News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de February de 2014, 23:05

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Ai está ele, já estava a demorar...
Jogamos muito, mas muito mesmo. E esta motivação após o jogo do rio ave? melhor não se podia pedir

PMPF


Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Lipeste

Não consigo perceber que tipo de treinos fazemos durante a semana porque de futebol não mostramos nadinha...temos plantel para jogar muito mais, mesmo com uma defesa remendada nas laterais e um central que nada vale (nac)

kokas


José Soares

Cambada de dorminhocos.

De derrota em derrota até já não haver nada a fazer...

A culpa não é só dos árbitros.

guerreiro16402

Sempre Braga

gimenez

Perdoem-me a honestidade, mas o meu Braga está uns furos abaixo deste Estoril... Pelo menos até agora.
Vão ter de contar connosco!

BarceloSCB

Não estou a gostar nada do que vou vendo, ATE PODE MUDAR E É O QUE ESPERO mas...

Muita falta de atitude depois do jogo que tivemos, com o Rio Ave, e do que o Jesualdo falou

Mexidas na equipa quando não era necessario, visto os jogadores que tem no banco

VAMOS LA MALTA HA QUE ACORDAR pois os jogos que se avizinham serao bem mais complicados que este, o calendário não se antevê favorável para nos daqui para a frente
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

joaomf

Não conseguimos atacar e no primeiro ataque deles, sofremos golo.
Se o NAC é titular, só posso concluir que o Kadu é mesmo fraco.

Lipeste

É um sofrimento ver os nossos jogos...talvez uma bola parada possa servir para marcarmos um golo porque de futebol corrido, a manter-se o que se está a ver, não vai ser possivel...não há quem pegue no jogo, não há quem o estique pelos corredores, não há adepto que aguente ver indiferente tanta miséria...

gimenez

Vão ter de contar connosco!

gimenez

Vão ter de contar connosco!

agarb13

Só dá vontade de insultar estes gajos... No jogo passado fomos roubadinhos e mesmo assim estes camelos não correm para mostrarem de que somos feitos! Palhaços

PMPF


brigada da relote

Não me tires o Mauro, não. Jasus. Que falta de qualidade.

Obrigado NAC. Que belo posicionamento neste golo. Ninguém ao 1º poste. Sasso faz-lhe a dobra e NAC não é capaz de ocupar a posição do seu companheiro. Porra!

joaomf

Muito mau... Núrio é muito inocente. NAC é muito fraco. O ataque não funciona.
Este jogo já era.

guerreiro16402

Sempre Braga

LS