News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2014/2015

Started by bolinhas, 25 de January de 2014, 21:25

Previous topic - Next topic

brigada da relote

#300
Quote from: Duffman on 01 de August de 2014, 18:27
Fica também já o terceiro: troquem o azul claro por branco e o azul escuro por vermelho

E muito provavelmente a principal vai ter aquelas riscas a vermelho no fim da manga.
O design das camisolas não sei, mas as cores já tinha adiantado à um bom pedaço atrás.
Quote from: brigada da relote on 06 de July de 2014, 02:09
Quote from: SCB Monsul on 28 de June de 2014, 14:54
Os autocolantes relativos às cadeiras deste ano são azuis. Na senda dos últimos anos, será o equipamento azul o equipamento alternativo?
Parece que acertaste. Vermelho, branco (?) e... azul claro.
De qualquer forma, não sei se a apresentação dos equipamentos foi programada para ser com os jogadores, mas aparentemente sim, apesar dos problemas burocráticos e financeiros com a Macron, que há cerca de par de semanas atrás foram resolvidos. Mesmo assim, não gosto deste tempo de espera. Acho uma ideia/visão tremendamente infeliz por parte da nossa direcção.

Eskol

#301
Quote from: brigada da relote on 01 de August de 2014, 18:35
Quote from: Duffman on 01 de August de 2014, 18:27
Fica também já o terceiro: troquem o azul claro por branco e o azul escuro por vermelho

E muito provavelmente a principal vai ter aquelas riscas a vermelho no fim da manga.
O design das camisolas não sei, mas as cores já tinha adiantado à um bom pedaço atrás.

Eu sei, estava apenas a usar a lógica. Todos os anos o terceiro é igual ao segundo mas com base branca e detalhes vermelhos


Era bom que tb mostrassem os calções e as meias que são as unicos elementos do equipamento principal que sofrem alterações consideráveis.
Quanto ao segundo equipamento acho que era melhor os calções e as meias serem azuis escuros com pequenos detalhes a azul claro

Duarte

Um clube como o nosso pelo menos tem de fazer uma apresentação no Braga Parque como a do ano passado. No mínimo exigia um vídeo...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

magicobragarui

Acho simplesmente miserável, a única coisa que safa é mesmo o símbolo espero os outros mais bonitos se não a única compra este ano será mesmo o polo que sem duvida para já é a coisa mais bonita..


ZT143

Segundo informações de fontes dentro do clube, a principal sera vermelha com tons de branco nas mangas.

a do GR so sei que uma delas e preta...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

kiko scb

Nunca me interessou grandes exposições mediáticas, se bem que tenho plena consciência de que se são pagos a peso de ouro é para cumprir o seu trabalho, e já que são formados na área, devia fazer-se algo diferente e de encher o olho. O conceito de marketing prima por isso também.

Veja-se o caso do Mónaco. Está simples mas ao mesmo tempo bem construído, com o plantel unido e uma boa paisagem de fundo...



Eskol

#307
Quote from: ZT143 on 01 de August de 2014, 21:34
Segundo informações de fontes dentro do clube, a principal sera vermelha com tons de branco nas mangas.








Até podes estar a querer dizer outra coisa que eu não consegui apanhar, nesse caso desculpa, mas tinha de deixar este meme

ZT143

queria dizer ironia, mas como estou de ferias preferi escrever mais
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

GALEGO

A moda agora mesmo passa por camisolas ajustadas ao corpo, nada de formatos amplos, largos... pelo contrario, estreitos, marcantes do corpo de quem a utiliza...

Parecem feitas com um único destino : plantel de uma equipa : 25/30 indivíduos... eles estao magros, treinados, desportistas da manhá á noite... a camisola senta neles que nem luva na mao... ótimo.

Mas, com o tempo, a moda nos clubes -e a necesidade- é vender camisolas aos adeptos, que sao milhares... Ora bem, os adeptos, na maioría, nao estamos magros, temos barriga -máis ou menos, mas temos-, etc. etc. etc.
Com a moda de camisolas ajustadas, estreitas, marcantes... a venda tem que se resentir á força. Se fossem amplas, largas, nao só dava para os que nao estamos em forma, dava para levar no inverno, debaixo, roupa de abrigo...

Em fim : muito marketing e pouca cabeça...

Legião

#310
Relativamente ao equipamento penso que com uns calções da mesma cor que a parte azul escura da camisola vai ficar bem conseguido. 

Quanto a apresentar o equipamento via Facebook nos dias que correm é um não aproveitamento do momento em prol do clube muito infeliz, para isto mais valia apresentar o 1º e 2º equipamento amanhã e depois desenvolver uma coisa qualquer que cativa-se as pessoas para apresentar o 3º, nem que fosse no jogo de apresentação da equipa B, não sei qualquer coisa agora assim...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RibeiroSCB

Quote from: ZT143 on 01 de August de 2014, 21:34
Segundo informações de fontes dentro do clube, a principal sera vermelha com tons de branco nas mangas.

O crl?  ;D

Miglucho

Boas

se voces forem a este link:
http://www.blasport.pt/produtos.htm#10/z

selecionem equipamentos futebol 2014/15, vai abrir o catalgo deste ano da macron, na pagina 10, esta lá o equipamento alternativo apresentado ontem, portanto o 2 e o principal tambem estão lá, eu penso que o principal será o que está na página 24

Sparta1

Quote from: Miglucho on 02 de August de 2014, 13:38
Boas

se voces forem a este link:
http://www.blasport.pt/produtos.htm#10/z

selecionem equipamentos futebol 2014/15, vai abrir o catalgo deste ano da macron, na pagina 10, esta lá o equipamento alternativo apresentado ontem, portanto o 2 e o principal tambem estão lá, eu penso que o principal será o que está na página 24


Boas. A camisola da página 10 não tem nada a ver com a camisola alternativa apresentada ontem. Nem nas golas, nem nas mangas nem na aplicação lateral nada, nada, nada.
Acredito que o principal não terá nada a ver com  com a camisola da pagina 24.

Já agora a minha opinião é a de que o alternativo deste ano é o único de todos os que usamos da Macron que estarei interessado em comprar pois todos os alternativos anteriores sem excepção foram horriveis.

Sparta1

Quote from: GALEGO on 01 de August de 2014, 22:47
A moda agora mesmo passa por camisolas ajustadas ao corpo, nada de formatos amplos, largos... pelo contrario, estreitos, marcantes do corpo de quem a utiliza...

Parecem feitas com um único destino : plantel de uma equipa : 25/30 indivíduos... eles estao magros, treinados, desportistas da manhá á noite... a camisola senta neles que nem luva na mao... ótimo.

Mas, com o tempo, a moda nos clubes -e a necesidade- é vender camisolas aos adeptos, que sao milhares... Ora bem, os adeptos, na maioría, nao estamos magros, temos barriga -máis ou menos, mas temos-, etc. etc. etc.
Com a moda de camisolas ajustadas, estreitas, marcantes... a venda tem que se resentir á força. Se fossem amplas, largas, nao só dava para os que nao estamos em forma, dava para levar no inverno, debaixo, roupa de abrigo...

Em fim : muito marketing e pouca cabeça...

Caro Amigo, basta comprar um número acima. Essa será também a única hipótese que tenho e culpo a cerveja por isso...

SPARTACUS81

#315
Agora pergunto-vos a todos : como o nosso clube pode vender as camisolas do ano passado mais carro do que a MACRON ??? E que nao é uma diferença de 5 euros por exemplo...

http://www.scbraga.pt/loja/equipamentos?b_start:int=4

E agora na MACRON :

http://www.macron.com/shop/eu/fr/sporting-braga-maglia-gara-2-mm-sr-13-14.html

??????

Agora espero para ver como vao ser realmente as camisolas deste ano, uma foto nao me diz nada a mim, é preciso espera o jogo da apresentaçao para saber mais....

Nao compreendo tanto suspens por divulgar como vao ser as nossas camisolas...se isso tudo resulta num aumento significativo de vendas de camisolas, tudo bem ai se compreende mas se nao é o caso...mas vale trocar de método porque isso ja chateia mais do que outra coisa !!

Eskol

Quote from: SPARTACUS81 on 02 de August de 2014, 16:09
Agora pergunto-vos a todos : como o nosso clube pode vender as camisolas do ano passado mais carro do que a MACRON ??? E que nao é uma diferença de 5 euros por exemplo...

http://www.scbraga.pt/loja/equipamentos?b_start:int=4

E agora na MACRON :

http://www.macron.com/shop/eu/fr/sporting-braga-maglia-gara-2-mm-sr-13-14.html

??????

Agora espero para ver como vao ser realmente as camisolas deste ano, uma foto nao me diz nada a mim, é preciso espera o jogo da apresentaçao para saber mais....

Nao compreendo tanto suspens por divulgar como vao ser as nossas camisolas...se isso tudo resulta num aumento significativo de vendas de camisolas, tudo bem ai se compreende mas se nao é o caso...mas vale trocar de método porque isso ja chateia mais do que outra coisa !!

As camisolas são ao mesmo preço. A Macron é que está com 30% de desconto; agora que vêm as camisolas novas eles devem já ter atualizado os preços enquanto que o Braga ainda não

SPARTACUS81

Ok Duffman, tudo bom mas quem devia ja ter feito isto era o clube, so mais um sinal de amadorismo mas pronto...

So acho pena mas pronto..

Heisenberg

O Braga está de luto? Horríveis aquelas faixas negras laterais na camisola principal... A Macron este ano fez um péssimo trabalho com equipamentos.

Ransick

#319


Nao gosto do conjunto...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...