News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 2 vs Nacional 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 07 de March de 2014, 20:56

Previous topic - Next topic

krugger

3 pontos muito importantes, plantel unido por uma causa, é levar este espirito ate ao fim, tentar minimizar os danos de tanta incompetencia desde o inicio da epoca, no entanto nao podemos exigir muito, segurar a final da taça de Portugal e melhor 2 posições na classificação.

Zav

Uma vitória importante, num jogo equilibrado.
O Braga entrou muito forte e marcou 2 golos. Assim o podia ter acontecido na 2ª parte e o resultado seria mais dilatado.
Gostei do nosso mister, muito interventivo e sempre a acompanhar cada lance e a incentivar os jogadores.

O Joãozinho no final do encontro estava aos pinotes todo contente. Quem o viu e quem o vê.

FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAA!

Sérgio Gonçalves

Ganhamos e até jogamos bem. Achei curioso a manifesta má preparação fisica que a equipa apresentou nos ultimos 20 minutos de jogo. Preocupante tendo em conta que estamos em Março e está muita coisa por decidir.
Sócio nº 2014

A.COSTA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 10 de March de 2014, 16:18
Ganhamos e até jogamos bem. Achei curioso a manifesta má preparação fisica que a equipa apresentou nos ultimos 20 minutos de jogo. Preocupante tendo em conta que estamos em Março e está muita coisa por decidir.

Neste contexto existe a agravante de existirem poucas solução no meio campo e nas alas especialmente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Maciel

Quote from: Arsenalista on 09 de March de 2014, 15:17
Foi um jogo de grande entrega e muita intensidade por parte dos nossos jogadores., aliás foram estas as primeiras palavras que ouvi do nosso treinador quando cá chegou, jogar com mais intensidade e entrega.
Penso que a nossa vitória se deve ao acréscimo de empenho que se vê nesta equipa.

No entanto no plano táctico este esquema 4-4-2 pareceu-me que ainda tem muito por onde crescer, com mais treino poderão ser acrescidos outros mecanismos de ataque e de movimentações, principalmente, entre os elementos do meio campo, que me pareceu perdido durante o segundo tempo. Falta saber se os jogadores que temos no plantel se adquam a esta nova disposição no campo.

Resumindo, acabamos o jogo com a lingua de fora, muito porque o adversário deu luta, mas também porque não conseguimos matar o jogo, fazendo o terceiro golo que esteve muito perto de acontecer.

Positivo:
Temos um treinador interventivo, que comanda a equipa.

Negativo:
Red Boys: quando a voz da uma claque não é direccionada para o apoio da equipa, e passa para o insulto ou provocação do adversário, ou até para outras questões que nada tem a ver com o futebol, como foi no caso de ontem, estão reunidas as condições para acontecer os desacatos que se verificaram ontem e que se tem verificado noutros jogos, não querendo com isto dizer que a actuação dos seguranças, ontem, tivesse sido a mais adequada, muito pelo contrário.

Não sabes do que falas ....
SCBRAGA 1921

Coelho SCB

Quote from: Maciel on 10 de March de 2014, 18:12
Foi um jogo de grande entrega e muita intensidade por parte dos nossos jogadores., aliás foram estas as primeiras palavras que ouvi do nosso treinador quando cá chegou, jogar com mais intensidade e entrega.
Penso que a nossa vitória se deve ao acréscimo de empenho que se vê nesta equipa.

No entanto no plano táctico este esquema 4-4-2 pareceu-me que ainda tem muito por onde crescer, com mais treino poderão ser acrescidos outros mecanismos de ataque e de movimentações, principalmente, entre os elementos do meio campo, que me pareceu perdido durante o segundo tempo. Falta saber se os jogadores que temos no plantel se adquam a esta nova disposição no campo.

Resumindo, acabamos o jogo com a lingua de fora, muito porque o adversário deu luta, mas também porque não conseguimos matar o jogo, fazendo o terceiro golo que esteve muito perto de acontecer.

Positivo:

Negativo:
Red Boys: quando a voz da uma claque não é direccionada para o apoio da equipa, e passa para o insulto ou provocação do adversário, ou até para outras questões que nada tem a ver com o futebol, como foi no caso de ontem, estão reunidas as condições para acontecer os desacatos que se verificaram ontem e que se tem verificado noutros jogos, não querendo com isto dizer que a actuação dos seguranças, ontem, tivesse sido a mais adequada, muito pelo contrário.

Não sabes do que falas ....

Negativo os Red Boys?
Arsenalista, deves andar a léguas da actualidade e acima de tudo da realidade das coisas!!!!!
tenta ler as noticias sobre isso e repara que em muitos estádios colocaram o mesmo, a BL também e só os Red foram reprimidos a pancada!!!!

Virgens ofendidas é o que são os palhaços de pau na mão!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

darkshines

Positivo:

Negativo:

nem sei que dizer deste comentário. speechless! como diz o outro...estou parvo da minha vida!

set5

Uma claque é para apoiar o clube, não para cantar ''liberdade aos ultras" 90% do tempo...

GUERREIROS

Quote from: A.COSTA on 10 de March de 2014, 17:34

Neste contexto existe a agravante de existirem poucas solução no meio campo e nas alas especialmente.

Neste aspecto não percebi bem o facto de ser Castanheira a acompanhar os suplentes nos exercícios de aquecimento,não sei que formação terá Castanheira nesta área.

darkshines

Quote from: set5 on 10 de March de 2014, 20:48
Uma claque é para apoiar o clube, não para cantar ''liberdade aos ultras" 90% do tempo...

se calhar mesmo cantando 90% do tempo liberdade  aos ultras....com os 10% que sobram para apoiar o clube ainda devem conseguir apoiar mais que os restantes sócios.

set5

Quote from: darkshines on 10 de March de 2014, 22:36
Quote from: set5 on 10 de March de 2014, 20:48

se calhar mesmo cantando 90% do tempo liberdade  aos ultras....com os 10% que sobram para apoiar o clube ainda devem conseguir apoiar mais que os restantes sócios.

eu vejo a BL a apoiar mais, sem os canticos que nada têm a ver com o braga. não sou contra as claques. mas apoiem o braga. eu estou-me nas tintas para a liberdade aos ultras. O objectivo deles como claque só pode ser um...

eduardo_manulo

Quote from: GUERREIROS on 10 de March de 2014, 21:19
Quote from: A.COSTA on 10 de March de 2014, 17:34

Neste aspecto não percebi bem o facto de ser Castanheira a acompanhar os suplentes nos exercícios de aquecimento,não sei que formação terá Castanheira nesta área.

Não ligues muito a isso, pois no tempo do Jesualdo os jogadores faziam sozinhos, não havia ninguém que acompanhasse os jogadores...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

A.COSTA

Para quem acompanha esta estatística, fica a eleição de PARDO como MGP.

Estatística atual apenas da Liga:

RAFA---------------------4
ALAN---------------------4
SANTOS------------------3
EDUARDO----------------2
PARDO-------------------2
RUSESCU----------------1
R. MICAEL---------------1
CUSTÓDIO--------------1
MAURO------------------1
ÉDER--------------------1
BAIANO-----------------1