News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de February de 2014, 23:05

Previous topic - Next topic

agarb13

Quote from: set5 on 17 de February de 2014, 21:04
mesmo a portugues... a culpa e sempre do treinador. o que fariam vcs com o coelho na equipa?
Eu nem o metia em campo. Mais fácil não?

LS

Quote from: set5 on 17 de February de 2014, 21:04
mesmo a portugues... a culpa e sempre do treinador. o que fariam vcs com o coelho na equipa?

Não o metia, simples.

recsally

Ter este treinador no banco e não ter nenhum, acho que ainda é melhor não ter nenhum.

Entre ter NAC e só ter um central, podiamos jogar só com um central, pelo menos ganhavamos mais jogadores na frente ou no meio campo....

Que 2 inúteis!!!!!!!!!!!!!!!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

nandes

Até podemos vir a ganhar por 10-2...



SIMPLESMENTE VERGONHOSO!!!  ÓH JUJU, VAI PRÓ CAR@LHO...

Faz-te HOMEM...  DEMITE-TE!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vasco Soares

Quote from: set5 on 17 de February de 2014, 21:04
mesmo a portugues... a culpa e sempre do treinador. o que fariam vcs com o coelho na equipa?

e quem o põe lá  a jogar, não tem uma mao cheia de centrais no plantel? Uns há português a culpar o treinador, outros há portuga também : a defender o indefensável

castroferreira

NUNO ANDRE COELHO e JESUALDO duas nodoas-

Porque raio, este velho reformado aposta nesse NAC, Se nao temos mais centrais era preferivel ver o CUSTODIO a fazer o lugar-

Continuo a dizer que o culpado é o António Salvador, pois foi ele que contratou um treinador que desde que saiu do Porto, não ganhou nada e foi corrido por onde passou.
É uma pena não venderem ou  darem o NAC, seria bom para o Braga, porque qualquer jogador do Braga será melhor que ele.

Vamos lá lutar par ver se vamos à final da taça de Portugal. pois só assim atingiremos a Europae com um pouco de  azra e com este treinador e NAC a jogar, ainda poderemos lutar para nao descer de divisao..


COM O BRAGA NO CORAÇÃO

GverreirodoMinho

   Eu quando vi a equipa hoje, disse ao meu pai que ficava 4-0. Metade já está. É triste, mas há uma verdade inegável: o Estoril, esta época joga melhor futebol que o Braga. E perdeu o melhor jogador (imo) neste inverno. 
   Eu sei que não temos nem Rafa e Baiano (lesão), nem Aderlan (castigo...), nem Luiz Carlos (incompetência de um certo alguém), mas mesmo assim...é do dever do treinador preencher as lacunas.
   Aderlan não pode? Tem que haver alguém decente que possa. NAC já está mais que visto que não pode. Os outros novatos, parece-me que continuarão a ser novatos. E eu sei que Núrio é novo, e das escolas, e tal, mas é para jogar em casa contra Aroucas e nas taças, não é para fazer meia época a titular. E sim, sei que só assim se ganha experiência, mas também se perdem jogos importantes.
  É rezar que eu esteja errado, e que o Rusescu ainda marque aí uns 3 ou 4...
Sócio 2669.

set5

Quote from: SCB - 4 ever on 17 de February de 2014, 21:06
Sempre pensei que o Kappel tinha 19/20 anos, e aí era a favor da permanencia na equipa A, poderia crescer muito.

Afinal tem 24, deixei de perceber a sua permanencia, quando temos o Piqueti na equipa b que é melhor que ele.

um jogo mau = jogador é lixo

Arsenalista

Quote from: set5 on 17 de February de 2014, 21:04
mesmo a portugues... a culpa e sempre do treinador. o que fariam vcs com o coelho na equipa?
Deixava-o na bancada ;)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bb0y

Quote from: GverreirodoMinho on 17 de February de 2014, 21:09
   Eu quando vi a equipa hoje, disse ao meu pai que ficava 4-0. Metade já está. É triste, mas há uma verdade inegável: o Estoril, esta época joga melhor futebol que o Braga. E perdeu o melhor jogador (imo) neste inverno. 
   Eu sei que não temos nem Rafa e Baiano (lesão), nem Aderlan (castigo...), nem Luiz Carlos (incompetência de um certo alguém), mas mesmo assim...é do dever do treinador preencher as lacunas.
   Aderlan não pode? Tem que haver alguém decente que possa. NAC já está mais que visto que não pode. Os outros novatos, parece-me que continuarão a ser novatos. E eu sei que Núrio é novo, e das escolas, e tal, mas é para jogar em casa contra Aroucas e nas taças, não é para fazer meia época a titular. E sim, sei que só assim se ganha experiência, mas também se perdem jogos importantes.
  É rezar que eu esteja errado, e que o Rusescu ainda marque aí uns 3 ou 4...

Mas não ter o Baiano é uma benção. Ou a memória é curta, para não nós lembrar-nos que foi à custa desse asno que fomos eliminados da Liga Europa?

Pedro A.

Voltamos aos tempos em que só ganhávamos 2-3 jogos fora o campeonato todo...

set5

Deixam o coelho na bancada e mete-vos a voces todos não? só paleio as vezes, nunca viram o kadu jogar nao sabem se vale a ponta de um chavelho. ele la deve saber

LS

Quote from: set5 on 17 de February de 2014, 21:10
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de February de 2014, 21:06
Sempre pensei que o Kappel tinha 19/20 anos, e aí era a favor da permanencia na equipa A, poderia crescer muito.

Afinal tem 24, deixei de perceber a sua permanencia, quando temos o Piqueti na equipa b que é melhor que ele.

um jogo mau = jogador é lixo
Eu disse que era lixo?

Tinhamos o Agra que é mais novo e melhor, foi embora. Vieira +- da mesma idade, foi embora.

Foi por causa de dinheiro? Entao também ficavamos com o Quim, que é melhor que o Eduardo e ganha menos. Não percebo estas escolhas sinceramente mas quem sou eu para dúvidar.

rucac

Que Braga fraquinho,uma equipa vulgar,sem garra,chama,resumindo "uma manta de retalhos".Anseio que está epoca/pesadelo termine..Desilusão chamado Jesualdo(claro que não e so ele o responsavel)
Um estoril que só tem 2 vitorias em casa...mas com este Braga esta epoca tudo e possivel...


Pedro A.

#94
e ainda estranha a falta de apoio o sr. treinador...já muito fazemos nós
que diga isso hoje aos que ali estão, que fizeram um esforço a uma 2ª feira a estas horas, a assistir a esta miséria.
JÁ CHEGA! É GOZAR COM A NOSSA CARA ISTO!

magicobragarui

***** que pariu que não jogamos um C-A-R-A-L-H-O!

Desculpem a linguagem mas é impossível assim!

>:( >:( >:( >:( >:( >:(

Eskol

Quote from: Bb0y on 17 de February de 2014, 21:13
Quote from: GverreirodoMinho on 17 de February de 2014, 21:09
   Eu quando vi a equipa hoje, disse ao meu pai que ficava 4-0. Metade já está. É triste, mas há uma verdade inegável: o Estoril, esta época joga melhor futebol que o Braga. E perdeu o melhor jogador (imo) neste inverno. 
   Eu sei que não temos nem Rafa e Baiano (lesão), nem Aderlan (castigo...), nem Luiz Carlos (incompetência de um certo alguém), mas mesmo assim...é do dever do treinador preencher as lacunas.
   Aderlan não pode? Tem que haver alguém decente que possa. NAC já está mais que visto que não pode. Os outros novatos, parece-me que continuarão a ser novatos. E eu sei que Núrio é novo, e das escolas, e tal, mas é para jogar em casa contra Aroucas e nas taças, não é para fazer meia época a titular. E sim, sei que só assim se ganha experiência, mas também se perdem jogos importantes.
  É rezar que eu esteja errado, e que o Rusescu ainda marque aí uns 3 ou 4...

Mas não ter o Baiano é uma benção. Ou a memória é curta, para não nós lembrar-nos que foi à custa desse asno que fomos eliminados da Liga Europa?

a culpa desse jogo foi mesmo do Joãozinho. Queres o Joãozinho ou o Núrio?

Eskol

Quote from: magicobragarui on 17 de February de 2014, 21:17
***** que pariu que não jogamos um C-A-R-A-L-H-O!

Desculpem a linguagem mas é impossível assim!

>:( >:( >:( >:( >:( >:(

Que novidade que tú me dás. Vocês ainda estão à espera que esta equipa jogue alguma coisa?

joaomf

15 min. da 2ª parte e não fazemos nada... estamos mais perto do 3-0 que do 2-1.

Bb0y

Quote from: Duffman on 17 de February de 2014, 21:18
Quote from: Bb0y on 17 de February de 2014, 21:13
Quote from: GverreirodoMinho on 17 de February de 2014, 21:09
   Eu quando vi a equipa hoje, disse ao meu pai que ficava 4-0. Metade já está. É triste, mas há uma verdade inegável: o Estoril, esta época joga melhor futebol que o Braga. E perdeu o melhor jogador (imo) neste inverno. 
   Eu sei que não temos nem Rafa e Baiano (lesão), nem Aderlan (castigo...), nem Luiz Carlos (incompetência de um certo alguém), mas mesmo assim...é do dever do treinador preencher as lacunas.
   Aderlan não pode? Tem que haver alguém decente que possa. NAC já está mais que visto que não pode. Os outros novatos, parece-me que continuarão a ser novatos. E eu sei que Núrio é novo, e das escolas, e tal, mas é para jogar em casa contra Aroucas e nas taças, não é para fazer meia época a titular. E sim, sei que só assim se ganha experiência, mas também se perdem jogos importantes.
  É rezar que eu esteja errado, e que o Rusescu ainda marque aí uns 3 ou 4...

Mas não ter o Baiano é uma benção. Ou a memória é curta, para não nós lembrar-nos que foi à custa desse asno que fomos eliminados da Liga Europa?

a culpa desse jogo foi mesmo do Joãozinho. Queres o Joãozinho ou o Núrio?

Foi dos dois. Um enterrou no 1º golo, o outro no 2º. Eu não prefiro o Joaozinho, porque esse gajo é péssimo, mas sejamos sinceros, o Núrio é mto verdinho e, pelo que vejo, não parece ter grande potencial. Serve para desenrascar...