News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2014/2015

Started by bolinhas, 25 de January de 2014, 21:25

Previous topic - Next topic

dioogo

O Azul deve ser da cor do casacos que os treinadores teem vestidos na foto de grupo na pagina anterior.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Sparta1

Não deviam alterar o simbolo, tem que ser sempre o original nem que seja nas cuecas de treino.
Ainda por cima inverteram a posição das cores.

Começamos mal...

Robalo

Incrivel como alguns amigos foristas conseguem arranjar desculpas e defendem a completa vergonha e falta de profissionalismo no caso dos equipamentos!

Qualquer clube minimamente estruturado apresenta os seus equipamentos entre Abril e Junho....

Mais ainda, varios clubes que sao vestidos pela Macron ja apresentaram os equipamentos e temos o exemplo do sbording que desde ha um mes tem na sua loja as novas camisolas de jogo,treino,casacos, polos etc etc e nós?ZERO!

A macron se cumpre com os outros porque nao cumpre com o SCBraga?É obvio que a culpa nao esta na marca mas sim nos nossos profissionais!

Conheço um casal que cria comprar 7 camisolas nossas para levar para os netos são emigrantes nos EUA e vao embarcar neste fim de semana e simplesmente nao vao levar nada....claro somos um clube rico nao precisamos dessas receitas para nada.....

Por favor parem de arranjar desculpas para a falta de competencia!

Andebolista

Acho que deviamos mudar o nome do forum para murodaslamentações.com...   ja cansa tanta critica.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

dioogo

O borussia Dortmund é a equipa que todos conhecem a nivel mundial e apresentou ontem ou hoje os novos equipamentos. A maioria dos clubes ainda tambem nao apresentou, tanto drama nao sei porque, ate parece que vai morrer alguem se so forem apresentados para a semana que vem ou inicio da outra.

dioogo

Quote from: Andebolista on 17 de July de 2014, 11:06
Acho que deviamos mudar o nome do forum para murodaslamentações.com...   ja cansa tanta critica.

Supermurodaslamentaçoesbraga.com
#estamosjuntos  ;D ;D ;D ;D

ZT143

diz ao casal para levar os da epoca passada, ate parece que os muricanos ligam muito a isso...

nos EUA quer seja NBA/MLB/NHL ou NFL os equipamentos sao sempre os mesmos durante decadas por isso nao lhes vai fazer comichao nenhuma....
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

RKid

O que cansa é a incompetência .

brigada da relote

Sinceramente, estas críticas aceitam-se. E quem acha que, sobre este assunto, o problema não está no clube anda claramente de olhos tapados. Arranjar-se desculpas ou pretextos para tapar a trapalhada que o clube faz torna-se ridículo. O clube. como qualquer outra coisa, tem aspectos bons e maus. Neste, infelizmente, nem tem agido correctamente, o que é pena.

LS

Os lagartos parecem a Naval 1º de maio  ;D ;D

Eskol

Quote from: SCB - 4 ever on 19 de July de 2014, 15:08

achei a mesma coisa, a Macron meteu o pé na poça com eles, quando se vê na TV realça mais a cor branca que o verde

Andebolista

Quote from: RKid on 17 de July de 2014, 18:17
O que cansa é a incompetência .

Para o bem e para o mal, é o nosso clube! Também gostava de ter os equipamentos mais cedo é claro, mas não venho para aqui fazer o choradinho "à la tópico mercado de transferências". Irrita...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

BrunoSCB21

Nao percebo esta irritaçao toda com os equipamentos. É relevante? Estava muito mais preocupado se nao nos estivessemos a reforçar. O equipamento nao joga e mais tarde ou mais cedo é revelado. Esperem.

dioogo

E com o equipamento secundario parece o paços de ferreira.

Eskol

Quote from: dioogo on 19 de July de 2014, 19:25

Naval + Paços = Sporting da Covilhã  ;D

rpo.castro

Quote from: dioogo on 19 de July de 2014, 19:25

Isto é estratégia. Assim confundem os adversários!
Quem não sente não é filho de boa gente.

dioogo

Os nossos vizinhos de espanha ja apresentaram a camisola para a proxima época, e eu agora pergunto-vos o que vos parece esta camisola ao primeiro olhar? ( aposto que a maioria vai pensar o mesmo que eu):

JCosta

parece-me porreira para usar nas conferencias de imprensa.
para jogar, parece pobre.

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.

RKid

Gostei do equipamento do vitória  ;)

dioogo

Eu quando vi a imagem pela primeira vez ( e aqui sem sarcasmo) pensei que a camisola na montra era um polo para os jogadores vestirem antes/depois dos jogos e como alguem disse acima nas conferencias de imprensa, e que a imagem do lado onde esta o jogador é que era a camisola oficial, so depois é que me apercebi pelos comentarios que era a camisola de jogo oficial, nao quero com isto dizer que esta feia, o modelo é igual ao que a seleçao francesa utilizou no mundial 2014.