News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de February de 2014, 21:02

Previous topic - Next topic

Braga1921

#40
Tudo feito...este árbitro merece uma coça.

Vermelho directo, penalty? ELE NEM LHE TOCA. O Salvador que deixe de ser um CONAS e que comece a falar.

José Soares

Grande arbitragem... A grande penalidade a nosso favor não é assinalada e existia. É assinalada uma a favor do Rio Ave e não era de caras. Golo e vermelho...  E dois amarelos que ficaram por mostrar aos jogadores do rio ave.

Muito difícil de entender tanta asneira, embora me pareça que a vingança da liga está a ser servida.


GGGGGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO. Justíssimo.

Marco SCB SEMPRE

Que vergonha de arbitragem mau deus, primeiro não marca penalti limpo a nosso favor e a seguir marca para eles penalti que o santos nem lhe toca!!! Eles não podem com nós!!!!!!
Mas vamos arrumar com eles :)
FORÇA BRAGA
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

rpo.castro

O jogador a menos só tem de servir motivação. Podemos vir a pagar na 2ª no estoril, mas vamos voltar a exportar melões.
Quem não sente não é filho de boa gente.

kamelot

Mas que roubalheira....... A falta não foi dentro da área e o santos nem lhe toca. Mais um panalti por marcar a nosso favor, Salvador não abras a boca que n é preciso....
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Legionário

O Olegário que vá tocar concertina para o Big Show Sic para ver se ao menos nisso ele tem talento.

É com estas arbitragens que se estraga um percurso imaculado na Taça da Liga. O Rio Ave deve causar menos mossa aos outros semifinalistas de certeza....

Eskol

***** de árbitro, nem sei que dizer disto. São todos os mesmos c*brões, se eu fosse o Salvador era descarregar e bem neste ***** no final do jogo, assim não dá.
Este campo está uma m*rda!!

Pelo menos a equipa aguentou-se bem contra o vento e este golo a ir para o intervalo vai lhes dar moral. Se não houve outra expulsão vamos ganhar isto!!

Sr. Olegário, esta é para si:
http://www.sic.aeiou.pt/online/video/programas/gatofedorento/2008/11/ensaiosobreacegueiradosarbitrosportugueses.htm

Vasco Soares

Vergonhoso:

  Dou de barato, honestamente, o nao ter marcado o penalty a nosso favor , mas a expulsao e o penalty é no mínimo uma aberração.
  Mas temos que desculpar, porque Olegario disse há uns anos que sem dinheiro nao há palhaço, ora como os arbitros recebem pequenas fortunas ao durante cada época (em média 15 a 20 mil euros) deduzo que há palhaço e dos palhaços outra coisa nao é de esperar......

rpo.castro

Olha me estes comentadores: rafa leva (mais) uma valente sarrafada e dizem que foi na bola.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 13 de February de 2014, 21:00
Olha me estes comentadores: rafa leva (mais) uma valente sarrafada e dizem que foi na bola.
ainda n tens isso em mute?  ::) isto é igual ou pior ao fificatv

Diogo Oliveira

A favor do vento, e mesmo com menos um, estamos a jogar mal!


GverreirodoMinho

Sócio 2669.

PMPF


Diogo Oliveira


rpo.castro

Grande filho da pu.ta. O ca.brão não é cego, é ladrão mesmo.

Parece que o vento parou/amainou
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.


LS


PMPF

Assim é impossível ganhar. Os jogadores deviam abandonar o relvado.

Bb0y