News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,3 vs Guimarães,0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 09 de January de 2014, 18:20

Previous topic - Next topic

Lateralus

Era preciso mostrar que estávamos na luta e a equipa deu uma resposta cabal, a demonstrar que temos condições para fazer uma segunda volta de grande nível.

Na primeira parte fizemos uma excelente exibição e podíamos ter ido para o intervalo com um resultado mais dilatado. Na segunda metade, recuamos um pouco e tivemos algumas dificuldades devido à entrada forte do Vitória, mas rapidamente recuperamos o controlo e conseguimos marcar dois golos em alturas fulcrais do desafio.

Quanto à equipa, acho que se tem que destacar o colectivo, pois todos conseguiram estar a bom nível, apesar de uma ou outra desatenção individual.

Destaque ainda para o apoio vindo das bancadas. O "quando tu entras em campo" foi entoado a plenos pulmões e deu para sentir o estádio a vibrar debaixo dos meus pés. Bom sinal, penso eu. Que seja para continuar.

kaspanamona

     - Grande jogo da nossa equipa e vitória que peca por escassa.
     Com esta vitória sobre este clubezeco, acabo de perdoar e esquecer certos resultados que estão para trás.
     Parabéns à equipa no seu todo, apesar de jogarmos contra uns trepos que estão no lugar que estão à base do chuto para a frente (bater bombo) e da sorte.


"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

magicobragarui

Ps- Faltou isto, não consigo eleger um melhor jogador em campo, simplesmente perfeito o jogo!

Rafa, craque!
Alan, 30 e quantos anos, pensei que teria 25 por aí!
Custódio, QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
...

Simplesmente brutal

Olho Vivo

Só uma observação: as ideias de Jesualdo foram vingadas. Alan, no meio-campo, fez uma exibição fenomenal. Já sabia que ele tinha características para o fazer (o que lhe permitirá inclusive prolongar a carreira mais uns anos) mas, até aqui, ficara sempre a sensação de que em terrenos mais centrais não era o mesmo.  E, por outro lado, Rafa, ainda que intermitentemente, foi genial jogando a partir de uma ala.

Dito isto e em contraponto, com Custódio em campo, as coisas funcionam melhor...

Augustita

Quote from: brigada da relote on 10 de January de 2014, 20:44
Quote from: João Pedro Sá on 10 de January de 2014, 20:36
Quote from: João Pedro Sá on 10 de January de 2014, 19:46
Podemos perder, mas pela primeira vez não vou criticar o onze inicial! Na minha opinião são estes os 11 melhores! (o avançado é discutível, mas os outros disponíveis já mostraram que não servem)

A melhor meia hora que ja vimos este ano!! Estamos a fazer grande jogo, este golo nace de uma forma natural!!
Elemento-chave para esta diferença brutal para melhor: Rusescu. Tal como tinha dito na altura da sua transferência, é craque. A diferença nas movimentações na frente de ataque é abismal. Sasso no lugar de NAC também está a ser positivo. Começa a desenhar-se a recuperação.


Fomos excelentes. Assim, assim ;D
Equipa unida, lutadora, empenhada. Dificil decidir quem foi o melhor jogador hoje, mas o meu voto foi para Rusesco, nao so por ter marcado dois golos, mas sobretudo pelo contagiante dinamismo e vontade de marcar.
Bem-vindo Rusesco!!  ;D

ddbraga

Mas que jogo!
Brilhante a todos os níveis: futebol de alto nível, baile nas bancadas, e até a policia esteve no seu melhor ::)
Estou com muitas dificuldades em escolher o melhor mas hoje tem de ser o Rusesco. O Eder vai ter muitas dificuldades para entrar no onze.

Parabéns ENORME BRAGA!!!!
100% BRAGA

guerreiro16402

Quote from: Augustita on 10 de January de 2014, 23:10
Quote from: brigada da relote on 10 de January de 2014, 20:44
Quote from: João Pedro Sá on 10 de January de 2014, 20:36
Quote from: João Pedro Sá on 10 de January de 2014, 19:46
Podemos perder, mas pela primeira vez não vou criticar o onze inicial! Na minha opinião são estes os 11 melhores! (o avançado é discutível, mas os outros disponíveis já mostraram que não servem)

A melhor meia hora que ja vimos este ano!! Estamos a fazer grande jogo, este golo nace de uma forma natural!!
Elemento-chave para esta diferença brutal para melhor: Rusescu. Tal como tinha dito na altura da sua transferência, é craque. A diferença nas movimentações na frente de ataque é abismal. Sasso no lugar de NAC também está a ser positivo. Começa a desenhar-se a recuperação.


Fomos excelentes. Assim, assim ;D
Equipa unida, lutadora, empenhada. Dificil decidir quem foi o melhor jogador hoje, mas o meu voto foi para Rusesco, nao so por ter marcado dois golos, mas sobretudo pelo contagiante dinamismo e vontade de marcar.
Bem-vindo Rusesco!!  ;D
Sem esquecer também o grande jogo do rafinha, esse sim é CRAQUE!!!
Sempre Braga

PMPF

Este foi daqueles jogos que se olha para o tempo de jogo e vai nos 5min e depois vemos e jogo e voltamos a olhar e já esta nos 40min. Simplesmente viciante.

Caracois_07

Excelente a todos os níveis! A capacidade do Rusescu de tabelar e distribuir jogo é espetacular! E se o Pardo trabalhar a finalização....Rafa de outro planeta e saudar o regresso do nosso Custódio.

Assim está bem. So falta mesmo o Jesualdo fazer as substituições 5 a 10 minutos mais cedo ;)
EU RESPIRO BRAGA

Suevo-Bracarense

Hoje tenho mesmo de escrever, pois também eu estou entusiasmadíssimo com o Rusescu, mas quero lembrar a toda a gente que, o BAIANO fez um jogo irrepreensível.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

José Soares

Excelente. Terceira vitoria seguida e a melhor exibição da época.
Não dará para trocar Rusesco por Micael?Jogador que chega e marca dois golos ao bitorinha só pode agradar aos adeptos. Temos avançado.
A mobilidade do ataque foi notável. O meio campo com Custódio é outra coisa. Sasso parece ter vindo para ficar. Parabéns a todos. Parabéns também aos presidentes de ambos os clubes que reataram relações. É em campo que mostramos que somos o orgulho do Minho.

kaspanamona

Quote from: brigada da relote on 10 de January de 2014, 22:40
Rusescu

+ O Sp. Braga parece ter encontrado solução para a falta de poder de fogo. O avançado romeno fez ontem os primeiros dois golos e mostrou outros argumentos que podem torná-lo uma das figuras da segunda metade da temporada.

Vitória

- A equipa de Guimarães não conseguiu mostrar argumentos para explicar por que motivo acaba a primeira volta do campeonato à frente do seu maior rival. Foi sempre uma equipa curta e amedrontada e não criou uma única ocasião de golo

PÚBLICO
- Parece-me que esta notícia, que refere "O avançado romeno fez ontem os primeiros dois golos", vem claramente da parte de Espanha, atendendo ao fuso horário.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

NightHawk

O rafa com jeitinho ainda vai ao mundial. Que craque que estamos a criar! Jogada fantástica para o primeiro golo e passe fenomenal para o 2º.

Muito, muito bem Alan (jogaço), Pardo (este miúdo tá a crescer... quando explodir ninguém o para), Custódio e Rusescu.

Isto quando se começa o jogo com 1 avançado a sério é outra coisa.

O Custódio mostrou hoje a diferença entre ele e o Mauro (que entrou bem tb). O meio campo foi TODO dele, que jogão!

Sasso a crescer também.

Espero que tenha sido o empurrão para uma boa 2ª volta!

easy_scb

Sou mais um que saúda a entrada do Custódio no 11. Ainda assim não creio que fosse esse o detalhe mais importante para o nosso meio-campo carburar bem. A questão mais importante é só uma: Luiz Carlos tem de ser SEMPRE titular e jogar SEMPRE 90 minutos.

Com isto quero dizer que os nossos problemas eram estruturais e não derivados de jogar Mauro. Até porque já vimos Mauro e Luiz Carlos a jogar muito bem...foi essa a dupla que começou a época. O que me impressiona é a forma quase leviana e descomplexada como JF prescinde regularmente daquele que é, na minha opinião, o jogador mais importante nos equilíbrios ofensivos e defensivos da equipa. Não dá para entender.

rasarb

Grande jogo de toda equipa mas temos algo novo ,temos mobilidade velocidade e agilidade no ataque culpa de um romeno....
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

carsn

Que me desculpem, mas o guimarães já não dá pica, é de uma pobreza franciscana, que atitude desportiva miserável, apresentaram-se no Axa com o autocarro procurando aproveitar uma transição rápida para tentarem fazer um golito, caído do céu.
A equipa de badajoz hoje, mais uma vez, foi banalizada pelo Braga e levou um banho de bola. Levaram apenas 3, mas com mais um bocado de acerto na finalização uma mão não chegava.
Força Braga.

rvx

Quote from: easy_scb on 10 de January de 2014, 23:25
Com isto quero dizer que os nossos problemas eram estruturais e não derivados de jogar Mauro. Até porque já vimos Mauro e Luiz Carlos a jogar muito bem...foi essa a dupla que começou a época. O que me impressiona é a forma quase leviana e descomplexada como JF prescinde regularmente daquele que é, na minha opinião, o jogador mais importante nos equilíbrios ofensivos e defensivos da equipa. Não dá para entender.

Isso, e não só. A dupla de centrais é bem melhor. Não é por acaso que começamos bem o campeonato, até Paulo Vinícius se lesionar e termos aquela série de cinco derrotas seguidas. Bastava termos ganho à Académica, por exemplo, para estarmos perfeitamente na luta pelo 4º.

darkshines

Isto sim é o nosso Mágico !!!!!

Só tenho pena de uma coisa de não termos humilhado ainda mais estes provincianos.

BRAGA SEMPRE




JCosta.05

Alguem gravou o jogo todo?? Acho que uma exibição deste calibre merecia ser revisto  ;D ;D

Se alguem conseguir disponibilizar agradecia

Aquiles

Boas,
Hoje é só para dizer que assim vale a pena ir ver o Braga!

Votei no Rosescu, não pelos golos, mas pelo muito que trabalha e pela energia contagiante que transmite á equipa. Mas podia ter votado, no Pardo, no Alan, no Custódio, no Sasso, no Santos, etc todos estiveram muito bem.

Força Braga