News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 01 de February de 2014, 21:20

Previous topic - Next topic

magicobragarui

#200


SÓ MUDA A PERSONAGEM!  >:(

Magicobraga

Das muitas horriveis exibiçoes que hoje vimos a do Santos foi a pior (sem contar com a exibiçao do Jesualdo), ja me estava a levar ao desespero.

comandantX

http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=457326 - «Não é o jogo que queríamos ter agora» – Jesualdo Ferreira  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

O treinador pastel deve ter colocado uma cópia em A1 no balneário. Que grande fonte de motivação para o adversário.

O comentário do MarBio já diz muita coisa.


Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

PMPF

Quote from: dioogo on 02 de February de 2014, 18:30
Bem so tenho a dizer uma coisa, ao intervalo todo o forum estava a dizer que jesualdo nao percebia nada tres trincos para que? devia entrar o pardo e sair o mauro(o costume). jesualdo o que faz? ora bem jesualdo fez a vontade a todo o forum superbraga e pardo entra mauro sai.... resultado sofremos dois golos de rajada antes de o pardo sequer tocar na bola, primeira vez que vi o pardo em jogo tava o jogo em 64 minutos.... agora pensem para que eram aqueles 3 jogadores no meio campo.
Outro ponto: tudo culpa o joazinho no primeiro golo porque? ele foi ultrapassado pelo miguel rosa e os outros que ficaram pelo caminho antes dele? so paga um pelo erro de varios jogadores? so vejo treinadores de bancada.... Força BRAGA

Desafio te a voltar a ver o lance do 1º golo do Belenenses e diz me se o Joãozinho não tem a frente do lance controlada mas como é um CAGÃO e tem duas tabuas consegue deixar a bola para golo. Agora a culpa não é só dele mas que é fraco é.

superbracarense

Que jogo miserável,ninguém jogou bem,aproveitou-se o golo de Alan,mas Alan tbm não esteve bem.
Não jogamos a ponta de um corno,perdemos com uma das piores equipas do nosso campeonato se não a pior,fizemos 2 substituições uma fica para nas taças fazer 4,se eu fosse presidente do nosso clube hoje havia sangue,só quem não sente pode deixar isto andar assim,Jesualdo por favor demite-te,POR FAVOR!
Salvador abre os olhos carai,que é isto?Gostas de ver este futebol?Jesualdo,o que dizer disto?Que é isto?É tudo menos futebol,não vi futebol ali,nadinha,zero.Isto é nojento,depois ninguém vai ao estádio,claro que não,pudera,ir ao estádio para quê?Por muito que goste do clube,que prazer dá ir ver esta equipa jogar?Vou pelo amor ao clube,sofrer,porque é o que nos espera com estes intervenientes,diga-se equipa técnica,desesperar,enfim,deitar a toalha ao chão.
Quem não sente,não entende!

PauloLopes

Vergonha deve ter sido a palavra mais vezes escrita por mim este ano, mas mais uma vez é so isto que treinador e jogadores merecem ouvir.
Jesualdo no fim de tantos anos e já com títulos, continua igual. Foi contratado para reconstruir, o tempo vai passando e só o vejo a destruir. O "respeito" que alguns adversários iam tendo por nós, vai desaparecendo, e até eu que nao sou treinador sei como ganhar a este Braga.

Jogadores também não estão isentos de culpas, a atitude em campo de alguns é confrangedora, e só de imaginar o que ganham...

A.COSTA

Sejamos honestos ... uma equipa que empata em casa com o PAXOS e perde em Belém (uma semana depois de lhe ter ganho 5-0 no AxA) não merece mais do que o meio da tabela.

Custa-me dizer isto ... mas é a triste realidade que JF me proporcionou esta época ...

Porcaria de trabalho está a ser realizado em Braga. É a destruição de tudo o que de bom havia sido feito ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

afonbraga

SOMOS UMA EQUIPA "GENEROSA"...
AJUDAMOS TODOS OS FALHADOS...

P... QUE P... ESTÁ EQUIPA... UMA VERGONHA...

FECHOU-SE UM CICLO BONITO DE UMA DEZENA DE ANOS... E AGORA... CAÍ-MOS NA ERA DO BRAGUINHA, DOS ANOS 80...

Vasco Soares

Quote from: A.COSTA on 02 de February de 2014, 18:55
Sejamos honestos ... uma equipa que empata em casa com o PAXOS e perde em Belém (uma semana depois de lhe ter ganho 5-0 no AxA) não merece mais do que o meio da tabela.

Custa-me dizer isto ... mas é a triste realidade que JF me proporcionou esta época ...

Porcaria de trabalho está a ser realizado em Braga. É a destruição de tudo o que de bom havia sido feito ...
É tudo isso que dizes, mais o nao se jogar a ponta dum charuto, que para mim dado os jogadores que temos é tão mau (ou pior) do que perder jogo sim jogo não.

Legião

Só para os mais distraídos este jogo surpreende, o Braga é uma equipa sem a mentalidade ganhadora que muito nos deu nos últimos anos, prefere primeiro não perder e depois tentar ganhar em vez de assumidamente querer ganhar para não perder, é o típico futebol de Jesualdo, se marcarmos primeiro normalmente conseguimos pontos se sofremos primeiro normalmente não ganhamos, podíamos ter marcado na 1ª parte não conseguimos.

Preferia continuar a recordar o Jesualdo como o professor que muito nos ajudou alguns anos atrás, a vinda dele implicava este risco de perder isso e que era o mais provável. ainda tenho a esperança de ver Jesualdo a nos dar mais um caneco mas tenho de admitir que não é grande, contudo como adepto tenho de fazer a minha parte apoiar a equipa.

Se a motivação para o campeonato se vai perdendo, o que é um grande risco e devia ser impossível porque estamos longe dos objetivos e com agravante de ter os espanhóis à nossa frente, mas isso é para quem sente o Braga, que ao menos nas taças possamos fazer uma época histórica e tentar marcar presença em duas finais.

O plantel ainda está desequilibrado mas com estes jogadores podemos fazer muito mais.
Existem outros casos mas por exemplo o kappel ainda me parece muito verde, o Piqueti também a precisar de crescer mas não teria sido melhor opção?...

Parabéns a todos os adeptos que foram a Belém, honraram mais uma vez o nosso clube, que tenham uma boa viagem de regresso.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NightHawk

2 anos em que paulatinamente fomos destruindo o que tinhamos construído até aqui.

A identidade que tinhamos enquanto equipa de futebol acabou. Primeiro Peseiro acabou com toda a segurança de jogo que tinhamos e com a forma como geriamos os ritmos de jogo. Jesualdo este ano, juntamente com a direcção que mandou embora 7 titulares do ano passado, acabou com o resto: o fio de jogo.

Vai ser um campeonato longo e penoso. Esta equipa é completamente bipolar e sinceramente só espero que se consiga pelo menos andar ali entre o 5º e o 8º. Se as taças correrem bem (a jogar assim nem sequer é dado adquirido que vençamos o aves e o rio ave) acaba por amenizar aquilo que é uma época desastrosa.

Legionário

Quote from: A.COSTA on 02 de February de 2014, 18:55
Sejamos honestos ... uma equipa que empata em casa com o PAXOS e perde em Belém (uma semana depois de lhe ter ganho 5-0 no AxA) não merece mais do que o meio da tabela.

Custa-me dizer isto ... mas é a triste realidade que JF me proporcionou esta época ...

Porcaria de trabalho está a ser realizado em Braga. É a destruição de tudo o que de bom havia sido feito ...
A destruição de tudo o que de bom havia sido feito deve-se às vendas do Mossoró e do Hugo Viana. Hoje não houve passes de rutura...daqueles que distinguem as grandes equipas com grandes jogadores que podem desequilibrar. Que saudades tive eu deles no jogo de hoje. Não caiam no erro de culpar o Jesualdo, ele é o que menos culpa tem no meio disto tudo. Quem não tem ovos não faz omeletes.

O Braga esta época tem um plantel mais fraco e renovado. Não tem defesa esquerdo em condições e nem uma segunda opção válida para a posição. Andamos muitos jogos da primeira volta a perder pontos à conta de erros defensivos (NAC).

O resultado do jogo é espelho disto tudo. Não vale a pena termos grandes expectativas. Vamos dar o máximo nas taças porque são eliminatórias (tudo ou nada) e quanto ao campeonato tentar apurar para a Liga Europa, porque se o conseguirmos vai ser um feito.

scb21braga

Duas palavras : VERGONHOSO e INACREDITÁVEL

VERGONHOSO, ver a falta de raça e ambição de muitos que se passeiam em campo
VERGONHOSO, ver a falta de ambição deste pseudo treinador que neste momento já devia ter apresentado a demissão se realmente tem tanto apreço pelo nosso clube.
VERGONHOSO, entrar em campo com 3 médios defensivos e sem soluções no banco, contra uma equipa que não ganha a ninguem e a quem tinhamos acabado de ganhar por 5-0. a ideia que passou de inicio foi que iamos jogar para o contra-ataque, qual equipinha pequenita de segunda linha.
INACREDITÁVEL a época que estamos a fazer, o mau planeamento, a falta de estratégia, motivação e entrega. Não me lembro de ver o BRAGA assim...nem nos tempos em que jogavamos para meio da tabela se via tanta falta de entrega e raça. E com isto não culpo os jogadores, porque eles não tem culpa de ter um treinador que os põe a jogar nas posições erradas, que não os moraliza e que ainda mais incrivel, não dá um berro para o campo.
O seu tempo já passou Professor...Obrigado pelos tempos passados , mas neste momento está a arruinar tudo o que construimos com tanto esforço. Faça o que tem a fazer e demita-se. Caso contrário, Salvador, abre os olhos, certamente que é unanime a opiniao de que é preferivel pagar a indemnizaçao e mandar o treinador embora.
Ultima nota: Nunca deixarei de apoiar o meu clube como apoio e marco presença em todos os jogos, mas não queiram que continuem com as palmadinhas nas costas. O limite já foi ultrapassado, cabe-nos a nós fazer-nos ouvir. O BRAGA SOMOS NÓS

Vasco Soares

Quote from: NightHawk on 02 de February de 2014, 19:03
2 anos em que paulatinamente fomos destruindo o que tinhamos construído até aqui.

A identidade que tinhamos enquanto equipa de futebol acabou. Primeiro Peseiro acabou com toda a segurança de jogo que tinhamos e com a forma como geriamos os ritmos de jogo. Jesualdo este ano, juntamente com a direcção que mandou embora 7 titulares do ano passado, acabou com o resto: o fio de jogo.

Vai ser um campeonato longo e penoso. Esta equipa é completamente bipolar e sinceramente só espero que se consiga pelo menos andar ali entre o 5º e o 8º. Se as taças correrem bem (a jogar assim nem sequer é dado adquirido que vençamos o aves e o rio ave) acaba por amenizar aquilo que é uma época desastrosa.
Ainda que cheguemos  as 2 finais, nunca irei qualificar esta epoca de razoavel, com o sorteio das taças, classificarei de cumprimentos do minino para qualificar a epoca. Do campeonato nem  falo ... para quê...

SEMPRESCB

Resultado justo?
«Se analisarmos o jogo no seu todo, temos de dizer que não é justo pelo que o Sp Braga fez. Mas olhando para a forma humilde como o Belenenses abordou o jogo, para o facto de não termos conseguido ser agressivos na primeira parte e pela entrada quase inqualificável na segunda é justo. Não vou camuflar uma situação que não me agradou. Para se crescer não se pode cair na primeira oportunidade. Não se pode subir escadas, descendo degraus. É preciso percebermos todos, eu também, que só podemos ganhar se formos muito melhores que os adversários.»

Faltou raça e humildade?
«Sim. Faltou o que puderam ver nos últimos tempos.»

«O Belenenses fez o seu jogo, o seu trabalho. Sabia da superioridade do Sp. Braga. Tive o cuidado de dizer que não era bom defrontar o mesmo adversário. Não fomos capazes de jogar ao nível que costumamos fazer.»

«Era imperativo ganhar. O reconhecimento da nossa superioridade tem de ser vincado em campo.»

Ele nao tem mesmo a noção do que diz pois não? Pelas palavras dele deduzo que estamos a ser avassaladores e a jogar um futebol de luxo, enfim  >:(

gurka

Boas
Quando vi a equipa julguei que íamos jogar contra o Real Madrid, para tentar o empate.
Mauro, Luis Carlos e Custódio eheheheh. Sem palavras.
Joãozinho, já não consigo dizer mais nada sobre este sr, ponham alguém da B, dos juniores até pode ser dos juvenis, que de certeza que são melhores do que ele. Sr, Jesualdo ganhe coragem e demita-se pois está a estragar o trabalho de muitos anos.
Gurka
Viva o Braga

easy_scb

E chegar às duas finais? Sequer a uma? Como vamos às meias finais se já esta época perdemos em casa com o Rio Ave e se não conseguimos vencer o Belenenses fora?

enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 02 de February de 2014, 17:04
Quote from: enormeBRAGA on 02 de February de 2014, 16:53
Quote from: SCB - 4 ever on 02 de February de 2014, 16:47
É caso para dizer "volta micael estas perdoado"   ::) ::)

Ou, volta Peseiro

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

E assim, e é só uma ideia, trazer um treinador? Assim na loucura...  ::)

Não é trazer, era ficar quieto...
Com JF, está visto... ou talvez não, porque este plantel é fraquíssimo...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 02 de February de 2014, 19:22
Quote from: Zé Cometa on 02 de February de 2014, 17:04
Quote from: enormeBRAGA on 02 de February de 2014, 16:53
Quote from: SCB - 4 ever on 02 de February de 2014, 16:47
É caso para dizer "volta micael estas perdoado"   ::) ::)

Ou, volta Peseiro

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

E assim, e é só uma ideia, trazer um treinador? Assim na loucura...  ::)

Não é trazer, era ficar quieto...
Com JF, está visto... ou talvez não, porque este plantel é fraquíssimo...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
é fraco, para o nível dos ultimos 5/6 anos, mas ainda assim muito superior ao que o jogo jogado e resultados deixam perceber....

PauloLopes

Jesualdo demitido não é, e demitir-se também não o fará.
Portanto fixem este jogo como apenas mais um, igual a outros que já tivemos, e outros que iremos ter.