News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,3 vs Guimarães,0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 09 de January de 2014, 18:20

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: rasarb on 10 de January de 2014, 23:25
Grande jogo de toda equipa mas temos algo novo ,temos mobilidade velocidade e agilidade no ataque culpa de um romeno....
Realmente é de louvar a atitude competitiva  deste homem, é de certeza um profissional a 100% e atençao sem qualquer tiques de vedeta, e afinal de contas nao veio de uma liga qualquer, nem de um clube qualquer.
  Impressionou-me a disponibilidade física e mental para o jogo, chamo a atençao que que no livre perigoso á entrada da nossa area , lá veio ele a correr e a perguntar ao eduardo onde se colocava na barreira. Brilhante e os dois "caramelos" oferecidos ao Badajoz para a viagem... divinal

JotaCC

Parabéns meu BRAGA correu lutou jogou deu espetaculo.

Alan como o vinho do porto quanto mais velho melhor

Rafa tem uma velocidade estonteante e grande domínio com tecnica

Sasso do melhor que já vi

Custodio bem vindo enorme guerreiro

Rusescu trabalha luta tecnica vai ser dificil o Eder entrar na equipa

Luis Carlos pautou bem o jogo do enorme alguns passes errados mas teve  muito bem

Nota negativa mais uma vez jesulado ferreira duas substituiçoes nos ultimos minutos, não sabe analisar o jogo o Rafa desde a queda que se vinha queixando da perna ja tinha amarelo, nenhum jogador em dois minutos consegue mostrar porra alguma

JotaCC

Bitorinha fraco cheio de medo, caceteiros este Rui Vitoria também enfim treinador de equipas medianas

Bracarense

Parabéns a todos por esta vitória.

Excelente exibição apesar da pobreza do adversário.

Todos estiveram bem mas destaco Rusescu pelos golos, Rafa pela qualidade de jogo, Alan pela frescura da idade e Custódio por ser o patrão do meio-campo.

Este jogo veio demonstrar que falta de qualidade da 1ª volta não se deve tanto à falta de qualidade do plantel (como muitos por aqui querem fazer crer) mas mais à falta de capacidade de escolher os melhores nas melhores posições. Que este seja o princípio de uma segunada parte do campeonato ao nosso nível.


PS - o melhor reforço de Janeiro parece ter sido a lesão de Micael...

Luís Duarte

Longe de mim querer armar confusão, mas estou absolutamente desejoso de ver a análise do SCB - 4 ever a este jogo. ;)

PauloLopes

Excelente exibição, com personalidade e garra. A equipa começa a ganhar confiança, vitorias como as de hoje ajudam muito, e ainda mais importante, os adeptos passaram para o lado da equipa, e todos juntos somos capazes de ainda fazer ir a tempo da realizar uma boa época.

No entanto, ainda podemos melhorar.

easy_scb

Sobre a arbitragem duas notas:

-Penalty claro de Freire sobre Sasso que o impede o nosso jogador de saltar com carga pelas costas;

-Fora-de-jogo mal assinalado a Pardo que recuperou a bola no lado esquerdo da área onde bastaria fazer um passe para resultar num golo fácil;

Eskol

fui o unico a ficar desiludido com a equipa da sonoplastia? Não houve olé no final, não houveram musicas provocadoras...assim perde um pouco a graça

Sif


Sif

Quote from: Duffman on 10 de January de 2014, 23:48
fui o unico a ficar desiludido com a equipa da sonoplastia? Não houve olé no final, não houveram musicas provocadoras...assim perde um pouco a graça

isso provavelmente foi por causa do reatamento das relações  ;)

Zusco

Quote from: brigada da relote on 10 de January de 2014, 19:27
Os doentinhos ficam em casa ver a bola pela tv... :P
Mas é que foi mesmo, que grande jogo que perdi. Não costumo ficar doente e foi logo em semana de jogo em casa  8)

Gostei de ver a equipa a jogar e um bom jogo do Rafa. Rusescu faz boas mexidas e tira o lugar de caras ao Edinho. Alan com qualidade para dar e vender. Parabéns à equipa que esta vitória vai fazer muito bem emocionalmente.
VSC só fez um remate na 2a parte e foi do livre à entrada da área, nem tiveram hipóteses.
Quote from: Duffman on 10 de January de 2014, 23:48
fui o unico a ficar desiludido com a equipa da sonoplastia? Não houve olé no final, não houveram musicas provocadoras...assim perde um pouco a graça
O comentador disse que os 2 presidentes fizeram "as pazes" e penso que vem daí não haver "provocações" mas como é normal acontecer é de espantar :D

ComContaPesoEMedida

Quote from: rasarb on 10 de January de 2014, 23:25
Grande jogo de toda equipa mas temos algo novo ,temos mobilidade velocidade e agilidade no ataque culpa de um romeno....

Vá lá, vá lá: digam agora mal dos romenos que vêm para Portugal!!! Vá, digam!!!

JotaCC


LS

Quote from: Luís.Duarte.35 on 10 de January de 2014, 23:38
Longe de mim querer armar confusão, mas estou absolutamente desejoso de ver a análise do SCB - 4 ever a este jogo. ;)

É bom que assim seja, ainda bem que me tem surpreendido, bom sinal ;)

Não me arrependo do que disse dele à uns jogos atrás, foi o que mereceu pelo que jogou.

Hoje merece claramente ser elogiado, foi um dos melhores. Está a crescer de jogo para jogo, está se a tornar mais jogador de colectivo. Ainda assim levantei me 2 ou 3x da cadeira irritado com perdas de bola infantis dele. Não me vou iludir, e vou continuar com a minha ideia, que me faça mudar ainda mais a opiniao que tenho dele como hoje fez, é isso que eu quero...

Quanto ao resto, grande jogo, este é o SCB que queremos!

Uma referencia ao romeno, esforçadissimo no ataque, ate cortes fez na saída de bola do Vitoria, poderá estar aqui um jogador parecido com o Lima, tem muito atributos parecidos, é muito combativo!!

Jesualdo enfim, não gostei tal como no arouca, que tenha metido o jogador servio para jogar 1min, o resultado estava 3.0, em vez de meter mauro tinha metido o servio, assim nunca mais ganhará moral...

Mas pronto, que seja o inicio de uma grande 2a volta!

JotaCC


joaomf

O "pior" jogador do SCBraga hoje foi Eduardo. Não jogou nada, pois o adversário foi simplesmente inofensivo.
Gostei do jogo, do resultado  e da dinâmica da equipa. Globalmente, todos os jogadores estiveram em bom plano, concentrados. Fizemos um jogo seguro, sem correr grandes riscos na defesa. Destacaria no jogo de hoje 2 jogadores: Rusescu pois estreou-se com dois golos e Rafa que mostrou ser um autêntico craque.

Tratou-se da 6ª vitória consecutiva para a Liga em casa contra o Guimarães. Nas últimas 5 temporadas, marcámos sempre 3 ou mais golos: 3-0 hoje, 3-2 (12/13), 4-0 (11/12), 3-1 (10/11), 3-2 (09/10).
Em termos globais, estamos próximos de igualar o registo histórico em jogos da Liga:
109J 41V-23E-45D Golos:139-148

Zav

Quando se põe o melhor 11, o nosso Mágico joga.

PARABÉNS! Foram guerreiros.


Bruno3429

Melhor jogo do Braga esta época,grande entrega,com muita qualidade. Alan é simplesmente o melhor jogador que vi jogar neste clube. Rafa é crake, vai-nos render milhões. Com custódio e Luiz Carlos no meio a música é outra. Rucescu parece ser muito bom,com base nestes 2 jogos. Até o baiano está a jogar muito. De resto, todos bem. Eduardo sem trabalho. Jesualdo a pecar com substituições com o jogo a acabar,o que retira moral e confiança a quem entra.
Estou esperançado numa grande segunda volta,com duas finais!

agarb13

Isto foi ser Braga!! Hoje foram GVERREIROS!!

Um 11 sem NAC e Micael e Custódio em campo com Luís Carlos é outra coisa... Espero que não adormeças Jesualdo! A jogar assim, o Jamor fica mais perto...

Queremos uma grande 2ª volta!