News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,1 vs P. Ferreira,1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 18 de January de 2014, 20:29

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Escolha também o melhor gverreiro da partida - MGP.

Boa sorte Braga. Muito importante vencer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Estou a trabalhar, e por isso impossibilitado de estar no AXA.
Vou acompanhar o jogo por aqui, por isso quem puder, que vá deixando notícias.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Perliu

Estes cruzamentos que o Joaozinho tem feito são muito maus...

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Perliu

Não estamos a jogar mal, mas acho que podemos fazer um jogo bem mais interessante

Braga1921

45 minutos completamente sem sal...nem jogamos e eles mal jogam. Se bem que a nossa lateral direita hoje treme que nem varas verdes.

Quanto ao jogo , porque é que entramos em campo com 9? É que o Rafa está claramente com a cabeça fora daqui e o Pardo parece que tirou férias.

RKid

O resultado acaba por ser injusto face às oportunidades de golo criadas pelo Paços de Ferreira. Até ao golo  estivemos muito bem , mas depois a equipa baixou de rendimento.
O nosso meio campo está muito fraco. O Alan não tem rotinas de construtor de jogo, está constantemente fora de posição e parece que se recusa a vir buscar jogo ; luíz carlos continua a revelar-se péssimo no passe e na visão de jogo, porém justifica-se a sua inclusão no onze inicial por ser o único capaz de trazer alguma intensidade e agressividade no centro do campo.
Quanto ao resto, penso que se deve destacar os laterais do Braga, principalmente o Joãozinho, que estão a fazer um bom jogo e o Pardo que é o único que esta a dar velocidade ao jogo e a romper a defesa adversário.

PS: Está na hora do Rafa acordar...

jcunha1745

Alguém sabe algum link veetle ou flash com qualidade para o jogo?

LeonelP

Quem são estes comentadores na Sport tv? So falta eles irem lá dentro e meter a bola na nossss baliza.

Pedro A.

Quote from: LeoP on 19 de January de 2014, 18:18
Quem são estes comentadores na Sport tv? So falta eles irem lá dentro e meter a bola na nossss baliza.
Mesmo. Até vão chorar de felicidade se o paços marcar...

RKid

O nosso meio campo juntamente com o Rafa tem sido uma nulidade. Há que refrescar...

Perliu

rvx

Quote from: LeoP on 19 de January de 2014, 18:18

É recorrente, com estes.

guerreiro16402

Sempre Braga

Perliu

tem de correr o dobro do que andam a correr nesta segunda parte