News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2014/2015

Started by bolinhas, 25 de January de 2014, 21:25

Previous topic - Next topic

JCosta

este ano a macron envia os equipamentos sem símbolo e é o Braga que os coloca.
Isso explica serem diferentes do ano passado.
A partir daí, podem ser dourados por algum simbolismo ou porque alguem acha bonito.

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.

dioogo

Quote from: Duffman on 12 de July de 2014, 21:19
Quote from: Cmcorreia on 12 de July de 2014, 21:06
Quote from: Kriticus on 12 de July de 2014, 20:12
Reko partilhou esta fotografia no seu facebook, os equipamentos parecem-me ser novos. Até pela cor do símbolo...

A informação que tinha era que o símbolo seria dourado nos equipamentos desta época. Pela foto confirmasse!

Há alguma razão para o simbolo ser assim? 100 anos, oficialmente, só em 2021...ou será que estão a considerar a data de 1914?

PS: 5€ em como este ano os equipamentos do bitorinha tb não têm o simbolo "normal"  ;D

Aré posiam por o simbolo em dourado mas so no contorno, assim como esta nao me agrada muito, mas até pode ser pelo primeiro impacto, pode ser que fique bonito... Tambem nao vejo nenhuma razao especial para mudarem agora.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Sif

o símbolo deve ser mais ou menos como este

Legião

Reko partilhou esta fotografia no seu facebook, os equipamentos parecem-me ser novos. Até pela cor do símbolo...

A informação que tinha era que o símbolo seria dourado nos equipamentos desta época. Pela foto confirmasse!

Há alguma razão para o simbolo ser assim? 100 anos, oficialmente, só em 2021...ou será que estão a considerar a data de 1914?

PS: 5€ em como este ano os equipamentos do bitorinha tb não têm o simbolo "normal"  ;D

Não me parece que seja isso porque segundo a corrente de 1914 o símbolo seria este:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eskol

Quote from: Old School on 12 de July de 2014, 22:35

Não me parece que seja isso porque segundo a corrente de 1914 o símbolo seria este:

Não era preciso ser o simbolo de 1914 para se celebrar a data. O facto de alterarem para dourado já é uma homenagem

Eu espero que os equipamentos sejam simples e eficazes. Este ano tenho intenções de comprar uma camisola e não quero uma "invenção"

Legião

Isso é verdade Duffman mas mesmo assim não me parece que seja isso.

Pepe

NÃO GOSTO. No símbolo não se mexe nem se brinca com cores!

magico_scbraga

Espero que nem se atrevam a tocar no símbolo. O símbolo é inegociável.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rnmc

O Símbolo não tem as cores trocadas? O vermelho não fica sempre na parte de dentro da camisola e o branco (ou neste caso dourado) na parte de fora?

dioogo

Quote from: repost on 13 de July de 2014, 11:44

O Símbolo não tem as cores trocadas? O vermelho não fica sempre na parte de dentro da camisola e o branco (ou neste caso dourado) na parte de fora?

Se tirares uma "selfie" com a camara frontal do telemovem a imagem fica ao contrario.

jaimeh

Quote from: dioogo on 13 de July de 2014, 12:00
Quote from: repost on 13 de July de 2014, 11:44

Se tirares uma "selfie" com a camara frontal do telemovem a imagem fica ao contrario.

Macron, não está ao contrário! Isto (o emblema) é uma imagem em negativo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rnmc

Fica ao contrário mas a parte de dentro da camisola continua a ser a parte de dentro e a de fora, continua a ser a de fora não?  ;D ;D

JCosta

se fosse isso as letras tambem estariam ao contrario

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.

dioogo

Quote from: repost on 13 de July de 2014, 12:37
Fica ao contrário mas a parte de dentro da camisola continua a ser a parte de dentro e a de fora, continua a ser a de fora não?  ;D ;D

Tens razao, nem reparei :D

magicobragarui

Quote from: dioogo on 13 de July de 2014, 15:13
Quote from: repost on 13 de July de 2014, 12:37

Tens razao, nem reparei :D

;D ;D ;D

rpo.castro

No final da época passada trocaram as telas de entradas para o estádio, e colocaram novas em tons de dourado e vermelho. O símbolo que lá está é este. E parece-me que não tem "Axa".
Quem não sente não é filho de boa gente.

java551

Estes equipamentos sao os novos de treino

zebraga1985

No autocolante da cadeira anual o símbolo também é dourado
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Eskol

Quote from: zebraga1985 on 13 de July de 2014, 22:41
No autocolante da cadeira anual o símbolo também é dourado

2º equipamento azul claro e escuro com simbolo dourado?? Adoro, já está a camisola quase comprada antes de a ver.
Faz-me lembrar a camisola que a Argentina usou hoje, simbolo dourado e tudo

Legião

Até agora estamos na base das especulações, mas não gosto deste novo tão bordo que o clube começa a usar e que aos poucos vai substituindo o vermelho, é muito morto.