News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de February de 2014, 21:02

Previous topic - Next topic

RKid

Quote from: Braga1921 on 13 de February de 2014, 22:16
Quote from: RKid on 13 de February de 2014, 22:12
Salvador falou e está prestes a levar uma multa pesada e uma suspensão à semelhanºa de outras situações  :-X

Que interessa a ***** a suspensão? Ele pode exercer as funções dele na mesma, fez muito bem em falar! E nós , adeptos , temos que começar a ter um ambiente hostil e terrível perante os árbitros no AxA e perante este Rio Ave já para a taça.

Eu partilho da mesma opinião que tu. Estou-me marimbando para a suspensão, mas vemos gente ridícula como é o caso do Bruno de Carvalho  a disparar sobre toda a gente (árbitros, dirigentes ...) e ninguém o pune. Preocupo-me é com a diferença de tratamento por parte da liga .

rasarb

A ***** da final devia agora ser em braga pra recebermos bem os pescadores...

GM

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

magicobragarui

GRANDE PALAVRAS??  QUERO LÁ SABER DAS PALAVRAS, O QUE INTERESSA É QUE A FINAL DA TAÇA DA LIGA, SEJA ONDE FOR NÃO VAMOS JOGAR!

FODASS* FAÇAM ALGUMA COISA!

Braga1921

Quote from: RKid on 13 de February de 2014, 22:22
Quote from: Braga1921 on 13 de February de 2014, 22:16
Quote from: RKid on 13 de February de 2014, 22:12
Salvador falou e está prestes a levar uma multa pesada e uma suspensão à semelhanºa de outras situações  :-X

Que interessa a ***** a suspensão? Ele pode exercer as funções dele na mesma, fez muito bem em falar! E nós , adeptos , temos que começar a ter um ambiente hostil e terrível perante os árbitros no AxA e perante este Rio Ave já para a taça.

Eu partilho da mesma opinião que tu. Estou-me marimbando para a suspensão, mas vemos gente ridícula como é o caso do Bruno de Carvalho  a disparar sobre toda a gente (árbitros, dirigentes ...) e ninguém o pune. Preocupo-me é com a diferença de tratamento por parte da liga .

A diferença de tratamento é que o Braga é o Braga e o Sporting é o Sporting...acho que já percebeste!

Se o Sporting, Benfica ou Porto tivesse hoje no lugar do Braga...este jogo era impugnado , certeza!

weasel

Pelo contrário!
Braga deveria já amanhã desistir da candidatura para acolher a final desta competição!

Desligar qualquer relação com uma competição que está cada vez mais descredibilizada e a cair no ridículo!
Vamos agora gastar dinheiro para organizar no AXA esta competição?

PAF

Fizemos um jogo razoável dentro de todos os condicionalismos que tivemos, embora a 1ªparte particularmente a 1ªmeia hora tenha sido bastante má.

Do arbitro, foi claramente a figura do jogo pela negativa e com as suas decisões decidiu o jogo, é este o futebol que temos, e não é só por cá, é em todo o lado seja em Inglaterra Espanha ou na China!

Trovisco7

Quote from: Marco SCB SEMPRE on 13 de February de 2014, 22:20
Tem que falar, não vamos estar calados!!! O sporting está a reclamar 4 mim de atraso e nós vamos reclamar 2 penaltis e uma expulsão!!! força SALVADOR NÓS ESTAMOS CONTIGO!!!!
E nessa expulsão, o infractor é o jogador do Rio Ave que simulou falta e penalty, ao invés de levar cartão
amarelo.
O Olegário (a quem chamo- vigário malquerença- sempre foi o árbitro das decisões polémicas, especialmente contra o Braga.
Dos piores árbitros em Portugal e ainda por cima internacional. Ainda bem que está no fim.
Razão tem Pedro Proença -  o nosso campeonato não merece os árbitros que tem, pois não, merece
muito melhores.

Cmcorreia

Da maneira que é o nosso futebol o mais certo é a final nem se realizar esta época. Façamos deste roubo forcas para os eliminarmos na meia final da taça.
Cláudio Correia

carsn

Esta é a transparência que o sapola tanto apregoa.
Há muito tempo que o Braga é o clube a abater, não vá ele realmente disputar um dos lugares do pódio. Para não correrem qualquer risco temos o gatuno do apito a funcionar e a roubar à fartazana.
O cabrão do árbitro que não apite mais nenhum jogo do Braga e sempre que isso aconteça que manifeste o desagrado e os jogadores entrem em campo com um fumo preto no braço.


Braga1921

Eu depois deste jogo só tenho uma coisa a dizer e acho que mais gente concorda comigo :

Se o Braga não ganhar com margem confortável na 1º mão da Taça de Portugal , quando formos lá vamos ser roubados e voltar a perder a final.

J

Quote from: weasel on 13 de February de 2014, 22:26
Pelo contrário!
Braga deveria já amanhã desistir da candidatura para acolher a final desta competição!

Desligar qualquer relação com uma competição que está cada vez mais descredibilizada e a cair no ridículo!
Vamos agora gastar dinheiro para organizar no AXA esta competição?
Concordo 100%

JRGR

Resumindo, três desabafos:
Acabar já com a candidatura para a final da TL.
Para o ano colocar a equipa B a jogar
Denunciar por todos os meios a vergonha do futebol português.

J

 Meus amigos , eu já descarreguei um bocadito, já deixei uma mensagem na pagina do face do cabrao malquerença.

magicobragarui

Quote from: J on 13 de February de 2014, 22:38
Meus amigos , eu já descarreguei um bocadito, já deixei uma mensagem na pagina do face do cabrao malquerença.

Qual a página'?? Link??

superbracarense

Fomos roubados,não me venham com merdas,este gajo merece ser desfigurado.
Quem não sente,não entende!

NightHawk

Não me lembro da última vez que vi uma arbitragem tão descaradamente a prejudicar a mesma equipa em tantos lances fundamentais como esta.

Independentemente de termos jogado bem ou mal, de poder jogar este ou aquele, perdemos por culpa da arbitragem e não há outra razão. São 3 lances absolutamente cruciais.

o 1º é penalty e expulsão. Ficavamos com mais 1 e provavelmente a ganhar 1-0
o 2º não é penalty, e era claro para todos que não era penalty. Deu penalty, expulsão e golo. Ficamos a perder 1-0 e com menos 1.
o 3º era penalty e expulsão. Ficavamos a ganhar 2-1 apesar de estarmos com menos 1. O golo do rio ave nunca aconteceria já que veio praticamente do seguimento desse lance.

O mal é que independentemente do que se passou fomos eliminados e falhamos mais um objectivo e isso ninguém nos vai voltar a dar.

Com o barulho que estamos a fazer e com a forma como temos sido prejudicados esta época tenho poucas dúvidas que as meias finais da taça vão ser mais 2 roubos contra nós.

Mas sim, temos que falar e mostrar indignação. Esta arbitragem devia ser enviada à UEFA para que vejam o estado do futebol português.

enormeBRAGA

 Não consigo dizer nada...
Só me vem à cabeça, uma coisa,  AQUELE FILHO DA GRANDE ***** DO CABRÃO...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

dioogo

depois da roubalheira que assistimos ( e nao sao so os adeptos do braga a falarem) espero que o presidente e diretores entrem com queixa na liga e peçam impugnaçao do jogo... porque toda a gente viu o que se passou neste jogo e o que o senhor do apito ( que aquilo nao pode ser chamado de arbitro) seja severamente castigado, nao estou chateado por termos falhado a final tou sim revoltado por a forma que isto aconteceu... o BRAGA NAO SE PODE CALAR MAIS é IR PARA CIMA DELES, e que este roubo sirva para unir plantel e ADEPTOS para o que ai vem, mostrar que estamos revoltados e que os 3 jogos que vamos ter contra o rio ave sejam o INFERNO para os adversarios do BRAGA (jogadores do rio ave e arbitros), nao nos podemos esquecer disso vamos fazer barulho isto nao pode ficar assim... ja agora o filho da **** é mediador de seguros
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

gvrreiro_96

 Quando um dos três "grandes" é roubado, há logo escândalo nos jornais, reuniões do comité de arbitragem mas como somos nós, estes pequeninos desgraçados nem direito vamos ter a um quadrado numa capa do jornal a falar da vergonha que se passou hoje..
E muita lata têm se castigarem o Salvador, quando imbecis como o Bruno Carvalho vêm chorar e dizer mal de tudo e todos e ninguém se opõe a criaturas daquelas que não aprenderam a controlar o que dizem..

Notas negativas:
-JF apesar de não ser o culpado da derrota, também não esteve particularmente bem.
-Nem quero dizer o nome daquele animal que andava com um apito na mão.
-Braga (jogador) que demonstrou a m**da de jogador que é e a falta de carácter. Quando não tem outra hipótese e tentar cavar a falta, deixando o adversário dar o toque é uma coisa.. agora, em vez de prosseguir uma jogada perigosa e jogar futebol, preferir atirar-se para o chão daquela maneira é digno de uma pessoa que não gosta verdadeiramente de jogar futebol.  >:(

FIDELIS

Uma das maiores ROUBALHEIRAS que eu já assisti no futebol Português

Tudo contra...primeiro o campo de babatas....uma meia final de uma taça jogada naquele chiqueiro?????
e querem povo a entusiasmar-e com esta taça??????
e não me venham com a historia de que é igual para os dois...é o tanas, a equipa da casa tem sempre vantagem porque o relvado não ficou assim hoje

e depois os palhaços de amarelo, sim porque estavam lá TRES ----e nenhum dos tres ( já não falando do amareleo das tabuletas que só faz isso ) viu dois panaltis claros a favor do Braga e conseguiram ver ( SÒ ELES ) um penalti num lance sem falta que se existisse era fora da área.....é muita fruta

e também não me venham com as historinhas do clube humilde que não teve culpa porque foram claras as imagens do sr adjunto a dizer aos apanha bolas para assobiar para o ar....é so fair-play

mas isto ainda não acabou..temos mais rio ave ..

Fidelis Bracara
Braga e Basta