News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga x Vitória FC – Sábado, 18h00 – Lançamento do jogo

Started by Legião, 08 de December de 2013, 20:23

Previous topic - Next topic

Polytre

Diogo Ribeiro a titular já...pode não ser um poço de habilidade e técnica, mas ao menos dá tudo pelo camisola que veste!


Sif


Magicobraga


NightHawk

Péssima notícia e um rude golpe vendo que simplesmente não temos soluções à altura. Edinho é indescritivelmente mau e H. Vieira perde-se em fintinhas.

Sinceramente, eu não hesitava em colocar o Diogo Ribeiro. Pelo menos corre o jogo todo, vai a todas as bolas, dá tudo e lá vai marcando os seus golinhos na equipa B.

Temos urgentemente que ir buscar um PL. Incrível como emprestamos Zé Luís e Yazalde que têm lugar de caras nesta equipa, pelo menos como suplentes do Éder. A preparação desta época foi muito, muito má.

barinho

Acho que não foi assim tão grave quanto isso,em Janeiro já deve jogar de novo.Não se pode fazer regressar o Yazalde em Janeiro?

Kilo

 Espero bem que dê para fazer regressar o Zé Luís, o mais rápido possível.  :-\

rfg_mlk

Quando vi o boletim clinico neste dia de azáfama à volta das eleições, até pensei que era brincadeira.

Olho Vivo

Voltando ao business as usual...

Sem Éder (espero mesmo que a lesão só "dure" um mês), ficamos seriamente diminuídos em termos ofensivos para defrontar este V. Setúbal. Antes de mais, porque Éder tem uma qualidade muito acima da média. Mas também porque as alternativas são problemáticas: Edinho é mais parecido com Éder mas está muito aquém do nível deste; Hugo Vieira é um jogador muito diferente de Éder, que obrigaria a mudanças na nossa dinâmica de jogo. Nem sei muito bem que hipótese seria mais indicada. Eu estaria tentado por Vieira porque tendo a preferir os jogadores de maior qualidade. Mas compreendo se a escolha de Jesualdo recair em Edinho (e acho que é isso mesmo que vai acontecer), já que esta não obrigará a mudanças na forma de jogar da equipa.

Não gostei do discurso de Jesualdo. Somos uma equipa pouco confiante e não é um discurso de cautelas e caldos de galinha que contribuirá para reforçar essa escassa confiança. Tem Jesualdo receio de que a equipa entre relaxada frente ao V. Setúbal!? Mau é se, com o comportamento que temos tido, a equipa não sabe ainda que tem de entrar em campo completamente focada para conseguir resultados diferentes dos que tem registado! O V. Setúbal está num bom momento, já sabemos, mas... nós não somos uns coitadinhos! Mesmo algo diminuídos, temos jogadores para jogar o suficiente para vencer os sadinos! E é com essa convicção que temos de entrar em campo!

JRGR

Só espero que o Éder não se torne no 2º Mantorras, é o jogador mais parecido com ele! Nota-se que perdeu a confiança, talvez porque tem a noção da sua fragilidade, será?
Que volte mais confiante, tudo de bom para ele!

Braga1921

Quote from: Zé Cometa on 13 de December de 2013, 23:49
Espero bem que dê para fazer regressar o Zé Luís, o mais rápido possível.  :-\

Penso que o campeonato onde estava , já parou e está de férias...era chama-lo já.

magico_scbraga

#71
A falta de ambição no discurso do Jesualdo é algo que me deixa .. estarrecido. Para ser simpático.
No entanto, gostava eu que o problema da falta de ambição se colocasse apenas ao nível do seu discurso, pois parece que é algo que trespassa para os jogadores. Quantas vezes não vimos o nosso Braga, nesta época, a "jogar na retranca" após marcar o primeiro golo ?
Mais do que uma ideia de jogo, parece-me que falta ambição a esta equipa. Falta garra, falta determinação, falta suar a camisola, falta ter atitude de "Guerreiro do Minho". Que saudades tenho eu de ver o Braga que não se contentava com o primeiro golo!
Espero que o jogo com o Vitória de Setúbal seja o ponto de viragem. E espero, muito sinceramente, que consigamos aproveitar esta série de 4 jogos, em que recebemos os dois Vitórias e o Paços e em que nos deslocamos aos Barreiros. Dos próximos 4 jogos, 3 serão em casa. Pelo menos disto não nos podemos queixar!

FOOOOORÇA BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JotaCC

Bem como logo não vou poder ir ao AXA , tenho de fazer a cobertura do jogo de Futsal do nosso SC Braga/AAUM, só espero e desejo que o resultado do encontro seja como as eleições de  ontem uma vitória esmagadora, vamos braga

Cmcorreia

Jogo difícil, e sem Éder nem sei o que esperar... Mas somos claramente favoritos e temos de ganhar sob pena de a época ficar ainda pior do que o que já está!! Não podemos facilitar nos próximos meses... Se marcar-mos primeiro julgo que venceremos, se for ao contrário não acho que tenhamos capacidade de reacção... Temo que tenhamos mais medo de perder de que vontade de ganhar, e isso pode ser a "morte do artista".

Sinceramente apostava em H. Viera, apesar de tudo ainda é o melhor avançado depois de Éder (não dá para ir buscar o Zé Luis?!).
Cláudio Correia

Robalo

Este jogo tem tudo para dar..............asneira!(mais uma vez)

agarb13


PAF

Quote from: Robalo on 14 de December de 2013, 13:15
Este jogo tem tudo para dar..............asneira!(mais uma vez)

Infelizmente esta é a minha opinião também. O que espero é que dizem as estatísticas o Setúbal está mais perto de perder (depois de parece 9 jogos sem perder), pode ser que seja hoje, algum dia temos que ser nós a receber prendas e não ser sempre nós a oferecê-las.
Muitas vezes o que parece difícil torna-se muito fácil, por isso vamos esperar um Braga ao seu melhor nível e a marcar golos!

Olho Vivo

Com Éder de fora, é importante ter Pardo disponível - de acordo com O Jogo, recuperou e pode estar entre os escolhidos para a partida. Certamente não jogará de início, mas é uma boa notícia haver a possibilidade de o lançar durante o jogo. É verdade que ele tem muito para aprender em termos de tomada de decisão, mas é um jogador com grande potencial, pelo seus poder de explosão e capacidade de remate.

Bracarense

Quote from: agarb13 on 14 de December de 2013, 13:29
Vamos ganhar! Bis de Rafa e outro de Hugo Vieira  ;)

Mas irá algum deles jogar?

Será que é desta que o Edinho explode? ;)

set5

Quote from: Bracarense on 14 de December de 2013, 14:20
Quote from: agarb13 on 14 de December de 2013, 13:29
Vamos ganhar! Bis de Rafa e outro de Hugo Vieira  ;)

Mas irá algum deles jogar?

Será que é desta que o Edinho explode? ;)
face a lesao de eder penso que o vieira joga (90% certeza) :) pelo menos seria a minha escolha