News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de February de 2014, 23:05

Previous topic - Next topic

Braga1921

Agora vamos fazer como fazemos sempre e baixar as calças e ver a equipa a jogar assim e dizer "venha o próximo" Agir? Ir ao estádio fazer barulho? Não...temos que ser "diferentes"  8) 8)

Eskol

Quote from: SCB - 4 ever on 17 de February de 2014, 20:54
Quote from: Duffman on 17 de February de 2014, 20:52
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de February de 2014, 20:49
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de February de 2014, 19:23
Esta defesa... ate me arrepia.

Ao nivel de equipas de 2a divisao, guarda redes inclusive.

o GR tem culpa de quê? o Eduardo tem sido dos melhores do Braga de há uns tempos para trás
Uma ou outra tem que defender, está lá para isso, digo eu.

então não estás a dizer que ele é fraco, estás a dizer que ele não é o Casillas ou o Neuer

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

LS

Quote from: enormeBRAGA on 17 de February de 2014, 20:56
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de February de 2014, 20:54
Quote from: Duffman on 17 de February de 2014, 20:52
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de February de 2014, 20:49
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de February de 2014, 19:23
Esta defesa... ate me arrepia.

Ao nivel de equipas de 2a divisao, guarda redes inclusive.

o GR tem culpa de quê? o Eduardo tem sido dos melhores do Braga de há uns tempos para trás
Uma ou outra tem que defender, está lá para isso, digo eu.

Tu não tens noção do que dizes, pois não?
Que culpa teve o Eduardo nos golos? Já chateia...

Mas eu disse que o Eduardo teve culpa? Apenas disse que a defesa está ao nivel de equipas de 2a divisao, e o GR inclusive. Não disse que teve culpa.

A.COSTA

Este Braga é mesmo uma vergonha. Quando se esperava uma reação ao que aconteceu em Vila do Conde ... esta *****.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Soares

Uma vergonha de jogo e de atitude.

Quanto aos jogadores, dois ou três são bons , alguns medianos, vários são (ou ainda são) fracos e NAC é uma nódoa. A um plantel destes não se pode exigir muito.

A culpa é de quem? Do treinador? Será, em alguns aspectos, mas depois de ver estes golos tenho dúvidas. A origem do problema está na forma como se entendeu programar esta época. Desfazer uma equipa e começar de novo. ERRO FATAL. Quem estava a mais não eram os jogadores do ano passado mas sim o treinador. E Salvador suportou-o até ao fim, contra tudo e contra todos. Para mim Salvador é o principal responsável deste estado de coisas. Quem vai comprar estas jóias depois de um campeonato destes? Só de me lembrar dos valores que já terão sido recusados por Éder...

Época para esquecer. Uma pena.

PMPF

 Um verdadeiro BONECO que está ali no banco que só passa a mão pela cara. É difícil e duro ver o que está a acontecer a nossa equipa. Nós não metemos medo a ninguém. A nossa equipa começou a cair no ano passado e pensava que era difícil cair mais mas o Jesualdo esta a esforçar-se para acabar com o que ainda resta.

Bb0y

Este Braga é a imagem daqueles "adeptos" que se vinham queixar dos assobios aos jogadores no inicio da época. É este o Braga que vocês merecem.

joaomf

Ainda não sei para que é que um gajo se chateia com esta equipa... este ano, somos muito inocentes. Não há garra, não há coletivo, não há raça. O único jogo em que gostei da postura da equipa foi em Vila do Conde. De resto, fora de casa, não espero nada mais do que derrotas. Se repararem, ganhámos 2 dos 3 primeiros jogos fora (perdemos em Barcelos de forma incrível) e depois nunca mais conseguimos ganhar. Perdemos no Nacional (3 secas), na Luz, no Dragão, em Belém e hoje no Estoril vamos pelo mesmo caminho. Conseguimos empatar no Marítimo, depois de ter estado a perder 2-0. Simplesmente, não temos estaleca.

SEMPRESCB

Que moral devem estar Kadu e A.Pinto ao verem este artista do NAC a titular lol

So mais uma vez... Já agora juju, reforma? Ainda nao queres?

Triste espectáculo.   :o

Heisenberg

Jesualdo a inventar em 3 posições. Consegue baralhar tudo. É o flanco esquerdo com Kappel (a sério, isto é jogador?), mete Pardo na direita, o Alan tem de jogar então vai paro meio. E pronto meio-campo emperrado...

E este NAC... Minha nossa. O Kadú não consegue ser melhor? Coitadinho...

Braga1921

Quote from: Bb0y on 17 de February de 2014, 21:00
Este Braga é a imagem daqueles "adeptos" que se vinham queixar dos assobios aos jogadores no inicio da época. É este o Braga que vocês merecem.

Mas o mais fantástico disto tudo é que depois desta derrota o Jesualdo vai-se desculpar com o cansaço...vai continuar a ser treinador do Braga e nós com um foço de 8 e 9 pontos para o 4º e 5º lugar. Adeus...Europa!

E esqueçam lá a Taça de Portugal , sinceramente.

E sim , eu não diria melhor, bom comentário.

LS

Vamos lá ver o que vale este Moreno. Ao menos isso já que o jogo esta praticamente perdido.

RedViking

Sem comentários este jogo do Braga... vamos ver a segunda parte mas...

Acho que o nosso protesto para o próximo jogo devia ser contra os arbritos e contra os jogadores/treinador... deixar o estádio vazio...

Av10


set5

mesmo a portugues... a culpa e sempre do treinador. o que fariam vcs com o coelho na equipa?

BRAGA FOREVER

Por favor arrumem do clube essa nódoa de jogador chamado NAC!!

Tem sido o rosto principal desta nossa época irregular.

Quanto ao Estoril...hoje tudo caí do céu... 2 oportunidades 2 golos.Mas diga-se de passagem que contra nós é facil tudo correr bem desde o futebol jogado como o fator sorte.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vasco Soares

Eu disse, e escrevi, que a roubalheira de vila de conde tinha camuflado muito "estruminho" muita falta de jogar á bola, mas logo o amigo duffman me mandou passear, e foi o que eu fiz, fui assear, arejar ideias, e constato que tava errado e ele tinha razao, afinal nao era como eu disse.....

É  MUITO PIOR

LS

Sempre pensei que o Kappel tinha 19/20 anos, e aí era a favor da permanencia na equipa A, poderia crescer muito.

Afinal tem 24, deixei de perceber a sua permanencia, quando temos o Piqueti na equipa b que é melhor que ele.

guerreiro16402

Agora mete o "Balo" para ver se lhe sai alguma coisa ::) :-X
Sempre Braga