News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,1 vs P. Ferreira,1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 18 de January de 2014, 20:29

Previous topic - Next topic

PMPF

Quando estamos empatados com o ultimo classificado em casa ainda faltando 15 min de jogo e o nosso mister tem a maravilhosa ideia de trocar o Luiz Carlos pelo Mauro fica o jogo todo resumido.

P.S: Eu respeito a opinião de todos mas acho que neste momento defender o Joãozinho é um verdadeiro ato de coragem. Posso aceitar que apanhou um extremo complicado mas é muito mau posicionamento e muito medo de ter a bola nos pés.

Pé Ligeiro

Não vale a pena apontar A,B ou C. Hoje notou-se mais uma vez falta de treinador. Jesualdo não foi capaz de mexer com a equipa e pô-la a jogar.
Não se responsabilize um ou outro jogador, porque a equipa rendeu muito pouco no seu todo. Nem parecia que estava a jogar contra o último. A responsabilidade é do timoneiro!

Como dizia Camões:

O fraco rei faz fraca a forte gente.
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Quote from: PMPF on 19 de January de 2014, 20:12

P.S: Eu respeito a opinião de todos mas acho que neste momento defender o Joãozinho é um verdadeiro ato de coragem. Posso aceitar que apanhou um extremo complicado mas é muito mau posicionamento e muito medo de ter a bola nos pés.

De facto tem mas isso não deriva das suas capacidades como jogador mas sim de outros factores como o momento de confiança. Daí que tenha tido ainda mais valor a exibição que ele fez hoje.

magicobragarui

Quote from: AP_scb on 19 de January de 2014, 19:41
O resumo do jogo foi que acabamos o jogo com 2 trincos e nem fizemos as 3 substituições. Resultado justo.

Estamos com uma política correta, emprestar tudo que seja médio ou atacante e ficarmos com 6 centrais.

Apenas digo isto mexer em que? Vai ao banco apenas temos defesas e médios que ao ataque não acrescentam nada de mais, proximo jogo Sasso a ME e Kadu a MD!

>:( >:( >:( >:(

Arsenal Braga

Depois do jogo com o Guimarães uma exibição destas, só justifica um resumo em duas palavritas:

Mau profissionalismo!

Num dia de aniversário, pareciam uns autênticos passarinhos...tristeza!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

PAF

Foi um jogo normal nesta época... dentro da normalidade das exibições que temos tido!

Vi por aqui tanta gente a deitar foguetes à lesão do Micael, tanta gente a deitar foguetes à lesão do NAC e até a querer pagar a quem os leve...Vi por aqui muitos  a deitar foguetes pelo Alan a 10 e outros a querer vender Rafa por 20milhões!
Felizmente só foi preciso um jogo com o último para o pessoal sair da lua e aterrar na terra que é a nossa triste realidade!
Tivemos futebol durante 30 minutos e depois é esperar por milagres de um jogador que se lembre de desequilibrar, hoje não aconteceu, não ganhamos.

Do treinador não vale a pena dizer muito, empatado com o último tira sempre um médio que ataca (quando pode) para meter um que defende assim assim! Depois tem 3 substituições para fazer e só faz 2 vá-se lá saber porquê! Vê-se jogadores úteis (pelo menos para mim) que nem calçam as botas!
Não tenho dúvidas que há filhos e enteados no plantel e isso enquanto simples adepto deixa-me triste...
Há treinadores que aprendem com a experiência, este desaprende ou simplesmente sucumbe aos interesses extra futebol!

Do Paços gostei, têm muito mais futebol que a classificação que apresentam, vê-se que é uma equipa ainda sem confiança.

Mais Norte

Mais do mesmo, ou seja, voltámos ao princípio depois de termos dado alguns sinais de ligeira melhoria.

O treinador não compreende a equipa?

Ou é a equipa que não compreende o treinador?

A defesa não se entende com o meio-campo? Ou é o meio-campo que não entende a defesa?

O meio-campo não percebe o ataque? Ou é o ataque que não atina com o meio-campo?   

Vai ali uma confusão tamanha que o treinador, em minha opinião, NÃO SABE, E INFELIZMENTE PENSO QUE

NÃO SABERÁ, ESCLARECER.

O Paços de Ferreira, bem trabalhado, com processos simples, e jogadores inteligentes, NUNCA esteve por

baixo no jogo e mereceu o empate.

Eduardo foi o melhor. NAC não jogou nada mal.

Continuo a achar que aquele não é o lugar do Alan (embora nem tivesse sido dos piores).

O nosso banco é um deserto que não tem soluções para virar um jogo (só lá estava Kappel com essas

características).

A gestão do plantel tem sido desastrosa.

Deixo só a ideia de um 4X4X2 com Rafa à esquerda, Alan na direita e Pardo/Rusescu na frente. Mas se

calhar nem assim lá íamos.

Também penso que Jesualdo Ferreira não tem unhas, nem capacidade, para virar esta equipa. Oxalá me

engane.

Espero que nas Taças tenhamos a estrelinha da sorte, e a imaginação de algum dos jogadores, resultante

de jogos bem conseguidos porque quanto ao Campeonato temos dito.

Uma equipa que não tem processos de jogo completamente apreendidos ao fim de tantas jornadas,

só muito dificilmente mostrará mais atributos e ser pendular ao longo de todo o ano. Bem pode JF continuar

a dizer que a equipa continua a crescer.

Em casa vamos continuar a ter muitas dificuldades e admito que tenhamos melhores resultados fora de

portas.

Jesualdo e esta equipa são uma completa desilusão.

Lamentável.



JotaCC

Dispensamos todos os extremos agora precisamos deles e nada, jogadores como o Hugo Vieira de fora, as substituiçoes são sempre as mesmas, o Mauro tem de jogar sempre , o Rafa teve em dia não, o Edinho isolado como sempre falha ate lesiona o jogador adversário, um arbitro que demora 2 minutos para marcar um livre porque primeiro tem de apalpar os jogadores enfim, falhamos golos incriveis

A.COSTA

Eu tinha pedido seriedade e uma atitude semelhante à do jogo com o Guimarães ... mas os nossos jogadores foram uns imbecis. Desvalorizaram o adversário e pagaram caro por isso ...

Hoje estou triste ... em dia de aniversário fomos uns passarinhos. Incrível.

É uma vergonha não ganhar em casa ao último, quando a equipa vinha numa retoma considerável.

A equipa foi medíocre ... mas alguns jogadores passaram ao lado do jogo. RAFA foi o exemplo maior ... ZERO.

O treinador tem culpa (ou a SAD, nem sei bem) no plantel que tem ao dispor ... Neste jogo e depois de sofrer o 1-1 o banco tinha umas soluções nada compatíveis com as ambições do Braga.

E por aqui me fico ... estou fulo ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joao barbosa

Com um treinador destes não podemos ter mais ambições além do lugar que ocupamos....fraco,fraco,fraco e não digo mais nada para não manchar o dia excelente que tive no Axa ao receber o meu emblema de 25+(4) anos.

magico_scbraga

A mim, sinceramente, parece-me que andamos a brincar aos campeonatos. Nem me apetece falar muito mais. Foi muito mau.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Av10

O problema da nossa equipa é que joga com 6 homens na linha defensiva e 4 homens na linha atacante, o treinador (Nós temos TREINADOR???????????) a ver a equipa a baixar de rendimento desde os 20 minutos de jogo, quando se lembra de fazer uma substituição (Meter o Mauro em campo) sofre o golo e o que faz? tira um avançado e coloca ... outro avançado pior que sei lá o que, e como reage a equipa? Não reage... Utiliza as 3 substituições? Nah...Para que? Ele está muito contente por ter conseguido o empate.

Simplesmente não temos um jogador de meio campo (não estou a falar de meio campo defensivo ou ofensivo, apenas no meio campo), não temos.

Não sei como conseguimos ganhar os últimos 4 jogos, ganhamos sem saber ler nem escrever.

A.COSTA

Notas de elevada preocupação:

- Atitude displicente da equipa. Várias vezes se vê este filme.

- Banco sem soluções de jeito para virar um jogo. Não se entende.

- Treinador que demora imenso a mexer (e por aqui me fico para não ser deselegante).

- Adeptos a baixar literalmente os braços. Já nem assobiam a equipa no fim do jogo, tal era a maneira conformada de todos.

- Baixa adesão dos braguistas ao jogo. Em dia de aniversário, com muitos bilhetes disponíveis sem custos uma casa de preocupar um santo.

- Note-se que o Paços sendo último foi quem teve mais chances de golo.

- Proença ... és um palhaço.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA


1526972_10200611785411735_1437995355_n por enormeBRAGA21, no Flickr

Eduardo 3
Rafa 3,4
NAC 3,8
Santos 4

Ou os gajos do Record andam com uns copitos a mais, ou eu não estou a perceber...
Não vi nem ouvi o jogo, por isso eu vou acreditar nos foristas.
Quando os criativos do Braga, desaparecem, o nosso jogo não existe... Não podemos ser dependentes de um miúdo de 20 anos, que de vez em quando também pode ter UM jogo mau. ( ao contrário de outros, que de vez em quando têm um jogo bom ).
Custa-me acreditar que não conseguimos vencer ao último classificado em casa... custa mesmo...
Quando Mauro entrou, ainda estava-mos a ganhar? ( porque é que tem de jogar sempre? Porque é que tem de ser Luiz Carlos a sair sempre? )

VAMOS BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

Av10

Quote from: enormeBRAGA on 19 de January de 2014, 21:45

1526972_10200611785411735_1437995355_n por enormeBRAGA21, no Flickr

Eduardo 3
Rafa 3,4
NAC 3,8
Santos 4

Ou os gajos do Record andam com uns copitos a mais, ou eu não estou a perceber...
Não vi nem ouvi o jogo, por isso eu vou acreditar nos foristas.
Quando os criativos do Braga, desaparecem, o nosso jogo não existe... Não podemos ser dependentes de um miúdo de 20 anos, que de vez em quando também pode ter UM jogo mau. ( ao contrário de outros, que de vez em quando têm um jogo bom ).
Custa-me acreditar que não conseguimos vencer ao último classificado em casa... custa mesmo...
Quando Mauro entrou, ainda estava-mos a ganhar? ( porque é que tem de jogar sempre? Porque é que tem de ser Luiz Carlos a sair sempre? )

VAMOS BRAGA

Quando o Mauro entrou, faltava prai 10 minutos para acabar o jogo, já tinhamos sofrido o golo e já tinha colocado o Edinho em campo

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Bruno_Ramos_SCB

A  lógica é que este pseudo treinador percebe de tudo menos de futebol...

Legionário

O meu voto foi para o Eduardo. Se não fosse ele o resultado poderia ter sido outro. Teve a dada altura uma defesa do outro mundo. Valeu pontos mais uma vez.

O NAC marcou um golo com estilo de corte de lance de ataque. Eu que muitas vezes o critiquei, reconheço que hoje esteve à altura. No entanto, não esqueço a "carrada" de pontos que ele deve ao Braga à conta dos erros acumulados ao longo da primeira volta do campeonato. A desilusão que tive quando o vi no 11 atenuou-se com a exibição.

NAC, Sasso, Santos, André Pinto, Kadu e quiçá Paulo Vinicius...tantos para quê??? Vai sair alguém???

Outra coisa...será que há jogadores que podem estar a embirrar com os 36000 euros mensais do Rusescu ( ???) (é só uma pergunta) - espero bem que não. Quando ele marca ninguém o abraça...vão todos abraçar o gajo que cruza. É inédito!!! Quando o Edinho marcou na taça foi tudo roçar-se no black magic  :P Que felicidade!!!

A única forma que vejo deste resultado ser remediado é a vitória na próxima jornada. Espero que o Jesualdo e os jogadores não joguem para outro resultado que não esse.

david

A única forma que vejo deste resultado ser remediado é a vitória na próxima jornada. Espero que o Jesualdo e os jogadores não joguem para outro resultado que não esse.

remediar um empate com o ultimo, nem o resultado tem remédio, nem a exibição, assim não sei aonde vamos parar.

SCB Monsul

Quote from: Legionário on 19 de January de 2014, 22:10
O meu voto foi para o Eduardo. Se não fosse ele o resultado poderia ter sido outro. Teve a dada altura uma defesa do outro mundo. Valeu pontos mais uma vez.

O NAC marcou um golo com estilo de corte de lance de ataque. Eu que muitas vezes o critiquei, reconheço que hoje esteve à altura. No entanto, não esqueço a "carrada" de pontos que ele deve ao Braga à conta dos erros acumulados ao longo da primeira volta do campeonato. A desilusão que tive quando o vi no 11 atenuou-se com a exibição.

NAC, Sasso, Santos, André Pinto, Kadu e quiçá Paulo Vinicius...tantos para quê??? Vai sair alguém???

Outra coisa...será que há jogadores que podem estar a embirrar com os 36000 euros mensais do Rusescu ( ???) (é só uma pergunta) - espero bem que não. Quando ele marca ninguém o abraça...vão todos abraçar o gajo que cruza. É inédito!!! Quando o Edinho marcou na taça foi tudo roçar-se no black magic  :P Que felicidade!!!

A única forma que vejo deste resultado ser remediado é a vitória na próxima jornada. Espero que o Jesualdo e os jogadores não joguem para outro resultado que não esse.

Já tinha reparado nisso...

Quem não marca sofre. Não sabemos jogar em vantagem. Nem sei que dizer mais... triste!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320