News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de February de 2014, 21:02

Previous topic - Next topic

RedViking


amtbraga

E pronto... não há muito a dizer.... tudo contra nós...
Orgulho Bracarense

RedViking

Não me venham com desculpas que o árbrito não viu...

TODA A GENTE VIU!!!

LS

Uns vao conseguir alterar os resultados normais por causa de 2min de atraso, e nós?

JotaCC

Andamos nós preocupados com o tempo e veio um cabrão chamado Benquerença que tem mais força do que o vento e mais estragado que o relvado, não existe verdade desportiva em Portugal

rpo.castro

Mas que 2 substituições estapafudias. 1º fodeu o meio campo, agora retira um cuja experiencia vale muito (rafa deveria sair). Tem que meter o Kappel para poder juntar pardo a rusescu.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

Não há nada a fazer...
O jogo tá comprado, isto é uma palhaçada autêntica.

castroferreira

Um ladrao, um treinador fraco e uma equipa que ja nos habituou a jogar nadaaaaaaaaa

Nuno Andre coeleho a titulat? ***** este treinador é merdaa


Abram os olhos nao ganhamos nada e nao jogamos nepia
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Vasco Soares

Independentemente do arbitro, mais uma vez jesualdo nao sabe ler o jogo

limascb

Eu por vezes interrogo-me porque dou tanta importância a um "suposto" desporto, que é o futebol!
Um desporto que "pelo menos nas nossas competições", que de competitivo nada tem... onde existem inúmeras jogadas de bastidores de índole duvidosa... onde reina a corrupção... onde os corruptos reinam e fazem o que bem entendem!!! Onde a classe operaria dá tudo o que tem e que não tem, para sustentar esta corja toda!!!

E também me interrogo, acerca do seguinte assunto. Porquê não inserir toda a tecnologia existente, e deixar de dar protagonismo aos árbitros!!!! Que passam a vida através das devidas associações, a dizer que são humanos, e que errar é uma característica dos mesmos, blá blá blá

Sabem porquê???? Porque esta merd$ é liderada por um bando de CORRUPTOS, e nós inclusive eu... damos mais importância a este evento "não desporto" do que devemos!!!

RedViking

Desculpem lá! Mas virem criticar o treinador e o Braga vendo que o Braga está a ser roubado descaradamente... Até podem ter razão, mas hoje com este ROUBO nem o Mourinho ganhava o jogo...

RedViking

Quote from: limascb on 13 de February de 2014, 21:27
Eu por vezes interrogo-me porque dou tanta importância a um "suposto" desporto, que é o futebol!
Um desporto que "pelo menos nas nossas competições", que de competitivo nada tem... onde existem inúmeras jogadas de bastidores de índole duvidosa... onde reina a corrupção... onde os corruptos reinam e fazem o que bem entendem!!! Onde a classe operaria dá tudo o que tem e que não tem, para sustentar esta corja toda!!!

E também me interrogo, acerca do seguinte assunto. Porquê não inserir toda a tecnologia existente, e deixar de dar protagonismo aos árbitros!!!! Que passam a vida através das devidas associações, a dizer que são humanos, e que errar é uma característica dos mesmos, blá blá blá

Sabem por quê???? Porque esta merd$ é liderada por um bando de CORRUPTOS, e nós inclusive eu... damos mais importância a este evento "não desporto" do que devemos!!!


Mais nada!!!

Pedro A.

Isto hoje não há como criticar os jogadores e treinador.
A culpa é do filho da ***** do arbitro, não à que enganar.
Já não me lembra de um roubo tão descarado como este.

magicobragarui


set5

Em tudo o que é desporto se usa a tecnologia, só este jogo de ***** é que não se gosta da verdade, máfia do crl


Eskol

Quote from: set5 on 13 de February de 2014, 21:34
Em tudo o que é desporto se usa a tecnologia, só este jogo de ***** é que não se gosta da verdade, máfia do crl

mas é que é mesmo. Mas é tudo por causa da P*TA da FIFA que não quer as tecnologias pq eles querem ser capazes de controlar tudo.
Os adeptos do Braga que invadam o campo e enforquem o olegário

GverreirodoMinho

Pergunto-me o que será realmente escandaloso? 4 minutos de atraso, ou isto???
Sócio 2669.

rpo.castro

filho da *****. Estou para ouvir o dep. de comunicação do Braga

Pt que pariu esta mer.da tanta coisa para dar a taça da liga que vai salvar a época.
temos de limpar o sebo as estes espanhois na taça
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

esta ja foi. Vamos continuar calados?

Campo de batatas, roubo de igreja...