News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições para os órgãos sociais do SC Braga - candidaturas e propostas

Started by ric, 06 de November de 2013, 21:45

Previous topic - Next topic

Noddy

Quote from: AP_scb on 13 de December de 2013, 11:32








Olha o meu pai ao fundo numa das fotos e um grande amigo meu de infancia /adolescencia tb... já votaram. Logo que saia de Cale rumo à cidade dos 3 sacros Montes exercerei a minha obrigação de socio. Boa adesão

Ransick

Quote from: SCB - 4 ever on 13 de December de 2013, 13:07
Quote from: DS87 on 13 de December de 2013, 13:05
Chego hoje a Portugal e a Braga, claro... Se der tempo ainda vou cumprir o meu dever.
Vê lá se vens a tempo que na mota ninguém quer ir xD

O avião chega as 9h ao Porto, pode ser apertado. xD
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

ComContaPesoEMedida

Quote from: Carvalhinha on 13 de December de 2013, 12:21
Havia de existir uma possibilidade de votação para aqueles que não estão físicamente em Braga. :( :'(

Completamente de acordo! Aqui está um dos aspetos menos positivos da gestão António Salvador!

No entanto, Salvador tem uma atenuante: raramente há eleições com duas listas no nosso clube. De qualquer modo, fica aqui a promessa, Carvalhinha, que irei fazer chegar a quem de direito essa tua sugestão!

Nakamura

Quote from: Zé Cometa on 13 de December de 2013, 12:38
Podes deixar o carro dentro do parque, entrando pela zona UEFA/jogadores. Depois vês imediatamente a fila para votar.

Basicamente, só tem um acesso, mesmo para quem deixa o carro cá fora.

Obrigado! Já está.
E ainda deu para cumprimentar o Custódio  :D

Kilo

Quote from: Nakamura on 13 de December de 2013, 13:55
Quote from: Zé Cometa on 13 de December de 2013, 12:38
Podes deixar o carro dentro do parque, entrando pela zona UEFA/jogadores. Depois vês imediatamente a fila para votar.

Basicamente, só tem um acesso, mesmo para quem deixa o carro cá fora.

Obrigado! Já está.
E ainda deu para cumprimentar o Custódio  :D

Reparaste quantas pessoas tinham votado quando saíste?  :)

Nakamura

Quote from: Zé Cometa on 13 de December de 2013, 13:57
Quote from: Nakamura on 13 de December de 2013, 13:55
Quote from: Zé Cometa on 13 de December de 2013, 12:38
Podes deixar o carro dentro do parque, entrando pela zona UEFA/jogadores. Depois vês imediatamente a fila para votar.

Basicamente, só tem um acesso, mesmo para quem deixa o carro cá fora.

Obrigado! Já está.
E ainda deu para cumprimentar o Custódio  :D

Reparaste quantas pessoas tinham votado quando saíste?  :)

Votei pelas 13h10 e tinham votado trezentas e muitas pessoas, quase quatrocentas.

Bruno3429

Quote from: ComContaPesoEMedida on 13 de December de 2013, 13:40
Quote from: Carvalhinha on 13 de December de 2013, 12:21
Havia de existir uma possibilidade de votação para aqueles que não estão físicamente em Braga. :( :'(

Completamente de acordo! Aqui está um dos aspetos menos positivos da gestão António Salvador!

No entanto, Salvador tem uma atenuante: raramente há eleições com duas listas no nosso clube. De qualquer modo, fica aqui a promessa, Carvalhinha, que irei fazer chegar a quem de direito essa tua sugestão!

Pois. Somos 10 (que eu conheça), a trabalhar aqui na Madeira, com uma média de 20 e tal anos de sócio, e não podemos votar...

Kilo

Quote from: Nakamura on 13 de December de 2013, 13:58
Quote from: Zé Cometa on 13 de December de 2013, 13:57
Quote from: Nakamura on 13 de December de 2013, 13:55
Quote from: Zé Cometa on 13 de December de 2013, 12:38
Podes deixar o carro dentro do parque, entrando pela zona UEFA/jogadores. Depois vês imediatamente a fila para votar.

Basicamente, só tem um acesso, mesmo para quem deixa o carro cá fora.

Obrigado! Já está.
E ainda deu para cumprimentar o Custódio  :D

Reparaste quantas pessoas tinham votado quando saíste?  :)

Votei pelas 13h10 e tinham votado trezentas e muitas pessoas, quase quatrocentas.

Boa!  :D

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Luís Duarte

Gostei muito desta minha primeira experiência a votar e acho que foi tudo muito bem organizado. Foi pena ter que esperar ~40 minutos para conseguir votar, mas dou o benefício da dúvida à organização porque acho que nem eles esperavam que aquilo estivesse a abarrotar logo às 11h da manhã.
Também apreciei bastante o facto de terem "aberto as portas", o que me permitiu visitar o museu do meu clube pela primeira vez :D
A cereja no topo do bolo seria mesmo um live stream daquele ecrã das votações (ou então uns updates no facebook/twitter oficial do clube), mas se calhar isso já seria pedir de mais :P

miguel_afonso

Quote from: Luís.Duarte.35 on 13 de December de 2013, 14:12
Gostei muito desta minha primeira experiência a votar e acho que foi tudo muito bem organizado. Foi pena ter que esperar ~40 minutos para conseguir votar, mas dou o benefício da dúvida à organização porque acho que nem eles esperavam que aquilo estivesse a abarrotar logo às 11h da manhã.
Também apreciei bastante o facto de terem "aberto as portas", o que me permitiu visitar o museu do meu clube pela primeira vez :D
A cereja no topo do bolo seria mesmo um live stream daquele ecrã das votações (ou então uns updates no facebook/twitter oficial do clube), mas se calhar isso já seria pedir de mais :P

O Facebook oficial tem postado uma fotos, incluído do monitor com os votos!

Magicobraga


LS



Luís Duarte

Quote from: miguel_afonso on 13 de December de 2013, 14:15
O Facebook oficial tem postado uma fotos, incluído do monitor com os votos!
Até agora puseram duas. Se continuarem, i'll rest my case :P

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Carvalhinha

Quote from: Bruno3429 on 13 de December de 2013, 13:58
Quote from: ComContaPesoEMedida on 13 de December de 2013, 13:40
Quote from: Carvalhinha on 13 de December de 2013, 12:21
Havia de existir uma possibilidade de votação para aqueles que não estão físicamente em Braga. :( :'(

Completamente de acordo! Aqui está um dos aspetos menos positivos da gestão António Salvador!

No entanto, Salvador tem uma atenuante: raramente há eleições com duas listas no nosso clube. De qualquer modo, fica aqui a promessa, Carvalhinha, que irei fazer chegar a quem de direito essa tua sugestão!

Pois. Somos 10 (que eu conheça), a trabalhar aqui na Madeira, com uma média de 20 e tal anos de sócio, e não podemos votar...

É triste, é que hoje em dia é cada vez mais normal haver gente a habitar/trabalhar fora, o que impede a deslocação ao sítio da eleição. O Braga já não é um clube de cidade, é um clube do mundo.

Obrigada ComContaPesoEMedida!

NightHawk

Votei por volta das 13h e tinham votado perto de 400 pessoas com um total de votos bem acima dos 3000 (não sei de cor os números).

Demorei menos de 5 minutos a votar... só tinha 4 pessoas à minha frente foi bastante rápido com 4 mesas para verificar o cartão e dar o boletim. Eu achei muito bem organizado.

É normal que mais ao fim da tarde e perto do horário de fecho haja maior afluência, e ainda bem.

NightHawk

Quote from: Carvalhinha on 13 de December de 2013, 14:58
Quote from: Bruno3429 on 13 de December de 2013, 13:58
Quote from: ComContaPesoEMedida on 13 de December de 2013, 13:40
Quote from: Carvalhinha on 13 de December de 2013, 12:21
Havia de existir uma possibilidade de votação para aqueles que não estão físicamente em Braga. :( :'(

Completamente de acordo! Aqui está um dos aspetos menos positivos da gestão António Salvador!

No entanto, Salvador tem uma atenuante: raramente há eleições com duas listas no nosso clube. De qualquer modo, fica aqui a promessa, Carvalhinha, que irei fazer chegar a quem de direito essa tua sugestão!

Pois. Somos 10 (que eu conheça), a trabalhar aqui na Madeira, com uma média de 20 e tal anos de sócio, e não podemos votar...

É triste, é que hoje em dia é cada vez mais normal haver gente a habitar/trabalhar fora, o que impede a deslocação ao sítio da eleição. O Braga já não é um clube de cidade, é um clube do mundo.

Obrigada ComContaPesoEMedida!

Acaba por ser normal, visto que não é muito comum haver eleições com grande afluência.

Percebo perfeitamente o sentimento de quem está fora e não pode votar. Penso que esta é uma lição para a próxima direção: permitir o voto por correspondência.