News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A quem pensas dar o teu voto:ANTÓNIO SALVADOR ou NUNO CARVALHO???

Started by Freitas, 27 de November de 2013, 11:18

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Realmente é muito dificil, escolher entre o homem que nos tirou da ***** e nos pôs na Liga dos Campeoes ou entre um Zé ninguem e que por acaso conheço um familiar dele que diz que ele é benfiquista ferrenho.

Estou muito indeciso.

El Che

Quote from: magicobraga on 27 de November de 2013, 14:07
Realmente é muito dificil, escolher entre o homem que nos tirou da ***** e nos pôs na Liga dos Campeoes ou entre um Zé ningueme que por acaso conheço um familiar dele que diz que ele é benfiquista ferrenho.

Estou muito indeciso.

Lol

A.COSTA

Este fórum, e quem o frequenta, deve estar preparado para algumas coisas até há pouco tempo impensáveis.

Não sei como é possível alguém 'entender' esta 'mudança de pista' do Eng. Mesquita Machado, na discoteca em que querem transofrmar este ato eleitoral. Devo dizer que ficou lhe muito mal mudar-se para a lista de Nuno Carvalho. Querem que no futebol como na política valha tudo? Eu não quero. Considero uma vergonha. Hoje lembrei-me das palavras insuperáveis de Mesquita Machado para com António Salvador, quando fui receber o emblema de prata dos meus 25 anos de sócio, dentro do Memorial, quando foi lançado o livro dos 85 anos de vida do clube, da autoria de Barros Pereira (outro que nesta altura dança noutra pista). Lembrei-me também das démarches feitas por Mesquita Machado, em conjunto com outras personalidades ligadas ao clube, para demover Salvador da intenção der sair em algumas ocasiões. Desta vez tal não foi necessário, graças à pronta disponibilidade de Nuno Carvalho para avançar e que forçou Salvador a avançar também. Este é o maior mérito de Nuno Carvalho e que lhe agradeço. Mas nesta disputa nem pode haver dúvidas, apesar de ter de respeitar opiniões diferentes.

Para o meu clube não quero de todo o 'OH TEMPO VOLTA PARA TRÁS' que alguns 'velhos do restelo' preconizam agora. Nem pensar naqueles tempos em que o Braguinha lutava com o U. Madeira ou Aves (sem qualquer desprimor) pela manutenção até ao último minuto do campeonato.

Sinceramente espero que a sanidade mental do 'povo' braguista (onde orgulhosamente me incluo) permita a eleição de ANTÓNIO SALVADOR por goleada e de uma forma completamente inequívoca. O Braga não pode mesmo parar, nem no tempo nem nas pessoas.

Neste momento só estou preocupado que o horário do ato eleitoral prejudique o direito de voto dos associados. Penso até que SALVADOR, merecedor da simpatia e empatia da franja mais jovem dos sócios do Braga, seja o maior prejudicado. Mas acredito que o horário seja alargado até às 20 ou 22 horas, para que todos (ou a maioria) possam votar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

No meu entender Nuno Carvalho só tem dado tiros nos pés, inicialmente dizia-se adepto incondicional do Salvador desistiu em favor do mesmo, porque não avançou na altura  ??? se calhar devido a irrugularidade da candidatura do saldador hoje seria presidente, depois apareceram as fotos, o numero de sócio e a quotas por pagar enfim como já disse anteriormente cada um sabe de si. Antonio Salvador pelo contrario colocou om SC Braga nas bocas do mundo, nunca tivemos uma presidencia tão estavél como esta, tem os seus defeitos como todos, deu-nos um titulo e nunca fomos um clube tão vendavél como estamos.

Anabela

Desculpem a ignorância mas nunca fui votar, por isso, onde é que se vai votar?

Já agora, voto, claramente, em A. Salvador.

EDIT: Já vi no outro tópico que é no Estádio Axa.

paulop

eu nao votarei por razões óbvias... mas se fosse votar o mais provavel era votar em branco...

não votaria no NC porque não apresenta nada de novo, não tem ideais... e parece que não é braguista.... alem de ter o MM com ele que para mim já seria o bastante para nao votar nele....

não votaria no AS principalmente para lhe dar um cartão amarelo, pois apesar de fazer muito pelo braga nestes ultimos 10 anos.... governa o braga de forma ditatorial, em que os sócios não servem para nada... um presidente que não faz nada pelos socios é um presidente incompleto.....

por estas duas razões votaria em branco, claro que se aparecesse uma lista credivel e com ideias poderia estar inclinado a votar na alternativa C

ddbraga

Voto António Salvador sem qualquer margem para dúvidas! Ele pôs o Braga na rota dos melhores clubes da Europa.
É de uma enorme falta de gratidão quem diz que Salvador não tem mais nada para dar.

PS1: A saída do Mesquita não será estratégica para manter relações com a câmara? Nuno Carvalho a apostar em Mesquita pode debater-se, caso seja eleito, com um problema de relação com a câmara.

PS2: Vai ser só lampiões a fazerem-se sócios ou a pagar cotas em atraso para poder votar (em Nuno Carvalho). Veja-se que até o próprio NC já atualizou as cotas que não eram pagas desde 2006  ;D
100% BRAGA

Nakamura

Bem, depois de tanto ter aqui criticado as decisões de Salvador neste último ano e meio/dois anos (é-me difícil engolir o despedimento de L. Jardim e a má estruturação do plantel esta época), tenho a dizer o seguinte:

1.º) Obrigado Nuno Carvalho por te candidatares: obrigaste Salvador a mostrar que está á frente do Braga porque gosta e porque é importante para ele - não pode dizer agora que é uma espécie de fardo que carrega.
Mas devo dizer que a candidatura de NC é particularmente fraca: não sei se tem camarote ou não, e se é essa a razão pela qual não paga cotas desde 2006, mas... AINDA NÃO LI AQUI ALGUÉM DIZER: É BRAGUISTA DOS QUATRO COSTADOS!! CONHEÇO-O!! ESTIVE COM ELE EM SEVILHA OU EM UDINE!!
Qual é o seu n.º de sócio?? Doze mil e quanto? Lembrou-se esta semana de se candidatar?? Há 2 semanas apoiava Salvador?? Muito mau... mesmo muito, muito mau.
E pelas fotografias que vi, parece que tem muito melhores hipóteses de se candidatar a presidente das galinholas... >:(

2.º) Não posso esquecer o que Salvador fez pelo Braga - e não foi pouco, pelo que tem muito crédito. É verdade que, ultimamente, tem acumulado mais erros do que escolhas acertadas. Parece que perdeu a concentração no Braga devido à sua situação profissional... não sei.

3.º) Mas agora que Salvador parece finalmente assumir que ser presidente do Braga é importante para ele. e que ainda por cima está mais sozinho pois muita gente o abandonou, É A ALTURA IDEAL DE NÓS LHE DARMOS UM VOTO DE CONFIANÇA (que é verdade que merece)!
E DE LHE FAZERMOS VER QUE O CLUBE SOMOS TODOS NÓS - SÓCIOS!! E não uma elite que lhe volta as costas, mal percebe que melhores ventos sopram de outros quadrantes.
NÓS ESTAREMOS SEMPRE AQUI, NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS! NÓS - SÓCIOS - e não os amiguinhos de ocasião e dos tachos! NÓS É QUE SOMOS A FORÇA DO BRAGA!
É que, se de facto há uma grande crítica que se lhe pode fazer (além da eventual obscuridade e suposta situação mais complicada das contas), é sobretudo o DISTANCIAMENTO PARA COM OS SÓCIOS (que o NC começou logo por tentar explorar). OS SÓCIOS É QUE SÃO A ALMA DO CLUBE (e não só, ou não sobretudo, as claques).

Por isso, o meu voto vai para SALVADOR!
É um voto de confiança!
Mas também merecido.

P.S. - há muita gente convencida que Salvador vai ganhar por largo, mas não sei... Há pessoas com muito peso na outra lista! E o número de votantes não é assim tão grande.

A.COSTA

Quote from: Nakamura on 27 de November de 2013, 20:02
...

Por isso, o meu voto vai para SALVADOR!
É um voto de confiança!
Mas também merecido.

P.S. - há muita gente convencida que Salvador vai ganhar por largo, mas não sei... Há pessoas com muito peso na outra lista! E o número de votantes não é assim tão grande.

Gostaria de sublinhar estas duas ideias de 'Nakamura':

- Por um lado refere que vota SALVADOR, o que está claramente na linha do meu pensamento;

- Por outro lado a ideia pré-feita de que SALVADOR já ganhou ou ganha de qualquer maneira pode ser um erro crasso. É preciso ir votar no dia 13 de dezembro. Eu irei (se Deus quiaser) de propósito a Braga apenas para votar. Mas é uma questão de convicção, de não querer arriscar e de gratidão para com SALVADOR.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Até agora estava indeciso mas com a entrada do Mesquita na lista do Nuno Carvalho acabou a indecisão.. Salvador sem dúvida..

Coelho SCB

Esta noticia da entrada em campo do MM pela lista de Nuno carvalho vai mexer em muito com as eleições, e a meu ver não vai ser favas contadas para AS.
Sabemos depois que a historia de pessoal mais antigo ter mais votos do que mais novos pesará muito, pois NC está a envolver-se muito com antigas caras do SCB e poderá tirar partido disso, enquanto AS tem uma larga maioria de apoio da juventude!
Outra coisa é que nós temos uma má cultura de voto e não estamos habituados a estes actos pois é sempre apenas uma lista, o que além do horário, terá pouca afluência de certeza como se vê nas assembleias.

Sinceramente e apesar do meu voto estar mais que pensado, tenho receio que isto de, desta vez ter mais que uma lista seja um mau inicio de um futuro negro...... a ver vamos! Espero que não!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends


yashavin

Do que ouvi dizer sobre a suposta aliança de Mesquita com o Nuno Carvalho não passam de noticias sem fundamento...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

A.COSTA

Quote from: yashavin on 27 de November de 2013, 20:42
Do que ouvi dizer sobre a suposta aliança de Mesquita com o Nuno Carvalho não passam de noticias sem fundamento...

Do que sei sobre o assunto serão factos e não notícias sem fundamento ... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Claudio Rodrigues

Quem muito quer, tudo perde....
Volta para o teu mundinho "NUNINHO".....
Esta Praia nao e para Ti!!!!!!!
Sinceramente!!!!!!

NightHawk

Em primeiro lugar queria dizer, que independentemente de todas as querelas e trocas e baldrocas, é óptimo termos 2 candidatos à liderança do clube. É bom para haver debate (apesar de que deveria ser mais civilizado do que tem sido) e para levar a que os sócios mais facilmente se pronunciem.

Falo por mim, nunca votei e já sou sócio há mais de 15 anos e se não houver nenhum impedimento, irei votar este ano pela primeira vez.

Felicito Nuno Carvalho, quem não conheço nem nunca tinha ouvido falar, pelo facto de se apresentar a eleições e ter apimentado estas eleições (se bem que tvz demais com algumas insinuações graves sem ter provado a sua veracidade).

Em relação a quem vou votar, o voto é secreto, mas digo já que sinceramente a escolha, pelo menos para mim, é bastante fácil de fazer e a diferença de qualidade em ambas as candidaturas e a diferença de "profissionalismo" nas propostas apresentadas é gritante.

disco infiltrator

Se a candidatura do Nuno carvalho já tinha algumas coisas em desfavor, com a entrada e apoio do mm o candidatura ficou "suja" de vez. Nem pensar, essa gente quero é longe.

Kilo

 Admito que nunca tive qualquer motivação em votar, mas tendo em conta as sanguessugas que se aproximam do meu clube, simplesmente porque já não tem outro sítio onde mamar, nem pensar.

A.COSTA

Quote from: barinho on 27 de November de 2013, 13:58
Obviamente Salvador e acho um piadão a quem diz que o Salvador não pode dar mais nada ao clube...

Eu concordo com a ideia 'barinho', mas não consigo achar piada aos que consideram que SALVADOR não pode dar mais nada ao clube. Que tristeza ... Que ingratidão ....

Temos que estar atentos neste fórum. Vão surgir diversas mensagens de infiltrados só para baralhar e achincalhar (ao de leve). Para este peditório não dou ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sparta

Se for votar voto no Salvador no entanto penso que seria importante fazer uma auditoria às contas do Braga este é o ponto em que concordo com o nuno carvalho. ouvi falar numa divida de 45 milhões que a ser verdade alguma coisa vai mal.