News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de February de 2014, 21:02

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: rasarb on 13 de February de 2014, 22:23
A ***** da final devia agora ser em braga pra recebermos bem os pescadores...

GM

Quem teve a culpa não foram eles fizeram o jogo deles..
Quem devia ser recebido ao "tiro" eram os dirigentes da Liga e da Apaf..

rpo.castro

Quote from: sedas on 13 de February de 2014, 23:20
Quote from: Nakamura on 13 de February de 2014, 23:18
É urgente que o Senhor Presidente da Câmara de Braga retire a candidatura de Braga à organização da final desta competição, deixando bem claro que não o faz pelo facto de o S.C.Braga ter sido eliminado, mas sim pelo modo como o foi!

A organização de uma competição nos moldes em que esta tem decorrido, em nada prestigia a cidade de Braga, que tem que se distanciar de logros destes!

Eu discordo desta ideia.. Eu acho é que se devia manter a candidatura e no dia retirar a segurança aos engravatados da Liga pondo-os à mercê de adeptos mais fanáticos.. Assim se calhar aprendiam algumas coisas..
Seria boa ideia, não fosse tudo na final controlado por essa corja e não por nós. A única coisa era lavrar bem lavradinho o relvado e espalhar brita, mas como ainda precisamos dele até ao fim do ano...

Podemos sempre mandar umas chapas de zinco e lã de rocha da pedreira abaixo...

Corrijam sff o nome do adversário de hoje. Haja respeito! o seu a seu dono. "Benquerença 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o assalto"
Quem não sente não é filho de boa gente.

Nakamura

Já dá para ter um cheirinho da cobardia dos jornaleiros:

não vou fazer publicidade, mas dizem que
- "o árbitro foi enganado pelo ângulo" no lance do pénalti (qual ângulo??? e o ângulo também enganou o(s) bandeirinha(s)?? Que ângulo é esse? 180º? 185.º? 187,5º??)

- a mais recorrente é: arbitragem "polémica" (MAS QUAL POLÉMICA? NÃO HÁ POLÉMICA NENHUMA: os lances são até BEM CLAROS! O que há são ERROS!! ERROS, e mais ERROS e mais ERROS.... e GRAVES, DECISIVOS, DETERMINANTES PARA O DESFECHO! SEMPRE MAS SEMPRE PARA O MESMO LADO!
É só isso.
De "polémica" não tem nada: ficou bem claro o que se passou (as imagens não deixam mentir).

Ninguém vai ter a coragem!
Ninguém dos merdia vai provar que os tem naquele sítio!!
Tudo vendidos (por isso também não compro)

brunopeixoto1993

ESTOU REVOLTADO!!!

É certo que a nossa exibição não foi a melhor, mas também não foi a melhor muito graças àquela coisa que andou de apito na mão, porque o que vi hoje foi uma vergonha, ao nível ou mesmo pior do que a roubalheira daquele célebre jogo na luz que ficou marcado pela declaração do Jesus no fim, declaração que hoje volta a fazer sentido, "ASSIM GANHAR SÓ NA PLAYSTATION".

Espero que o Salvador tome medidas e que este homem não apite nunca mais o meu clube, e quanto àquela gente de guimarães que hoje apareceu em vila do conde só espero que em abril estejam lá para nos ver festejar a nossa passagem ao Jamor.

NightHawk

Não bastava a época miserável que estamos a fazer, num dos jogos mais importantes da época somos barbaramente e premeditadamente prejudicados.

Esta é, definitivamente, uma época para esquecer.

Magicobraga

E sai eu mais cedo do trabalho para poder estar la, gastei gasoleo, paguei portagens, mais bilhete para ver este filho da ***** a roubar, sim ele roubou me a mim e nós todos!!!

O NAC é a minha maior inspiraçao, sempre que penso que nao sou capaz de fazer alguma coisa olho para ele e penso: " Se ele consegue ser jogador profissional eu tambem consigo fazer isto".
Obrigado NAC

Nakamura

Será que dá para devolver o caneco da cerveja que temos do ano passado?
Aquilo não nos prestigia. Pelo contrário!
Seria melhor pôr à venda no "OLX"!

joaomf

Deve aqui ainda lamentar-se a postura do treinador-adjunto do Rio Ave e do jogador Braga.
O avançado Braga é um piscineiro e devia ter vergonha de se ter atirado para o chão...
Este ano é o 2º penalty que marcam contra nós, em lances que se disputam fora da área (o outro foi em casa contra o Aves).

MeZut#

Metam a cara deste burro de amarelo na taça e ofereçam-na a quem quiserem!

Isto foi vergonhoso, temos de protestar, mas os castigos sairão para Salvador e para o Custódio pelas declarações no final do jogo.

Andamos a apanhar frio, umas pingas de chuva, fazer esforços no trabalho para sermos roubados à descarada!

RUA COM A ESCUMALHA DO FUTEBOL!!

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

set5

#189
Vamos usar este roubo de igreja para nos unirmos como adeptos e dar uma nova força a esta equipa, que hoje, face as injustiças, não  mereceu isto! Vamos ser o 12º jogador em todos os jogos até lá, e no dia 26/03/2014 vamos mostrar o que é a nossa massa adepta, vamos cilindrar aquelas peixeiras e pescadores, e sargaceiros, a ***** da taça é nossa *****, não é para mais ninguem.

VAMOS TRANSMITIR AOS NOSSOS JOGADORES QUE QUEREMOS AQUELA ***** COM UNHAS E DENTES, sem assobios, sem apupos. vamo-nos por ao lado deles, até ao apito final. Se assim for, no fim quem manda seremos nos! VAMOS SER O 12 CRLH!

Nakamura

Quote from: set5 on 13 de February de 2014, 23:56
vamo-nos por ao lado deles, até ao apito final. Se assim for, no fim quem manda seremos nos! VAMOS SER O 12 CRLH!

Não. Vamos ser quantos os gajos do apito quiserem... esse é um dos problemas... porque em campo, se for necessário, mandam 2 ou 3 embora, para "equilibrar". É uma palhaçada.
Quem é que ainda vai acreditar nisto? Vocês acreditam?? :o
Eu nem que o Braga ganhe o campeonato e a Taça.... e este mundo e o outro! Isto é uma p.a.l.h.a.ç.a.d.a.!
Quando quiser vou ao circo! E não há pão para malucos.

sedas

Quote from: joaomf on 13 de February de 2014, 23:51
Deve aqui ainda lamentar-se a postura do treinador-adjunto do Rio Ave e do jogador Braga.
O avançado Braga é um piscineiro e devia ter vergonha de se ter atirado para o chão...
Este ano é o 2º penalty que marcam contra nós, em lances que se disputam fora da área (o outro foi em casa contra o Aves).

Esqueceste do lance do Baiano com o Estoril em casa.. É o 3º claríssimo

sedas

Quote from: Nakamura on 13 de February de 2014, 23:59
Quote from: set5 on 13 de February de 2014, 23:56
vamo-nos por ao lado deles, até ao apito final. Se assim for, no fim quem manda seremos nos! VAMOS SER O 12 CRLH!

Não. Vamos ser quantos os gajos do apito quiserem... esse é um dos problemas... porque em campo, se for necessário, mandam 2 ou 3 embora, para "equilibrar". É uma palhaçada.
Quem é que ainda vai acreditar nisto? Vocês acreditam?? :o
Eu nem que o Braga ganhe o campeonato e a Taça.... e este mundo e o outro! Isto é uma p.a.l.h.a.ç.a.d.a.!
Quando quiser vou ao circo! E não há pão para malucos.

Se a direcção colaborasse e lhes tirasse a segurança no fim dos jogos as coisas iam ser diferentes... Depois de alguns cagaços iam ter mais respeito..

Magicobraga

Estes filho da ***** que nunca mais ponha os pés em Braga, temos de fazer alguma coisa, eles gozam connosco a cara podre, o Salvador diz que o Olegario disse que viu a mao mas que foi casual, ***** se o gajo so pode estar a brincar, merece uma valente carga de porrada para ver se aprende.

Ja nao ficava assim tao revoltado desde o jogo da playstation que infelizmente tambem estive presente.

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 13 de February de 2014, 23:29
Quote from: sedas on 13 de February de 2014, 23:20
Quote from: Nakamura on 13 de February de 2014, 23:18
É urgente que o Senhor Presidente da Câmara de Braga retire a candidatura de Braga à organização da final desta competição, deixando bem claro que não o faz pelo facto de o S.C.Braga ter sido eliminado, mas sim pelo modo como o foi!

A organização de uma competição nos moldes em que esta tem decorrido, em nada prestigia a cidade de Braga, que tem que se distanciar de logros destes!

Eu discordo desta ideia.. Eu acho é que se devia manter a candidatura e no dia retirar a segurança aos engravatados da Liga pondo-os à mercê de adeptos mais fanáticos.. Assim se calhar aprendiam algumas coisas..
Seria boa ideia, não fosse tudo na final controlado por essa corja e não por nós. A única coisa era lavrar bem lavradinho o relvado e espalhar brita, mas como ainda precisamos dele até ao fim do ano...

Podemos sempre mandar umas chapas de zinco e lã de rocha da pedreira abaixo...

Corrijam sff o nome do adversário de hoje. Haja respeito! o seu a seu dono. "Benquerença 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o assalto"

set5

Quote from: magicobraga on 14 de February de 2014, 00:08
Estes filho da ***** que nunca mais ponha os pés em Braga, temos de fazer alguma coisa, eles gozam connosco a cara podre, o Salvador diz que o Olegario disse que viu a mao mas que foi casual, ***** se o gajo so pode estar a brincar, merece uma valente carga de porrada para ver se aprende.

Ja nao ficava assim tao revoltado desde o jogo da playstation que infelizmente tambem estive presente.

mesmo que fosse casual, ela ia para a BALIZA, era sempre penalty

Magicobraga

Quote from: set5 on 14 de February de 2014, 00:10
Quote from: magicobraga on 14 de February de 2014, 00:08
Estes filho da ***** que nunca mais ponha os pés em Braga, temos de fazer alguma coisa, eles gozam connosco a cara podre, o Salvador diz que o Olegario disse que viu a mao mas que foi casual, ***** se o gajo so pode estar a brincar, merece uma valente carga de porrada para ver se aprende.

Ja nao ficava assim tao revoltado desde o jogo da playstation que infelizmente tambem estive presente.

mesmo que fosse casual, ela ia para a BALIZA, era sempre penalty

Verdade, casual ou nao, a mao estava desviada do corpo a altura da cabeça! e ia para golo! Ele nao é burro nenhum, sabe muito bem que nos roubou e consegue ter a lata de dizer uma coisa destas, inacreditavel!

ComContaPesoEMedida

Quote from: Olho Vivo on 13 de February de 2014, 23:08

Ainda assim, tenho de dizer que não gostei da forma como o professor Jesualdo reagiu. Não tinha de fazer nenhuma substituição no primeiro tempo - até porque a primeira substituição nada mudou. Tinha Custódio, experiente, a desempenhar as funções de central e Mauro recuara para o lugar de Custódio. Mantinha pelo menos até ao final da primeira parte. Por "azar" (para Jesualdo), o Braga marcou ainda antes do fim do primeiro tempo e aquela substituição passou a fazer menos sentido. Provavelmente, seria outro homem a sair.


Básico! Jesualdo tem vindo a demonstrar, semana após semana, que está ainda pior do que quando cá esteve!


Quote from: Olho Vivo on 13 de February de 2014, 23:08

Depois, tornou-se evidente que o nosso meio-campo, apenas com Custódio e Alan a dar uma mão não era suficiente.

Básico! Jesualdo tem vindo a demonstrar, semana após semana, que está ainda pior do que quando cá esteve!

Quote from: Olho Vivo on 13 de February de 2014, 23:08

Jesualdo demorou imenso tempo a fazer entrar Luiz Carlos - e já o fez quando estávamos em desvantagem. Enfim, um segundo tempo que tinha tudo para ser nosso acabou por desenrolar-se com supremacia do Rio Ave (por azar, também o vento , agora a nosso favor, amainou). Curiosamente, lá pelo meio, mais um penalty a nosso favor - pelos novos critérios (braço a criar volume) é inapelável.


Básico! Jesualdo tem vindo a demonstrar, semana após semana, que está ainda pior do que quando cá esteve!


Agora sem citações: Jesualdo é um treinador com sorte?

É


E porquê? Porque uma arbitragem ao nível do pior que já vi em 60 anos de futebol, lhe permitiu ultrapassar mais um «obstáculo» e branquear mais uma sua deplorável atuação. Jesualdo ... não tem ponta por onde se lhe pegue!

E se veio para Braga, e para o SCB, como reconhecimento pelo apoio que lhe foi dado em certa fase da sua carreira, então reflita um pouco e ... vá embora!!! Seja nosso amigo e permita-nos lutar pela Taça de Portugal e pelo 4.º lugar na Liga.

enormeBRAGA

off topic


" vamos continuar a ter Rusescu na liga 2014/2015, resta saber em que clube"

Visão de Mercado
#VãoTerDeContarConnosco

magico_scbraga

Hoje não consigo culpar o Jesualdo pela sua inoperância a partir do banco, porque, a jogar com menos um, não era nada fácil. Com um autêntico batatal, com um vento que me faria ter vontade de ir passar uns dias à Gronelândia, jogar futebol era, de todo, impossível.
E hoje houve um cabrão que não quis que o Braga ganhasse novamente a Taça da Liga. Todos os impropérios que possam ser dirigidos ao Olarápio Benquerença são, hoje, insuficientes.
Não tenho por hábito desculpar maus resultados com erros de arbitragem pontuais, mas aquilo que hoje se passou foi escandaloso. Foi uma autêntica vergonha. O penalty que deu golo ao Rio Ave dá vontade de rir. E os dois penaltys que nos foram espoliados roçam o inaceitável.
Hoje, meus amigos, não houve incompetência. Hoje, e que o digam aqueles que,como eu, se deslocaram àquele estádio, houve maldade.
O Salvador tem de abrir os olhos. Perante um ultraje como aquele a que hoje assistimos, devia exigir a repetição do jogo. Ou isso ou fazer regressar o Pedro Santos e o Kritcyuk.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.