News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 01 de February de 2014, 21:20

Previous topic - Next topic

Lateralus

O problema deste jogo foi não termos contratado mais centrais e avançados no mercado de Inverno. É o que a equipa precisa, claramente, já que o meio-campo não existe.

ric

equipa com sobranceria e muita pouca humildade.

Estou receoso do AVes e do Rio Ave...

Pé Ligeiro

Quote from: Lateralus on 02 de February de 2014, 19:39
O problema deste jogo foi não termos contratado mais centrais e avançados no mercado de Inverno. É o que a equipa precisa, claramente, já que o meio-campo não existe.

De facto nota-se uma grande debilidade no meio campo.

O ideal neste momento seria o Jesualdo colocar o lugar à disposição e o Salvador conseguir ir buscar o Marco Silva, antes que o Porto o faça... mas sei que não vai acontecer...  :(
BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

Quote from: A.COSTA on 02 de February de 2014, 18:55
Sejamos honestos ... uma equipa que empata em casa com o PAXOS e perde em Belém (uma semana depois de lhe ter ganho 5-0 no AxA) não merece mais do que o meio da tabela.

Custa-me dizer isto ... mas é a triste realidade que JF me proporcionou esta época ...

Porcaria de trabalho está a ser realizado em Braga. É a destruição de tudo o que de bom havia sido feito ...

tb me custa mas é um facto....

amtbraga


Quote from: Pé Ligeiro on 02 de February de 2014, 19:43
Quote from: Lateralus on 02 de February de 2014, 19:39
O problema deste jogo foi não termos contratado mais centrais e avançados no mercado de Inverno. É o que a equipa precisa, claramente, já que o meio-campo não existe.

De facto nota-se uma grande debilidade no meio campo.

O ideal neste momento seria o Jesualdo colocar o lugar à disposição e o Salvador conseguir ir buscar o Marco Silva, antes que o Porto o faça... mas sei que não vai acontecer...  :(
Todos sabemos que o Salvador não vai trocar de treinador assim com o Jesualdo irá por o lugar a disposição. Março Silva é uma aposta de futuro mas penso que irá para outro clube do norte...
Orgulho Bracarense

enormeBRAGA

Quote from: PauloLopes on 02 de February de 2014, 19:32
Jesualdo demitido não é, e demitir-se também não o fará.
Portanto fixem este jogo como apenas mais um, igual a outros que já tivemos, e outros que iremos ter.

É o que também me parece, e o que por certo acontecerá...
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Excelente partida, muito bem o "porfessor xuxu" que todos os dias nos dá grandes lições de futebol.

Ele escalou um bom onze para a partida com Mauro e Custódio no meio campo para segurar o meio campo do Belenenses, uma equipa fortíssima que não marcava 2 golos há 5 meses, tinha 2 vitórias, a última das quais a 5 de outubro e há bem pouco tempo causou enormes dificuldades no axa.

E o jogo estava de feição para o Braga ao intervalo ao conseguir um precioso ponto rumo à manutenção, e Jf até iria meter NAC, André Pinto e Kadu, para dar maior consistência à equipa, mas os raios dos adeptos tinham de criticar o onze inicial e ele lá fez a vontade tirando Mauro que esteve muito bem ao fazer o papel de homem invisível e colocar Pardo, um gajo que tem a mania de correr com a bola e chutar, em vez de ficar na área a defender.

Contra um dos grandes de lisboa não se pode dar por oportunidades destas, e o líder do campeonato marcou por duas vezes. Ainda conseguimos marcar um golo e a partir daí o jogo foi todo nosso, seguramos e trocamos muito bem a bola no nosso meio campo defensivo, não atacando tirando hipóteses de nos marcarem mais golos.

Devemos estar gratos a JF por ter conseguido este fantástico resultado. Quem critica, não percebe nada de futebol.
O juju até está escalado para ir à AFB dar aulas aos treinadores que pretendem tirar o 4º nível (nem o mourinho foi o escolhido mas o xuxu!).
Quem não sente não é filho de boa gente.

superbracarense

Quem não sente,não entende!

A.COSTA

Colocaram? Não faz mal ...

JF:

"... Mais garra: "É importante que não nos deixemos cair com um empurrãozinho. Faltou-nos a raça que dos últimos tempos e que deu origem à subida de rendimento."

Isso também eu vi. E de que serve esta constatação? De nada digo ...

O primeiro quarto de hora da 2ª parte é absolutamente execrável. A equipa tem apagamentos que não se entendem.

Uma palavra adicional de tristeza para RAFA que jogou ZERO ... PB fez mal na sua presença.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cmcorreia

Quote from: Pé Ligeiro on 02 de February de 2014, 19:43
Quote from: Lateralus on 02 de February de 2014, 19:39
O problema deste jogoBraga foi não termos contratado mais centrais e avançados no mercado de Inverno. É o que a equipa precisa, claramente, já que o meio-campo não existe.

De facto nota-se uma grande debilidade no meio campo.

O ideal neste momento seria o Jesualdo colocar o lugar à disposição e o Salvador conseguir ir buscar o Marco Silva, antes que o Porto o faça... mas sei que não vai acontecer...  :(

Esqueçam o Marco Silva, muito dificilmente treinará o Braga, o mesmo se poderá dizer de Sergio Conceição. Julgo que existem alguns anti-corpos que os impedira de vir a treinar o Braga.

Infelizmente vamos ter de aguentar até final da época... Esperemos que a sorte nos acompanhe nos jogos da taça de Portugal. Já tinha comentado que este ano, antes dos jogos começarem nunca estou confiante, terei de aguentar mais 5 meses!!!

Pior que perder, para mim é chegar a fevereiro e sermos das piores equipas em termos de fio de jogo, o que nos vai valendo é a capacidade individual de alguns dos nossos jogadores, sem isso seriamos completamente banais.
Que eu me lembre, assim de repente, acho que nunca fizemos uma exibição onde se visse a capacidade colectiva desta equipa, fim deste tempo todo é desesperante.

Com esta equipa tínhamos obrigação de jogar mais futebol, não quer dizer que teríamos mais pontos. No entanto e apesar de tudo, não concordo que o problema seja das dispensas dos jogadores. Para mim temos comprado essencialmente mal, não existe critério, não existe filosofia, para mim custa-me mais isso do que perder!!!
Cláudio Correia

kokas

E certo que jogamos mal, no entanto lembrem se que tivemos um treinador bem pior Jose Peseiro...

Heisenberg

Que a SAD e Salvador aproveitem para pôr a mão na consciência e repensarem naquilo que querem para o futebol. Jesualdo é apenas a extensão da visão que o presidente tem para o futuro imediato do clube. O treinador é apenas parte do problema.

As saídas (sobretudo empréstimos e dispensas) não foram colmatadas e a maior parte mal definidas. Já desde o início da época que as opções para o meio-campo me pareceram muito curtas. Assim continuam.
O mesmo se aplica às laterais. O sérvio consegue ser pior que Joãozinho. É obra. E não deve ter um salário propriamente baixinho.

Faz sentido despachar Agra, Yazalde, Zé Luís, João Pedro, Pedro Santos, Hélder Barbosa, Douglão e ficarmos com jogadores de qualidade duvidosa como NAC, Edinho e Kappel? Parece-me que não.

Isto não é uma época de reconstrução, é uma época de destruição.

Vasco Soares

Quote from: Cmcorreia on 02 de February de 2014, 20:39
Quote from: Pé Ligeiro on 02 de February de 2014, 19:43
Quote from: Lateralus on 02 de February de 2014, 19:39
O problema deste jogoBraga foi não termos contratado mais centrais e avançados no mercado de Inverno. É o que a equipa precisa, claramente, já que o meio-campo não existe.

De facto nota-se uma grande debilidade no meio campo.

O ideal neste momento seria o Jesualdo colocar o lugar à disposição e o Salvador conseguir ir buscar o Marco Silva, antes que o Porto o faça... mas sei que não vai acontecer...  :(

Esqueçam o Marco Silva, muito dificilmente treinará o Braga, o mesmo se poderá dizer de Sergio Conceição. Julgo que existem alguns anti-corpos que os impedira de vir a treinar o Braga.

Infelizmente vamos ter de aguentar até final da época... Esperemos que a sorte nos acompanhe nos jogos da taça de Portugal. Já tinha comentado que este ano, antes dos jogos começarem nunca estou confiante, terei de aguentar mais 5 meses!!!

Pior que perder, para mim é chegar a fevereiro e sermos das piores equipas em termos de fio de jogo, o que nos vai valendo é a capacidade individual de alguns dos nossos jogadores, sem isso seriamos completamente banais.
Que eu me lembre, assim de repente, acho que nunca fizemos uma exibição onde se visse a capacidade colectiva desta equipa, fim deste tempo todo é desesperante.

Com esta equipa tínhamos obrigação de jogar mais futebol, não quer dizer que teríamos mais pontos. No entanto e apesar de tudo, não concordo que o problema seja das dispensas dos jogadores. Para mim temos comprado essencialmente mal, não existe critério, não existe filosofia, para mim custa-me mais isso do que perder!!!

Qua anti-corpos?? só se for o anti-corpo do masoquismo, tou-me só a referir ao Marco....

A.COSTA

Este jogo serviu para mostrar que afinal JOÃOZINHO tem concorrência forte. O MILJKOVIC para mim é muito pior. A não ser que tenha sido um mau jogo, mas desconfio que não.

Positivo:

- Adeptos. Mereciam mais respeito dos dos nossos jogadores (ia classificar ... mas é melhor não).

- Golo de ALAN. Um hino ao futebol.

Negativo: o que sobra. Tudo.


Nem consigo acreditar na mente fraca dos nossos jogadores. Não revelam espírito de sacrifício e de conquista. Além do mais são muitas vezes (mais do que o tolerável) incompetentes. Não há paciência ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cmcorreia

Os anti-corpos terão certamente a ver com a relação deles com a nossa direção! Mas a vida dá muitas voltas, no futebol ainda dá mais...

Enviado do meu bq Edison 2 Quad Core 3G através de Tapatalk
Cláudio Correia

JotaCC

Como é uma equipa sem chama sem intensidade com 3 médios defensivos consegue vencer, quando ataca ve-se 3 jogadores do Braga para 6 da equipa adversária com 3 centrais no banco só fazemos duas substituições, vamos buscar reforços e não jogam, dispensamos bons jogadores e por ai fora .

enormeBRAGA

Quote from: kokas on 02 de February de 2014, 20:43
E certo que jogamos mal, no entanto lembrem se que tivemos um treinador bem pior Jose Peseiro...

O Castro Santos?

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

OLHO VIVO ... Assim deito a toalha ao chão. Não vale a pena. Quem deita fora 5 pontos contra 2 dos 3 últimos da liga ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Caro A.Costa, acho que deveria se mudar a votação de MGP para GMM: o Guerreiro Menos Mau.
Um dos melhores em campo até foi o João Pedro

Acrescentar que já não ganhamos fora (Liga) há 4 meses e meio desde Arouca, e além desse só ganhámos em felgueiras ao Paços...
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Quote from: rpo.castro on 02 de February de 2014, 21:03
Caro A.Costa, acho que deveria se mudar a votação de MGP para GMM: o Guerreiro Menos Mau.
Um dos melhores em campo até foi o João Pedro

Por acaso podia incluir os jogadores que jogam contra o Braga mas que nos pertencem. Mas não foi nunca essa a regra, por é melhor não ...

O título da votação ... mantém-se, mas é insultuoso.

Claro que por aquele momento, mas não só, eu elejo o ALAN. Grande Capitão ... tem mais alegria com 34 anos do que alguns imbecis com vinte aninhos ou pouco mais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo