News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2014/2015

Started by bolinhas, 25 de January de 2014, 21:25

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: rpo.castro on 31 de July de 2014, 13:11
Quote from: Duffman on 31 de July de 2014, 12:37
Faltam 2 dias para ser revelado o Segredo de Estado (aka Equipamentos 2014/2015). Alguém, entretanto, conseguiu saber mais alguma coisa? o símbolo vai ser normal ou em dourado?


Fui ver os equipamentos da Argentina e o 1º equipamento usa o símbolo "normal" enquanto que o 2º, que é em vários tons de azul, usa o símbolo em dourado.
Pensei que poderíamos ter o equipamento tradicional com o símbolo "normal" (até porque o dourado não fica bem no vermelho do Braga" e depois o alternativo como é em tons de azul ter o símbolo dourado
certamente vai ser fantástico, o melhor equipamento de 2014-15, pois equipará os melhores jogadores do mundo e terá o símbolo do Enorme ao peito.

mas isso já se sabe há muito tempo, não é novidade nenhuma  ;D

Robalo


agarb13

#282



É HOJE... O alternativo pelo menos  :P

Retirado do Facebook

Braga1921


Olho Vivo

Quote from: Braga1921 on 01 de August de 2014, 15:04
Só o alternativo  :-[
Sim porque o principal já conhecemos: camisola vermelha com mangas brancas...:-P

Braga1921

#285
Quote from: Olho Vivo on 01 de August de 2014, 15:18
Quote from: Braga1921 on 01 de August de 2014, 15:04
Só o alternativo  :-[
Sim porque o principal já conhecemos: camisola vermelha com mangas brancas...:-P

Realmente  ;D

O alternativo vai ser azul claro, parecido com o que já tivemos à umas épocas atrás.

LS

O principal vai transitar do ano passado ::)

LS








Podiam ser neste genero de azul mais escuro, foram as alternativas mais bonitas que tivemos.

Braga1921

Como eu tinha dito anteriormente...aqui está ela.


Kriticus

Destaque para o pormenor do 1921...

LS


andromeda123

Quote from: Braga1921 on 01 de August de 2014, 18:10
Como eu tinha dito anteriormente...aqui está ela.




Parece um pijama...! Honestamente não gosto.

Enorme1921

Gostei do 1921 em baixo. O símbolo afinal continua com as nossas cores! :D Está bonito, mas acho que está demasiado parecido com o equipamento de guarda-redes, se não estou em erro, de quando era o Peseiro a treinar.

Eskol

O azul escuro podia ser um pouco mais claro e o azul claro um pouco mais escuro  :D


Pelo menos vai obrigar a Macron a dar-nos um equipamento de GR novo. O do ano passado era o mesmo de à dois anos




Ransick

Com o calcao da mesma cor que a parte mais escura... sera um equipamento muito bem conseguido e bonito...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Marco SCB SEMPRE

Acho que está muito bonito , gostei.  8) Agora vamos ver é o principal que me interessa mais, amanha espero conhece-lo  em pleno estádio AXA em mais uma grandiosa festa de apresentação!!!  ;D ;D ;D ;D ;D
ESTAMOS JUNTOS!!!
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Duarte

Dos alternativos menos bonitos que tivemos nos últimos anos. Pior, só aquela florescente.

Mas este não deve ser o 2º equipamento mas sim o 3º. O 2º espero que seja o branco e vermelho.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Eskol

Fica também já o terceiro: troquem o azul claro por branco e o azul escuro por vermelho

E muito provavelmente a principal vai ter aquelas riscas a vermelho no fim da manga.




Heisenberg

Para mim a Macron está quase ao nível da Lacatoni. Pelo menos em termos de design. Veja-se o que fizeram ao equipamento do Sporting. Mas lá está, gostos.

Não me importava de dar um pouco mais, mas ter um equipamento bem mais bonito e de melhor qualidade. Pode ser que para o ano equipemos melhor.

LS

Espero que os calções sejam azul escuro, se não vamos parecer o Napoles...