News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs V. Setúbal 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de December de 2013, 01:07

Previous topic - Next topic

Robalo

Quote from: Luso on 15 de December de 2013, 02:28
"Os assobios não me perturbam, com tantos anos de futebol que tenho, mas podem perturbar os jogadores. Aliás, foi a partir daí que a equipa ficou intranquila. Surgiu alguma falta de confiança depois dos resultados negativos que o Braga não mereceu, mas que aconteceram e causaram falta de estabilidade, mas eu pergunto: por que motivo na Luz ou no Dragão fomos mais assertivos e não tivemos momentos tão intranquilos?", questionou-se após o encontro. - Jesualdo Ferreira

Já deve estar senil este Jujualdo! Admito que o apoio hoje não tivesse sido grande coisa e até fossem dispensáveis alguns assobios mas era o que mais faltava mandar a culpa para cima dos adeptos.

Queria saber se a intranquilidade da equipa no inicio segunda parte veio dos assobios (que não houve no inicio da mesma) ou se veio dele que lhes deve ter dito no balneário para defender o resultado. Onde é ele viu esta grande assertividade e grande tranquilidade no Dragão? Realmente foi bastante tranquila aquela 2ª parte, até de mais! E já que fala dos jogos fora, podia-se ter lembrado de um no Nacional...e de outro em Olhão para a Taça que se não fosse o Rafa a resolver no fim tinha sido uma segunda parte de grande tranquilidade tal como no Dragão.

Estava tão bem calado...

Senhor Juju quando levamos 3 secas na choupana a culpa tambem foi dos assobios dos adeptos?

PAF

O Jesualdo além de uma visão turva também é mentiroso descarado... antes de qualquer assobio da bancada já a equipa estava completamente perdida, e ele como pessoa inteligente tirou aquele que provavelmente estava só a ser o melhor jogador do Braga, deixando outro que tem entregado o ouro em jogos consecutivos e ontem voltou a cometer os mesmos erros e sendo óbvio que os adeptos percebem muito pouco de futebol, mas a verdade é que não são cegos! O Luis Carlos jogue bem ou mal sai sempre, o outro jogue bem ou mal fica sempre e não é preciso ser nenhum Mourinho ou Guardiola para ver isso.
Eu já o disse várias vezes, não assobio (até porque não sei) e muito menos insulto,, mas percebo quem o faz em momentos como ontem!

Em relação às criticas aos adeptos que se vão lendo por cá... assobios? Tirando a parte da substituição não vejo onde é que esteve a pressão sobre a equipa! Já parece a perseguição que fazem ao Micael e ao NAC, todos os jogos é a mesma coisa, a equipa não joga porque tem pressão dos adeptos... mas a sério? Eu pensava que a equipa não joga porque não tem qualidade, porque é mal treinada, porque sei lá, mil e um motivos. E mesmo que ela (a pressão exista) exista qual é o mal? Os jogadores não aguentam a pressão? Se não aguentam a pressão de jogar no Braga que se dediquem à pesca ou que joguem na regional, aí é que vão ver o que é pressão, a jogar de borla e a serem insultados durante 90minutos! Não é a ganharem dezenas de milhares de euros e ouvirem uns assobios! E se não aguentam a pressão do Braga (se estamos a falar de pressão como a que se tem visto pior ainda) certamente nunca serão jogadores na vida!

Deixo as palavras de Micael... ele esteve dentro do campo!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=447226

set5

O PA... Eu admito que bem todos estejam de acordo com as opções de jesualdo ferreira, mas não vamos insultar gratuitamente uma pessoa que tanto deu ao nosso clube, e continua a tentar o seu melhor. Foi -lhe dado um grupo novo de jogadores, e a equipa começa a mostrar alguns sinais de melhoria...

Agora não vamos chamar senil nem insultar assim uma pessoa que está a trabalhar para obter o mesmo que nos queremos. E tentar meter nas cabeças que há quem perceba mais de "bola" que os muitos treinadores de bancada...

Vasco Soares

  Nem sei bem por onde começar....
  Vou apenas deixar algumas questões/opiniões:
  Não entendo porque/como não se joga mais (leia-se melhor)
  Não entendo porque estando a ganhar desde cedo, não se "embala" para uma exibição convincente a todos os niveis ( se joga em casa é porque joga em casa, se joga fora é porque joga fora, se sofre 1º é porque a equipa se intranquiliza, se marca 1º é porque.... enfim ou é do c.u. ou é das calças)
  Não entendo onde Jesualdo viu um "excelente jogo do Braga"- palavras dele
  Não entendo porque não estando a equipa a "carburar" não se dá oportunidade (leia-se real oportunidade) a certos jogadores ex: Luís Silva, Hugo Vieira, Custodio- estes 3 principalmente.
  Não entendo porque ao fim de 6 meses (quase de trabalho) não somos uma equipa que joga nem joga posse, nem jogamos em transições rapidas, enfim devemos ser uma equipa híbrida.

Agora que eu não entenda, é normal não sou treinador, eu e a grande maioria dos nossos adeptos, mas devo saber ver se e quando se joga bem, e esta época quase não vi.

Luso

Quote from: set5 on 15 de December de 2013, 12:55
O PA... Eu admito que bem todos estejam de acordo com as opções de jesualdo ferreira, mas não vamos insultar gratuitamente uma pessoa que tanto deu ao nosso clube, e continua a tentar o seu melhor. Foi -lhe dado um grupo novo de jogadores, e a equipa começa a mostrar alguns sinais de melhoria...

Agora não vamos chamar senil nem insultar assim uma pessoa que está a trabalhar para obter o mesmo que nos queremos. E tentar meter nas cabeças que há quem perceba mais de "bola" que os muitos treinadores de bancada...
Sim, concordo que era escusado o senil quanto ao resto mantenho o que disse...

SCB Monsul

Estou profundamente desiludido com a mentalidade e crítica gratuita demonstrada por alguns adeptos neste jogo. Sinceramente não me incluo, de todo, nesta nova mentalidade pseudo-grande que cada vez mais paira no ar do Axa. Ninguém apoia como nos anos anteriores mas a situação que mais me embaraçou foi o grande aclamar de gozo que fizeram ao Edinho quando ele para a bola com o peito no meio campo, na segunda parte. O Edinho pode ser um jogador que em qualidade pouco ou nada acrescenta à nossa equipa, mas dá tudo por tudo em campo e é dos poucos que sente o símbolo que carrega ao peito! Não gostei da atitude do pessoal nesse lance, demonstra uma tremenda falta de respeito pelo jogador. Como podem querer bons resultados quando têm atitudes destas? Acham que o jogador não reparou? Até na TV deu para reparar. Enfim.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Vasco Soares

Quote from: SCB Monsul on 15 de December de 2013, 14:36
Estou profundamente desiludido com a mentalidade e crítica gratuita demonstrada por alguns adeptos neste jogo. Sinceramente não me incluo, de todo, nesta nova mentalidade pseudo-grande que cada vez mais paira no ar do Axa. Ninguém apoia como nos anos anteriores mas a situação que mais me embaraçou foi o grande aclamar de gozo que fizeram ao Edinho quando ele para a bola com o peito no meio campo, na segunda parte. O Edinho pode ser um jogador que em qualidade pouco ou nada acrescenta à nossa equipa, mas dá tudo por tudo em campo e é dos poucos que sente o símbolo que carrega ao peito! Não gostei da atitude do pessoal nesse lance, demonstra uma tremenda falta de respeito pelo jogador. Como podem querer bons resultados quando têm atitudes destas? Acham que o jogador não reparou? Até na TV deu para reparar. Enfim.

  Até podes ter razão, mas o Braga, como qualquer equipa profissional nao se compadece com lamechiches...
  Os jogadores do Braga, pagos principescamente, na comparaçao com a  maioria das equipas profissionais, nao podem só apresentar boa vontade. Isso qualquer um de nós apresentaria.
  Claro que a culpa maior não é do jogador, a culpa é de quem lá o põe....
   Nao vejo onde estejam os tiques de pseudo-grandes em exigir, que um jogador tenha mais qualidade do que a que apresenta, voltamos a tal questão da relação  qualidade/preço.

PAF

Quote from: SCB Monsul on 15 de December de 2013, 14:36
Estou profundamente desiludido com a mentalidade e crítica gratuita demonstrada por alguns adeptos neste jogo. Sinceramente não me incluo, de todo, nesta nova mentalidade pseudo-grande que cada vez mais paira no ar do Axa. Ninguém apoia como nos anos anteriores mas a situação que mais me embaraçou foi o grande aclamar de gozo que fizeram ao Edinho quando ele para a bola com o peito no meio campo, na segunda parte. O Edinho pode ser um jogador que em qualidade pouco ou nada acrescenta à nossa equipa, mas dá tudo por tudo em campo e é dos poucos que sente o símbolo que carrega ao peito! Não gostei da atitude do pessoal nesse lance, demonstra uma tremenda falta de respeito pelo jogador. Como podem querer bons resultados quando têm atitudes destas? Acham que o jogador não reparou? Até na TV deu para reparar. Enfim.

Em primeiro acho que não tem nada a ver com ser pseudo grande ou pseudo pequeno, aquilo infelizmente acontece até na regional ou no grupo de amigos. Mas aqui falamos de profissionais.
No resto e já tinha referido em cima, foi um momento triste, percebo perfeitamente os assobios, mas não percebo o gozo, ninguém gosta de ser gozado, que foi o que sucedeu naquele momento, se ele não serve alguém tem que perceber isso, ele faz o que sabe. Obviamente Edinho não tem culpa, culpa tem quem o comprou com o currículo que apresenta que nunca passou de um jogador banalissimo como muitos outros que por já cá tinham passado e em minha opinião inferior a alguns que foram dispensados.
Se pensarmos isto era um pouco o que acontecia com Mantorras no Slb, era o cromo lá do sitio.

Duarte

Adorei também toda a gente a assobiar o Alan no compasso de espera que ele fez antes de centrar para golo. A nossa sorte é que ele é um jogador experiente e não decidiu o lance em função do que os adeptos pediram.
Quando a bola entra ele vira-se para a bancada a bater com a mão no peito.
Aos 10 min de jogo os adeptos já estão impacientes? Sois patéticos!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

LeonelP


MeZut#

Eu já venho a dizer isto ao tempo, o ambiente no axa (salvo raras excepções e as claques [quando se lembram  de remar contra a maré] ) é uma porcaria!
Sim, temos todos direito a dar a nossa opinião, temos todos direito a não gostar do que vemos, mas ontem, tirando a substituição do Luiz Carlos por Custódio onde há realmente razão por parte dos adeptos, tudo o resto é patético, no ano passado o Peseiro era só lenços brancos, filho deste, filho daquele, vai treinar o Carcavelos, não vales nada, agora é "aclamado" pelos adeptos, o Axa agora é mais fácil para os adversários do que para os nossos jogadores, o Rafa ainda está a tentar fazer uma finta já está a ser enxovalhado, o Baiano está a tocar na bola é logo: "já vais jogar para trás, seu não sei quê", mas estamos onde? Será que há tempos tivemos Neuer's, Lahm's, Ronaldo's, Messi's e eu não vi? Existem alguns jogadores com falta de qualidade em detrimento de outros que saíram emprestados? Sim, é verdade, mas é por isso que não temos de apoiar? Onde anda o verdadeiro "inferno da pedra"? Se não querem apoiar mais vale ficar em casa à lareira a ver o jogo, triste realidade que passamos a ter. Se eu concordo com tudo que JF faz, e com tudo que os jogadores fazem? Claramente que não, mas não é por isso que insulto, insulto mais depressa o árbitro (ainda ontem Xistra faz uma que nem lembra ao Diabo) ou a equipa adversária para sentir pressão e intimidade.. Querem criticar, façam-no ao fim! Tristes ricos que na verdade são pobres..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Nakamura

Quote from: Duarte on 15 de December de 2013, 14:59
Adorei também toda a gente a assobiar o Alan no compasso de espera que ele fez antes de centrar para golo. A nossa sorte é que ele é um jogador experiente e não decidiu o lance em função do que os adeptos pediram.
Quando a bola entra ele vira-se para a bancada a bater com a mão no peito.
Aos 10 min de jogo os adeptos já estão impacientes? Sois patéticos!


Desculpa, Duarte, mas apeteceu-me pôr a negrito o que disseste - que é tiro na "mouche"!
Quanto ao Braga: a equipa, claramente, duvida de si...
Apesar de ter jogadores de qualidade, vê-se que não confiam inteiramente nos processos de equipa.
Acho que o Braga precisava, antes de mais, de um psicólogo.
Porque existe alguma qualidade de jogo (que só não dá mais frutos devidos às dúvidas e à intranquilidade que a equipa cria a si própria - transmissível às bancadas).

carsn

Querem que os jogadores joguem, apoiem.
O momento não é famoso, a equipa não é convincente a jogar, tudo é verdade e entendo o descontentamento dos adeptos, mas em pleno estádio ter comportamentos que em nada ajudam o Braga, não entendo.
É nos momentos complicados que temos que mostrar que gostamos do Braga.
Como em todo o lado o Braga também tem um bando de idiotas que dizem gostar do Braga, mas quando é preciso viram as costas. Fiquem em casa a ver a bola pela TV, idiotas.

Força BRAGA.

Sérgio Gonçalves

Depois de ter perdido tanto tempo a ler os comentários anteriores, chego à brilhante conclusão que a fraca época que o Braga está a realizar deve-se aos seus adeptos. Todos os argumentos são válidos e interessantes, é porque assobiam alguns jogadores colocando-lhes pressão desnecessária ou então é porque não puxam pela equipa. Eu assumo a minha culpa, desespero com o NAC ou com o Baiano a defender e rio-me com algumas cenas que o Edinho nos oferece. Eu Sérgio Gonçalves, sócio 3390 são o responsável por esta época e aqui perante todos me penitencio. Podia dizer que o plantel é relativamente fraco, ou que o treinador ao optar por um 4x3x3 antiquado e desajustado desperdiça muita qualidade, mas não a culpa é minha porque resmungo com os jogadores por queres que a equipa dê mais.

Quanto ao jogo de ontem, foi uma exibição na linha das anteriores, muitas perdas de bola, alguns bons momentos, substituições estranhas e acabar o jogo com o credo na boca. Valeram-se os 3 pontos e o 5º lugar.
Sócio nº 2014

Arsenalista

Não critico o valor de Edinho, sinceramente não estava à espera de mais, apenas não percebo como foram emprestar Zé Luis, que tinha mais margem de progressão e maior capacidade de finalização para ficarmos reduzidos à opção Edinho, caso falhasse Eder o que se veio a confirmar.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

set5

Quote from: Sérgio Gonçalves on 15 de December de 2013, 15:13
Depois de ter perdido tanto tempo a ler os comentários anteriores, chego à brilhante conclusão que a fraca época que o Braga está a realizar deve-se aos seus adeptos. Todos os argumentos são válidos e interessantes, é porque assobiam alguns jogadores colocando-lhes pressão desnecessária ou então é porque não puxam pela equipa. Eu assumo a minha culpa, desespero com o NAC ou com o Baiano a defender e rio-me com algumas cenas que o Edinho nos oferece. Eu Sérgio Gonçalves, sócio 3390 são o responsável por esta época e aqui perante todos me penitencio. Podia dizer que o plantel é relativamente fraco, ou que o treinador ao optar por um 4x3x3 antiquado e desajustado desperdiça muita qualidade, mas não a culpa é minha porque resmungo com os jogadores por queres que a equipa dê mais.

Quanto ao jogo de ontem, foi uma exibição na linha das anteriores, muitas perdas de bola, alguns bons momentos, substituições estranhas e acabar o jogo com o credo na boca. Valeram-se os 3 pontos e o 5º lugar.

Desculpa, tens razaão, está toda a gente enganada. Meu senhor, perdoe-nos comuns mortais, pois não sabemos o que dizemos

Nakamura

Sergio,
Ninguém diz que a culpa é (sequer essencialmente) dos adeptos que assobiam!
Mas o que é certo é que, chegados a este ponto, esses assobios não ajudam!! Pelo contrário!

A culpa é, essencialmente, da Direção, que contratou um plantel desequilibrado (com lacunas graves na defesa e erros de casting) do treinador (que mesmo assim, com a matéria-prima que tem, devia fazer melhor e deveria procurar um sistema que melhor captasse as qualidades dos jogadores) e dos próprios jogadores (pois há casos em que não conseguiram/quiseram mostrar todo o seu futebol - lembro-me, p.ex. de Hugo Vieira).

Mas se o Braga deveria nesta altura apresentar melhores resultados, o certo é que tem um futebol que não é "de bola para a frente"! Tem qualidade de jogo - acima dos resultados! E porque por vezes os resultados foram injustos face ao que foi feito, começou a insegurança na "crença" da equipa.

Podia ser melhor - e noutro sistema tático?
Acredito. É discutível, mas acredito que com esta matéria-prima (que não é nada má) se pudesse fazer melhor!
Mas também, nesse caso, que não contratassem o Jesualdo, pois, como disse o Olho Vivo e bem, toda a gente sabe que Jesualdo sempre jogou assim - por isso a administração sabia bem qual o modelo em que o Braga iria jogar quando o contratou!
Mas é verdade que Jesualdo tem estado muito abaixo do esperado! Mal!

Dito tudo isto: falas do NAC e do Baiano a defender... Mas qual(is) a(s) alternativa(s)?
Lá está...
E, para mim, Baiano é o melhor para aquela posição de lateral direito (ainda que concorde que a defender às vezes assusta, pelo menos ajuda na construção/profundidade de jogo. Os outros, compromentem na mesma a defender e a atacar.... zero).
Para mim, Baiano ontem fez um grande jogo e foi dos melhores em campo!

Quanto a Edinho... só posso concordar contigo.

PAF

Quote from: MeZut# on 15 de December de 2013, 15:11
Eu já venho a dizer isto ao tempo, o ambiente no axa (salvo raras excepções e as claques [quando se lembram  de remar contra a maré] ) é uma porcaria!
Sim, temos todos direito a dar a nossa opinião, temos todos direito a não gostar do que vemos, mas ontem, tirando a substituição do Luiz Carlos por Custódio onde há realmente razão por parte dos adeptos, tudo o resto é patético, no ano passado o Peseiro era só lenços brancos, filho deste, filho daquele, vai treinar o Carcavelos, não vales nada, agora é "aclamado" pelos adeptos, o Axa agora é mais fácil para os adversários do que para os nossos jogadores, o Rafa ainda está a tentar fazer uma finta já está a ser enxovalhado, o Baiano está a tocar na bola é logo: "já vais jogar para trás, seu não sei quê", mas estamos onde? Será que há tempos tivemos Neuer's, Lahm's, Ronaldo's, Messi's e eu não vi? Existem alguns jogadores com falta de qualidade em detrimento de outros que saíram emprestados? Sim, é verdade, mas é por isso que não temos de apoiar? Onde anda o verdadeiro "inferno da pedra"? Se não querem apoiar mais vale ficar em casa à lareira a ver o jogo, triste realidade que passamos a ter. Se eu concordo com tudo que JF faz, e com tudo que os jogadores fazem? Claramente que não, mas não é por isso que insulto, insulto mais depressa o árbitro (ainda ontem Xistra faz uma que nem lembra ao Diabo) ou a equipa adversária para sentir pressão e intimidade.. Querem criticar, façam-no ao fim! Tristes ricos que na verdade são pobres..

Quando dizes isto dá logo muito que pensar... Peseiro foi só o treinador mais enxovalhado que já passou por Braga pelo menos na minha memória recente, e o pessoal consegue ter saudades dele, só isto é capaz de dizer um pouco o que tem sido esta nossa época! As pessoas comparam JJ a Peseiro... quem diria!

A 2ªparte não é verdade, em casa e apesar de tudo ainda somos a 4ª ou 5ª equipa com mais pontos, fora está bem mais lá para o fundo e duvido e muito que qualquer uma das derrotas em casa tenha alguma coisa a ver com os adeptos ou com a facilidade para as equipas adversárias dadas por estes.

E a ter em conta que aqui ninguém assobiou (melhor só o Sérgio) parece que por aqui estão os melhores adeptos do Braga, os patéticos são os outros que não passam por cá!
Apetece-me é dizer... patética é a forma como o Braga vem jogando, patética a forma como fomos eliminados da liga europa (o colosso Panduri fez 2 pontos contra o Paços! também deve ser culpa dos adeptos), patética foi a substituição do Luis Carlos, patéticas são as substituições aos 89 minutos quando temos nulidades em campo, patéticas foram as dispensas de pré e inicio de época, patéticas são 90% das nossas exibições, patética foi a campanha eleitoral, patético são os 3 ou 4mil adeptos que deixaram de ir ao AXA regularmente em apenas 1/2 anos, isso é são patétices!
Aqui são só cidadãos exemplares que adoram pagar para ver maus concertos, maus filmes ou para ir a maus restaurantes e deduzo que no fim ainda agradeçam o serviço, quem lá estava fez o melhor que sabia tal como os jogadores em campo.

Dito isto Jesualdo continua a ser obviamente a solução, não o problema, tal como antes para mim também Peseiro era a solução, e tal como antes melhores dias virão tal como no passado.
Edit para acrescentar, o que jogamos mesmo assim em minha opinião nesta liga que é das mais fracas que já assisti, chegará com maior ou menor dificuldade para o 4º lugar ou num cenário mau se o Estoril (o que duvido pois perderam todos os seus melhores jogadores) conseguir aguentar, o 5º. Acho que a história da época se vai realizar nas taças.

Vasco Soares

Quote from: Nakamura on 15 de December de 2013, 15:11
Quote from: Duarte on 15 de December de 2013, 14:59
Adorei também toda a gente a assobiar o Alan no compasso de espera que ele fez antes de centrar para golo. A nossa sorte é que ele é um jogador experiente e não decidiu o lance em função do que os adeptos pediram.
Quando a bola entra ele vira-se para a bancada a bater com a mão no peito.
Aos 10 min de jogo os adeptos já estão impacientes? Sois patéticos!


Desculpa, Duarte, mas apeteceu-me pôr a negrito o que disseste - que é tiro na "mouche"!
Quanto ao Braga: a equipa, claramente, duvida de si...
Apesar de ter jogadores de qualidade não  vê-se que não confiam inteiramente nos processos de equipa. Acho que o Braga precisava, antes de mais, de um psicólogo.
Porque existe alguma qualidade de jogo (que só não dá mais frutos devidos às dúvidas e à intranquilidade que a equipa cria a si própria - transmissível às bancadas).

  Olha que isto não lembra nem ao diabo...
  Alan esteve bem nesse lance, mas recordo que minutos antes, teve a mesma oportunidade, de chutar ou cruzar, e perdeu-se em fintas na grande área até o lance dar em..... nada.
  Os jogadores e treinadores estão lá para tomar ou tentar tomar as melhores decisões, quando tomam , óptimo a equipa agradece, quando não tomam ... paciência, ficam expostos ao "tribunal" da bancada, é no SCBraga, e nos outros milhoes de clubes espalhados pelo mundo.
   Agora não sei quem são piores adeptos se os que apoiam mal, ou se os que vêm para o forúm "armados" em defensores não sei bem de quê... ou melhor sei, na maioria das vezes vêm justificar o injustificavél.
   Se insultar é a solução? claro que não, nem no futebol nem em nada na vida, se assobiar vai resolver? tb acho dificil, mas como diz o ditado :" tudo que é demais é exagero".

Obs- este meu post, até tem pouco a ver com o que se passou ontem, mas dirige-se a quem andava entalado e aproveitou a vitória de ontem (sofridinha) para vir dar lições de moral.
   Já agora qual é a resposta, ou justificação para as 7 DERROTAS em 13 jogos, também é culpa dos adeptos.... se calhar é....

Duarte

Sérgio, desculpa mas não vi ninguém a dizer que a culpa é dos adeptos.

O que se está a dizer é que nós, também não ajudamos em nada, naquela que devia ser a nossa fortaleza.
Assobiar jogadores logo no início do jogo não me parece normal de adeptos que vão ao estádio apoiar a equipa. Se acham é convosco. Mas não tentem desconversar com outros assuntos para responder a este.

E arrisco até a dizer que ultimamente ouvem mais assobios os nossos jogadores do que o árbitro quando erra.

Em resposta ao PAF, quando chamo patético, é a todos os adeptos que assobiaram a equipa logo no início do jogo, quer façam parte ou não do fórum, não tenho problema nenhum com isso.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com