News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 27 de April de 2014, 04:19
Quote from: Braga1921 on 27 de April de 2014, 00:55
Quote from: agarb13 on 26 de April de 2014, 22:03
O Paixão adicionou o Evaldo no facebook. Defesa esquerdo contratado  :P

Olha que não sei até que ponto não será verdade lol

Por mim é bem vinda , facilmente um dos melhores defesas esquerdos que tivemos cá...se não mesmo o melhor.

Eu devo ser o unico que nunca gostou do Evaldo (sempre achei o Edimar melhor), os cruzamentos dele eram muito maus e tecnicamente era e é fraco.

Na minha opinião o nosso melhor defesa esquerdo foi o Jorge Luiz e por uma grande distancia.
Não sei se foi o melhor que por aqui passou, mas gostei bastante dele, e fez boas exibições cá. Certamente será melhor que o Joãozinho, mas acho que o pico do Evaldo já passou.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Quote from: easy_scb on 27 de April de 2014, 03:08
Luis Leal é alvo? Com a quantidade de avançados que temos não vejo a necessidade de o contratar.
Luís Leal e Vitor Pereira!!! Ai, ai. Era bom, era.

brigada da relote

LUÍS LEAL É ALVO PARA O ATAQUE
SAD está a tentar o avançado do Al Ahli de Jeddah sem grandes custos financeiros


Goleador do Al Ahli de Jeddah (Arábia Saudita), equipa orientada pelo português Vítor Pereira, Luís Leal poderá tornar-se numa das contratações mais sonantes do Braga para a próxima época. Há algum tempo que os responsáveis arsenalistas seguem o são-tomense de 26 anos e o interesse intensificou-se nos últimos meses, pois as suas características encaixam no perfil de avançado procurado: grande mobilidade, capacidade para atuar nas três posições do ataque e precisão na finalização, à imagem do ex-bracarense Lima, atualmente no Benfica.

Os regressos de Hugo Vieira e Pedro Santos, emprestados ao Gil Vicente e Rio Ave, respetivamente, têm sido pesados como outras soluções, mas poderão ser descartados mal o clube assegure Leal Leal, estando em marcha um plano para a sua contratação por valores adequados à real idade financeira da SAD. Quando deixou o Estoril em janeiro, proporcionando ao clube português um encaixe de 300 mil euros (estava em fim de contrato), o jogador são-tomense assinou por apenas uma época e meia com o Al Ahli, pois deseja regressar a Portugal para representar um clube de grande projeção, estando já a par das movimentações do Braga.

Éder e Erick Moreno certos nos planos para 2014/15

De volta à competição e também aos golos (marcou em Setúbal), Éder deverá manter-se no ataque do Braga na próxima época, a menos que surja uma proposta irrecusável pelo internacional português. Pelo menos este é o plano da SAD, do qual também faz parte Erick Moreno, contratado em janeiro ao Millonarios. Já o romeno Rusescu, que perdeu a titularidade na última jornada, volta ao Sevilha, pelo que não será acionada a opção de três milhões de euros.

O JOGO

brigada da relote

Afinal Steaua quer Rusescu
Yazalde poderá ser manobra para atacar avançado romeno


Ziare

brigada da relote

Azzedine Doukha muito perto de reforçar o Sp. Braga
Guarda-redes em negociações muito avançadas com os arsenalistas


Após o final do encontro com o ASO USMH, Azzedine Doukha revelou que esta temporada deverá ser a última com as cores do El Harrach. O guarda-redes internacional argelino admitiu ainda que o seu destino deverá ser Portugal, onde vários clubes me mostraram interessados ​​nos seus serviços. "Sim, tenho contactos de Portugal, com clubes da I Liga. Acho que esta será a minha última temporada na Argélia e o meu futuro será 90% quase de certeza em Portugal."

Questionado sobre os nomes dos clubes que solicitaram os seus serviços, Doukha respondeu aprontadamente. "De momento, não há nada oficial, mas confesso que os contactos do Sp. Braga são os que se encontram em estado mais avançado. Quanto às negociações, é o meu agente que está no comando. Eu prefiro concentrar-me nos jogos que restam para terminar a temporada".

Le Buteur

RIKYSCB

E o Quinõnes do Porto ? É um bom jogador não seria um bom reforço !?
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga1921

Eu até compreendo a cena o Edimar não querer vir para o Braga...teve aqui e fez uma época certinha quando foi chamado , chegou ao fim o empréstimo e o Braga não o quis!

Agora que faz uma boca época o Braga está atrás dele e ele tá tipo "ai agora já me querem? vão-se f...."

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: magicobraga on 27 de April de 2014, 04:19
Quote from: Braga1921 on 27 de April de 2014, 00:55
Quote from: agarb13 on 26 de April de 2014, 22:03
O Paixão adicionou o Evaldo no facebook. Defesa esquerdo contratado  :P

Olha que não sei até que ponto não será verdade lol

Por mim é bem vinda , facilmente um dos melhores defesas esquerdos que tivemos cá...se não mesmo o melhor.

Eu devo ser o unico que nunca gostou do Evaldo (sempre achei o Edimar melhor), os cruzamentos dele eram muito maus e tecnicamente era e é fraco.

Na minha opinião o nosso melhor defesa esquerdo foi o Jorge Luiz e por uma grande distancia.

Agora já ninguém fala mal do ENORME ELDERSON... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SCBraga 1921

Via com bons olhos a contratação de Edimar, ficando essa posição bem entregue, embora este, tal como disse o "Braga 1921" não deverá querer regressar...

Cmcorreia

Eu juro que não percebo esta, suposta, contratação de 1 GR argelino, porque não apostar no que temos?
Depois admiram-se quando alguns jogadores começarem a não querer vir para aqui... Ninguém aposta neles!!!
Cláudio Correia

kaspanamona

- Luis Leal seria uma grande contratação, sem dúvida alguma.
E a ser verdade a notícia de que o Edimar não queira vir para cá, por mim já não viria com toda a certeza.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Kilo

 Já quando Luís Leal estava na U. Leiria, por empréstimo do Estoril, eu dizia que era o sucessor perfeito para Paulo César. Pena não o termos atacado quando era barato e com margem para um bom negócio. Se o conseguirmos agora, já não seria nada mau.

E não pensem nele como avançado, mas sim como "falso" extremo. Tem tudo para ter sucesso.

Quanto a Edimar, seria um bom reforço, sem dúvida. Por comparação, 95% dos laterais esquerdos que possamos contratar, serão um claro upgrade em relação à realidade desta época.

MeZut#

Estou a gostar imenso destas notícias sobre potenciais contratações, o problema é se é mesmo esse, apenas potenciais e não se chegam a concretizar.. Edimar, Luís Leal, Danilo Dias.. ui ui, cá para mim o treinador também já cá mora e já anda a montar equipa para a próxima época..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Exclusivo SuperBraga
Davidson Pereira é o eleito para substituir Rafa
Sp. Braga lança a rede à revelação do Galícia, mas interesse de clubes brasileiros dificultam operação



Dificilmente o Sp. Braga segurará Rafa Silva por mais tempo. A evolução do médio ofensivo vindo do Feirense tem sido incrível e o interesse de vários clubes europeus intensificou-se sobretudo depois da primeira internacionalização pela selecção A portuguesa, frente aos Camarões. A juntar a isso o facto de os arsenalistas ficarem de fora das competições europeias leva a que a SAD bracarense tenha de realizar algum encaixe financeiro com alguns dos seus jogadores com mais mercado. E Rafa encontra-se no topo da lista.

O interesse contínuo de clubes como Mónaco, Lens, Schalke 04, Lerverkusen e Roma (entre muitos outros) accionou o alarme no departamento de scouting que, entre vários nomes assinalados pelos olheiros, tentam encontrar a melhor opção para suceder ao jogador de Vila Franca de Xira. Pité (Beira-Mar), Abdelrafik Gerard (PSG), Paulo Regula (Olhanense) e Danilo Dias (Marítimo) são alguns dos nomes já referenciados e em cima da mesa, mas a aposta permanece num outro jogador: Davidson Pereira.

Jogador revelação dos estaduais do Brasil, o médio ofensivo de 23 anos e 1m77 actua no Galícia, clube da região de Bahia e que acaba de fazer uma espectacular época no Baianão. Formado nas camadas jovens do Fluminense e do Santos (onde foi companheiro de Neymar), Davi acaba de ser considerado como um dos dez maiores destaques dos estaduais.

O Galícia foi eliminado pelo Vitória na segunda fase do Campeonato Baiano no saldo de golos, mas mostrou bons valores. Com 6 golos em 16 partidas, Davidson foi a figura da proa. Alto e forte fisicamente, dotado de uma excelente técnica, velocidade e qualidade de remate, o jovem brasileiro destacou-se ainda mais na exibição coroada com o golo que iniciou a reviravolta frente ao Bahia (ver aqui) que o colocou numa reduzida lista de jogadores que se destacaram pelas equipas ditas "pequenas".

Davidson apresentou uma performance muito boa na competição com a camisa do azulino. Se rapidamente caiu nas graças dos adeptos granadeiros, também de forma acelerada foi um dos jogadores galicianos que mais ocuparam espaço na imprensa canarinha. Do destaque no Globo Esporte e no Portal Terra à mira dos grandes clubes nacionais e internacionais foi um fechar de olhos.

Ao que o SuperBraga apurou, o Sp. Braga já iniciou contactos com o agente do jogador, chegando mesmo a oferecer uma proposta tentadora ao jovem craque, que estando actualmente de férias tem vindo a adiar a decisão, visto que a cada dia que passa tem recebido mais contactos de clubes das séries A e B do campeonato brasileiro, entre os quais o Bahia que já lhe vem piscando o olho à imenso tempo.

O tempo urge e a operação não se afigura fácil. O interesse dos grande clubes brasileiros dificulta as negociações. E outro nome tem surgido: Oslã (Sebastião) Araújo. Oriundo da mesma zona do Brasil, Oslã também tem o sonho de jogar na Europa e pode ser usado como "isco" para se chegar a Davidson, mas o Atlético poderá ser, entretanto, o clube que se encarregará de tratar do primeiro impacto com a realidade do futebol europeu.

Transfermarkt
Zerozero

Youtube
Youtube

Facebook

Pedro Ferreira

A ser verdade esse tal de Davidson tem um currículo que merece respeito mas preferia o Danilo Pereira que desse já sabemos o que esperar...

Duarte

Temos de voltar a começar por baixo se queremos saúde financeira, uma equipa barata mas equilibrada.
Voltar aos empréstimos de jogadores do Benfica e Porto e assinar com jogadores sem contrato da 1ª liga.

Alguém pode pôr aqui uma lista dos jogadores da liga em final de contrato, ou sabe como descobrir isso?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

brigada da relote


easy_scb

Quote from: brigada da relote on 27 de April de 2014, 20:40
Quote from: Duarte on 27 de April de 2014, 20:33
Alguém pode pôr aqui uma lista dos jogadores da liga em final de contrato, ou sabe como descobrir isso?
em final de contrato na I Liga: http://www.transfermarkt.co.uk/en/suche/detailsuchespieler/suche.html?searchId=721682

Excelente! Muitos jogadores interessantes. Muitos mais ainda se não considerarmos que estamos servidos para determinadas posições.

Pessoalmente considerava muito interessante trazer Cleyton e Danilo Dias para a posição de médio de ataque.

Sami é um excelente jogador ainda que acredite que poderemos estar servidos com Alan, Pedro Santos, Pardo, Hugo Vieira e (pelas mais recentes notícias) Luís Leal. De recordar ainda que temos na forja dois excelentes extremos como o Erivaldo e o Piquéti.

Ainda acerca do Sami não sei até que ponto não seguirá o caminho de Héldon e não rumará ao Sporting. Falou-se nisso aquando da transferência do cabo-verdiano em Janeiro. Ainda assim abdicava perfeitamente do Pedro Santos se fosse mesmo possível trazer Sami.

André Leão é igualmente bom jogador mas também acredito que Custódio e Mauro chegarão para a posição de trinco.

Já Addy em termos de lateral esquerda também poderia ser um jogador interessante de analisar, ainda que Edimar e Djavan sejam mais jogadores.

PS: É uma lista que estará algo incompleta e que terá algumas gaffes como o facto de listar jogadores que se encontram por empréstimo nos clubes...o empréstimo acaba sim no final desta ano, mas o contrato com a equipa detentora do passe nem por isso.

sedas

Quote from: brigada da relote on 27 de April de 2014, 20:40
Quote from: Duarte on 27 de April de 2014, 20:33
Alguém pode pôr aqui uma lista dos jogadores da liga em final de contrato, ou sabe como descobrir isso?
em final de contrato na I Liga: http://www.transfermarkt.co.uk/en/suche/detailsuchespieler/suche.html?searchId=721682

Destes que aqui estão penso que os grandes reforços seriam Danilo Dias, André Leão (apesar deste ser demasiado complicado, mas acho que precisamos de um trinco que possa ser alternativa a Custódio quando e Mauro não é solução) e (se Eduardo saísse) Adriano.

Via também com bons olhos as contratações de Sami e Tiago Gomes apesar de serem muito difíceis.

PauloLopes

Quote from: brigada da relote on 27 de April de 2014, 16:26
Exclusivo SuperBraga
Davidson Pereira é o eleito para substituir Rafa
Sp. Braga lança a rede à revelação do Galícia, mas interesse de clubes brasileiros dificultam operação



Dificilmente o Sp. Braga segurará Rafa Silva por mais tempo. A evolução do médio ofensivo vindo do Feirense tem sido incrível e o interesse de vários clubes europeus intensificou-se sobretudo depois da primeira internacionalização pela selecção A portuguesa, frente aos Camarões. A juntar a isso o facto de os arsenalistas ficarem de fora das competições europeias leva a que a SAD bracarense tenha de realizar algum encaixe financeiro com alguns dos seus jogadores com mais mercado. E Rafa encontra-se no topo da lista.

O interesse contínuo de clubes como Mónaco, Lens, Schalke 04, Lerverkusen e Roma (entre muitos outros) accionou o alarme no departamento de scouting que, entre vários nomes assinalados pelos olheiros, tentam encontrar a melhor opção para suceder ao jogador de Vila Franca de Xira. Pité (Beira-Mar), Abdelrafik Gerard (PSG), Paulo Regula (Olhanense) e Danilo Dias (Marítimo) são alguns dos nomes já referenciados e em cima da mesa, mas a aposta permanece num outro jogador: Davidson Pereira.

Jogador revelação dos estaduais do Brasil, o médio ofensivo de 23 anos e 1m77 actua no Galícia, clube da região de Bahia e que acaba de fazer uma espectacular época no Baianão. Formado nas camadas jovens do Fluminense e do Santos (onde foi companheiro de Neymar), Davi acaba de ser considerado como um dos dez maiores destaques dos estaduais.

O Galícia foi eliminado pelo Vitória na segunda fase do Campeonato Baiano no saldo de golos, mas mostrou bons valores. Com 6 golos em 16 partidas, Davidson foi a figura da proa. Alto e forte fisicamente, dotado de uma excelente técnica, velocidade e qualidade de remate, o jovem brasileiro destacou-se ainda mais na exibição coroada com o golo que iniciou a reviravolta frente ao Bahia (ver aqui) que o colocou numa reduzida lista de jogadores que se destacaram pelas equipas ditas "pequenas".

Davidson apresentou uma performance muito boa na competição com a camisa do azulino. Se rapidamente caiu nas graças dos adeptos granadeiros, também de forma acelerada foi um dos jogadores galicianos que mais ocuparam espaço na imprensa canarinha. Do destaque no Globo Esporte e no Portal Terra à mira dos grandes clubes nacionais e internacionais foi um fechar de olhos.

Ao que o SuperBraga apurou, o Sp. Braga já iniciou contactos com o agente do jogador, chegando mesmo a oferecer uma proposta tentadora ao jovem craque, que estando actualmente de férias tem vindo a adiar a decisão, visto que a cada dia que passa tem recebido mais contactos de clubes das séries A e B do campeonato brasileiro, entre os quais o Bahia que já lhe vem piscando o olho à imenso tempo.

O tempo urge e a operação não se afigura fácil. O interesse dos grande clubes brasileiros dificulta as negociações. E outro nome tem surgido: Oslã (Sebastião) Araújo. Oriundo da mesma zona do Brasil, Oslã também tem o sonho de jogar na Europa e pode ser usado como "isco" para se chegar a Davidson, mas o Atlético poderá ser, entretanto, o clube que se encarregará de tratar do primeiro impacto com a realidade do futebol europeu.

Transfermarkt
Zerozero

Youtube
Youtube

Facebook

Um exclusivo Superbraga :), cada vez mais os jornalistas têm de cá vir para ter novidades.

Parabéns Brigada pelo trabalho.