News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de February de 2014, 21:02

Previous topic - Next topic

Eskol

Tem de haver forma de se contestar este jogo, nem que tenhamos de ir à FIFA.

ISTO NÃO FICA ASSIM!!

david

Melhor jogador em campo o cabr ao  do arbitro, que roubo meus senhores isto faz-nos voltar muitos anos atrás na arbitragem

Eskol

quero ver qual vai ser o relatório do observador.

Isto se fosse com um dos três porquinhos o arbitro nunca mais arbitrava essa equipa

Catarina

O acompanhamento que a tvi fez a este jogo do Braga é vergonhoso... sem falar dos erros óbvios que prejudicaram o Braga, fazer que conta que eles nem existiram e fazer reportagens como estas é de deixar com os cabelos em pé. Estou mesmo revoltada! O Braga pode ter feito um péssimo jogo, mas o rio ave foi levado ao colo, e isso é frustrante...

GverreirodoMinho

Quote from: Duffman on 13 de February de 2014, 21:41
NBA - Qualquer decisão a menos de 2 min do final do jogo é revista pela TV
Futebol Americano - Cada pontuação é revista pela TV e os treinadores podem pedir um x nº de vezes por jogo para rever uma jogada
Hóquei no Gelo - Cada golo é revisto na TV e as balizas têm lazer para saber quando o disco passa a linha de golo


O que é que querem mais?? é por isso que o futebol é ridicularizado por essa gente.

FIFA, Liga, Arbitros, etc - Vão todos pa ***** QUE VOS PARIU

Até no ténis existem challenges, onde os jogadores têm um x nº de vezes por jogo para rever uma decisão que eles considerem duvidosa. Aliás, eu já vi um dos tenistas a ficar na dúvida, sem challenges, e o outro jogador ter cedido um dos seus challenges para o adversário tirar a dúvida. No futebol, temos jogadores a mergulhar À descarada...
Sócio 2669.

Braga1921


Braga1921

Quote from: rasarb on 13 de February de 2014, 21:55
Por favor vamos todos nós adeptos dirigentes etc fazer a vida negra mesmo á porco quando esses gajos vierem a braga pra taça portugal...

GM

Isto.

Este Rio Ave quando vier a Braga tem que ser apertado forte e feio , desde o autocarro até ao fim do jogo. Já sabemos que temos que ganhar o jogo na 1º volta , porque no 2º jogo vai ser mais do mesmo.


Sif

nós não podemos deixar isto cair no esquecimento! espero que o salvador fale! porque tem mesmo de falar! não quero saber de castigos ou multas! não me interessa! hoje temos de abrir a boca! a começar pelo relvado e a acabar no gajo do apito! estou farta destas merdas!!!

Jovision

Tirem esse perdedor-nato, treinador obsoleto e decadente chamado Jesualdo Ferreira, que nunca ganhou nada, a não ser no Porto, aonde pelas suas próprias palavras: - "...qualquer um se arrisca a ser campeão!"
- Esse senhor estragou a época 2013/14 e a partir de agora começa a hipotecar 2014/15!
É só bosta vindo dali e teve muitas hipóteses de construir uma boa equipa, mas nunca soube mais do que ser sofrível e isso nos seus melhores tempos. Quando vejo esse individuo na televisão a dizer muito arrogantemente que: -só me faltava agora estar tão mal classificado..., tipo: - sou tão bom, que o culpado é o Braga!!! HEEEYYY, mas aonde é que o senhor foi bom? No Sporting, no Benfica???
Neste momento duvido que o prof "primário" consiga subir de divisão, mesmo que venha a treinar a melhor equipa da 2ª liga!

RedViking

Um Sr o Jesualdo Ferreira na conferência de imprensa!!! Gostei!

Braga1921

Quote from: Olive Dunham on 13 de February de 2014, 21:59
nós não podemos deixar isto cair no esquecimento! espero que o salvador fale! porque tem mesmo de falar! não quero saber de castigos ou multas! não me interessa! hoje temos de abrir a boca! a começar pelo relvado e a acabar no gajo do apito! estou farta destas merdas!!!

Nós vivemos bem com um castigo ao Salvador , já que ele anda sempre ausente em negócios , mas ao MENOS QUE FALE! O Eduardo até me deu pena ver a frustração dele e ainda vai ter que pagar o painel que partiu , o Custódio falou bem também , agora o Presidente que comece a disparar para todos os lados. Esta meia final já estava decidida antes de começar!

Isto só provou que temos que ganhar a 1º mão da Taça em casa por uma margem boa , porque lá vamos ser Roubados de novo.

rpo.castro

Quote from: Duffman on 13 de February de 2014, 21:41
NBA - Qualquer decisão a menos de 2 min do final do jogo é revista pela TV
Futebol Americano - Cada pontuação é revista pela TV e os treinadores podem pedir um x nº de vezes por jogo para rever uma jogada
Hóquei no Gelo - Cada golo é revisto na TV e as balizas têm laser para saber quando o disco passa a linha de golo


O que é que querem mais?? é por isso que o futebol é ridicularizado por essa gente.

FIFA, Liga, Arbitros, etc - Vão todos pa ***** QUE VOS PARIU
Rugby, Cricket, tennis, atletismo, futebol australiano...
Quem não sente não é filho de boa gente.

set5

Quote from: Jovision on 13 de February de 2014, 22:00
Tirem esse perdedor-nato, treinador obsoleto e decadente chamado Jesualdo Ferreira, que nunca ganhou nada, a não ser no Porto, aonde pelas suas próprias palavras: - "...qualquer um se arrisca a ser campeão!"
- Esse senhor estragou a época 2013/14 e a partir de agora começa a hipotecar 2014/15!
É só bosta vindo dali e teve muitas hipóteses de construir uma boa equipa, mas nunca soube mais do que ser sofrível e isso nos seus melhores tempos. Quando vejo esse individuo na televisão a dizer muito arrogantemente que: -só me faltava agora estar tão mal classificado..., tipo: - sou tão bom, que o culpado é o Braga!!! HEEEYYY, mas aonde é que o senhor foi bom? No Sporting, no Benfica???
Neste momento duvido que o prof "primário" consiga subir de divisão, mesmo que venha a treinar a melhor equipa da 2ª liga!

Cale-se...

RKid

Tanta preocupação pela chuva e pelo vento quando a verdadeira intempérie foi a equipa de arbitragem. Já não ficava tão angustiado  desde o roubo no estádio da luz em 2009 . Isto alicerçado à incapacidade de análise táctica  do nosso mister ditaram o fim do nosso percurso na taça da liga.
Agora é atingir uma posição razoável na liga e tentar a sorte na taça de Portugal.

LS

Gostei do "pau na mao" ;D ;D  Pode ser que da próxima seja no *****!!!!

carsn


Dracul

MAS QUE P*** DE VERGONHA!!!!

O Salvador que ponha a boca no trombone, isto não pode passar assim.
Se fosse com um dos três do sistema, andava-se uma semana a falar do assunto, era capa nos jornalecos e abertura nos telejornais.
É o país que temos.

Eskol

Salvador - "Esses senhores de amarelo de apito na boca e pau na mão" - Ah grande Salvador