos que ficar à espera que todos se sirvam para ver os que sobram?

Se queremos ter alguma ambição, temos é que nos antecipar aos outros em vez de ficar a ver os comboios a passar...

Pé Ligeiro , até concordo contigo...mas e ser realista? Alguma vez algum treinador prefere o Braga ao Sporting? Ainda mais no momento que ambas as equipas atravessam...?

O Marco Silva prefere ficar em lista de espera do que vir para cá , muito provavelmente.

mas o Marco Silva também não é adivinho, não sabe o que vai acontecer, de certeza que prefee vir para Braga do que se arriscar e depois ter de ficar com um clube mais fraco que o Estoril. Além de que pelos vistos ele vai anunciar a decisão pra semana e até lá o LJ ainda é do Sporting

Baldinotti



mas o Marco Silva também não é adivinho, não sabe o que vai acontecer, de certeza que prefee vir para Braga do que se arriscar e depois ter de ficar com um clube mais fraco que o Estoril. Além de que pelos vistos ele vai anunciar a decisão pra semana e até lá o LJ ainda é do Sporting
[/quote]

Depois do trabalho que ele tem vindo a fazer isso não vai acontecer!Além de clubes portugueses deve ter interessados lá fora(disse acima que no record tem uma notícia que o Paok de Atenas está interessado)!Se não vem para cá para um clube mais pequeno não vai de certeza...

unabomber

Quote from: ze braga on 07 de May de 2014, 17:43


mas o Marco Silva também não é adivinho, não sabe o que vai acontecer, de certeza que prefee vir para Braga do que se arriscar e depois ter de ficar com um clube mais fraco que o Estoril. Além de que pelos vistos ele vai anunciar a decisão pra semana e até lá o LJ ainda é do Sporting

Depois do trabalho que ele tem vindo a fazer isso não vai acontecer!Além de clubes portugueses deve ter interessados lá fora(disse acima que no record tem uma notícia que o Paok de Atenas está interessado)!Se não vem para cá para um clube mais pequeno não vai de certeza...
[/quote]

Só uma correcção. O PAOK não é de Atenas mas sim de Salónica.

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 07 de May de 2014, 17:08
E será que nós temos que ficar à espera que todos se sirvam para ver os que sobram?

Se queremos ter alguma ambição, temos é que nos antecipar aos outros em vez de ficar a ver os comboios a passar...
Isto é como o português que ganha o salário mínimo: ou compra no chinês ou espera pelos saldos.

Entre treinadores credenciados e o actual SC Braga de que lado está o poder de se dar ao luxo de esperar?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: unabomber on 07 de May de 2014, 18:25
Quote from: ze braga on 07 de May de 2014, 17:43


mas o Marco Silva também não é adivinho, não sabe o que vai acontecer, de certeza que prefee vir para Braga do que se arriscar e depois ter de ficar com um clube mais fraco que o Estoril. Além de que pelos vistos ele vai anunciar a decisão pra semana e até lá o LJ ainda é do Sporting

Depois do trabalho que ele tem vindo a fazer isso não vai acontecer!Além de clubes portugueses deve ter interessados lá fora(disse acima que no record tem uma notícia que o Paok de Atenas está interessado)!Se não vem para cá para um clube mais pequeno não vai de certeza...

Só uma correcção. O PAOK não é de Atenas mas sim de Salónica.
[/quote]

Tens completa razão!Assim de repente veio-me A(n)tenas à cabeça!  ;D

enormeBRAGA

Esqueçam o Marco Silva, embora eu ainda tenha uma ténue esperança, já o disse atrás, Salvador chegou tarde... Era quando  o Jesualdo saiu... Agora é tarde de mais.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 07 de May de 2014, 18:56
Esqueçam o Marco Silva, embora eu ainda tenha uma ténue esperança, já o disse atrás, Salvador chegou tarde... Era quando  o Jesualdo saiu... Agora é tarde de mais.
Se me dissesses que era quando jesualdo entrou, concordava. Com uma casa a arder, e o Estoril bem lançado, a jogar bom futebol? Não acredito que viesse (eu não viria).

Em Braga tinha hipóteses de ir a uma final da taça de portugal, mas muito mais hipóteses de fazer época igual a Jorge Paixão e ver a sua cotação cair.
Quem não sente não é filho de boa gente.