News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições para os órgãos sociais do SC Braga - candidaturas e propostas

Started by ric, 06 de November de 2013, 21:45

Previous topic - Next topic

Karl


PAF

Quote from: darkshines on 13 de December de 2013, 00:26
Já há muito que não escrevia por cá. Não sabia da password e não estava para fazer o reset....mas achei que este era o momento ideal para voltar.

Não vou escrever muito. Apenas quero dizer que neste momento quem não votar em Salvador, e votar numa pessoa totalmente desconhecida que nada fez pelo Braga, que já se viu que tem um projecto completamente ridiculo, lunático e irreal...só pode estar maluco da cabeça!

Este Nuno de Carvalho faz me lembra um tal Vale e Azevedo. Salvador não é perfeito mas colocou o SCBRAGA num patamar que nunca um dia imaginamos que pudesse ser possível. Naturalmente, que amanhã só há uma solução possível!


O que escreveste se pensares um pouco aplica-se a 200% ao Salvador quando entrou no Braga, penso que talvez ainda pior, este NC apesar de lunático (nem é  a minha opinião) se ganhar ganha em eleições o outro foi lá colocado por alguém, pois não tinha projecto que se conhecesse, nada tinha feito pelo Braga (penso que é unânime que nem do Braga era), sendo que a sua ligação ao clube era nenhuma, nem sequer sócio...

Que se utilize o passado recente para dar créditos a Salvador concordo e com todo o mérito. Que se utilize o passado para descredibilizar a candidatura de NC penso que só quem andar distraído o pode fazer, isto porque entre NC e Salvador em relação à forma como um e outro chegam ao clube se calhar NC nada fica a perder para Salvador, diria que muito pelo contrário. A forma como decorreu esta campanha (muito triste na sua grande parte) apensas e só continua a comprovar isso, diferenças poucas ou nenhumas, isto sabendo-se que a Salvador nesta campanha e para ganhar apenas bastava não abrir a boca, mas abriu e o que disse pouco ou nada se aproveita, quando tinha tanto por onde pegar a seu favor.

Quanto às negociatas... falar delas em Braga e utilizar isso como arma de arremesso eleitoral diria que é/seria anedótico! Estamos em Braga a terra das negociatas, foi assim que se viveu durante décadas, porque seria diferente agora?
E é óbvio que o clube sai sempre prejudicado, sempre sem excepção, porquê? Porque ninguém dá nada a ninguém e os pagamentos e compensações são feitos de alguma forma sempre, se não for em dinheiro é em favores e o clube recebe pessoas que não são mais valia apenas um "favor".
Pior ainda é que na maior parte das vezes (ou a totalidade) quem paga estas tretas somos nós todos com os nossos impostos!
É por estas  e por outras que este nosso país está no charco e vai continuar, temos sempre aquilo que merecemos, estes senhores gerem as coisas (ou seja o nosso dinheiro na Câmara ou no clube) a seu belo prazer e nunca nada se passa, no fim o que se vê são estes senhores com empresas falidas e eles com milhões nas contas, a cidade falida mas os senhores que a geriram com património de milhões.
Tinha dito que se Mesquita se candidatasse votaria obviamente em Salvador (pelos motivos agora citados), unicamente e só por isso, era um voto mais contra que a favor, assim ou votarei branco ou nulo, na hora decidirei. É talvez um voto de protesto (que sei pouco vale) pelo muito que ainda pode e deve ser feito pelos sócios, pelo nenhum respeito apresentado nestes 10anos, mesmo sabendo que os clubes (os maus exemplos) são cada vez mais isto, apenas dinheiro.

miguel_afonso

Até hoje abstive-me de qualquer comentário.

Mas vejo tanta gente a pedir respeito aos sócios, que estou curioso para ver quantos sócios hoje respeitarão o Clube indo exercer o seu direito e dever...



MeZut#

Todos às Urnas, se exigimos do Braga, ele hoje também exige de nós!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JOKER

Quote from: miguel_afonso on 13 de December de 2013, 11:15
Até hoje abstive-me de qualquer comentário.

Mas vejo tanta gente a pedir respeito aos sócios, que estou curioso para ver quantos sócios hoje respeitarão o Clube indo exercer o seu direito e dever...

Digo mais, hoje, é um dia que podemos demonstrar o quanto somos ENORMES, com presença maciça de todos os sócios neste ato.
SC BRAGA

ComContaPesoEMedida

Quote from: Barros.andre808 on 13 de December de 2013, 10:13


Se o melhor jogador do mundo (o nosso Cristiano) e todo o plantel de jogadores acreditam e o apoiam o AS..... penso que é prova suficiente que ele deve ser re eleito!

Barros.andre808

Fazeres uma inscrição aqui no fórum para vir dizer essas baboseiras ...

Das duas, uma: ou vieste aqui tentar ridicularizar o apoio de CR7 a António Salvador (e nesse caso até te posso achar alguma piada e pertinência) ou, então, tens um conceito dos associados do SCBraga, nomeadamente dos que frequentam o Superbraga.com, perfeitamente desajustado da realidade!

Como outros já disseram antes: Barros.andre888, põe-te ao fresco!!!


Loooool

bruce


Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Kilo

 Sai de lá às 11.54, tinham votado 102 pessoas.

A fila tinha, nessa altura e à vontade, mais de 100 pessoas.

A afluência vai ser grande.  ;)

Carvalhinha

Havia de existir uma possibilidade de votação para aqueles que não estão físicamente em Braga. :( :'(

Kilo

Quote from: ComContaPesoEMedida on 13 de December de 2013, 09:02
Quote from: Zé Cometa on 13 de December de 2013, 02:55

Achas que me contradisse? Não tenho a certeza de ter percebido o comentário.

Não, não, antes pelo contrário: subscrevo inteiramente o que disseste!

Eu não gosto de repetir o que os outros dizem, prefiro ser original. Mas, neste caso, não consegui resistir e tive que realçar a negrito e a vermelho - embora o Pé Ligeiro não goste - aquilo que tu já tinhas dito!

Ok, esclarecido!  ;)

Nakamura

Qual o melhor acesso às mesas, para quem vai de carro e tem que o deixar nas imediações?
Obrigado.

Kilo

 Podes deixar o carro dentro do parque, entrando pela zona UEFA/jogadores. Depois vês imediatamente a fila para votar.

Basicamente, só tem um acesso, mesmo para quem deixa o carro cá fora.

Lateralus

QuoteÉ já hoje que os sócios do SC Braga decidem o futuro do clube para o próximo triénio. António Salvador, pela lista A, ou Nuno Carvalho, pela lista B, um deles irá assumir os destinos do clube.

As urnas abriram às 11 da manhã e desde logo os associados acederam a uma votação massiva.

Nuno Carvalho não perdeu tempo e eram precisamente 11:30 quando se dirigiu à fila de voto. O candidato mostrou-se sempre confiante na vitória:

- Acredito sempre na vitória mas para mim, esta adesão dos sócios já é uma vitória. É a prova da força e vitalidade do clube. Fui muito acarinhado pelos associados e agora vamos esperar pelos resultados.

Esta deverá ser o ato eleitoral mais concorrido da história do SC Braga.

Boas notícias.

Mais Norte

Quote from: JOKER on 13 de December de 2013, 11:22
Quote from: miguel_afonso on 13 de December de 2013, 11:15
Até hoje abstive-me de qualquer comentário.

Mas vejo tanta gente a pedir respeito aos sócios, que estou curioso para ver quantos sócios hoje respeitarão o Clube indo exercer o seu direito e dever...

Digo mais, hoje, é um dia que podemos demonstrar o quanto somos ENORMES, com presença maciça de todos os sócios neste ato.

Totalmente de acordo.

Espero que haja uma adesão muito elevada e que ela se prolongue durante o próximo triénio em termos de participação nas AG´s e na vida do Clube.

Já expressei a minha opinião e espero que o meu candidato ganhe.

Força Braga.




barinho

Muito bom ver essa fila  :).A seguir ao almoço também já vou cumprir o meu dever.


Ransick

Chego hoje a Portugal e a Braga, claro... Se der tempo ainda vou cumprir o meu dever.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

LS

Quote from: DS87 on 13 de December de 2013, 13:05
Chego hoje a Portugal e a Braga, claro... Se der tempo ainda vou cumprir o meu dever.
Vê lá se vens a tempo que na mota ninguém quer ir xD