News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga x Vitória FC – Sábado, 18h00 – Lançamento do jogo

Started by Legião, 08 de December de 2013, 20:23

Previous topic - Next topic

Warrior of Minho

Tenho um bilhete a mais. Se interessar a alguém que me diga
Orgulhosamente Bracarense!

Legião

Se o jogo já se esperava difícil com estas adversidades ainda mais complicado ficou... vamos ver o que vai fazer Jesualdo, eu daria uma oportunidade ao Hugo Vieira jogando com uma frente mais móvel. Colocaria também Custódio de inicio.

Caso as coisas não comecem por correr bem que as bancadas não sejam mais uma adversidade para a equipa, é importante remarmos todos para o mesmo lado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Aquiles

Boas,
Espero que hoje o Jesualdo se deixe de invenções e coloque os jogadores a jogar nos seus lugares.

Durante o jogo não deixarei de apoiar, mas se não vir mudanças na forma de estar da equipa, independentemente do resultado, cá estarei para expressar a minha opinião.

Começo a achar que o discurso de JF na apresentação e quando falava em "gratidão" o disse com ironia e eu afinal, na ocasião não percebi...

Força Braga

brigada da relote

Atendendo a certos requisitos das equipas de Jesualdo, será que poderíamos jogar assim? Vá lá, Juju...


Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 14 de December de 2013, 16:07
Atendendo a certos requisitos das equipas de Jesualdo, será que poderíamos jogar assim? Vá lá, Juju...



Oh brigada, mas acreditas mesmo que, de início, Jesualdo colocará uma equipa com este esquema!? Se queres ver o Braga a jogar assim, só com outro treinador!

brigada da relote

Claro que não me acredito (daí a minha ilustração), mas com os mesmos jogadores pode-se aproximar do esquema de Jesualdo, inclusivé implementar o tão aborrecido 4x2x3x1 de Jesualdo rodando de posições os vários jogadores da frente. ;)

sedas

Quote from: brigada da relote on 14 de December de 2013, 16:18
Claro que não me acredito (daí a minha ilustração), mas com os mesmos jogadores pode-se aproximar do esquema de Jesualdo, inclusivé implementar o tão aborrecido 4x2x3x1 de Jesualdo rodando de posições os vários jogadores da frente. ;)

Um onze de Jesualdo em Braga sem nenhum destes 3  NAC, Mauro e Micael a titulares só se o Juju estivesse doente..

brigada da relote

Sim, nisso tens razão, sedas. Eu só me queira focar no esquema, que tal como o Olho Vivo diz, é demasiado arriscado para Jesualdo, apesar de se arrastando um ou outro jogador mais para o lado, ficar igual ao 4x2x3x1 de Jesualdo.

Pedro A.

Quote from: brigada da relote on 14 de December de 2013, 16:07
Atendendo a certos requisitos das equipas de Jesualdo, será que poderíamos jogar assim? Vá lá, Juju...


O Pardo tá convocado??

brigada da relote

Onze inicial: Eduardo; Baiano, N. Coelho, Santos e Elderson; Mauro, L. Carlos e R. Micael; Alan, Edinho e Rafa.