News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A quem pensas dar o teu voto:ANTÓNIO SALVADOR ou NUNO CARVALHO???

Started by Freitas, 27 de November de 2013, 11:18

Previous topic - Next topic

ComContaPesoEMedida

Quote from: Joao Coelho on 04 de December de 2013, 21:32
Boa noite braguistas!

Não faço campanha por ninguém, mas pediram-me para recolher alguns números de telefone de sócios do Braga para   receberem por mensagem as ideias do candidato da lista B, Nuno Carvalho e assim ficarem mais informados sobre as ideias do mesmo.

Se eventualmente alguém aqui no forum estiverem interessados, por favor, enviem-me mensagem privada com o número.

Cumprimentos braguistas!

João, valha-me Deus!!! Porque razão o candidato não pediu já, e há muito tempo, esses dados ao SCBraga???


Amadorismo puro ou falta de qualidade?

ComContaPesoEMedida

Quote from: A.COSTA on 04 de December de 2013, 23:29

Concordo que, não sendo perfeito, António Salvador é o Presidente do sucesso nacional e internacionalmente reconhecido ao S.C.Braga. Tenho pena que os meus mais de trinta anos 'só' me permitam 10 votos   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Espero sinceramente que no próximo mandato alguém faça uma aproximação do clube aos sócios, que se deseja.

A.Costa

Tem que ser assim para não se correr o risco de meia dúzia de «velhos» tomarem conta do clube e nunca mais de lá saírem!!!

Se te servir de consolo ... os meus 58 anos também só valem os mesmos 10 votos!!!

Sublinhei aquele aspeto muito importante que tu focaste ! Ah, e já mandei o «recadinho» ....embora de forma indireta!

JCosta

Quote from: ComContaPesoEMedida on 04 de December de 2013, 23:41
João, valha-me Deus!!! Porque razão o candidato não pediu já, e há muito tempo, esses dados ao SCBraga???
Amadorismo puro ou falta de qualidade?

O Braga não pode dar estes dados a nenhuma candidatura.
Saudinha... da boa.

aurelio II

Há 30 anos atrás o meu Braguinha ia à Europa 1 vez de 7 em 7 anos. Era quase sempre rapidamente eliminado e, por vezes, goleado (levámos 7 do Tottenham). Entre essas idas à Europa lutávamos para não descer. Os nossos vizinhos ficavam muitas vezes à nossa frente. Já não tinha pachorra para aturar "a música", saudável, de alguns amigos e familiares espanhóis.

Com A.Salvador tudo mudou! Lutamos por outros objetivos. Somos a melhor equipa do Minho e estamos nas 4 melhores do país!

Em termos desportivos, tudo melhorou, no entanto, e infelizmente, os serviços prestados aos sócios não acompanharam esta evolução... Há que trabalhar mais esta vertente, fundamental para um crescimento da massa adepta.

Ora bem, na minha família somos 3+3 sócios (2 trabalham no estrangeiro e uma tem 5 anos, portanto, não votam). Resumindo, 10+10+5= 25 votos no António Salvador!!!

Li neste fórum algumas referências a ilustres bracarenses das listas candidatas. Conhecendo como conheço o passado desportivo de alguns desses ditos ilustres bracarenses, apetece-me dizer: bracarense sou eu e muitos dos adeptos que participam neste fórum que sofrem com as derrotas e vibram com as vitórias, a troco de quase nada.

Alguns desses ditos ilustres de bracarenses tinham pouco de bracarenses... há 30 anos atrás! Enfim, a procura de um tacho até merece um cachecol no pescoço!
Braga até ao fim!

ComContaPesoEMedida

Quote from: Karoglan on 04 de December de 2013, 23:54
Quote from: ComContaPesoEMedida on 04 de December de 2013, 23:41
João, valha-me Deus!!! Porque razão o candidato não pediu já, e há muito tempo, esses dados ao SCBraga???
Amadorismo puro ou falta de qualidade?

O Braga não pode dar estes dados a nenhuma candidatura.

Posso aceitar algumas reservas   em relação ao  número do telemóvel (não me lembro se quando indiquei o meu número coloquei alguma reserva à sua divulgação) mas qualquer candidatura pode solicitar uma listagem de sócios ou, no limite, consultar os cadernos eleitorais!

Mas é como disse: pedir ao João para vir aqui pedir .... valha-me Deus!!!

Warrior of Minho

Quote from: ComContaPesoEMedida on 04 de December de 2013, 23:41
Quote from: Joao Coelho on 04 de December de 2013, 21:32
Boa noite braguistas!

Não faço campanha por ninguém, mas pediram-me para recolher alguns números de telefone de sócios do Braga para   receberem por mensagem as ideias do candidato da lista B, Nuno Carvalho e assim ficarem mais informados sobre as ideias do mesmo.

Se eventualmente alguém aqui no forum estiverem interessados, por favor, enviem-me mensagem privada com o número.

Cumprimentos braguistas!

João, valha-me Deus!!! Porque razão o candidato não pediu já, e há muito tempo, esses dados ao SCBraga???


Amadorismo puro ou falta de qualidade?

Boa noite! Provavelmente fui eu que me expressei mal.
Ninguém me pediu para vir cá ao forum, apenas me disseram que estavam interessados em comunicar aos sócios as suas propostas.
Achei por bem partilhar aqui no forum a informação, afinal, é onde se "reúnem" maior número de braguistas... Apenas isso!

Todos nós só queremos o melhor para o clube por isso acho que, no mínimo, devíamos ouvir aqueles que pensam ter algo a acrescentar ao clube, daí ter colocado aqui no forum....  ;)
Orgulhosamente Bracarense!

4338

Estou apreensivo. Se NC tem telhados de vidro AS e MM ainda mais deverão ter. Chamem-me radical mas é tudo a mesma escória, mudam a cor mas o meio é o mesmo. Vi um comentário algures que dizia que a lista de NC só acusa ao invés de apresentar um projecto, contudo também não vejo AS apresentar coisa nenhuma, ou a palavra continuidade chega? Note-se que dificilmente irei votar porque não me devo encontrar em Braga a hora de ir às urnas, mas sinceramente votaria em branco ao fim de muita reflexão pois ideias em concreto não as vejo.

É pena que na primeira eleição com mais do que um candidato em vários anos não vejamos dois projectos claros com os seus pontos fortes e com o esboço transparente daquilo que desejam ser feito. É pena as 2 candidaturas que temos serem pura e simplesmente isso: duas candidaturas; e não a afirmação de uma ideia, uma linha um projecto com pés e cabeça e um processo de crescimento credível e plausível para seguirmos no bom caminho.

Por fim, ao bom modo Siciliano incutido nesta cidade e em diversas das suas personalidades, ainda que muitos deles 'insolventes', o poderio dela recai sobre os mesmos. Com AS ou NC acredito que o controlo institucional através das vias financeiras e ademais não fugirá ao ponto de controlo de há já muito tempo. Existisse quem investisse neste clube fosse uma marca ( a Adidas tem participação na cotação do Bayern p.e.) ou uma/várias entidades com integridade irrepreensível.


Ps: Alerto ainda para a posição do adorado Mendes, e alerto para que não se esqueçam da volte face ou do 'lado lunar' da situação, se ele é o entreposto nós somos a montra e por vezes titularidades podem estar em causa...

JCosta

Quote from: ComContaPesoEMedida on 05 de December de 2013, 00:26
Quote from: Karoglan on 04 de December de 2013, 23:54
Quote from: ComContaPesoEMedida on 04 de December de 2013, 23:41
João, valha-me Deus!!! Porque razão o candidato não pediu já, e há muito tempo, esses dados ao SCBraga???
Amadorismo puro ou falta de qualidade?

O Braga não pode dar estes dados a nenhuma candidatura.

Posso aceitar algumas reservas   em relação ao  número do telemóvel (não me lembro se quando indiquei o meu número coloquei alguma reserva à sua divulgação) mas qualquer candidatura pode solicitar uma listagem de sócios ou, no limite, consultar os cadernos eleitorais!

Mas é como disse: pedir ao João para vir aqui pedir .... valha-me Deus!!!

Afinal não digo nada. Se pode ou se não pode.
Recebi hoje uma carta do AS e não há grandes dúvidas sobre onde é que ele arranjou a minha morada.

Já agora, a carta não diz nada de interessante.
Saudinha... da boa.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

joelvm

Quote from: Joao Coelho on 04 de December de 2013, 21:32
Boa noite braguistas!

Não faço campanha por ninguém, mas pediram-me para recolher alguns números de telefone de sócios do Braga para receberem por mensagem as ideias do candidato da lista B, Nuno Carvalho e assim ficarem mais informados sobre as ideias do mesmo.

Se eventualmente alguém aqui no forum estiverem interessados, por favor, enviem-me mensagem privada com o número.

Cumprimentos braguistas!

João, se Nuno Carvalho quer efetivamente transmitir as suas ideias para o clube deixo aqui algumas ideias de forma a chegar a todos:

1. Aqui no fórum abrir um tópico, colocando as suas ideias, podendo até dai surgir uma discussão saudável das mesmas

2. No facebook criar criar uma página para a campanha

3. Criar uma site para a campanha

4. Publicar as mesmas nos jornais locais DM e CM

Era também interessante que os órgãos de comunicação locais nomeadamente a Antena Minho proporciona-se um debates entre os dois, ou no mínimo entre representantes entre ambas as listas

krugger


Eu sinceramente custa-me acreditar que um candidato venha por interposta pessoa pedir para que alguem arranje numeros de socios, mas...

Relativamente a ele ter acesso a essa informação, sinceramente tenho duvidas, porque os dados que nos damos sao pessoais e privados, para o S.C. Braga entrar em contacto conosco, eu dei a morada, email e telemovel, mas nao acredito que uma pessoa por ser candidato tenha acesso a tais informações dos socios, sinceramente duvido muito, so quem esta la dentro é que tem acesso a essa info.

Por acaso ainda nao fui ao correio, mais logo vou ver se tenho alguma coisa, se efectivamente tiver algo alusivo à lista A é sem duvida um mau uso de uma informação que eu dei ao meu clube, nao ao Salvador nem à sua lista.

Vamos la aguardar pelos proximos capitulos, cheira-me...

Anabela

Quote from: Karoglan on 05 de December de 2013, 11:57

Afinal não digo nada. Se pode ou se não pode.
Recebi hoje uma carta do AS e não há grandes dúvidas sobre onde é que ele arranjou a minha morada.

Já agora, a carta não diz nada de interessante.

Aqui em casa também recebemos a carta e tenho que concordar, não diz nada de interessante.

Sérgio Gonçalves

Mas baseado em que é que a Lista A usou estes dados? Será que o SC Braga facultou dados pessoais dos seus associados a uma das listas?
Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Pior, acabo de receber um sms para participar numa campanha de esclarecimento por parte da lista de Antonio Salvador. Pior do que pedir a alguém para obter contactos telefonicos é obte-los a partir do clube. Isto é usar o clube em beneficio próprio e a CNPD poderá ter algo a dizer.
Sócio nº 2014

eduardo_manulo

Acabo de receber uma mensagem a ser convocado para uma conversa informal com António Salvador, a ser realizada amanhã.

Bem já todos tiramos as nossas conclusões...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

A.COSTA

Penso que se está a evidenciar muito ruído sem razão aparente.

As eleições que cheguem o mais rápido possível ... Esta nubelosidade não faz bem a ninguém ...

Se eu receber 1 SMS da lista A ou da lista B ... leio. Se me interessar faço uso. Se não me interessar ignoro.

Se eu receber 1 carta da lista A ou da lista B ... abro e leio se me interessar. Se não me interessar rasgo e deito fora. Simples.

Parece que se está a ver fantasmas onde eles não existem. Opiniões ....

Há uns dias (valentes) ouvi alguém dizer que 'todos os problemas fossem assim'. Era noutro contexto, mas aplica-se bem nesta situação. O país vive problemas tão graves para que estes pormenores sejam relevantes ... Se calhar sou eu que vivo nesse país cheio de problemas ... mas não devo ser o único.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Ligaram-me da Lista A a indicar que o meu contacto telefónico consta nos cadernos eleitorais que foram disponibilizados a ambas as listas concorrentes. Irei averiguar isto melhor.
Sócio nº 2014

Anabela


gomes

Boas,eu estou com A.S penso que no global tem feito um bom trabalho em 23 anos de sócio o Braga nunca esteve com a estabilidade que tem hoje e tem conseguido bons feitos desportivos ,mesmo que as coisas não tenham corrido bem nos últimos tempos e que se tenha desaparecido algumas modalidades e falta de apoio noutras mas no geral acho um bom presidente . É pena que por viver no estrangeiro não possa votar . Menos 10 votos  :-\  Sempre BRAGA
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

PAF

Acho ou pelo menos tenho ideia que é normal que os candidatos usem a informação do clube, pelo menos moradas (se é legal isso já não é minha área). isto acontece em muitas outras áreas em que há há votações, por exemplo de associações (eu recebi há uns tempos do Montepio por exemplo), penso que de partidos também.
E nos outros clubes também é normal, lembro-me do slb onde geralmente são mais mediáticas de os candidatos enviarem cartas aos sócios.
Acho sinceramente que isto é um não problema, ou é o menos dos problemas.