News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs V. Setúbal 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de December de 2013, 01:07

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo lamentável. Equipa sobre brasas e a falhar lances incríveis. Pouca sorte nas bolas nos ferros (e não foi só hoje).

Bancadas nervosas que não ajudam nada a equipa. Eu também estava nervoso, confesso.

Aquela substituição do LUIZ CARLOS é de bradar aos céus. Incrível. Ou o futebol é uma modalidade que eu gosto de ver sem perceber nada de nada ... Ridícula a situação. Jesulado ouvi das boas e mereceu, apesar de eu saber que as decisões são dele. Mas se tivesse sido mais fino nunca tirava o LUIZ CARLOS naquela altura, pois das bancadas viria uma má reação, em função do menor rendimento de Mauro e do bom jogo de LUIZ CARLOS.

Não vou criticar negativamente os jogadores. Merecemos a vitória. Ponto.

EDINHO e NAC ... o Braga precisa de vocês (em especial o primeiro). Rendam que o apoio não Vos faltará.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

set5

Equipa sobre brasas por culpa de BESTAS na bancada. Se vão para o estádio assobiar estão melhor em casa. A equipa portou-se bem, os adeptos foram a maior ME.RDA! Nem as claques lá estavam no inicio do jogo. 8 mil numa noite não muito fria DE SABADO, e os que foram só sabem ASSOBIAR. As claques chegaram tarde, mas apoiaram pelo menos.

VELHOS DO RESTELO NO AXA NÃO!

Muito tem de mudar essa mentalidade... Está tudo mal habituado, com o rei na barriga, a pensar que temos de lutar para o título todos os anos. Pode ser que um dia assim seja, e assim espero. MAS NÃO É A PENSAR/AGIR ASSIM QUE VAMOS LÁ!

Também penso que quem tem vários cursos e honras,titulos e curriculo como treinador sabe mais que o comum ''zequinha'' na bancada. Se algum dos que assobiaram acha que é melhor, por favor expliquem-me porque é que neste momento não estão a treinar o real madrid, que irei ouvir as vossas desculpas com todo o gosto (ironia). Como jesualdo já disse anteriormente, ter dois pivots não significa uma equipa defensiva.

Queixavam-se no ano passado porque perdiamos 4-3. Queixam-se este ano porque ganhamos 1-0. Querem futebol espectáculo, liguem ao peseiro. Ele ainda é pago pelo braga e tudo... POR AMOR DE DEUS!

Aprendam a ser humildes. Nem sempre ganhamos, nem sempre temos razão!

A.COSTA

Os meus destaques positivos:

- RÚBEN MICAEL ... fez um bom jogo e marcou o golo que desatou um nó que parecia complicado.

- ALAN ... não sabe jogar mal. Alguns passes revelam muita classe. 2 assistências para os golos. Grande Capitão.

- LUIZ CARLOS ... fez um bom jogo enquanto o deixaram jogar. Não entendi a substituição.

- RAFA ... tem lances de classe. Jovem mas com muita classe.

- BAIANO ... a revelar um rendimento bom. Que mantenha.

- EDUARDO ... quando foi chamado respondeu.

Esta equipa, que tem pouca sorte, precisa de ganhar uns jogos seguidos para se libertar e elevar os níveis de confiança (melhor ... de autoconfiança).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

AINDA BEM QUE GANHAMOS...

Mas a equipa segue a estar desequilibrada.
Mentres o Alan -e com todo mérito, de modo exemplar- continue a ser a figura desta equipa, seguiremos dando esta especie de nem carne, nem peixe que é o rendimento da nossa equipa.

Rafa nao é extremo... MANIA DO JF
Mauro tem que ser titular sempre?... MANIA DO JF
Alguem parece estar a empurrar ao Custodio para o Mercado de Inverno... MANIA DO JF
O Luiz Carlos deixa no campo todo o que tem... por qué esta devaluçao que se lhe está a infringir nos últimos jogos...? MANIA DO JF
O cambios estao a ser tarde e... mal, nos últimos jogos, Quando saen ao campo os suplentes, nao há tempo para nada... MANIA DO JF

ESTE HOMEM DEVERIA REFLECTIR UM POUCO SOBRE A SUA OBSTINAÇAO...



Legionário

Quote from: easy_scb on 14 de December de 2013, 22:58
Eu não gosto de falar mal dos nossos jogadores. Parece-me verdadeiramente que NAC tem tudo menos culpa do ambiente que se refere a ele vindo das bancadas.

NAC é um jogador para acompanhar a equipa. É um jogador que existindo uma manobra de equipa razoável consegue facilmente fazer boas exibições. Mas quando o processo é fraco e começam a prevalecer as capacidades individuais e de decisão as coisas ficam piores para NAC.

Veja-se Santos que apesar de estar inserido na mesma manobra de equipa consegue sair de uma forma mais incólume dos jogos.

NAC foi um excelente central no grande colectivo que Leonardo Jardim montou em Braga.
De repente, temos uma profusão de foristas que sabem mais do que um senhor de cabelos brancos,  professor, com décadas de futebol. Será que o homem ficou ché-ché desde que chegou a Braga??? Será sensato falar de dinâmicas tácticas e de todos os meandros do futebol com tantas certezas quando esse mundo é visto por nós como meros espectadores ou treinadores de bancada??? Da minha parte confesso que falo de uma forma apaixonada do Braga com os meus ódios e amores de estimação. Mas nunca me passaria pela cabeça que o Jesualdo Ferreira de repente fosse um Rogério Gonçalves, um Caldas, um Fernando Castro Santos...ou seja gente que nunca mostrou nada de relevo.
Lembro-me do primeiro ano que o Jesualdo esteve em Braga e tinha aqueles velhos chapeleiros a insultá-lo e a assobiá-lo todos os jogos. O Braga não tinha grande equipa na altura. Estava em construção. Mas mesmo assim ainda nos apuramos para a UEFA. Ainda bem que o Salvador dá ouvidos a quem merece. Quando o Jesualdo se foi embora, os mesmos que o assobiavam e insultavam, reconheceram o mérito e ficaram a chupar no dedo. Estamos outra vez na mesma fase???
O NAC está para o Braga como o Bordi ou o Pena estavam para o Braga (em termos de qualidade)...valem o mesmo. O Santos, que é um jovem, devia ter um central experiente com estatuto ao lado dele, para poder crescer ainda mais.
Na altura do Jardim, não se notava tanto as fragilidades do NAC, porque haviam jogadores de qualidade à sua volta que faziam um trabalho que permitia que o NAC escondesse as suas fragilidades.

Já li aqui alguns comentários sobre a entrada do Custódio que deu a ideia de defender o resultado. Não me pareceu. Acho até que o Braga ganhou mais consistência, lucidez, experiência e isso reflectiu-se no aparecimento do 2º golo.

A.COSTA

Palavra adicional: CUSTÓDIO tem que ser titular o mais rápido possível. Ainda é o melhor na sua posição. Ponto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quote from: Legionário on 15 de December de 2013, 00:36
Quote from: easy_scb on 14 de December de 2013, 22:58
Eu não gosto de falar mal dos nossos jogadores. Parece-me verdadeiramente que NAC tem tudo menos culpa do ambiente que se refere a ele vindo das bancadas.

NAC é um jogador para acompanhar a equipa. É um jogador que existindo uma manobra de equipa razoável consegue facilmente fazer boas exibições. Mas quando o processo é fraco e começam a prevalecer as capacidades individuais e de decisão as coisas ficam piores para NAC.

Veja-se Santos que apesar de estar inserido na mesma manobra de equipa consegue sair de uma forma mais incólume dos jogos.

NAC foi um excelente central no grande colectivo que Leonardo Jardim montou em Braga.
De repente, temos uma profusão de foristas que sabem mais do que um senhor de cabelos brancos,  professor, com décadas de futebol. Será que o homem ficou ché-ché desde que chegou a Braga??? Será sensato falar de dinâmicas tácticas e de todos os meandros do futebol com tantas certezas quando esse mundo é visto por nós como meros espectadores ou treinadores de bancada??? Da minha parte confesso que falo de uma forma apaixonada do Braga com os meus ódios e amores de estimação. Mas nunca me passaria pela cabeça que o Jesualdo Ferreira de repente fosse um Rogério Gonçalves, um Caldas, um Fernando Castro Santos...ou seja gente que nunca mostrou nada de relevo.
Lembro-me do primeiro ano que o Jesualdo esteve em Braga e tinha aqueles velhos chapeleiros a insultá-lo e a assobiá-lo todos os jogos. O Braga não tinha grande equipa na altura. Estava em construção. Mas mesmo assim ainda nos apuramos para a UEFA. Ainda bem que o Salvador dá ouvidos a quem merece. Quando o Jesualdo se foi embora, os mesmos que o assobiavam e insultavam, reconheceram o mérito e ficaram a chupar no dedo. Estamos outra vez na mesma fase???
O NAC está para o Braga como o Bordi ou o Pena estavam para o Braga (em termos de qualidade)...valem o mesmo. O Santos, que é um jovem, devia ter um central experiente com estatuto ao lado dele, para poder crescer ainda mais.
Na altura do Jardim, não se notava tanto as fragilidades do NAC, porque haviam jogadores de qualidade à sua volta que faziam um trabalho que permitia que o NAC escondesse as suas fragilidades.

Já li aqui alguns comentários sobre a entrada do Custódio que deu a ideia de defender o resultado. Não me pareceu. Acho até que o Braga ganhou mais consistência, lucidez, experiência e isso reflectiu-se no aparecimento do 2º golo.

Perdi-me.  ;D

Então vens apontar como inconveniente a forma como eu e outros fazemos análises à equipa para depois assinar por baixo aquilo que disse?  ;D

De resto, é a minha opinião. E além disso sabes lá se não sou um observador absolutamente credenciado, com um diploma pendurado na parede e até sob contrato com o Manchester Naite?  ;D

sedas

Quote from: GALEGO on 15 de December de 2013, 00:30
AINDA BEM QUE GANHAMOS...

Mas a equipa segue a estar desequilibrada.
Mentres o Alan -e com todo mérito, de modo exemplar- continue a ser a figura desta equipa, seguiremos dando esta especie de nem carne, nem peixe que é o rendimento da nossa equipa.

Rafa nao é extremo... MANIA DO JF
Mauro tem que ser titular sempre?... MANIA DO JF
Alguem parece estar a empurrar ao Custodio para o Mercado de Inverno... MANIA DO JF
O Luiz Carlos deixa no campo todo o que tem... por qué esta devaluçao que se lhe está a infringir nos últimos jogos...? MANIA DO JF
O cambios estao a ser tarde e... mal, nos últimos jogos, Quando saen ao campo os suplentes, nao há tempo para nada... MANIA DO JF

ESTE HOMEM DEVERIA REFLECTIR UM POUCO SOBRE A SUA OBSTINAÇAO...

Caro Galego

Neste ponto discordo.

Da forma como o Jesualdo anda a falhar nas substituições mais vale que as faça tarde..

Se as fizesse mais cedo se calhar os resultados eram piores...

Braga1921

Qualquer PL dos Juniores é melhor que o Edinho , por favor...tirem este homem da equipa.

Luso

Jogo mau que valeu o resultado.

Duas notas:

-EDINHO NEM PARA A B

-UMA VERGONHA O CUSTÓDIO ESTAR EM CAMPO E TER QUE VER O CEPO DO NAC A PÔR A BRAÇADEIRA DE CAPITÃO!

Duarte

Só para dizer que acho ridículo o ambiente de pressão que os adeptos põe sobre a equipa, a ganhar.

Assim como também é ridículo criarem bestas negras e meninos queridos.
Vejo os meninos queridos a falhar passes e passes e os adeptos batem palmas. Vejo as bestas negras (a mais recente é o Mauro) a fazer bons jogos, mas falham um passe e são logo assobiados.

Sois uma vergonha de adeptos!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luso

"Os assobios não me perturbam, com tantos anos de futebol que tenho, mas podem perturbar os jogadores. Aliás, foi a partir daí que a equipa ficou intranquila. Surgiu alguma falta de confiança depois dos resultados negativos que o Braga não mereceu, mas que aconteceram e causaram falta de estabilidade, mas eu pergunto: por que motivo na Luz ou no Dragão fomos mais assertivos e não tivemos momentos tão intranquilos?", questionou-se após o encontro. - Jesualdo Ferreira

Já deve estar senil este Jujualdo! Admito que o apoio hoje não tivesse sido grande coisa e até fossem dispensáveis alguns assobios mas era o que mais faltava mandar a culpa para cima dos adeptos.

Queria saber se a intranquilidade da equipa no inicio segunda parte veio dos assobios (que não houve no inicio da mesma) ou se veio dele que lhes deve ter dito no balneário para defender o resultado. Onde é ele viu esta grande assertividade e grande tranquilidade no Dragão? Realmente foi bastante tranquila aquela 2ª parte, até de mais! E já que fala dos jogos fora, podia-se ter lembrado de um no Nacional...e de outro em Olhão para a Taça que se não fosse o Rafa a resolver no fim tinha sido uma segunda parte de grande tranquilidade tal como no Dragão.

Estava tão bem calado...

barinho

Está a proteger a equipa como tem que fazer.Lá por se discordar de opções e de algum jogador fazer alguma asneira não quer dizer que se tenha que recorrer logo ao assobio e insulto.E hoje estavam lá os 8 mil do costume e os assobios foram os de sempre.O que quer dizer que os nossos adeptos estão cada vez com mais manias de adepto metralha o que é muito muito mau.

Bom jogo do Micael e Rafa.Votei no Micael porque o homem parece que tem que fazer exibições à CR7 para se lhe dar mérito.

Primeira parte de domínio completo em que o resultado só pecou por escasso.Segunda parte mais dividida em que o Setúbal teve 2 ou 3 boas situações mas nós tivemos na mesma mais e melhores oportunidades.O resultado é justo.A equipa tremeu um pouco porque precisa de ganhar mais para ganahr tranquilidade.E não é com assobios que a ganha.

set5

Quote from: Luso on 15 de December de 2013, 02:28
"Os assobios não me perturbam, com tantos anos de futebol que tenho, mas podem perturbar os jogadores. Aliás, foi a partir daí que a equipa ficou intranquila. Surgiu alguma falta de confiança depois dos resultados negativos que o Braga não mereceu, mas que aconteceram e causaram falta de estabilidade, mas eu pergunto: por que motivo na Luz ou no Dragão fomos mais assertivos e não tivemos momentos tão intranquilos?", questionou-se após o encontro. - Jesualdo Ferreira

Já deve estar senil este Jujualdo! Admito que o apoio hoje não tivesse sido grande coisa e até fossem dispensáveis alguns assobios mas era o que mais faltava mandar a culpa para cima dos adeptos.

Queria saber se a intranquilidade da equipa no inicio segunda parte veio dos assobios (que não houve no inicio da mesma) ou se veio dele que lhes deve ter dito no balneário para defender o resultado. Onde é ele viu esta grande assertividade e grande tranquilidade no Dragão? Realmente foi bastante tranquila aquela 2ª parte, até de mais! E já que fala dos jogos fora, podia-se ter lembrado de um no Nacional...e de outro em Olhão para a Taça que se não fosse o Rafa a resolver no fim tinha sido uma segunda parte de grande tranquilidade tal como no Dragão.

Estava tão bem calado...

O que tu acabaste de dizer é tudo o que está mal com os adeptos do braga num só post. E tem respeito por uma pessoa que deve ter mais anos de futebol do que tu de vida.
Não estás de acordo com as opçoes dele, podes ficar em casa, desde q não vas para o estadio assobiar o braga agradece.
Manias de novo-rico...

Luso

Quote from: set5 on 15 de December de 2013, 03:30
Quote from: Luso on 15 de December de 2013, 02:28
"Os assobios não me perturbam, com tantos anos de futebol que tenho, mas podem perturbar os jogadores. Aliás, foi a partir daí que a equipa ficou intranquila. Surgiu alguma falta de confiança depois dos resultados negativos que o Braga não mereceu, mas que aconteceram e causaram falta de estabilidade, mas eu pergunto: por que motivo na Luz ou no Dragão fomos mais assertivos e não tivemos momentos tão intranquilos?", questionou-se após o encontro. - Jesualdo Ferreira

Já deve estar senil este Jujualdo! Admito que o apoio hoje não tivesse sido grande coisa e até fossem dispensáveis alguns assobios mas era o que mais faltava mandar a culpa para cima dos adeptos.

Queria saber se a intranquilidade da equipa no inicio segunda parte veio dos assobios (que não houve no inicio da mesma) ou se veio dele que lhes deve ter dito no balneário para defender o resultado. Onde é ele viu esta grande assertividade e grande tranquilidade no Dragão? Realmente foi bastante tranquila aquela 2ª parte, até de mais! E já que fala dos jogos fora, podia-se ter lembrado de um no Nacional...e de outro em Olhão para a Taça que se não fosse o Rafa a resolver no fim tinha sido uma segunda parte de grande tranquilidade tal como no Dragão.

Estava tão bem calado...
O que tu acabaste de dizer é tudo o que está mal com os adeptos do braga num só post. E tem respeito por uma pessoa que deve ter mais anos de futebol do que tu de vida.
Não estás de acordo com as opçoes dele, podes ficar em casa, desde q não vas para o estadio assobiar o braga agradece.
Manias de novo-rico...
É isso...Antes de falar podia era ler a primeira coisa que eu disse ("Admito que o apoio hoje não tivesse sido grande coisa e até fossem dispensáveis alguns assobios...") em vez de vir com frases já feitas de "manias de novo-rico". É raro eu assobiar alguém durante o jogo, aliás hoje nem o fiz, mas se vir que algum jogador me parecer que está a fazer o frete a jogar estou em todo o direito de o fazer...Era o que mais me faltava um jogador profissional não poder aguentar com um assobio.

Legionário

Quote from: easy_scb on 15 de December de 2013, 00:43
Quote from: Legionário on 15 de December de 2013, 00:36
Quote from: easy_scb on 14 de December de 2013, 22:58
Eu não gosto de falar mal dos nossos jogadores. Parece-me verdadeiramente que NAC tem tudo menos culpa do ambiente que se refere a ele vindo das bancadas.

NAC é um jogador para acompanhar a equipa. É um jogador que existindo uma manobra de equipa razoável consegue facilmente fazer boas exibições. Mas quando o processo é fraco e começam a prevalecer as capacidades individuais e de decisão as coisas ficam piores para NAC.

Veja-se Santos que apesar de estar inserido na mesma manobra de equipa consegue sair de uma forma mais incólume dos jogos.

NAC foi um excelente central no grande colectivo que Leonardo Jardim montou em Braga.
De repente, temos uma profusão de foristas que sabem mais do que um senhor de cabelos brancos,  professor, com décadas de futebol. Será que o homem ficou ché-ché desde que chegou a Braga??? Será sensato falar de dinâmicas tácticas e de todos os meandros do futebol com tantas certezas quando esse mundo é visto por nós como meros espectadores ou treinadores de bancada??? Da minha parte confesso que falo de uma forma apaixonada do Braga com os meus ódios e amores de estimação. Mas nunca me passaria pela cabeça que o Jesualdo Ferreira de repente fosse um Rogério Gonçalves, um Caldas, um Fernando Castro Santos...ou seja gente que nunca mostrou nada de relevo.
Lembro-me do primeiro ano que o Jesualdo esteve em Braga e tinha aqueles velhos chapeleiros a insultá-lo e a assobiá-lo todos os jogos. O Braga não tinha grande equipa na altura. Estava em construção. Mas mesmo assim ainda nos apuramos para a UEFA. Ainda bem que o Salvador dá ouvidos a quem merece. Quando o Jesualdo se foi embora, os mesmos que o assobiavam e insultavam, reconheceram o mérito e ficaram a chupar no dedo. Estamos outra vez na mesma fase???
O NAC está para o Braga como o Bordi ou o Pena estavam para o Braga (em termos de qualidade)...valem o mesmo. O Santos, que é um jovem, devia ter um central experiente com estatuto ao lado dele, para poder crescer ainda mais.
Na altura do Jardim, não se notava tanto as fragilidades do NAC, porque haviam jogadores de qualidade à sua volta que faziam um trabalho que permitia que o NAC escondesse as suas fragilidades.

Já li aqui alguns comentários sobre a entrada do Custódio que deu a ideia de defender o resultado. Não me pareceu. Acho até que o Braga ganhou mais consistência, lucidez, experiência e isso reflectiu-se no aparecimento do 2º golo.

Perdi-me.  ;D

Então vens apontar como inconveniente a forma como eu e outros fazemos análises à equipa para depois assinar por baixo aquilo que disse?  ;D

De resto, é a minha opinião. E além disso sabes lá se não sou um observador absolutamente credenciado, com um diploma pendurado na parede e até sob contrato com o Manchester Naite?  ;D
Perdeu-se??? Se quiser uma lanterna...  ::)

Na realidade o que eu quero dizer é que deixem o Jesualdo trabalhar. Dêem o benefício da dúvida, por tudo o que ele já fez ao longo da carreira. Eu não crítico as análises de ninguém e acho até muito interessantes, mas há alguns aqui que têm a mania que sabem muito e são uns simples treinadores de bancada como eu.
Quanto a si, concordo parcialmente com o que diz, pode ser assim??? Mas NAC excelente central no colectivo do Jardim...cof...cof...desculpe...
Se se referiu à (fraca) qualidade do plantel para justificar a dificuldade de incrementação das dinâmicas táticas do Jesualdo até lhe dava um  :-* se você fosse mulher e...vá lá um abraço carinhoso (estamos na época do Natal).
Ainda perdido, ou ficamos por aqui???

Legionário

Quote from: easy_scb on 14 de December de 2013, 22:44
Do jogo de hoje gostaria de destacar os 10min passados por Rafa no centro do terreno. Quando entrou Pardo e saiu Micael pensei que lá viria Alan para o meio mas a verdade é que manteve-se na direita partindo Rafa para o meio.

Esta questão parece-me central na nossa equipa ainda mais agora que temos Éder lesionado. Temos um 11 demasiado lento e só Jesualdo Ferreira não consegue ver isso. Os únicos jogadores que consehue esticar o nosso jogo são Rafa (de forma por vezes atabalhoada) e Baiano nas suas subidas. 2 jogadores em 10 é um número irreal.

O Setúbal entrou bem na 2ª parte e conseguiu remeter-nos ao meio-campo defensivo, permitindo-nos de igual forma um sem número de contra ataques que morreram na lentidão de Edinho, Alan e Micael, ou no 'excesso' de velocidade de Rafa.

Falando por mim, quando me refiro a um Rafa como médio nesta equipa faço-o pensando no jogador como 10 e numa disposição diferente do nosso meio-campo.

Gostaria de destacar ainda outro aspecto que se prende com a inoperância de JF a partir do banco. O Setúbal forçou o seu flanco esquerdo de uma forma assustadora tendo Baiano sucessivamente 2 jogadores pela frente. Alan não teve frescura física para aguentar e acompanhar o jogo defensivo pelo que estava na cara que precisávamos de refrescar a posição. JF não viu isso.

De resto mais do mesmo. As nossas opções mais válidas em termos de transições continuam encostadas no banco. Raio de treinador que não vê lugar para Hugo Vieira e reconhece valor a Agra para apenas 5mins.

É o que temos, ainda que hoje os sócios tenham dado um sinal fortíssimo a partir da bancada de como não estão com JF. A substituição de Luiz Carlos foi o momento em que espero que tenha feito as mais altas instâncias do nosso clube pensar, assim como para o próprio JF fazer um exame de consciência.

Pena é que para alguns dos nossos adeptos as análises sejam feitas a partir de resultados. Hoje ganhamos 2-0 e fizemos uma exibição francamente má no 2º tempo ainda que com 2/3 oportunidades com Rafa como protagonista. Ainda assim viram-se comentários como se já estivesse tudo menos mal. A minha opinião é que não está. Temos as mesmas lacunas, temos as mesmas limitações e continuámos a ter todas as soluções para esses problemas incrivelmente no banco.

O que mais me custa é constatar que voltamos ao tempo em que ganhamos sofridinho em casa e não há quaisquer perspectivas optimistas de vir a ganhar fora de casa.
Meu caro, neste post você põe em causa as opções do Jesualdo...eu assino por baixo???

easy_scb

Eu explico: perdi-me não no sentido de não saber onde estava mas sim por não ter achado o teu post particularmente interessante e/ou construtivo tendo em vista a discussão do tópico.

De resto eu tenho as minhas opiniões e dou-as conforme entendo. Não são melhores nem piores que outras.....pensando bem, se calhar até são bem melhores que algumas pois pelo menos tendo e fundamentar as minhas opiniões e fujo a 7 pés do populismo bacoco e da escrita que tenta ser educada e foleira ao mesmo tempo.

Mas isso são contas de outro rosário. São sintomas de chico-espertismo a roçar a parvoíce que ao fim ao cabo falham o seu objectivo final: ter graça.

Quando a NAC. O que não faltam são centrais que nem inseridos numa boa dinâmica conseguem ser competentes. Daí que possa concluir que NAC está pelo menos acima desses jogadores.

Já sobre a equipa não ter qualidade, não concordo de todo. Não faço análises à posição classificativa. Pelo contrário olho para os nossos jogadores e vejo claramente o 4o melhor plantel da liga estando inclusive bastante próximo de um outro que neste momento é líder do campeonato.

A diferença? Está no treinador. No tal indivíduo que consideras ser sacrilégio críticar.

No que me diz respeito e mesmo sem curso superior na área desportiva continuarei a fazer as minhas críticas, até porque em lado algum viste-me referir que sei muito e que sou mais que um mero treinador de bancada.

Legionário

Quote from: easy_scb on 15 de December de 2013, 05:00
Eu explico: perdi-me não no sentido de não saber onde estava mas sim por não ter achado o teu post particularmente interessante e/ou construtivo tendo em vista a discussão do tópico.

De resto eu tenho as minhas opiniões e dou-as conforme entendo. Não são melhores nem piores que outras.....pensando bem, se calhar até são bem melhores que algumas pois pelo menos tendo e fundamentar as minhas opiniões e fujo a 7 pés do populismo bacoco e da escrita que tenta ser educada e foleira ao mesmo tempo.

Mas isso são contas de outro rosário. São sintomas de chico-espertismo a roçar a parvoíce que ao fim ao cabo falham o seu objectivo final: ter graça.

Quando a NAC. O que não faltam são centrais que nem inseridos numa boa dinâmica conseguem ser competentes. Daí que possa concluir que NAC está pelo menos acima desses jogadores.

Já sobre a equipa não ter qualidade, não concordo de todo. Não faço análises à posição classificativa. Pelo contrário olho para os nossos jogadores e vejo claramente o 4o melhor plantel da liga estando inclusive bastante próximo de um outro que neste momento é líder do campeonato.

A diferença? Está no treinador. No tal indivíduo que consideras ser sacrilégio críticar.

No que me diz respeito e mesmo sem curso superior na área desportiva continuarei a fazer as minhas críticas, até porque em lado algum viste-me referir que sei muito e que sou mais que um mero treinador de bancada.
Sendo assim, porque é que perdeu tempo a responder-me??? Continue com as suas análises geniais, que eu vou ignorar a parte que era para me atingir.

Bruno3429

As claques chegaram tarde porque estiveram a apoiar o futsal, que bem merece!