News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

J.F. SAIU - PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA - ESCOLHA

Started by A.COSTA, 22 de February de 2014, 22:12

Previous topic - Next topic

Reis

Quote from: Arsenalista on 24 de February de 2014, 11:36
Quote from: Reis on 24 de February de 2014, 10:54
Quote from: ric on 24 de February de 2014, 10:41
....o que me parece é que desta vez, as substituições de atletas chave não foram colmatadas como o SCB nos habituou. Para mim esta é a chave do problema.


Ric diz-me por favor qual dos atletas não foi bem substituido:

Entra Eduardo por Quim
Fica o Baiano por Salino
Fica o Santos por Douglão
Entra o Rafa por Mossoró
Entra o Pardo por Helder Barbosa e João Pedro

O unico... e é discutivel é a saida do Viana por Luiz Carlos!!! mas é discutivel!

E quem nos dera, no ano passado, termos tantos avançados / pontas de lança!

Na minha opnião a única posição que não foi colmatada foi o defesa esquerdo, depois constatar o rendimento de Joãozinho e da venda de Elderson, recorreu-se a uma opção interna, mas de elevado risco, por se tratar de um miúdo sem grande experiência, ainda que com muito potencial.


Mas isso em Janeiro!!!! Já com descalabros atrás de descalabros! Eu estava a referir no inicio da época!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

NightHawk

Quote from: D3cktor08 on 24 de February de 2014, 11:54
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=462071

Já ontem falei que provavelmente a melhor opção seria Fernando Couto ficar como treinador até ao final da época. Não é que eu goste muito da ideia de o ver como treinador principal, mas é aquilo que faz mais sentido neste momento: um treinador interino até ao final da época que vem da equipa técnica, que já conhece os jogadores.

No entanto, faz-me um bocado de medo ter "outro Jorge Costa" a treinador do Braga, mas enfim, se for como interino para se escolher com calma o treinador para a próxima época então que seja.

rvx

Hugo Viana e Mossoró foram as grandes perdas. Contudo, Rafa tem sido, para mim, um substituto à altura do Mossoró dentro dos possíveis, embora pertençam a posições diferentes. Já Hugo Viana é outra história, mas não seria fácil substituí-lo. O problema é mesmo falta de organização da equipa. Eu esperava que o Jesualdo conseguisse pôr o Braga a jogar em bloco, coisa que o Peseiro nunca fez, mas, se houve evolução, então deu-se no sentido contrário. A equipa tem estado mais e mais partida. Não tem havido ligação entre a defesa e o ataque e temos sido inócuos no ataque por causa disso, não por falta de jogadores na frente.

Sérgio_Gonçalves

#264
António Salvador reunido com adjuntos Fernando Couto e Jorge Vital

O presidente do SC Braga, António Salvador, está reunido com o adjunto Fernando Couto e o treinador de guarda-redes Jorge Vital.

O SC Braga tem treino marcado para as 16 horas, altura em que irá iniciar a preparação para a deslocação ao terreno do Sporting, em jogo da 21.ª jornada da Liga portuguesa.

In: ABola

Está mais que visto quem vai pegar na equipa, mas não sei, Couto esteve muito tempo ao lado de Jesualdo, será que aprendeu, ou desaprendeu?

MeZut#

«Penso ir viver para Portugal» – Van Gaal

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=462069

Para desanuviar um pouco, está aqui o nosso treinador!  ;D

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

RibeiroSCB


Sérgio_Gonçalves

António Salvador ainda estuda alternativas a Jesualdo Ferreira

Depois da reunião com os adjuntos Fernando Couto e Jorge Vital, o presidente do SC Braga, António Salvador, afirmou que ainda não escolheu o sucessor de Jesualdo Ferreira, que foi afastado do comando técnico.

António Salvador recordou que a decisão da sua saída só ficou tomada às 2.10 da madrugada e que queria que Jesualdo Ferreira continuasse, pelo que nesta altura não tem novidades.

In : A Bola

Estás a brincar Salvador, então queria que ele continuasse.

NightHawk

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 24 de February de 2014, 12:38
António Salvador ainda estuda alternativas a Jesualdo Ferreira

Depois da reunião com os adjuntos Fernando Couto e Jorge Vital, o presidente do SC Braga, António Salvador, afirmou que ainda não escolheu o sucessor de Jesualdo Ferreira, que foi afastado do comando técnico.

António Salvador recordou que a decisão da sua saída só ficou tomada às 2.10 da madrugada e que queria que Jesualdo Ferreira continuasse, pelo que nesta altura não tem novidades.

In : A Bola

Estás a brincar Salvador, então queria que ele continuasse.

Isso e um ponto interessante. Se ele queria que o treinador ficasse então foi o treinador que quis sair... Se assim foi, então porque é que temos que indemnizar um treinador que, aparentemente, se demitiu?

Sérgio_Gonçalves

Quote from: NightHawk on 24 de February de 2014, 12:43
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 24 de February de 2014, 12:38
António Salvador ainda estuda alternativas a Jesualdo Ferreira

Depois da reunião com os adjuntos Fernando Couto e Jorge Vital, o presidente do SC Braga, António Salvador, afirmou que ainda não escolheu o sucessor de Jesualdo Ferreira, que foi afastado do comando técnico.

António Salvador recordou que a decisão da sua saída só ficou tomada às 2.10 da madrugada e que queria que Jesualdo Ferreira continuasse, pelo que nesta altura não tem novidades.

In : A Bola

Estás a brincar Salvador, então queria que ele continuasse.

Isso e um ponto interessante. Se ele queria que o treinador ficasse então foi o treinador que quis sair... Se assim foi, então porque é que temos que indemnizar um treinador que, aparentemente, se demitiu?

Concordo, mas será que foi assim como o Salvador está a dizer

miguel_afonso

Salvador pode com esta saida voltar a demonstrar que é um dos melhores Presidentes do Futebol Português ou que o seu toque de Midas terminou, tudo depende de como resolver esta crise. Pelos sorrisos que presenteou os jornalistas hoje de manhã suponho que tenha um plano, a ver vamos...

Zav

#271
Segundo a bola branca, Domingos e Vítor Pereira são fortes hipóteses...

JotaCC

Quote from: Lipeste on 24 de February de 2014, 10:35
Também para mim Marco Silva seria o treinador desejado mas dificilmente o será...a bola adianta Miguel Leal do Penafiel como hipotese...de entre os nomes falados não me agradariam Espirito Santo e Sergio Conceição.

O Miguel Leal já passou por Braga adjunto do Carvalhal

GanDhi

Quote from: Carvalhinha on 24 de February de 2014, 07:19
Quote from: GanDhi on 24 de February de 2014, 06:55
Fernando Couto até fim da temporada,com Marco Silva já a preparar a proxima temporada.

Realmente, o que é feito do Fernando Couto?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=462071

Cá esta o que eu disse.

Bracarense

Quote from: Zav on 24 de February de 2014, 12:58
Segundo a bola branca Domingos e Vítor Pereira são fortes hipóteses...

A Bola Branca não costuma avançar com informações ssem ter um "background" forte... a ver vamos!

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 24 de February de 2014, 11:58
Quote from: D3cktor08 on 24 de February de 2014, 11:54
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=462071

Já ontem falei que provavelmente a melhor opção seria Fernando Couto ficar como treinador até ao final da época. Não é que eu goste muito da ideia de o ver como treinador principal, mas é aquilo que faz mais sentido neste momento: um treinador interino até ao final da época que vem da equipa técnica, que já conhece os jogadores.

No entanto, faz-me um bocado de medo ter "outro Jorge Costa" a treinador do Braga, mas enfim, se for como interino para se escolher com calma o treinador para a próxima época então que seja.

Só concordo com isto se a hipótese de contratar outro treinador já for nula devido a indemnizações e etc.. Porque para mim um treinador interino até ao fim da época ajustava-se se a própria época estivesse completamente perdida (como aconteceu na época de J.Costa e MM), neste momento não acho que isso esteja a acontecer. Independentemente do que pode dar o campeonato, temos uma final de uma taça de portugal ao virar da esquina, onde já nao estamos há mais de 10 anos, com todos os aliciantes que esta final tem.

PMPF

Quote from: Bracarense on 24 de February de 2014, 13:02
Quote from: Zav on 24 de February de 2014, 12:58
Segundo a bola branca Domingos e Vítor Pereira são fortes hipóteses...

A Bola Branca não costuma avançar com informações ssem ter um "background" forte... a ver vamos!

O domingos ainda a pouco assinou por uma equipa na Turquia. Vítor Pereira deve ser muito caro e pessoalmente não gosto dele.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Treinadores encartados é o que não falta em Portugal e no mundo.

Josés Mourinhos, Leonardos Jardins, Marcos Silvas, etc e tal é que são raros...

VENHA QUEM VIER, PORTUGUÊS OU ESTRANGEIRO, TEM É QUE SER 1 FORA DE SÉRIE E NÃO APENAS MAIS 1 "encartado" como o jesuando e o pesudo
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RibeiroSCB