News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A quem pensas dar o teu voto:ANTÓNIO SALVADOR ou NUNO CARVALHO???

Started by Freitas, 27 de November de 2013, 11:18

Previous topic - Next topic

ric

Quote from: A.COSTA on 28 de November de 2013, 13:34
MM vai hoje demarcar-se de todo o processo eleitoral.  Faz bem ...

para quê? esteve alguma vez no processo?

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Segundo a publicação no Facebook dum jornalista da Lusa, Mesquita Machado não é candidato.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

A.COSTA

Será que as 2 listas vão até ao fim? Espero que sim, para ver a tendência do braguismo efetivo (e não de treta).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Nakamura

A leitura do JR2052 é exatamente igual à que eu imaginava... E eu, contrariamente a alguns colegas foristas, não conheço ninguém nos bastidores com informação priveligiada.
Mas não é preciso... basta ler nas entrelinhas.

Claudio Rodrigues

Que Salvador ganhe e dei um GRANDE chuto ao NC.... homens (com letra minuscula) como estes não fazem parte nem num grannde clube, nem na sociedade.....
Só saem mentiras atrás de mentiras....
Benfiquista ferranho!!!!!

Savador continue com o BOM trabalho!!!!

guerreiro16402

Sempre Braga

Sérgio Gonçalves

Espero bem que depois do prazo de entrega das listas candidatas às eleições ter encerrado, os candidatos se concentrem em apresentar as propostas para o clube. Eu ficaria agradecido.
Sócio nº 2014

Lateralus

Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de November de 2013, 10:49
Espero bem que depois do prazo de entrega das listas candidatas às eleições ter encerrado, os candidatos se concentrem em apresentar as propostas para o clube. Eu ficaria agradecido.

Isto sim, é o importante. Até agora já se ouviu falar de tudo, menos de propostas concretas e de debate de ideias. Receio que as eleições se tornem apenas num grande exercício de futilidade e num circo mediático.

Ana Cunha


José Soares

Misturar futebol, política e negócios (ou ausência deles) dá nisto. Os equilíbrios reinantes ficaram insustentáveis com as últimas autárquicas e com a crise que grassa entre os empreiteiros.

Salvador queria oposição e alguém lhe fez a vontade. Mas afinal não serve porque é benfiquista (para um portista isso é grave). Mas Nuno Carvalho também diz que não concorre se Salvador concorrer e afinal... Coerências do mundo do futebol.

Ficamos a saber, uma vez mais, o que vale a palavra de Salvador, quem é Mesquita Machado e o que quer e descobrimos um bracarense digno de ser presidente da assembleia geral em Vila Verde (somos ou não os Gverreiros do Minho?).Algo me diz que as próximas camisolas alternativas do Braga vão ter tons de laranja...

Quanto a propostas ficamos todos de boca aberta com a televisão do Braga (como e para quê se nem um site conseguem fazer?)e com a cidade desportiva (antes era academia e agora é cidade, imagino que queiram meter a Câmara ao barulho e talvez a UM para criarem um curso de desporto ) enquanto outros prometem auditorias a contas...

Concluindo, um triste espetáculo.

Se no fim disto tudo os bracarenses estiverem mais próximos do Braga ( o afastamento é uma realidade que nos deve preocupar a todos) e os jovens de Braga puderem praticar mais desporto (e não apenas futebol) no seu clube de eleição já fico satisfeito.

O meu voto? Não vai para nenhum.

A.COSTA

Quote from: ric on 28 de November de 2013, 15:16
Quote from: A.COSTA on 28 de November de 2013, 13:34
MM vai hoje demarcar-se de todo o processo eleitoral.  Faz bem ...

para quê? esteve alguma vez no processo?


Caro RIC se ele sentiu necessidade de se demarcar é porque esteve envolvido. Aliás houve recolha de assinaturas para eventual apresentação de candidatura, entre outros 'episódios'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JCosta

Hoje estava a fazer-se uma sondagem antes do jogo.
Não sei para que orgão de cs ou para que candidato.
Saudinha... da boa.

A.COSTA

Quote from: Karoglan on 30 de November de 2013, 00:26
Hoje estava a fazer-se uma sondagem antes do jogo.
Não sei para que orgão de cs ou para que candidato.

Se sondassem a mim e quem me rodeava a vitória era claríssima para SALVADOR.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

Quote from: Zé Cometa on 27 de November de 2013, 13:53
Eu quero o Presidente que melhor se dê com o Jorge Mendes...  ::)

por isso e também porque as pessoas esquecem-se que sem o Salvador não eramos nada e que sem o Salvador vamos afundar como o Titanic.

É preciso ter 18 anos para votar? É que eu sou menor mas já sou sócio há 13 anos.

Nakamura

Quote from: A.COSTA on 30 de November de 2013, 01:45
Quote from: Karoglan on 30 de November de 2013, 00:26
Hoje estava a fazer-se uma sondagem antes do jogo.
Não sei para que orgão de cs ou para que candidato.

Se sondassem a mim e quem me rodeava a vitória era claríssima para SALVADOR.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Aconteceu-me a mim: votei A.Salvador! ;)
Só sei que a empresa era a eurosondagem.
E na "sondagem" à minha volta na nascente, Salvador ganhava para aí com 80%.

Freitas

Espero que esta campanha não se transforme numa lavagem de roupa suja pública, como disse António Salvador e se por um lado é bom haver mais do que uma lista concorrente, por outro estas eleições só vêm reforçar a imagem que as pessoas têm do futebol, que é um mundo de interesses económicos e políticos e onde existe muitas promiscuidades entre estes 2 mundos. Uma coisa é certa, o nosso SCBRAGA hoje atrai muitos interesses, hoje é um clube apetecível e isso é fruto da obra do Salvador.
Eu não alimento cultos de personalidade (ao contrário da maioria dos adeptos) relativamente a presidentes, jogadores e treinadores...eu AMO o SBRAGA acima de tudo e para mim não há insubstituíveis nem ninguém que esteja acima da instituição. Por mim, o voto em Salvador é claro como a água, mas não sou carneirinho e quando tenho de criticar a gestão do Salvador também o faço.
Quanto ao ser braguista/bracarense, nisso o MM dá 10 a zero ao Salvador e ao Nuno Carvalho, nisso não tenho dúvidas, assim como não tenho dúvidas que no futuro o MM vai ser presidente da SAD.
Das declarações que MM proferiu, há uma que destaco, pois deve incomodar muita gente: "Eu só tenho uma camisola. Uma coisa que mais me magoa é ver um diretor do SCBRAGA a saltar quando o clube adversário marca um golo, só porque é o seu clube. Isso não pode ser. O SCBRAGA é um clube adulto, não precisa de pessoas com 2 camisolas. Precisa é daqueles que defendam com unhas e dentes o nosso clube."
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

El Che

Quote from: Freitas on 30 de November de 2013, 11:58

Quanto ao ser braguista/bracarense, nisso o MM dá 10 a zero ao Salvador e ao Nuno Carvalho, nisso não tenho dúvidas, assim como não tenho dúvidas que no futuro o MM vai ser presidente da SAD.
Das declarações que MM proferiu, há uma que destaco, pois deve incomodar muita gente: "Eu só tenho uma camisola. Uma coisa que mais me magoa é ver um diretor do SCBRAGA a saltar quando o clube adversário marca um golo, só porque é o seu clube. Isso não pode ser. O SCBRAGA é um clube adulto, não precisa de pessoas com 2 camisolas. Precisa é daqueles que defendam com unhas e dentes o nosso clube."

Não havia era necessidade de vir dizer para a comunicação social depois de não entrar na lista do Salvador.
Quanto a ele ser presidente do Braga, espero que tal nunca venha a acontecer, dispenso politicos a gerir o meu clube!

Freitas

El Che, e o afastamento do MM por parte do Salvador também não foi um ato político??!?!? Nesta sociedade atual tudo é política, tudo são interesses económicos....infelizmente.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

GanDhi

O afastamente do MM por parte do Salvador deveu se ao facto de o MM estar a pressionar o Salvador para que este mande o Jesualdo embora,nao houve nada de politicas pelo meio.