News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 01 de February de 2014, 21:20

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro A.

Quote from: SCB - 4 ever on 02 de February de 2014, 17:00
Quote from: Pedro A. on 02 de February de 2014, 16:54
Qual é a panca de por 3 médios defensivos deste treinador??
Tira o Mauro mete o Pardo, Rafa cai para o meio e o Pardo para extremo, simples!!! Só este treinador é que não percebe que está gente a mais ali no meio?!

Pelos vistos esta gente a menos porque quem tem vindo buscar jogo atrás é o Alan e o Rafa.
Obvio que têm que vir buscar atrás porque nenhum dos 3 médios é construtor de jogo.
Rafa tem de vir para meio para construir e mete o Pardo para extremos, acho que não é dificil perceber.

LS

Que miséria.
Um gajo muda para o Arsenal e ve 8jogadores a atacar, mete no braga vê 9 a defender...

Bracarense

Não se vislumbram substituições ao intervalo logo podemos concluir que o mister está contente com o resultado.
Ninguém se esqueça de continuar a apoiar pois é assim que vamos continuar no bom caminho.

Kilo

Quote from: enormeBRAGA on 02 de February de 2014, 16:53
Quote from: SCB - 4 ever on 02 de February de 2014, 16:47
É caso para dizer "volta micael estas perdoado"   ::) ::)

Ou, volta Peseiro

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

E assim, e é só uma ideia, trazer um treinador? Assim na loucura...  ::)

superbracarense

Eu desespero a ver isto,jogar contra a pior equipa do campeonato este Belem não tem nada e não joga nada,e estamos a jogar com 8 jogadores defensivos,o que anda ali a fazer o Mauro?Tirem-me deste filme,não compreendo,desisto.
Quem não sente,não entende!

Lateralus

É pena só nos termos lembrado de jogar nestes 10 minutos finais. Vai ser preciso mudar algo, ou vão ser mais 2 ou 3 pontos atirados ao lixo, contra uma equipa fraca.

A.COSTA

A falhar como fizemos na 1ª parte ... não sei não. Cada falhanço ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga1921

Vamos mesmo chegar ao 4º lugar , estou confiante  ;D ;D

Parecemos uma equipa a 5º divisão a jogar ,já agora...alguém me pode dizer o que está o Mauro a fazer em campo? É que ainda não entendi a utilidade que ele está a ter , ou então sou muito burro.

Mas siga lá bater palmas quando chegarem ao estádio , está a ser uma época fantástica e exibições de alto quilate.

MeZut#

Falhamos muito! Penso que a entrada de Pardo poderia ajudar a dar maior caudal ofensivo à equipa que para mim só tem faltado o golo, não estou a desgostar, mas o Juju prefere o empate  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Eskol

Quote from: superbracarense on 02 de February de 2014, 17:05
Eu desespero a ver isto,jogar contra a pior equipa do campeonato este Belem não tem nada e não joga nada,e estamos a jogar com 8 jogadores defensivos,o que anda ali a fazer o Mauro?Tirem-me deste filme,não compreendo,desisto.

a pior equipa é de longe o Olhanense, mas estes também não jogam nada (e nós também não)

amtbraga

Primeira parte miserável, muito devido a equipa que o Jesualdo construiu para este jogo.
Como de costume, só deve fazer uma substituição la para os 70m...

Resta-nos esperar o melhor...
Orgulho Bracarense

Vasco Soares

Quote from: MeZut# on 02 de February de 2014, 17:07
Falhamos muito! Penso que a entrada de Pardo poderia ajudar a dar maior caudal ofensivo à equipa que para mim só tem faltado o golo, não estou a desgostar, mas o Juju prefere o empate  ::)

Olha que o remate ao poste foi de um jogador de azul, nós somos o vermelhos ;D ;D ;D ;D

diogo_scb

Por amor de deus, jogar contra o Belenenses com dois trincos e um box to box é um crime. Trate mas é de tirar o Mauro e por o Pardo. O Belenenses se não for em lances de bola parada ou remates à distância pouco consegue fazer.

unabomber

O Mauro está em campo?  :o

Estou cheio do Jesualdo. Cheio. Cheio. Cheio.

rnmc

Quote from: Duffman on 02 de February de 2014, 17:07
Quote from: superbracarense on 02 de February de 2014, 17:05
Eu desespero a ver isto,jogar contra a pior equipa do campeonato este Belem não tem nada e não joga nada,e estamos a jogar com 8 jogadores defensivos,o que anda ali a fazer o Mauro?Tirem-me deste filme,não compreendo,desisto.

a pior equipa é de longe o Olhanense, mas estes também não jogam nada (e nós também não)

Empataram com Porto e Benfica...

Braga1921

O Battaglia tem que entrar para levar a bola aos avançados , o Pardo tem que entrar para dar capacidade ofensiva...mas só o treinador é que não percebe. Enfim , se isto fosse noutro lado...levava um aperto no estádio que pedia a demissão em 5 minutos,mas aqui é só palmadinhas nas costas e "vamos acreditar..." .

amtbraga

Orgulho Bracarense

Mais Norte

Não vi os primeiros vinte minutos.

Do que vi fica a ideia, que não é nova, de que não existe transição que se veja entre meio-campo e ataque.

Não estamos a defender mal mas a atacar é o que "não se vê". O tal médio de ataque!....

Contra uma equipa tão fraca não temos ideias e falta o génio de um dos nossos criativos para "abrir" o jogo. De outra forma não vamos lá.

Arriscar um médio por troca de Pardo? Talvez seja o melhor.

Vamos lá ver o que traz a segunda parte.

Vai ser melhor para o nosso lado. ACREDITO.

Força Braga.