News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga x Vitória FC – Sábado, 18h00 – Lançamento do jogo

Started by Legião, 08 de December de 2013, 20:23

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Há 2 coisas importantes esta semana para o Braga, a saber:

1. Eleições do dia 13 (tratadas noutro tópico);

2. Jogo contra o V. Setúbal, que inacreditavelmente chega a Braga a olhar para baixo. É fundamental ganhar ... custe o que custar. A tabela classificativa não vive de romantismo ou de táticas superiores ... mas de pontos. Por isso temos mesmo que ganhar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Quote from: GALEGO on 09 de December de 2013, 22:14
Já temos ao Vitoria aí, junto a nos, despois do triunfo desta noite.
Continúo a referir que o arroz já o temos recozido e agora vamos ter que andar contra-relogio se queremos asegurar a praça direta da Liga Europa...
E com todo do respeito para quem diga que nao devemos mirar para a tabela clasificativa : eu miro todas a jornadas; nao gosto de ter a venda posta diante dos olhos...
A nossa equipa ainda nao está endereitada. E já é o Natal...

  Como eu te compreendo caro Galego, como diz o sócio nº 76 (se nao estou em erro)- meu avô, candeia que vai há frente ilumina duas vezes.
  Por outro lado também sei que neste momento, importa pouco tar em 6º ou 9º, interessava-me ver sinais de melhoria constantes, e prolongadas, e o que vejo é fogachos de tempos a tempos.
  Sabado vamos ter, á partida, um "osso duro de roer", espero que possamos ser nós a tomar as redeas do encontro desde cedo, para nao ter-mos mais amargos de boca.

Trovisco7

Quote from: vasco soares on 09 de December de 2013, 22:36
Quote from: GALEGO on 09 de December de 2013, 22:14
Já temos ao Vitoria aí, junto a nos, despois do triunfo desta noite.
Continúo a referir que o arroz já o temos recozido e agora vamos ter que andar contra-relogio se queremos asegurar a praça direta da Liga Europa...
E com todo do respeito para quem diga que nao devemos mirar para a tabela clasificativa : eu miro todas a jornadas; nao gosto de ter a venda posta diante dos olhos...
A nossa equipa ainda nao está endereitada. E já é o Natal...

  Como eu te compreendo caro Galego, como diz o sócio nº 76 (se nao estou em erro)- meu avô, candeia que vai há frente ilumina duas vezes.
  Por outro lado também sei que neste momento, importa pouco tar em 6º ou 9º, interessava-me ver sinais de melhoria constantes, e prolongadas, e o que vejo é fogachos de tempos a tempos.
  Sabado vamos ter, á partida, um "osso duro de roer", espero que possamos ser nós a tomar as redeas do encontro desde cedo, para nao ter-mos mais amargos de boca.
Vi o jogo na TV entre o Setúbal e a Académica.
Ainda me interrogo como foi possível ter perdido aquele jogo com a Académica, uma equipa a lutar pela sobrevivência, com um treinador que sistematicamente joga com dois "autocarros", um na defesa e outro
no meio campo...
Agora só faltava termos dificuldade com o Setúbal, que é outra equipa do género da Académica.
Mas com a equipa técnica que temos, tudo é de esperar.

JotaCC

Mais um que passou a nossa frente já estamos em décimo lugar.

A.COSTA

Quote from: JotaCC on 10 de December de 2013, 11:41
Mais um que passou a nossa frente já estamos em décimo lugar.

Até sábado não descemos mais ....  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Espero que sábado consigamos vencer e começar a escalar na tabela.  ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Acredito mesmo que vamos vencer. Não podemos distribuir prendas, como fizemos contra Académica ou Rio Ave. Não lembra a ninguém ...  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

O Setúbal já não perde há 9 jogos, para todas as competições. A ver se são eles que fazem de "bons samaritanos", para variar  :P

GALEGO

Jogo na casa, Micael recuperado.
Jogo no Dragao, Micael enfermo
Viva Micael!
"O mundo gira ao redor del..."

magico_scbraga

Espero, sinceramente, que este seja o jogo da retoma.
O Vitória de Setúbal vem a Braga numa posição confortável. E está, por agora, à nossa frente na tabela classificativa. Algo que, à partida, seria impensável.
Já percebemos que o Couceiro deu "sangue novo" ao Vitória e o Vitória é, agora, uma equipa que encara de frente qualquer adversário.
Espero da nossa equipa atitude competitiva. Espero ver um Braga a pressionar no meio-campo do Vitória. Um Braga dominador, para que voltemos às vitórias!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rnmc


Sérgio Gonçalves

Quote from: repost on 11 de December de 2013, 16:23
Estamos em décimo mas já jogamos no Dragão e na Luz...

E em casa com o Rio Ave e Académica...

Mas eu nem peço a cabeça de ninguém.
Sócio nº 2014

JotaCC

Ricardo Horta: «Estou sempre motivado para marcar»
AVANÇADO ANTEVÊ DUELO COM SP. BRAGA

Ricardo Horta, avançado do V. Setúbal, estreou-se a marcar na Liga diante da Académica, golo que valeu o triunfo, por 1-0, aos sadinos. Questionado sobre a possibilidade de repetir o feito no sábado, 18 horas, com o Sporting de Braga, o jogador é perentório. "Estou sempre motivado para marcar. Depois de ter feito golo, objetivo que tinha traçado ainda na época anterior, estou bastante motivado para o repetir".

O facto de a equipa vir de um ciclo de jogos sem perder veio reforçar a confiança do grupo, revela, antevendo muitas dificuldades com os minhotos. "Estamos há nove jogos sem perder e queremos manter a invencibilidade. Sabemos que o Sp. Braga tem uma equipa muito forte e vamos ter pela frente um jogo bastante difícil, mas tudo vamos fazer para continuar com esta senda de vitórias".

Na conferência de imprensa, realizada ao início da tarde após a sessão de treino no Vale da Rosa, Ricardo Horta, de 19 anos, salienta a importância de o grupo manter-se fiel aos princípios que tem apresentado nos últimos tempos. "Temos que manter o espírito de equipa, a atitude e garra que temos tido em todos os jogos", frisa, perspetivando "um grande jogo" frente aos bracarenses

RECORD

Heisenberg

Desconheço este Vitória. Sei que tem bons valores como o Vezo e Cardozo e que com o Couceiro vêm fechadinhos, como é apanágio.

Estão confortáveis na tabela e não será um jogo nada fácil.

superbracarense

Venho só desabafar uma coisa acerca de Jesualdo Ferreira,com todo o respeito pelo que fez por nós à 10 anos atrás,neste momento eu digo,depois das declarações que ouvi dele antes do jogo com o Setubal,por favor vá para bem longe daqui,que falta de ambição,ele amedronta a equipa com as suas palavras,não admira a posição em que estamos,com este treinador será um milagre chegar ao 5 lugar,é muito conservador,as palavras dele antes de cada jogo diminuem a nossa história recente,eu pessoalmente não me enquadro,não gosto do futebol,e ainda só gostei de 1 jogo esta época que foi contra o paços que curiosamente ou não vai em ultimo lugar,tristeza.Quanto ao jogo é para ganhar sem colocar "ses",nem o adversário não perde á quantos jogos e bla bla bla,se não ganhamos este é mesmo pa lutar pela permanência até à ultima jornada,que pobreza.
Quem não sente,não entende!

Aquiles

Boas,

Para mim a Equipa para sábado deveria ser esta:
Eduardo, porque tem estado em bom plano nos ultimos jogos,
Baiano, combina bem com Alan e defende razoavel
Santos, pois não sabe jogar mal
Sasso ou Herbert, ou outro desde que não jogue o NAC
Tomás, porque é muito melhor que o Eldersson mesmo sem ser esquerdino
Mauro, pela rapidez e agressividade
Luiz Carlos, porque tem intensidade e agressividade quanto baste
Luís Silva, pela sobriedade e pela qualidade
Alan, por ser o melhor
Eder, pois não há alternativa
Hugo Vieira, pela raça e pela imprevisibilidade e porque também sabe defender

Eventuais substitutos,
Rafa a render Luis Silva para atacar um pouco mais mas diminuindo a defesa
Pardo por Hugo Vieira, para jogar com bola nas costas da defesa
Edinho, por Eder, mas só mesmo em desespero de causa
Agra por Alan, para meter bolas em profundidade na direita
Custódio por Mauro, para defender um resultado positivo
Vukcevic, por Luís Carlos para dar minutos

E vamos lá conquistar 3 pontos

GALEGO

Só por ir e estar no Axa já merece o esforço. E se ganhar o nosso Braga, melhor que melhor...

HOJE, NO JORNAL ABC , DA ESPANHA, REPORTAGEM SOBRE OS 10 ESTADIOS MAIS ESPECTACULARES DO MUNDO

http://www.abc.es/deportes/futbol/20131212/abci-diez-estadios-originales-201312111710_7.html

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

sparta

Quote from: repost on 11 de December de 2013, 16:23
Estamos em décimo mas já jogamos no Dragão e na Luz...

O zbording está em primeiro e se não me engano tb já jogou na luz, dragão e Braga. Sinceramente não entendo...

Lateralus

Quote from: sparta on 13 de December de 2013, 15:43
Quote from: repost on 11 de December de 2013, 16:23
Estamos em décimo mas já jogamos no Dragão e na Luz...

O zbording está em primeiro e se não me engano tb já jogou na luz, dragão e Braga. Sinceramente não entendo...

Pois. Não foi por perdermos esse dois jogos que estamos nesta situação. É preciso aproveitar esta série de 4 jogos, 3 deles em casa, para dar um pulo na classificação.

Ainda por cima, neste jornada joga o 4º contra o 5º. Espero que os jogadores e o treinador entendam que nã há outra opção que não seja a vitória, mesmo não fazendo uma grande exibição.

JCosta.05

O plantel do SC Braga cumpriu esta manhã a derradeira sessão de trabalho antes da recepção ao Vitória de Setúbal este sábado pelas 18h00 no Estádio AXA. No final do treino, o professor Jesualdo Ferreira divulgou a convocatória com os seguintes 18 jogadores:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano

Defesas: Miljkovic, Sasso, Nuno Coelho, Baiano, Elderson e Santos

Médios: Mauro, Vukcevic, Custódio, Ruben Micael e Luiz Carlos

Avançados: Edinho, Alan, Salvador Agra, Rafa e Hugo Vieira

In: SCBraga.pt

PS: Eder nao convocado???? :O