News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,3 vs Guimarães,0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 09 de January de 2014, 18:20

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Boa sorte Braga. A recuperação é para continuar.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

#1
Onzes iniciais:

Sp. Braga: Eduardo; Baiano, Santos, Sasso e Elderson; Custódio, L. Carlos e Rafa; Alan, Rusescu e Pardo.

V.Guimarães: Douglas; Amorim, Paulo Oliveira, Freire e Luís Rocha; Leonel Olímpio, André André e André Santos; Marco Matias, Tomané e Barrientos.

Os doentinhos ficam em casa ver a bola pela tv... :P

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 10 de January de 2014, 19:27
Onzes iniciais:

Sp. Braga: Eduardo; Baiano, Santos, Sasso e Elderson; Custódio, L. Carlos e Rafa; Alan, Rusescu e Pardo.

V.Guimarães: Douglas; Amorim, Paulo Oliveira, Freire e Luís Rocha; Leonel Olímpio, André André e André Santos; Marco Matias, Tomané e Barrientos.

Os doentinhos ficam em casa ver a bola pela tv... :P

>:(

João Pedro Sá

Podemos perder, mas pela primeira vez não vou criticar o onze inicial! Na minha opinião são estes os 11 melhores! (o avançado é discutível, mas os outros disponíveis já mostraram que não servem)

brigada da relote

Calma magicobragarui. Estou a falar de mim, que estou com uma valente gripe.

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 10 de January de 2014, 19:47
Calma magicobragarui. Estou a falar de mim, que estou com uma valente gripe.

Ahaha amigo, eu queria referir me que também estou por casa, não com uma valente gripe mas sim com uma valente dor de dentes!  :(

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

brigada da relote

Estava a ver que não...

Depois de tantas oportunidades desperdiçadas, jasus

João Pedro Sá

Quote from: João Pedro Sá on 10 de January de 2014, 19:46
Podemos perder, mas pela primeira vez não vou criticar o onze inicial! Na minha opinião são estes os 11 melhores! (o avançado é discutível, mas os outros disponíveis já mostraram que não servem)

A melhor meia hora que ja vimos este ano!! Estamos a fazer grande jogo, este golo nace de uma forma natural!!

brigada da relote

Quote from: João Pedro Sá on 10 de January de 2014, 20:36
Quote from: João Pedro Sá on 10 de January de 2014, 19:46
Podemos perder, mas pela primeira vez não vou criticar o onze inicial! Na minha opinião são estes os 11 melhores! (o avançado é discutível, mas os outros disponíveis já mostraram que não servem)

A melhor meia hora que ja vimos este ano!! Estamos a fazer grande jogo, este golo nace de uma forma natural!!
Elemento-chave para esta diferença brutal para melhor: Rusescu. Tal como tinha dito na altura da sua transferência, é craque. A diferença nas movimentações na frente de ataque é abismal. Sasso no lugar de NAC também está a ser positivo. Começa a desenhar-se a recuperação.

Sérgio Gonçalves

Estamos a fazer um grande jogo.sasso está a jogar bem tal como o romeno mas Alan e Rafa estão fazer um jogo assombroso!isto aliado ao adversário que não veio jogar a bola de certeza.é só queimar tempo e esperar um milagre.já podíamos e deviamos ter uma vantagem mais dilatada no marcador

Sent from my LG-P500 using Tapatalk 2
Sócio nº 2014

diogo_scb

Ok que o adversário pouco mostrou mas jogássemos sempre assim e tinhamos objetivos de época completamente diferentes. Independentemente do que se passar na segunda parte, RAFA È CRAQUE!

Kilo





brigada da relote

Rafa é tão craque...

Está encontrada a equipa para esta época. Não mexas mais Jesualdo.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

João Pedro Sá

Quote from: brigada da relote on 10 de January de 2014, 21:36
Rafa é tão craque...

Está encontrada a equipa para esta época. Não mexas mais Jesualdo.

Eu disse ''isso'' antes de o jogo começar! Mas não tenho grande mérito, acho que é de caras que estes são os melhores!