News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 3 vs D. Aves 1 (a.p.) - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 05 de February de 2014, 22:14

Previous topic - Next topic

carsn

Vitória mais do que merecida.
O lance do penalti do Aves é fora da área.
Mais do mesmo: primeira situação de ataque do adversário é golo; treinador não existe.
O afastamento dos sócios do axa devido ao comportamento do "destreinador" é uma evidência.
Esta época vai ser sofrer até ao fim, os adeptos não acreditam na equipa.

Força Braga

RibeiroSCB

Quote from: Duffman on 07 de February de 2014, 00:23
Vários pontos a salientar:

1 - Grande Núrio!

2 - Grande Alan quando a equipa estava a dormir era o unico que corria

3 - NAC não dá uma pra caixa e é sempre um calafrio quando ele tem a bola

4 - Rusescu o salvador. (concordo com a ideia de começar a se pensar em fazer uma estátua)

5 - Santos, por amor de Deus, deixa de tentar remates de longe, tiveste sorte uma vez, não vai acontecer mais

6 - Grande Quim, excelente exibição (e apesar de ter enterrado no 3º golo mesmo que ficasse na baliza ele não lhe chegava, a bola foi mesmo junto ao poste)

7 - E o Sasso? não joga? é uma diferença do dia pra noite quando ele joga

Isto tudo.

Grande Nurio, nem o conhecia, e entao quando o comentador disse que ele tinha apenas 18 anos... pfff

Sif

se o jesualdo disse que os adeptos precisam de apoiar a equipa digo já que acho que ele tem razão! as pessoas agora assobiam por tudo e por nada! se estamos a perder assobiam, se estamos empatados assobiam, se estamos a ganhar assobiam também! são extremamente fieis ao seu assobio! quando é para protestar um lance ou algo do género ou quando os jogadores das outras equipas fazem anti-jogo, aí já ficam calados! é irritante e não percebo! são essas pessoas que também dizem os famosos "olés" quando a coisa corre minimamente bem! para assobiar a nossa equipa (durante o jogo) acho que já chegam os adeptos das equipas adversárias! nós devemos ser dos adeptos que mais pressionam os jogadores no decorrer do jogo! toda a gente tem o direito de assobiar, mas não é sem razão nenhuma!

quanto ao jogo, parabéns ao núrio! espero que continue assim. uma nota também ao pardo (que como já aqui disseram) foi o único a dirigir se aos adeptos no final do jogo. (se me assobiassem o jogo todo, eu também nem me dirigia aos adeptos, mas é uma opinião). e parabéns às claques que esses sim apoiaram a equipa quando esta necessitava!

joaobl03

É muito fácil descrever esta exibição (tal como muitas outras esta época) numa palavra: miserável!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

disco infiltrator

Vi partes do jogo. Não quero ser pessimista mas apenas realista e gostaria que a equipa encarasse devidamente este jogo. Neste momento, o Rio Ave é favorito para passar à final. Por isso temos que encarar o jogo com toda a concentração e sem os relaxamentos do costume.

brigada da relote

Pegando nas palavras de um certo sábio, Jesualdo é um treina-a-dor, tal é o sofrimento que nos causa. :-[

Augusto Gomes

O problema é que o Braga joga a duas velocidades, na ânsia de não perder nunca o equilíbrio do jogo, tão do gosto de Jesualdo: devagar e devagarinho...
Nunca dando um esticão, o adversário sabe que pondo em jogo duas linhas juntas  de 4 jogadores, arrisca-se a empatar pelo menos, já que não temos poder de fogo de fora da área...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

SCBraga 1921

Alguém sabe quando é que o R. Micael e o Éder vão estar aptos para jogar?

TiagoHV

Volta peseiro, estas perdoado! Nem vale a pena comentar esta m#$@, V-E-R-G-O-N-H-O-S-O!!!!
Na derrota e na vitória!

magico_scbraga

Mais um jogo sofrível. Vale, obviamente, pela qualificação para as meias-finais, mas nem só de vitórias se faz o futebol. É óptimo ganhar, mas convém jogar um bocado! Correr, digo eu.
Para estes jogadores, marcar um golo é sinónimo de vitória assegurada. Mal marcam o golo, começam a recuar no terreno, a andar a passo em vez de correr, desligando-se completamente do jogo.
É muito triste sentir que há derrotas que, por não serem merecidas, quase nos confortam mais a alma do que uma vitória que nos abre caminho para a final do Jamor.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

amtbraga

Mais do mesmo.... Sofrer, sofrer até ao fim é o mote desta época. Gostei da entrada do Nurio na equipa, precisa de mais tempo mas pelo jogo de hoje já mostrou mais qualidade que o Joaozinho.
Não gosto nada de ver o Santos a tentar o remate fora da área quando há outras alternativas. Assim como também não percebo o porque de ser sempre o NAC a cobrar os livres.., quantos golos é que já marcou desse modo? Aliás,  o que se passou com o Sasso?
A semi-final vai ser muito complicada, mas jogamos absolutamente nada...
A falta de apoio dos adeptos passa por aí Jesualdo. Esta época, são raros os jogos onde a equipa esteve bem... E não vejo melhorias para o futuro. Espero sinceramente chegar ao Jamor mas sei que não estamos a jogar para merecer chegar a final.
Resta-me acreditar que irei voltar a ver o Braga a jogar futebol como deve ser.
Orgulho Bracarense

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

Quote from: Olive Dunham on 07 de February de 2014, 00:42
se o jesualdo disse que os adeptos precisam de apoiar a equipa digo já que acho que ele tem razão! as pessoas agora assobiam por tudo e por nada! se estamos a perder assobiam, se estamos empatados assobiam, se estamos a ganhar assobiam também! são extremamente fieis ao seu assobio! quando é para protestar um lance ou algo do género ou quando os jogadores das outras equipas fazem anti-jogo, aí já ficam calados! é irritante e não percebo! são essas pessoas que também dizem os famosos "olés" quando a coisa corre minimamente bem! para assobiar a nossa equipa (durante o jogo) acho que já chegam os adeptos das equipas adversárias! nós devemos ser dos adeptos que mais pressionam os jogadores no decorrer do jogo! toda a gente tem o direito de assobiar, mas não é sem razão nenhuma!

quanto ao jogo, parabéns ao núrio! espero que continue assim. uma nota também ao pardo (que como já aqui disseram) foi o único a dirigir se aos adeptos no final do jogo. (se me assobiassem o jogo todo, eu também nem me dirigia aos adeptos, mas é uma opinião). e parabéns às claques que esses sim apoiaram a equipa quando esta necessitava!

Compreendo que digas que não é bom ser assobiado o jogo todo. Mas, há que ver uma coisa, nesta equipa não há apenas desorientação, há falta de empenho. E, se os jogadores não se empenham no exercício da sua profissão, podem exigir dos adeptos .. o quê ?
Eu vou a todos os jogos, e dificilmente me apanham a assobiar a nossa equipa (já nem me lembro da última vez que o fiz), mas compreendo os adeptos que, depois de meses e meses de sofrimento futebolístico, não conseguem ver uma luz ao fundo do túnel.
Não compreendo aqueles que aos 10 segundos de jogo, e por pura embirração, decidem assobiar os jogadores de que menos gostam, mas compreendo que os adeptos, que pagam as quotas e estão lá sempre, não aceitem, da parte dos jogadores, falta de empenho e de dedicação.
É que, se há jogos em que a desorientação é evidente, mas nos quais não falta empenho, neste jogo, como frente ao Belenenses, houve falta de comprometimento com o clube que representam.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Minhoto21

Apesar do jogo ser num dia de semana, e além disso estar um tempo muito mau,ou seja, com muita chuva e muito frio, contava com uma casa mais preenchida. Uma vez que se trata de uma competição muito querida para o nosso clube, e também por já estarmos numa fase avançada da prova. Recorde-se que já não marcamos presença no Jamor, vai para 16 anos.

Há ainda a referir que os preços dos bilhetes eram acessiveis, por tudo isto surpreendeu-me a fraca assistência registada na pedreira.  :'( :'(

GALEGO

Quote from: Minhoto21 on 07 de February de 2014, 01:56
Apesar do jogo ser num dia de semana, e além disso estar uma tempo muito mau,ou seja, com muita chuva e muito frio, contava com uma casa mais preenchida. Uma vez que se trata de uma competição muito querida para o nosso clube, e também por já estarmos numa fase avançada da prova. Recorde-se que já não marcamos presença no Jamor, vai para 16 anos.

Há ainda a referir que os preços dos bilhetes eram acessiveis, por tudo isto surpreendeu-me a fraca assistência registada na pedreira.  :'( :'(

O día, a tarde foi infernal... a meteorología era do pior; só adeptos ferrenhos marcariam presença no AXA. Eu fui um deles; mas confeso que na viagem de ida ao Axa houbo momentos que davam ganas de dar volta para casa... A tarde era infernal e nada convidativa para estar á noite no futebol e ainda menos fazer os 250 kms de rigor... Mas o Braga é o Braga, jogue bem ou jogue mal... Assim que no radio-cd do carro, foi coisa de situar "Semper Fidelis" e outras marchas militares do inesquecível John Philip Sousa (de ascendencia portuguesa) e venha... mais uma vez, contra vento e mareia, com o Braga...

Nakamura

Quote from: GALEGO on 07 de February de 2014, 03:51
Quote from: Minhoto21 on 07 de February de 2014, 01:56
Apesar do jogo ser num dia de semana, e além disso estar uma tempo muito mau,ou seja, com muita chuva e muito frio, contava com uma casa mais preenchida. Uma vez que se trata de uma competição muito querida para o nosso clube, e também por já estarmos numa fase avançada da prova. Recorde-se que já não marcamos presença no Jamor, vai para 16 anos.

O día, a tarde foi infernal... a meteorología era do pior; só adeptos ferrenhos marcariam presença no AXA. Eu fui um deles; mas confeso que na viagem de ida ao Axa houbo momentos que davam ganas de dar volta para casa... A tarde era infernal e nada convidativa para estar á noite no futebol e ainda menos fazer os 250 kms de rigor... Mas o Braga é o Braga, jogue bem ou jogue mal... Assim que no radio-cd do carro, foi coisa de situar "Semper Fidelis" e outras marchas militares do inesquecível John Philip Sousa (de ascendencia portuguesa) e venha... mais uma vez, contra vento e mareia, com o Braga...

tempo horrível
adversário sem grande nome (mas aguerrido)
pagamento extra
péssimo futebol
mesmo só para nós - os eternos (faça chuva ou faça sol, jogue-se bem ou mal, contra o Arsenal ou contra o carcavelos).

valeu pelo miúdo Núrio - um lateral a saber cruzar com qualidade é raro e promissor :D
mas, a continuar assim, não vamos a lado nenhum! :-X muito mau.

de qualquer modo, eu sempre a apoiarei o meu Braga.

Nakamura

Quote from: SCB - 4 ever on 06 de February de 2014, 23:26
Braga - Rio Ave -- "São duas equipas que se equivalem"    - Comentador

Custa tanto ouvir isto, nomeadamente nos ultimos anos que equipa que se equivaliam a nós eram Porto e Benfica. Agora custa ouvir mas é a dura realidade :'(

O que custa é perceber que, neste momento, o Rio Ave é favorito.
Estamos muito mal. Bem queria que a equipa me fizesse engolir estas palavras, mas... tem pouco tempo para exibir outra atitude e outro futebol.

Sim, temos tudo para morrer na praia  :(  Até falta de entusiasmo!

E basta um artista do apito a dar um empurrão do género do de ontem... somos umas florzinhas e não uma equipa de homens de barba rija e guerreiros para ultrapassar obstáculos desses.

Ai se tivessemos tido este calendário aqui há uns anos...

Carvalhinha

Não gostei nada da partida. Tão lenta, mas tão lenta... que em alguns momentos cheguei adormecer. O Braga este ano não dá para mais. Anda mesmo mal. Muito mal. 

miguel_afonso

Esta equipa não é o SC Braga!
Esta equipa é triste, sem espírito ou alma!
Esta equipa não honra aqueles que suaram e lutaram para nos trazer para o primeiro plano do futebol!

Julgava eu que com a limpeza de balneário promovida por Jesualdo que as coisas encarreiravam, mas não!
Obviamente tenho bastantes criticas a falta de atitude competitiva de alguns jogadores, mas é confrangedor ver uma equipa com as nossas ambições simplesmente sem soluções...

Deposito agora a esperanças de uma época num miúdo chamado Battaglia, para que seja ele o elemento que falta naquele meio campo para que a equipa deixe de funcionar como 3 blocos divididos e desconexos...

Mas no meio disto tudo há coisas boas, Nurio é uma delas 18 anos, mas pelo que vi melhor que Joaozinho e Elderson. Não me lembro de um erro, cruza razoavelmente bem, tentou o remate e não me lembro de o ver ser ultrapassado no um para um... Bem trabalhado temos ali um jogador de top.
Nurio, Dabo, Santos, Mauro... Todos productos de uma equipa B que parece começar a dar resultados!

Para terminar as semifinais com o Rio Ave vão definir a época do Braga, podemos tranfosmar um época até agora negativa numa excelente época... Não nos resta mais do que aguardar e apoiar!

JotaCC

Este Jesulado Ferreira o homem quer nos "matar" a todos, uma equipa sem chama, sem intensidade, sem mecanismo de jogo, não conseguem imprimir maior velocidade ao jogo e para terminar deixa as substituições para o prolongamento enfim.

Nota positiva Nurio para mim foi o melhor, só tinha visto um jogo dele e não tinha gostado da exibição mas ontem o miúdo mostrou que pode vir a ser um bom defesa esquerdo.