News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A quem pensas dar o teu voto:ANTÓNIO SALVADOR ou NUNO CARVALHO???

Started by Freitas, 27 de November de 2013, 11:18

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Acredito apenas numa coisa, não votar em Salvador, é acima de tudo votar contra o meu clube, e depois da minha família (por amor) e do meu trabalho (por necessidade de pagar contas) o meu clube é tudo.... 

GALEGO

Quote from: GALEGO on 27 de November de 2013, 22:55
Quote from: sc_brg on 27 de November de 2013, 11:24
obrigado pelo que foi feito salvador, mas esta na hora de uma mudanca
Grande, caro amigo, o seu debute neste forum. Parabens pelo seu esforço de registarse como forista. Assim pode contribuir -como é evidente- á causa... Primeiro post e já sabemos de onde vem o vento. Va a haver muitos como você até o día das votaçoes. Depois... adeus SB, adeus... Tempo ao tempo

A.COSTA

Mesquita Machado esteve para avançar e inclusive recolheu assinaturas para tal. Porém vai desistir (disse-me um passarinho .... que até pode ser rumor)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Será coisa da minha computadora :

O tópico que tinha por referencia :  Eleições para os órgãos sociais do SC Braga - candidaturas e propostas

desapareceu... Nao vejo por parte nehuma....

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 27 de November de 2013, 23:44
Será coisa da minha computadora :

O tópico que tinha por referencia :  Eleições para os órgãos sociais do SC Braga - candidaturas e propostas

desapareceu... Nao vejo por parte nehuma....

O defeito não é do teu computador caro GALEGO. No meu também desapareceu. E não sei para onde ... Já há dias surgiu uma situação parecida e depois reapareceu. Como? Não sei ....


http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,23686.msg491672.html#msg491672
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 27 de November de 2013, 23:47
Quote from: GALEGO on 27 de November de 2013, 23:44
Será coisa da minha computadora :

O tópico que tinha por referencia :  Eleições para os órgãos sociais do SC Braga - candidaturas e propostas

desapareceu... Nao vejo por parte nehuma....

O defeito não é do teu computador caro GALEGO. No meu também desapareceu. E não sei para onde ... Já há dias surgiu uma situação parecida e depois reapareceu. Como? Não sei ....


http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,23686.msg491672.html#msg491672

Tranquilo : já reaparecerá...

maroni

Para votarem em branco, mais vale não ir votar, mais parece aqueles que nem são carne nem peixe.

Duarte

Quote from: maroni on 28 de November de 2013, 00:18
Para votarem em branco, mais vale não ir votar, mais parece aqueles que nem são carne nem peixe.
O voto branco é a demonstração de que não se está contente com nenhuma das candidaturas e há que respeitar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

spinto

Mais vale votar (apesar de haver discordância) em pessoas que já sabemos como trabalham que em aventureiros que mesmo desconhecidos para a maior parte dos sócios, tenham diálogos inflamados, sem ideias, sem projectos e até hoje sem ponta por onde se lhe pegue .

Se fosse alguém com historial clubistico, com filiação, com projectos e com ideias e palavras viradas para o desenvolvimento e crescimento do clube, pensaria seriamente em quem votar.

PS- Há pelo menos 2 pessoas daqui do SB que são muito interventivas com os quais eu me identifico, se fossem eles ou algum deles teria o meu voto e dos meus próximos. 

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Baldinotti

Um colega meu de trabalho comenta comigo agora mesmo que ontem passou na rádio que hoje ia surgir uma nova candidatura de uma figura muito conhecida na cidade!Alguém sabe de alguma coisa?

A.COSTA

Quote from: ze braga on 28 de November de 2013, 09:25
Um colega meu de trabalho comenta comigo agora mesmo que ontem passou na rádio que hoje ia surgir uma nova candidatura de uma figura muito conhecida na cidade!Alguém sabe de alguma coisa?


Esteve para surgir uma nova lista, liderada por MM. Houve mesmo recolha de assinaturas. Ao que parece desistiu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JR1287

Quote from: A.COSTA on 28 de November de 2013, 09:28
Quote from: ze braga on 28 de November de 2013, 09:25
Um colega meu de trabalho comenta comigo agora mesmo que ontem passou na rádio que hoje ia surgir uma nova candidatura de uma figura muito conhecida na cidade!Alguém sabe de alguma coisa?


Esteve para surgir uma nova lista, liderada por MM. Houve mesmo recolha de assinaturas. Ao que parece desistiu.

A minha informação é parecida, mas não igual:

- o MM estava, de facto, a preparar uma lista; já tinha assinaturas e apoiantes, e membros para a lista.

- entretanto, desistiu da ideia, para se juntar ao NC nos termos expressos pelo Correio do Minho de ontem (e para quem duvidar da veracidade da notícia de ontem - que ontem era mesmo verdadeira, ao que parece - , relembro apenas que a actual direcção e maioria dos jornalistas do Correio do Minho foi lá posta com o beneplácito do MM, e são, na sua maioria, amigalhaços e afilhados políticos - de que o candidato derrotado à junta de S. Vítor e uma das pessoas actualmente mais importantes no Correio do Minho é o melhor exemplo, sem ser o único); aliás, será que só eu estranhei que um fulano, de quem nunca ninguém ouviu falar, conseguisse incluir nas suas listas ex-presidentes da AFB, ex-médicos e ex-dirigentes do clube, todos eles, por sinal, muito amigos do MM? Parece-me óbvio que estes nomes só lá estavam por causa do MM! Eram os nomes que iam para a sua lista, a tal que estava em preparação, e depois foram recambiados para a lista do NC.

- no entanto, depois de ver as repercussões (muito!) negativas da sua junção à lista do NC, estará, hoje, a tentar recuperar a sua lista/candidatura. Mas como o prazo de entrega das candidaturas acaba hoje às 18h é duvidoso que ainda vá a tempo. Por outro lado, alguns dos seus principais apoiantes e correlegionários estão na lista do NC... Sinceramente não sei se podem ser candidatos por mais do que uma lista, ou se ainda vão a tempo de sair da outra lista para ingressar na do MM. Por fim, há a questão das assinaturas: admito que as assinaturas que foram recolhidas pelo MM tenham entretanto sido usadas na candidatura do NC, pelo que penso que não podem ser reutilizadas...

De quualquer forma, de toda esta evolução da história resultam três conclusões óbvias:

1. O MM quer mesmo, desesperadamente, entrar no Braga, e quer ter poder, como o prova o facto do lugar de Presidente da Assembleia Geral, que lhe foi dado pelo AS, não ser suficiente para ele;

2. O MM tentou todos os meios para alcançar o seu fim, de ter poder no Braga;

3. Como o AS lhe negou o lugar que ele pretendia na SAD, ambos se incompatibilizaram definitivamente, e até de forma agressiva, como o prova o facto de AS nem ter convidado MM para a sua comissão de honra,  e de este tudo estar a fazer para tentar derrotar AS.

Resulta também uma dúvida pertinente, e assaz preocupante para o bom nome do clube: agora que se zangaram as comadres, será que vão começar a lavar roupa suja? O NC começou a levantar poeira acerca da gestão do AS, mas não tenho dúvidas que o fez em nome do MM, e porque tinha as costas quentes pelo MM; agora que o MM saltou fora do seu barco, será que vai continuar com o mesmo tipo de argumentação? Ou vai até aumentar as críticas, em desespero de causa?

Por fim, assalta-me uma dúvida real: agora que, aparentemente, o MM também roeu a corda ao NC, será que este vai continuar na corrida eleitoral? E será que os seus coelgas de lista estão interessados em continuar na lista sem o apoio directo do MM?


Baldinotti

Quote from: JR2052 on 28 de November de 2013, 09:38
Quote from: A.COSTA on 28 de November de 2013, 09:28
Quote from: ze braga on 28 de November de 2013, 09:25
Um colega meu de trabalho comenta comigo agora mesmo que ontem passou na rádio que hoje ia surgir uma nova candidatura de uma figura muito conhecida na cidade!Alguém sabe de alguma coisa?


Esteve para surgir uma nova lista, liderada por MM. Houve mesmo recolha de assinaturas. Ao que parece desistiu.

A minha informação é parecida, mas não igual:

- o MM estava, de facto, a preparar uma lista; já tinha assinaturas e apoiantes, e membros para a lista.

- entretanto, desistiu da ideia, para se juntar ao NC nos termos expressos pelo Correio do Minho de ontem (e para quem duvidar da veracidade da notícia de ontem - que ontem era mesmo verdadeira, ao que parece - , relembro apenas que a actual direcção e maioria dos jornalistas do Correio do Minho foi lá posta com o beneplácito do MM, e são, na sua maioria, amigalhaços e afilhados políticos - de que o candidato derrotado à junta de S. Vítor e uma das pessoas actualmente mais importantes no Correio do Minho é o melhor exemplo, sem ser o único); aliás, será que só eu estranhei que um fulano, de quem nunca ninguém ouviu falar, conseguisse incluir nas suas listas ex-presidentes da AFB, ex-médicos e ex-dirigentes do clube, todos eles, por sinal, muito amigos do MM? Parece-me óbvio que estes nomes só lá estavam por causa do MM! Eram os nomes que iam para a sua lista, a tal que estava em preparação, e depois foram recambiados para a lista do NC.

- no entanto, depois de ver as repercussões (muito!) negativas da sua junção à lista do NC, estará, hoje, a tentar recuperar a sua lista/candidatura. Mas como o prazo de entrega das candidaturas acaba hoje às 18h é duvidoso que ainda vá a tempo. Por outro lado, alguns dos seus principais apoiantes e correlegionários estão na lista do NC... Sinceramente não sei se podem ser candidatos por mais do que uma lista, ou se ainda vão a tempo de sair da outra lista para ingressar na do MM. Por fim, há a questão das assinaturas: admito que as assinaturas que foram recolhidas pelo MM tenham entretanto sido usadas na candidatura do NC, pelo que penso que não podem ser reutilizadas...

De quualquer forma, de toda esta evolução da história resultam três conclusões óbvias:

1. O MM quer mesmo, desesperadamente, entrar no Braga, e quer ter poder, como o prova o facto do lugar de Presidente da Assembleia Geral, que lhe foi dado pelo AS, não ser suficiente para ele;

2. O MM tentou todos os meios para alcançar o seu fim, de ter poder no Braga;

3. Como o AS lhe negou o lugar que ele pretendia na SAD, ambos se incompatibilizaram definitivamente, e até de forma agressiva, como o prova o facto de AS nem ter convidado MM para a sua comissão de honra,  e de este tudo estar a fazer para tentar derrotar AS.

Resulta também uma dúvida pertinente, e assaz preocupante para o bom nome do clube: agora que se zangaram as comadres, será que vão começar a lavar roupa suja? O NC começou a levantar poeira acerca da gestão do AS, mas não tenho dúvidas que o fez em nome do MM, e porque tinha as costas quentes pelo MM; agora que o MM saltou fora do seu barco, será que vai continuar com o mesmo tipo de argumentação? Ou vai até aumentar as críticas, em desespero de causa?

Por fim, assalta-me uma dúvida real: agora que, aparentemente, o MM também roeu a corda ao NC, será que este vai continuar na corrida eleitoral? E será que os seus coelgas de lista estão interessados em continuar na lista sem o apoio directo do MM?


Segundo a bola:

Mesquita Machado negou de forma clara e inequívoca o seu apoio à lista de Nuno Carvalho, ontem noticiada pelo Correio do Minho. «São notícias inteiramente falsas. Não estou, nem estarei nessa lista, nem farei parte da SAD do senhor Nuno Carvalho, como também circulou», declarou a A BOLA o antigo autarca de Braga, que vai terminar o seu ciclo como presidente do Conselho Geral do clube minhoto.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=443756

Em que ficamos? Será que ele vai avançar com uma lista?

rpo.castro

Não acredito que NC tenha mais de 30/40 votos de Braguistas, porque este é o nº de pessoas que comparecem às Assembleias Gerais. Certamente se estão descontentes, expressaram as suas opiniões e sugestões de melhoria.

Agora muito lampião vai tentar dar uma facadinha...
Se não mudarem a hora, saio mais cedo.

Onde são as eleições? No 1º de Maio?
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce


LS

Se o mesquita concorrer, será que vai dar bolas?

Se der tem o meu voto, mas agora tem que ser das oficiais da liga  8)

zecrava

Quote from: Duarte on 28 de November de 2013, 00:55
Quote from: maroni on 28 de November de 2013, 00:18
Para votarem em branco, mais vale não ir votar, mais parece aqueles que nem são carne nem peixe.
O voto branco é a demonstração de que não se está contente com nenhuma das candidaturas e há que respeitar.

nunca votes em branco, se for tua vontade anula o voto, pois corres o risco sério de o teu voto ser usado a favor de alguém

Lateralus

Quote from: zecrava on 28 de November de 2013, 11:36
Quote from: Duarte on 28 de November de 2013, 00:55
Quote from: maroni on 28 de November de 2013, 00:18
Para votarem em branco, mais vale não ir votar, mais parece aqueles que nem são carne nem peixe.
O voto branco é a demonstração de que não se está contente com nenhuma das candidaturas e há que respeitar.

nunca votes em branco, se for tua vontade anula o voto, pois corres o risco sério de o teu voto ser usado a favor de alguém

Duvido que isso aconteça, porque tem que estar sempre presente pessoal de todas as listas aquando contagem de votos.

krugger

Quote from: JR2052 on 28 de November de 2013, 09:38
Quote from: A.COSTA on 28 de November de 2013, 09:28
Quote from: ze braga on 28 de November de 2013, 09:25
Um colega meu de trabalho comenta comigo agora mesmo que ontem passou na rádio que hoje ia surgir uma nova candidatura de uma figura muito conhecida na cidade!Alguém sabe de alguma coisa?


Esteve para surgir uma nova lista, liderada por MM. Houve mesmo recolha de assinaturas. Ao que parece desistiu.


- entretanto, desistiu da ideia, para se juntar ao NC nos termos expressos pelo Correio do Minho de ontem (e para quem duvidar da veracidade da notícia de ontem - que ontem era mesmo verdadeira, ao que parece - , relembro apenas que a actual direcção e maioria dos jornalistas do Correio do Minho foi lá posta com o beneplácito do MM, e são, na sua maioria, amigalhaços e afilhados políticos - de que o candidato derrotado à junta de S. Vítor e uma das pessoas actualmente mais importantes no Correio do Minho é o melhor exemplo, sem ser o único); aliás, será que só eu estranhei que um fulano, de quem nunca ninguém ouviu falar, conseguisse incluir nas suas listas ex-presidentes da AFB, ex-médicos e ex-dirigentes do clube, todos eles, por sinal, muito amigos do MM? Parece-me óbvio que estes nomes só lá estavam por causa do MM! Eram os nomes que iam para a sua lista, a tal que estava em preparação, e depois foram recambiados para a lista do NC.


Se são assim tao amigos do Mesquita porque nao estavam junto dele durante estes anos, estás a falar de algumas pessoas que foram verdadeiramente corridas do Braga, caso do Juiz e do Barros Pereira.
Nao sei se esta tuda analise terá assim tanto fundamento.

A.COSTA

MM vai hoje demarcar-se de todo o processo eleitoral.  Faz bem ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo