News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: Chairman Meow on 06 de May de 2014, 18:46
Quote from: braga1981 on 06 de May de 2014, 18:41
Quote from: JotaCC on 06 de May de 2014, 18:32
Quote from: ze braga on 06 de May de 2014, 17:00
Neste link :

http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=476010

vemos este comentário:

scb22
06-05-2014 - 16:23 não vai pro braga nem sera o nuno e. santo, garantido, o braga ja assinou com um treinador que ainda esta no activo ha 15 dias, pois eu vi num restaurante perto de braga com o pr. do braga e jorge mendes.

a fazer fé nisto quem será?

Andamos nós a dar palpites e cá para mim será como o JUJU no ano passado ou o Paixão , um treinador que ninguém está a espera.
O marco silva e do Jorge Mendes?? Sérgio conceição( espero que não)
Tá mais que visto que vai ser o Pedro Martins! Quem veio cá jogar à 15 dias? o Maritimo B...Tanta gente disse ter visto o Pedro Martins nessa altura. Acho que começa a ficar óbvio

não acho bem o Pedro Martins. Era um treinador de que precisaríamos esta época porque é bom a desenvolver jogadores e era exatamente o que era preciso numa época de "reconstrução". Não me parece que seja o que o Braga precisa para lutar por um lugar no topo da classificação

Cmcorreia

Quote from: Duffman on 06 de May de 2014, 19:09
não acho bem o Pedro Martins. Era um treinador de que precisaríamos esta época porque é bom a desenvolver jogadores e era exatamente o que era preciso numa época de "reconstrução". Não me parece que seja o que o Braga precisa para lutar por um lugar no topo da classificação

O que é topo da classificação? É que parece-me que alguns adeptos já esqueceram de forma muita célere as 2 ultimas épocas...
O Braga só tem de assumir é a luta pelas competições europeias, tudo o resto é utópico assumi-lo antes de começar a competição, quem não pensar assim está a cometer os mesmos erros cometidos nos inícios das 2 últimas épocas.
Contudo é aceitável ouvi-lo por parte de adeptos (embora eu ache irreal), espero que quem "manda" não caia no mesmo erro 3 vezes seguidas.

A que saber a encarar a realidade, e a mesma diz-nos que não podemos mais do que lutar pelo acesso as competições europeias, depois com o desenrolar do campeonato logo se vê.

Quanto ao nome que o brigada apresentou, e que tb é seguido por porto e sporting, se de facto esses dados forem corectos é quase caso para esquecer...
Cláudio Correia

Zav

Quote from: Braga1921 on 06 de May de 2014, 18:17
Custódio acabou de publicar a noticia de OJOGO que noticia o facto de estar a negociar para a Turquia e escreveu o seguinte "Mentira..."


Eskol

Quote from: Cmcorreia on 06 de May de 2014, 19:19
Quote from: Duffman on 06 de May de 2014, 19:09
não acho bem o Pedro Martins. Era um treinador de que precisaríamos esta época porque é bom a desenvolver jogadores e era exatamente o que era preciso numa época de "reconstrução". Não me parece que seja o que o Braga precisa para lutar por um lugar no topo da classificação

O que é topo da classificação? É que parece-me que alguns adeptos já esqueceram de forma muita célere as 2 ultimas épocas...
O Braga só tem de assumir é a luta pelas competições europeias, tudo o resto é utópico assumi-lo antes de começar a competição, quem não pensar assim está a cometer os mesmos erros cometidos nos inícios das 2 últimas épocas.
Contudo é aceitável ouvi-lo por parte de adeptos (embora eu ache irreal), espero que quem "manda" não caia no mesmo erro 3 vezes seguidas.

A que saber a encarar a realidade, e a mesma diz-nos que não podemos mais do que lutar pelo acesso as competições europeias, depois com o desenrolar do campeonato logo se vê.

Quanto ao nome que o brigada apresentou, e que tb é seguido por porto e sporting, se de facto esses dados forem corectos é quase caso para esquecer...

calma, não estou a dizer que o P. Martins é mau treinador, só acho que olhando às opções que supostamente estão disponíveis ele não seria o treinador mais ideal para o Braga.

Não acho que a época do Peseiro tenha sido má, podia ter sido melhor, mas pelo menos a equipa atacava e dava espetáculo (pelo menos do meio-campo para a frente)

RIKYSCB

Quote from: ze braga on 06 de May de 2014, 17:00
Neste link :

http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=476010

vemos este comentário:

scb22
06-05-2014 - 16:23 não vai pro braga nem sera o nuno e. santo, garantido, o braga ja assinou com um treinador que ainda esta no activo ha 15 dias, pois eu vi num restaurante perto de braga com o pr. do braga e jorge mendes.

a fazer fé nisto quem será?




Não me acredito nestas supostas contratações, porque não disse o nome ?, ainda mais porquê ele disse que ainda estava no activo ?, dá a entender que já não propriamente novo.

Penso que uma daquelas tentativas de lançar nomes para os nossos olhos.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Pedro A.

O pessoal já tá é muito mal habituado, quer nomes conceituados e tudo mais...O que é certo, os nomes conceituados têm todos dado-se mal por este ares e são os "desconhecidos" que têm feito alguma coisa de jeito. Vejamos para mim, os melhores treinadores que o Braga teve ultimamente foram Jesus (praticamos um bom futebol), Domingos e Jardim, e todos eles quando vieram para cá era relativamente desconhecidos, ninguém dava nada por eles e no entanto "safaram-se" bastante bem. Por isso sejam humildes, pois têm sido os "fracos" que nos têm proporcionado os melhores momentos.

guerreiro16402

Quote from: brigada da relote on 06 de May de 2014, 19:03
Jornalista mexicano diz...



... difícil, muito difícil.
Esse gajo é muito craque, é mesmo impossivél de vira aqui parar... :(
Sempre Braga

guerreiro16402

Quote from: brigada da relote on 06 de May de 2014, 19:03
Jornalista mexicano diz...



... difícil, muito difícil.
E é treinado pelo português Pedro Caixinha...
Sempre Braga

Baldinotti

«Sérgio Conceição já está a trabalhar para termos uma equipa mais competitiva» - José Eduardo Simões

Ainda não foi desta que José Eduardo Simões anunciou a renovação do vínculo com Sérgio Conceição. O jovem técnico dos estudantes, recorde-se, está em final de contrato com a Briosa, mas, a avaliar pelas declarações do atual líder do clube, a prorrogação da ligação entre as duas partes deverá ser uma realidade caso Simões vença as eleições do próximo dia 30.

- Sérgio Conceição já a está a trabalhar para a equipa da Académica na próxima época. Muitas vezes não é preciso assinar para se conseguirem fazer as coisas. Em futebol não se pode garantir o dia de amanhã. O que posso garantir é que ele está a trabalhar connosco para reforçar a equipa da Académica e para termos uma equipa mais competitiva na próxima temporada.

Estas declarações de José Eduardo Simões foram proferidas à margem da cerimónia da apresentação da sua recandidatura ao cargo de presidente da Académica.

in abola


Ao que parece menos um entre o rol de possíveis candidatos!O cerco aperta....

JRGR

No início de cada época a esperança de fazer melhor do que a anterior sobe vertiginosamente... mas, se estabelecermos uma comparação com o que aconteceu no fim da época anterior, ficamos, eu fico, menos optimista. Ou seja, se saírem Custódio, Alan, Rafa, Éder, Santos e Pardo, e, se juntarmos a isto, as faltas já aqui por demais admitidas, o panorama não é o melhor.
Só um bom treinador não chega!

Sérgio_Gonçalves

Marco Silva ainda não se decidiu

O treinador do Estoril está a ponderar a continuidade na Amoreira. A resposta será dada esta semana

O impasse sobre o futuro de Marco Silva está quase a terminar e, ao que O JOGO apurou, o treinador do Estoril decide até final da semana se continua ou não na Amoreira. Disposta a fazer um esforço financeiro extraordinário para manter o obreiro do sucesso recente, a SAD canarinha apresentou uma proposta de renovação de contrato até 2016, que está a ser analisado pelo técnico, juntamente com o seu empresário, Carlos Gonçalves.

In: O Jogo

GALEGO

NUNO COELHO (Arouca) sería substituto de CUSTÓDIO se este deixar o Braga

Baldinotti

Danilo Dias nos planos do Estoril

Por Redação A-  A  A+ 

O avançado Danilo Dias não vai renovar pelo Marítimo e o Estoril estará interessado em garantir o avançado brasileiro.

Para além do Estoril, o SC Braga também tem vindo a seguir o atleta.

Leia a notícia completa na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

P.S: nos comentários à noticia alguem diz que o SCP também o quer segundo ojogo!


JotaCC

Marco Silva decide futuro esta semana

O impasse sobre o futuro de Marco Silva está quase a terminar e, ao que O JOGO apurou, o treinador do Estoril decide até final da semana se continua ou não na Amoreira. Disposta a fazer um esforço financeiro extraordinário para manter o treinador que levou o clube à Europa em duas épocas seguidas, a SAD canarinha apresentou uma proposta de renovação de contrato até 2016, que está a ser analisada pelo técnico. Ao que tudo indica, Marco Silva deve anunciar a sua decisão no sábado, na conferência de antevisão do jogo com o Sporting. O Estoril começou, ontem, a preparar a deslocação a Alvalade, sem Sebá e Bruno Miguel. Desta dupla, apenas o último tem hipótese de ser opção para o último jogo da época.

O JOGO

barinho

Tava a achar esquisito o sporting não querer um jogador que também queremos.

JotaCC

Couceiro está nos planos do Spartak de Moscovo

O treinador disse à Imprensa local estar disponível para voltar a trabalhar na Rússia e não esconde que treinar o clube moscovita seria uma honra
Acarreira de José Couceiro deverá passar pelo regresso à Rússia, onde, sabe O JOGO, o Spartak é o principal interessado no treinador do V. Setúbal. Em entrevista ao jornal russo "Sport Express", Couceiro não descarta a possibilidade e deixa antever que está de saída do Bonfim.
"[O meu futuro] ainda não está decidido, mas é bastante provável que volte a trabalhar no estrangeiro. Na Rússia? Porque não? Já recebi convites de outros países, nomeadamente da Turquia, mas da Rússia não tenho uma proposta concreta. Se fosse convidado pelo Spartak? Seria uma grande honra para qualquer um treinar um clube desses. Se me perguntarem se gostaria de regressar à Rússia, em termos gerais responderia que sim, sem dúvida", reagiu José Couceiro. O técnico, que treinou o rival de Moscovo Lokomotiv, elogiou ainda o Spartak, lembrando que este "é o clube mais popular da Rússia e merece um destino melhor" do que o atual sexto lugar na liga.
Analisando a época no V. Setúbal, Couceiro destacou a classificação da equipa e o lançamento de novos talentos. "Estamos em oitavo lugar, mas ainda temos possibilidades de chegar ao sexto. Claro que, por mim, queria ainda mais, mas, tendo em conta que o Vitória nos últimos cinco anos nunca ficou acima do décimo, este resultado já é um progresso . Te mos uma equipa jovem, interessante e, esta época, eles tiveram oportunidades que souberam aproveitar. Acredito que estes jovens têm futuro", avaliou o treinador.
Noutro âmbito, e desafiado a falar de André VillasBoas, possível rival na Rússia, Couceiro teceu elogios ao técnico do Zenit. "É um grande treinador e está a um passo de ganhar o seu primeiro grande troféu [campeonato] na Rússia", elogiou.

O JOGO

Zav


Baldinotti

Quote from: barinho on 07 de May de 2014, 09:51
Tava a achar esquisito o sporting não querer um jogador que também queremos.

Acho que são Danilos diferentes agora que vejo a foto!
A não ser que também estejamos interessados neste...

SCBraga 1921


Quote from: ze braga on 07 de May de 2014, 10:46
Quote from: barinho on 07 de May de 2014, 09:51
Tava a achar esquisito o sporting não querer um jogador que também queremos.

Acho que são Danilos diferentes agora que vejo a foto!
A não ser que também estejamos interessados neste...
O Braga está interessado no Danilo Dias. E o zporting no Danilo Pereira, jogadores diferentes, portanto. Ambos do Marítimo.

SEMPRESCB

Estes verdinhos realmente querem tudo dado Derley + Danilo Pereira (dois dos melhores do Maritimo) por 2 M? LOL