News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de February de 2014, 23:05

Previous topic - Next topic

JuBraga

Quote from: set5 on 17 de February de 2014, 21:14
Deixam o coelho na bancada e mete-vos a voces todos não? só paleio as vezes, nunca viram o kadu jogar nao sabem se vale a ponta de um chavelho. ele la deve saber

deve gostar de sofrer para dizer isso... Porque será que sempre que nac joga sofremos golos e até perdemos jogos? Se Kadu é assim tão mau porque veio? Sem mostrar nada não se pode dizer nada... ao contrário de nac, que joga e joga e é simplesmente nojento vê-lo a jogar. Caso não queira apostar em Kadu que aposte em Custódio, ao menos faz melhor...

LS

Não criamos uma oportunidade de golo ainda, com um orçamento 3 ou 4 x superior. Se ainda fossemos uma equipa da loja dos 300 como antigamente, desculpava-se.

Mas somos uma equipa CARA! Não vale 1/10 dos custos que tem.

Costa

Estamos a jogar contra uma equipa com estatuto europeu, com qualidade e um TREINADOR a condizer.
No Estoril, o NAC só punha cones para os outros treinarem. Em Braga, joga, bate bolas paradas e é um dos capitães.

Os processos de jogo que temos são os do futebol popular de Domingo. Anarquia, basiquice, bolas paradas ao nível do sofrível! Processo defensivo forte?? À Jesualdo? Para me fazer rir já chega a postura do pseudo-treinador caquetico que, jornada após jornada, teima em surpreender...ou não...

agarb13

O Custódio está-se a arrastar em campo... Até dá pena.

PMPF

Gastar uma substituição num jogador que devia ser titular em todos os jogos. Diz muito do nabo que comanda a equipa.

Pedro A.

FDX que façam o 3-0 a ver se ganham vergonha na ***** da cara!

castroferreira

O NAC ESTA EM TODAS.......... NEM NO VIEIRA DO MINHO TEM LUGAR

ONDE ANDA O KADU E E O OUTRO CENTRAL CONTRATADO.

JESUALDO E ANTONIO SALVADOR... TEHAM VERGONHA... FAÇAM ALGUMA COISA,,, DE UTILLLLLL

DESANDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

DESTA VEZ NAO TEMOS DESCULPA COM O ARBITROOO
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

nandes

Quote from: vasco soares on 17 de February de 2014, 21:07
Quote from: set5 on 17 de February de 2014, 21:04
mesmo a portugues... a culpa e sempre do treinador. o que fariam vcs com o coelho na equipa?

e quem o põe lá  a jogar, não tem uma mao cheia de centrais no plantel? Uns há português a culpar o treinador, outros há portuga também : a defender o indefensável

;D ;D ;D ;D ;D ;D  Não me digas que és tu que o metes ou obrigas o Juju a metê-lo?? Quem foi buscar centrais no mercado de inverno?? São só para fazer número ou ainda conseguem ser inferiores ao NAC???

SIMPLESMENTE VERGONHOSO ver este jogo na tv!!! Já criamos alguma oportunidade de golo?? >:( >:( :'( :'(

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

joaomf

Estamos a chegar aos 75' e a equipa continua sem saber atacar.
Depois temos a magia de NAC a bater livres... porque razão um jogador que NUNCA marcou um golo dessa forma é chamado para esses lances?

recsally

Como é que se contratam 2 centrais para estarem sempre em casa a ver o jogo e deixamos as laterais assim tão... nem sei que dizer!! E o Núrio ate nem está a ser o pior!!!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro A.

Quanto a mim o único que se safa hoje é o Sasso, tá-se esforçar pelos menos na minha opinião.

sedas

Quote from: set5 on 17 de February de 2014, 21:04
mesmo a portugues... a culpa e sempre do treinador. o que fariam vcs com o coelho na equipa?

Comprava-lhe um lugar anual para que estivesse confortável na bancada..

joaomf

Mais um lance para o Estoril fazer 3-0 com NAC a saltar para "inglês ver"...

Eskol

no inicio da época gostei da contratação do Jesualdo, agora quero o gajo no olho da rua. JÁ CHEGA!!!
Ao fim de meio ano ainda não arranjou sequer um 11 base, estou farto. Que dera ter o Peseiro, prefiro perder por 3-2 e jogar relativamente bem do que ver isto

João Pedro Sá

Será que podem atirar o Jesualdo ao Tejo e trazer já hoje o Marco Silva para Braga?

Afonso Matos

Enfim... desde Julho a jogar maioritariamente juntos e nada de fio de jogo e nem um raio dum remate à baliza. Mau demais.

Nakamura

Equipa morta.

Vila do Conde explica muito, mas não explica tudo.

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BigBraga

Já nem sei se é por ventura um problema de atitude, sinceramente...
Nós não jogamos à bola, não sabemos mesmo!
Até ando triste desportivamente falando.....enfim
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

kaspanamona

- Chego a casa próximo do intervalo do jogo e já está 2-0. Tive o cuidado de ver os posts anteriores e já deu para reparar que o Nuno Coelho está a jogar. Assim, qualquer equipa perde, o homem é de uma falta de nível a todos os níveis, passe a redundância. Ainda bem que não o estou a ver jogar porque ainda não tive coragem para ver a 2ª parte. E nem vou ver porque é por demais desanimante. Dêem notícias.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"