News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Uma medida inédita seria, e no âmbito da preparação da próxima época, o SC Braga reservar no seu plantel um lugar para um jogador que seja sócio do clube com antiguidade superior a 5 anos.

Fazia um treino de captação e recrutava o melhor jogador sócio.

Esta seria uma medida de aproximação do clube à sua massa adepta, e por outro lado uma maneira de incutir nestes jogadores (muitos deles estrangeiros) orgulho em representar o SC Braga.

Está lançada a ideia!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

nandes

Quote from: Trovisco7 on 22 de April de 2014, 21:10
Quote from: Paulo Martins on 22 de April de 2014, 09:12
Gabriel do Gil Vicente como defesa direito, claramente acima da média aqui em Portugal. Provavelmente o terceiro melhor do campeonato.
Como são as visões nas coisas do futebol e não só.
Considerar Gabriel dos melhores defesas que andam por aí - é uma visão.
Para mim é das piores coisas que por aí andam...

X 2    mas opiniões são opiniões e temos que as aceitar...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

JotaCC

«Há vários clubes interessados em Djavan», revela empresário

O empresário de Djavan, lateral brasileiro em evidência na Académica, assume que tem sido contactado por vários clubes, mas garante desconhecer o alegado interesse do Sporting.

«Há vários clubes interessados, que têm estado a falar comigo, mas da parte do Sporting não fui contactado», afirmou Nélson Almeida, em declarações prestadas à Renascença.

O empresário aproveitou para considerar natural o interesse de vários clubes, devido à boa prestação do jogador, deixando perceber que muito dificilmente continuará na Académica.

brigada da relote

Rodrigo Galo a um passo do Panathinaikos
Só uma pequena diferença de valores trava acordo entre clubes


Rodrigo Galo com pé e meio no Panathinaikos. Só o aparecimento de um clube a oferecer mais dinheiro é que o poderá desviar da equipa de Atenas.

Sport Dog

brigada da relote

Steaua quer Yazalde
Sp. Braga tenta negociar por 800.000€


De acordo com o Gazeta Sporturilor, o Steaua parece disposto a avançar finalmente para Yazalde. Depois de várias tentativas frustradas nos últimos anos, o clube romeno está disposto a convencer o avançado emprestado ao Astra.

Os romenos já contactaram a direcção do Sp. Braga que prontamente lhes respondeu de que o atacante, que esta época leva 6 golos em 20 jogos, está avaliado em 800.000€.

Sport

brigada da relote

AC Milan segue Rafa?
Italianos juntam-se ao rol de interessados?


Parece-me que notícia surgiu por engano. De acordo com a notícia original (repito, original, e não as outras que noticiam através desta) não falam em nenhum outro clube a não ser a Roma. Fica a informação.

Euro Sport

SCB Monsul

Quote from: zebraga1985 on 23 de April de 2014, 15:59
Uma medida inédita seria, e no âmbito da preparação da próxima época, o SC Braga reservar no seu plantel um lugar para um jogador que seja sócio do clube com antiguidade superior a 5 anos.

Fazia um treino de captação e recrutava o melhor jogador sócio.

Esta seria uma medida de aproximação do clube à sua massa adepta, e por outro lado uma maneira de incutir nestes jogadores (muitos deles estrangeiros) orgulho em representar o SC Braga.

Está lançada a ideia!

Estou lá! 22 anos, 20 anos de sócio. Podem meter-me na B que não me importo  ;D  ;D  ;D  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

brigada da relote

Vitória aponta baterias ao regresso de Kadú
Jogador quer voltar ao Brasil


O Vitória está a analisar 4 reforços para atacar a primeira metade do Brasileirão. Entre as posições a reforçar está a de defesa central e vários nomes foram sugeridos, mas tudo vai depender das disponibilidades do mercado.

Aproveitando o facto de Kadú querer regressar ao Brasil pelo descontentamento de não ser opção na equipa principal, o Vitória tem na mira o seu antigo jogador. Porém, com o fim da janela de transferências oriundas do exterior, o atleta só poderá retornar ao "Leão" depois do Mundial, em junho. "É um nome que está nos planos, mas precisamos de trazer defesas centrais com urgência", explicou o presidente do clube da Bahia.

A Tarde

rpo.castro

Quote from: zebraga1985 on 23 de April de 2014, 15:59
Uma medida inédita seria, e no âmbito da preparação da próxima época, o SC Braga reservar no seu plantel um lugar para um jogador que seja sócio do clube com antiguidade superior a 5 anos.

Fazia um treino de captação e recrutava o melhor jogador sócio.

Esta seria uma medida de aproximação do clube à sua massa adepta, e por outro lado uma maneira de incutir nestes jogadores (muitos deles estrangeiros) orgulho em representar o SC Braga.

Está lançada a ideia!
Concordava se o Braga fosse o clube da aldeia. Não vejo essa medida a aproximar o clube dos sócios com excepção do gajo escolhido. E se ele tivesse realmente jeito para a bola, já se teria inscrito em algum lado.
Sei que cada cabeça sua sentença, mas há ideias difíceis de perceber!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracaraugustano

Venho ver se há novidades, tal é o aumento de posts neste tópico e só vejo spam, spam, spam. O post anterior ao meu é um spam de tamanho gigantesco. Haja paciência...

bruce


Pedro A.

Quote from: Bracaraugustano on 23 de April de 2014, 22:20
Venho ver se há novidades, tal é o aumento de posts neste tópico e só vejo spam, spam, spam. O post anterior ao meu é um spam de tamanho gigantesco. Haja paciência...

Lateralus

Se as propostas por Galo e Yazalde forem reais, espero que o Braga não se faça de esquisito. Todos os encaixes são importantes, sobretudo com jogadores que nunca tiveram/terão uma real oportunidade de se mostrar com a nossa camisola.

kamelot

Quote from: zebraga1985 on 23 de April de 2014, 15:59
Uma medida inédita seria, e no âmbito da preparação da próxima época, o SC Braga reservar no seu plantel um lugar para um jogador que seja sócio do clube com antiguidade superior a 5 anos.

Fazia um treino de captação e recrutava o melhor jogador sócio.

Esta seria uma medida de aproximação do clube à sua massa adepta, e por outro lado uma maneira de incutir nestes jogadores (muitos deles estrangeiros) orgulho em representar o SC Braga.

Está lançada a ideia!

Oh Zé Grande ideia!!!
Eu participava logo,não jogo nada, mas para partir pernas sou bom, e também tenho umas mega chuteiras.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Braga1921

ABOLA : Braga quer segurar Danilo Dias

Record : Manchester City está de olho em Gil Dias

"O internacional jovem português, porém, está a ser valorizado pela SAD, que pretende impedir a sua saída e pondera começar a dar-lhe espaço no plantel principal já na próxima temporada."


Ainda hoje falavam bem deste miúdo..parece que já vamos ficar sem ele  ::)

El Che

Guerreiros querem Danilo Dias
Por Redação

Em final de contrato com o Marítimo, Danilo Dias pode estar a caminho do SC Braga. Os guerreiros estão a fazer um forcing para garantir a contratação do médio o mais rapidamente possível.

Segundo informações recolhidas por A BOLA, é bem mais forte a possibilidade de Danilo Dias se mudar para outro clube português do que renovar pelo Marítimo.

O médio é visto em Braga como o sucessor perfeito de Alan.

In ABola

El Che

Yazalde à venda
Por Redação

Yazalde, avançado emprestado pelo SC Braga aos romenos do Astra Giurgiu, está à venda pelo clube bracarense.

Yazalde está a realizar uma campanha de bom nível na Roménia e despertou o interesse do histórico Steaua de Bucareste que, segundo a imprensa local, está na disposição de pagar 800 mil euros pelo jogador.

In Abola

PauloLopes

JÚNIOR GIL DIAS NO PLANTEL PRINCIPAL EM 2014/15

Figura de proa dos juniores, Gil Dias será encaminhado para os treinos da equipa principal a partir da próxima época. Oriundo da Sanjoanense, o extremo-esquerdo chegou a despertar esta época o interesse do Manchester City, entre outros clubes estrangeiros, mas é garantido que não vai partir, estando na forja a assinatura de um contrato profissional de longa duração. Além de Gil Dias, que na próxima época ainda terá idade de júnior, a SAD arsenalista prepara-se para assinar novos compromissos com o central Sandro Costa e o médio-defensivo Reko, igualmente dos juniores.

in OJogo

bruce

Quote from: PauloLopes on 24 de April de 2014, 09:40
JÚNIOR GIL DIAS NO PLANTEL PRINCIPAL EM 2014/15

Figura de proa dos juniores, Gil Dias será encaminhado para os treinos da equipa principal a partir da próxima época. Oriundo da Sanjoanense, o extremo-esquerdo chegou a despertar esta época o interesse do Manchester City, entre outros clubes estrangeiros, mas é garantido que não vai partir, estando na forja a assinatura de um contrato profissional de longa duração. Além de Gil Dias, que na próxima época ainda terá idade de júnior, a SAD arsenalista prepara-se para assinar novos compromissos com o central Sandro Costa e o médio-defensivo Reko, igualmente dos juniores.

in OJogo

O Gil bem trabalhado e daqui a poucos anos pode sair um grande jogador, fui ver os últimos jogos e tem mostrado qualidade.
O Néné também é jeitoso, espero que lhe deem oportunidade de crescer pelo menos na equipa B

Magicobraga20

Quote from: El Che on 24 de April de 2014, 06:18
Guerreiros querem Danilo Dias
Por Redação

Em final de contrato com o Marítimo, Danilo Dias pode estar a caminho do SC Braga. Os guerreiros estão a fazer um forcing para garantir a contratação do médio o mais rapidamente possível.

Segundo informações recolhidas por A BOLA, é bem mais forte a possibilidade de Danilo Dias se mudar para outro clube português do que renovar pelo Marítimo.

O médio é visto em Braga como o sucessor perfeito de Alan.

In ABola

Finalmente vejo a SAD  a trabalhar no melhor sentido para a proxima época, acho que precisamos de 3 posiçoes urgentes, que sao DF ESQUERDO!!, DF DIREITO, e UM CENTRAL equivalente ao Douglao, possante, mas que também faça a equipa andar para a frente,resumindo, UM LIDER