News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador ... JORGE PAIXÃO

Started by A.COSTA, 25 de February de 2014, 12:19

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: andre.s.c.Braga on 25 de February de 2014, 13:03
Quote from: Scbragamagic on 25 de February de 2014, 13:00
Domingo paciência, o que todos dizem ter sido o melhor treinador do Braga de sempre, antes de cá chegar treinou o colosso ULeiria e Académica!
Leonardo jardim: camacha, chaves e beira-mar
Jesus treinou metade das equipas em Portugal, sem grande sucesso
Ja para não falar de José Moutinho, vitor pereira, André vilas boas...

Força mister Jorge Paixão, mostre o seu valor. Só lhe exigimos que dê tudo o que tem em prol do grande SCBraga!!
Ao menos estavam na 1ª liga  ::) , o farense ocupa a 16ª posição da 2 liga  ::) .
Enfim.......tem todo o meu apoio, nesta altura mais vale apoiar o treinador do que criticar.

O Farense ocupa o 11º lugar em empate pontual com o 10º classificado. Nada mau para uma equipa que acaba de subir e que nos primeiros 7 jogos fez apenas 3 pontos ( acho que não era o Paixão como treinador ).

Teve uma serie de resultados impressionante, 8 jogos- 6 vitórias e 2 empates, contando com um 4-1 ao Sporting B um 3-1 ao Benfica B e um 0-2 ao Atlético...

MeZut#

Bem vindo Mister, é o meu/nosso treinador agora e é ele que vamos apoiar!

Votos de um excelente trabalho e que consiga ainda alcançar os objetivos possíveis no decorrer da época!

FORÇA BRAGA, FORÇA JORGE PAIXÃO!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Olho Vivo

Quote from: D3cktor08 on 25 de February de 2014, 11:37
Para além de o Farense quando subiu ter remodelado a equipa toda e mudou o treinador e quando mudou só tinha apenas 1 golo marcado e uma dezena de sofridos, Jorge Paixão deu outra dinâmica e motivação acima de tudo, eu acho que uma equipa nunca devia depender apenas e só de um jogador neste caso era o Rambé mas verdade seja dita no Farense isso acontecia, infelizmente para mim como sócio deles, não têm jogadores para muita produtividade ofensiva, faltam recursos ao clube, normal! está a reerguer-se!

Como é que o Farense costumava jogar com Jorge Paixão? Em 4-3-3, com apenas um ponta-de-lança? Com um homem no apoio (vulgo número 10)? Com dois "trincos"?

A.COSTA

Queremos:

1. Chegar à final da Taça de Portugal. Fundamental;

2. Ver futebol em Braga. Coisa rara nos últimos tempos;

3. Ver GARRA, ALEGRIA, UNIÃO e ESPÍRITO GVERREIRO na equipa.

Os adeptos saberão apoiar. A melhor sorte do mundo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

Para já, toda a força ao novo treinador.

Estava a contar com o técnico do Penafiel e até não me importava que fosse essa a opção.

Jorge Paixão vem na mesma linha.

É uma incógnita? De certeza que é.

No entanto, também estou certo de que traz muita ambição e vontade de fazer as coisas bem feitas.

A nossa equipa, neste momento, tendo chegado ao ponto de desânimo a que chegou, precisa de um líder

forte, duro, motivador, com ideias claras e simples sobre a forma como se joga futebol e que não tenha

medo de quebrar rotinas.

...E que seja capaz de reinventar a nossa maneira de jogar: mais agressiva, com trabalho visível na

transição defesa/ataque, na forma como marca livres e cantos, na postura defensiva, na disposição dos

jogadores em campo, na forma como encaramos cada jogo e como conhecemos os adversários.

Espero que traga CONFIANÇA e que lidere SEM MEDO.

E o momento ideal para iniciar a recuperação é já contra o Sporting. Mesmo com treinador-adjunto, ou até

por isso.

NightHawk

Que tenha sorte e faça um grande trabalho!

Terá o meu apoio apesar de não o conhecer nem ter grande currículo, o que interessa é o trabalho que a partir de hoje irá fazer.

Em Maio far-se-à o balanço desta escolha e seria muito bom sinal se renovasse, significaria que tinha feito um grande trabalho e que muito provavelmente tinha ganho a taça :)

Força!

jaimeh

"
     Depois da Nega de Miguel Leal , António Salvador apresenta como novo técnico Jorge Paixão

Jorge Paixão é o novo técnico do S.C.Braga apurou a TV DO MINHO junto de fonte bem colocada na Administração do S.C.Braga.
Jorge Paixão que estava a treinar o Farense , tem assim a hipótese de se mostrar na 1ª Divisão pela mão de António Salvador.
A Aposta inicial era a contratação de  Miguel Leal que se encontra a treinar o Penafiel e que disse não a António Salvador pois segundo o próprio actualmente o projecto "Penafiel" é bem mais ambicioso.
Jorge Paixão tem 48 anos é natural de Almada e como técnico já passou por :
Amora, Académica, U. Coimbra, Louletano, Bragança, At. Malveira.
A Apresentação deve ocorrer no dia de amanhã.   "


:o :o :o
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kilo


Jorge Paixão orienta treino às 16 horas

Por Pascoal Sousa


O novo treinador do SC Braga, Jorge Paixão, vai chegar esta tarde e começar logo a trabalhar, visto que os guerreiros enfrentam, na próxima jornada, o Sporting, em Alvalade.

O treinador está marcado para as 16 horas e será à porta fechada.

A Bola

enormeBRAGA

Este exclusivo online entra na galeria dos cinco mais inesperados, e ao mesmo tempo, mais estimulantes dos últimos 10 anos. Jorge Paixão é o treinador do Braga e, pelos dados já recolhidos, a escolha não foi feita ao acaso. Tem uma personalidade muito própria, ideias vincadas sobre o modelo jogo, é um treinador metódico, emotivo, com uma relação muito próxima com os jogadores. No Farense conheceu um ciclo muito bom antes de o clube transferir Rambé para o Belenenses. E o Braga, diga-se, acabou por se antecipar a clubes da I Liga que já o tinham «sinalizado» para a próxima época. Vai correr bem? Agora é esperar.

Pascoal Sousa
#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

acho piada a esta gente que já manda vir sem conhecer o treinador. E aposto que se perdermos em Alvalade já vão pedir a demissão dele e do AS

Se o homem dá garra às equipas então muito bem pq é isso que nós estamos a precisar e que o Prof. não dava, a equipa parecia que passeava o jogo inteiro

(S)oon(C)hampion(B)raga

em 1º lugar, as boas vindas...

em 2º lugar:

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Braga1921

Quote from: SEMPRESCB on 25 de February de 2014, 14:07
Quote from: Braga1921 on 25 de February de 2014, 13:57
Quote from: SEMPRESCB on 25 de February de 2014, 13:54
Quote from: Braga1921 on 25 de February de 2014, 13:45
Isto a mim só me mostra que estamos a caminhar a passos largos para o abismo...tal o desnorte e o facto de nem conseguirmos contratar um treinador de 1º liga.

Eu não queria acreditar quando diziam que iamos ser o proximo boavista , mas cada vez me começo a convencer mais disso.... :'(

Mas o que é isto? Novo Boavista? Como muitos já aqui disseram quem eram Jardim, Jorge Costa ou Domingos quando aqui chegou? Meus amigos convençam-se de uma coisa não sao os nomes que jogam nem o curriculum senão NAC era o nosso melhor central. Para mim tem mais valor um treinador que chega à primeira liga a com trabalho, humildade e a pulso, do que aqueles em que o tachinho os leva directamente à primeira divisão como são exemplos de Costinha's, Jorge Costa's ou mesmo NES e Sergio Conceição. Não tenho duvida também nenhuma que este senhor virá com uma vontade extraordinária de mostrar serviço e com enorme ambição (coisa que faltou por exemplo a Jesualdo e até a Peseiro).

Atenção que quando eu falei...não estava a criticar o treinador. Estou sim a constatar a falta de poder financeiro e desportivo que demonstramos neste momento. Tal como o EnormeBraga disse...havia outro treinador da 1º liga para vir e por MEIA DUZIA de TOSTOES não veio...isto à uns anos atras eram trocos e o treinador viria.

Se quiserem mais informações o EnormeBraga que diga , já que agora o treinador está anunciado.

Tal como foi dito antes....se isto é o treinador que a nossa bolsa permite...pensem!
E qual era o treinador excluindo JJ, Jardim e Marco Silva, que nos daria mais garantias do que dá Paixão? A única garantia que nos daria era o recibo com os tais "MEIA DUZIA de TOSTOES" que teríamos de pagar e também um contrato duradouro pois não vejo um treinador no ativo na Liga 1 a aceitar um contrato de meia época.

Mas o contrato dele é de 6 meses? ainda não consegui ver a duração em nenhum lado...e não estou a ser irónico , queria mesmo saber a duração !

Quote from: Duffman on 25 de February de 2014, 14:40
acho piada a esta gente que já manda vir sem conhecer o treinador. E aposto que se perdermos em Alvalade já vão pedir a demissão dele e do AS

Se o homem dá garra às equipas então muito bem pq é isso que nós estamos a precisar e que o Prof. não dava, a equipa parecia que passeava o jogo inteiro

Não tenho dúvidas que se começa a correr mal novamente , o Salvador vai ser o próximo alvo a ser corrido.

1


(S)oon(C)hampion(B)raga

só discordo do ponto de que o "Líder" depende da boa vontade...

Um "Líder" pleno consegue é fazer com que as pessoas tenham vontade de efectuar o trabalho. Não a «obrigação»


;)

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 25 de February de 2014, 14:45
Quote from: SEMPRESCB on 25 de February de 2014, 14:07
Quote from: Braga1921 on 25 de February de 2014, 13:57
Quote from: SEMPRESCB on 25 de February de 2014, 13:54
Quote from: Braga1921 on 25 de February de 2014, 13:45
Isto a mim só me mostra que estamos a caminhar a passos largos para o abismo...tal o desnorte e o facto de nem conseguirmos contratar um treinador de 1º liga.

Eu não queria acreditar quando diziam que iamos ser o proximo boavista , mas cada vez me começo a convencer mais disso.... :'(

Mas o que é isto? Novo Boavista? Como muitos já aqui disseram quem eram Jardim, Jorge Costa ou Domingos quando aqui chegou? Meus amigos convençam-se de uma coisa não sao os nomes que jogam nem o curriculum senão NAC era o nosso melhor central. Para mim tem mais valor um treinador que chega à primeira liga a com trabalho, humildade e a pulso, do que aqueles em que o tachinho os leva directamente à primeira divisão como são exemplos de Costinha's, Jorge Costa's ou mesmo NES e Sergio Conceição. Não tenho duvida também nenhuma que este senhor virá com uma vontade extraordinária de mostrar serviço e com enorme ambição (coisa que faltou por exemplo a Jesualdo e até a Peseiro).

Atenção que quando eu falei...não estava a criticar o treinador. Estou sim a constatar a falta de poder financeiro e desportivo que demonstramos neste momento. Tal como o EnormeBraga disse...havia outro treinador da 1º liga para vir e por MEIA DUZIA de TOSTOES não veio...isto à uns anos atras eram trocos e o treinador viria.

Se quiserem mais informações o EnormeBraga que diga , já que agora o treinador está anunciado.

Tal como foi dito antes....se isto é o treinador que a nossa bolsa permite...pensem!
E qual era o treinador excluindo JJ, Jardim e Marco Silva, que nos daria mais garantias do que dá Paixão? A única garantia que nos daria era o recibo com os tais "MEIA DUZIA de TOSTOES" que teríamos de pagar e também um contrato duradouro pois não vejo um treinador no ativo na Liga 1 a aceitar um contrato de meia época.

Mas o contrato dele é de 6 meses? ainda não consegui ver a duração em nenhum lado...e não estou a ser irónico , queria mesmo saber a duração !

Quote from: Duffman on 25 de February de 2014, 14:40
acho piada a esta gente que já manda vir sem conhecer o treinador. E aposto que se perdermos em Alvalade já vão pedir a demissão dele e do AS

Se o homem dá garra às equipas então muito bem pq é isso que nós estamos a precisar e que o Prof. não dava, a equipa parecia que passeava o jogo inteiro

Não tenho dúvidas que se começa a correr mal novamente , o Salvador vai ser o próximo alvo a ser corrido.

Jorge Paixão, como A BOLA noticiou em primeira mão, vai assumir o comando do SC Braga até final da temporada, deixando o Farense.

Legião

#55
Só o futuro dirá se foi ou não boa aposta, mas há uma coisa que para já penso que é positiva que é esta sensação que paira no ar de que fomos buscar um treinador sem grande currículo e que levanta muitas dúvidas. Gosto deste sentimento que à partida deverá invadir o treinador que é o de querer provar do que é capaz e mostrar  aos mais desconfiados das suas capacidades (que até podem ser legítimas) então errados, nas últimas épocas tem acontecido o contrário treinadores com algum currículo e com espetativas que sairam defraudadas, talvez fazer o caminho de "trás para a frente" seja positivo.

Tem um grande desafio pela frente esperemos que o consiga agarrar, a nós cabe-nos apoiar e dar a estabilidade necessária ao mister para desenvolver o seu trabalho.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eskol

Quote from: SEMPRESCB on 25 de February de 2014, 14:49
Quote from: Braga1921 on 25 de February de 2014, 14:45
Quote from: SEMPRESCB on 25 de February de 2014, 14:07
Quote from: Braga1921 on 25 de February de 2014, 13:57
Quote from: SEMPRESCB on 25 de February de 2014, 13:54
Quote from: Braga1921 on 25 de February de 2014, 13:45
Isto a mim só me mostra que estamos a caminhar a passos largos para o abismo...tal o desnorte e o facto de nem conseguirmos contratar um treinador de 1º liga.

Eu não queria acreditar quando diziam que iamos ser o proximo boavista , mas cada vez me começo a convencer mais disso.... :'(

Mas o que é isto? Novo Boavista? Como muitos já aqui disseram quem eram Jardim, Jorge Costa ou Domingos quando aqui chegou? Meus amigos convençam-se de uma coisa não sao os nomes que jogam nem o curriculum senão NAC era o nosso melhor central. Para mim tem mais valor um treinador que chega à primeira liga a com trabalho, humildade e a pulso, do que aqueles em que o tachinho os leva directamente à primeira divisão como são exemplos de Costinha's, Jorge Costa's ou mesmo NES e Sergio Conceição. Não tenho duvida também nenhuma que este senhor virá com uma vontade extraordinária de mostrar serviço e com enorme ambição (coisa que faltou por exemplo a Jesualdo e até a Peseiro).

Atenção que quando eu falei...não estava a criticar o treinador. Estou sim a constatar a falta de poder financeiro e desportivo que demonstramos neste momento. Tal como o EnormeBraga disse...havia outro treinador da 1º liga para vir e por MEIA DUZIA de TOSTOES não veio...isto à uns anos atras eram trocos e o treinador viria.

Se quiserem mais informações o EnormeBraga que diga , já que agora o treinador está anunciado.

Tal como foi dito antes....se isto é o treinador que a nossa bolsa permite...pensem!
E qual era o treinador excluindo JJ, Jardim e Marco Silva, que nos daria mais garantias do que dá Paixão? A única garantia que nos daria era o recibo com os tais "MEIA DUZIA de TOSTOES" que teríamos de pagar e também um contrato duradouro pois não vejo um treinador no ativo na Liga 1 a aceitar um contrato de meia época.

Mas o contrato dele é de 6 meses? ainda não consegui ver a duração em nenhum lado...e não estou a ser irónico , queria mesmo saber a duração !

Quote from: Duffman on 25 de February de 2014, 14:40
acho piada a esta gente que já manda vir sem conhecer o treinador. E aposto que se perdermos em Alvalade já vão pedir a demissão dele e do AS

Se o homem dá garra às equipas então muito bem pq é isso que nós estamos a precisar e que o Prof. não dava, a equipa parecia que passeava o jogo inteiro

Não tenho dúvidas que se começa a correr mal novamente , o Salvador vai ser o próximo alvo a ser corrido.

Jorge Paixão, como A BOLA noticiou em primeira mão, vai assumir o comando do SC Braga até final da temporada, deixando o Farense.

suspeito que é até ao final da época mas com opção de 1 ou 2 anos se o Braga quiser

Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 25 de February de 2014, 14:49
Jorge Paixão, como A BOLA noticiou em primeira mão, vai assumir o comando do SC Braga até final da temporada, deixando o Farense.

O Jogo diz o mesmo: Jorge Paixão é o substituto de Jesualdo Ferreira no comando técnico do Braga até ao final da temporada.

barinho

Concerteza que deve ter assinado com opção de renovação.É o mais sensato.

Pelo menos temos a certeza que vem aí alguém com vontade de se afirmar e de ganhar.Acho que era isso que nos faltava.Penso que ao Jesualdo faltou um pouco isso,talvez nesta fase da carreira já estivesse um pouco acomodado (embora não lhe tenha nada a apontar no plano pessoal).É preciso nesta altura quem incuta alma nos jogadores porque qualidade eles têm.

GALEGO

Jorge Paixão, treinador
Trajectoria: Paixão, de 48 anos, antes de chegar ao Braga e ao Farense, esteve nas duas últimas temporadas no Al-Mesaimeer, do Qatar, depois de ter passado por Almada, Casa Pia, Real, Atlético, Pontassolense, Estrela da Amadora, Mafra e ainda pelo Recreativo de Caála, de Angola.
Como jogador, Jorge Paixão -que nao é familiar do árbitro Bruno Paixao, nem do atleta Bruno Paixao, nem do realizador de tv, Jorge Paixao da Costa- passou pelo Louletano e teve como ponto alto na súa carreira futebolística como avançado, uma temporada na Académica, em 1985, na primeira divisão. O novo treinador do Braga vai ser apresentado nesta tarde de terça-feira.


Foto in jornal RECORD

Ora bem... isto é assim :

FALEI AGORA com um fulano que é muito próximo a este senhor treinador desde hoje no Braga.
Uma coisa garante, e transmito : O PAIXAO vive para o futebol, inteiramente; desde que acorda ata quando dorme...
Anda todo o día com apontamentos em papeis, livros, videos, cds... Quando foi para os emiratos ía muito triste, porque sente que como Portugal ou Espanha, nao há para viver... e estava sempre a suspirar por regresar. De facto, pediu a um amigo para ver se lhe entrevistavam estando nas arábias, para dizer que gostaría de ser resgatado para Portugal, ainda que fosse para treinar na Segunda Divisao e perdendo muito dinheiro com respecto ao que ganhava com os irmaos mouros...
Gosta do "futebol-total", de aproveitar sempre as qualidades individuais de cada jogador do plantel... trabalha para obter máximos rendimentos, adaptando os sistemas de jogo aos homens de que dispoe e nao estragando os homens ao ser estes obrigados a adaptarse á força ao seu sistema... "Um treinador tem que estar em permanente evoluçao; nao pode estar ancorado e justificar fracasos com este jogador nao me vale, o outro e tal, e aquele qual... O plantel é... e com o plantel há que travalhar para obter máximos rendimentos..."

Vamos dar ao homem um voto de confiança, máximo apoio e deixar trabalhar até 30 de junho.
Despois há tempo para pedir que continúe ou... que va embora...
Mentres, ou somos o Braga, ou nao somos o Braga...
É...ou nao é?