News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições para os órgãos sociais do SC Braga - candidaturas e propostas

Started by ric, 06 de November de 2013, 21:45

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Quote from: paulop on 07 de December de 2013, 00:42
Quote from: Mais Norte on 07 de December de 2013, 00:23

Quanto à sede do Arsenal, visitada pela primeira vez por um Presidente do Braga, teve sala cheia e um

discurso cuidado, e fluente, de António Salvador.

Zé Maria e Melinha em destaque.

Mesmo assim muitos sócios ficaram em casa.

...Ou no Fórum.


e o que ele disse???? ou o que ele disse é para ficar naquelas quatro paredes?????

apresentou finalmente alguma proposta? concretizou alguma das ideias que lançou para o ar?

ou limitou-se a dizer que é o maior?

É facil criticar aqui no forum e atirar coisas para o ar, eu não recebi sms, nem carta e lá estive, enquanto a maior franja que aqui comenta diariamente apareceu? Quantos? NENHUM.....(salvo seja)
Todos aqui querem saber de ideias, propostas mas na hora da verdade ninguém da o corpo ou a vós e não duvido que muitos apenas queiram saber algo pois apoiam NC, ao que aqui criticam AS!
Como todos sabemos e proprio As o referiu para quem no dia 25 de outubro emitiu o seguinte comunicado, e passo a citar: 'Tomo esta decisão, porque a missão de António Salvador não foi concluída e o clube tem muito a receber deste homem notável.' Os meus ideais são sempre os mesmos no passado, no presente e no futuro", frisou, vem agora com ataques pessoais e criticar a gestão no SCB?
Louvo aparecer mais gente mas para isto dispenso!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Pé Ligeiro

Quote from: Mais Norte on 07 de December de 2013, 00:16
Devo dizer, como ponto prévio, que apoio a candidatura de António Salvador e espero, caso continue a empenhar-se da forma como o tem feito, que continue a ser Presidente do nosso CLUBE por muitos anos.

É com satisfação que vejo surgir a lista de Nuno Carvalho, onde também estão alguns nomes de verdadeiros adeptos do Braga, e que me apercebo da possibilidade que Mesquita Machado teria para patrocinar, ele também, uma outra lista.

Aliás, estou certo de que aqui no Fórum, digo-o porque acredito de verdade nesse facto, seria possível organizar uma quarta candidatura para concorrer à Direcção do Sporting Clube de Braga, quanto mais não seja para, correndo por fora, e sem pretensões de ganhar, poder lançar ideias para o debate e contribuir, dessa forma, para o reforço da paixão pelo nosso Clube. Apenas pretendo dizer que há massa crítica entre os adeptos do Sporting Clube de Braga.

De um momento para o outro, afinal, descobre-se que não há unanimismo e que, dentro do ENORME, há corpo para outras ideias, lugar para outras sensibilidades, espaço para outros dirigentes. Surgem, desta forma, muitos nomes associados ao nosso Clube, a maior parte, estou certo, para o defenderem, facto que demonstra o seu crescimento e implantação (ainda que haja um longo caminho a percorrer).

Congratulo-me com a constatação deste facto.

No entanto, não estou à espera de debates e de riqueza de ideias.

O "caminho faz-se ao andar", como diz o poeta António Machado, caro Galego se me ler poderá corrigir a tradução, e terão que ser os sócios do Braga a fazer o seu próprio caminho acrescentando mais-valias e gerando a sua própria força.

Em todas as candidaturas há, de certeza, uma maioria esmagadora de verdadeiros adeptos do Braga e alguns, obviamente, que não o serão assim tanto.

Acontece isso em todos os Clubes e o importante é que coloquem e sirvam os interesses do Braga acima de tudo. Nem seria preciso ir muito longe para constatar essa realidade (bastam 11 Kms, seja no presente, seja no passado).

O mundo do futebol está cada vez mais complicado. É necessário um conhecimento profundo dos seus meandros para que os Clubes consigam sobreviver. Salvador, a sua equipa e os seus contactos têm-no e deram o seu aval em muita obrigações do Clube.

A breve trecho vai cair-nos em cima o dossiê "transmissões televisivas" que deve ser gerido com exemplar profissionalismo e conto com esta equipa dirigente para o fazer. 

Reconheço-me em algumas das críticas que são avançadas neste fórum em relação à gestão de António Salvador, designadamente no que se refere ao afastamento da Direcção face aos sócios. Sou accionista da SAD e sócio de mil batalhas (desde as muito antigas às mais recentes). Participo, com regularidade, nas Assembleias Gerais em que a ausência dos sócios é mais do que significativa e espero que, a partir de agora, possamos ter Assembleias vivas e participadas por parte daqueles que pensam um dia vir a ocupar a Direcção do nosso Clube e também pelos outros para que os conheçam (e às suas ideias).

Penso que as memórias do Braga também não têm sido devidamente reconhecidas e divulgadas, seja pelo Clube, seja pela própria cidade. E seria muito fácil dar relevo à nossa história e aos grandes nomes que tanto contribuíram para a escrever, seja como atletas, como dirigentes ou atletas/dirigentes. O mesmo se diga, já agora, em relação ao meu outro Clube, o ABC. Confesso-me, por isso, biclubista. 

Fico na expectativa daquilo que será a Cidade Desportiva. Projecto megalómano? Sonho possível? Meta inatingível? Não me posso pronunciar sobre um processo que não conheço e no qual os sócios terão, obviamente, que participar para que possa ser concretizado. Fico a aguardar com serenidade.

Considero que o site do Clube, tendo ainda muita coisa a melhorar, progrediu um pouco e fornece agora  mais informação relativamente ao que acontecia.

Espero que o projecto da Televisão do Clube seja um êxito.

E lanço o desafio aos moderadores:

- Teríamos força para lançar, em tempo oportuno, e com uma realização cuidada, um fórum com intervenções sobre o Clube que nos permita reforçar a nossa identidade, reunindo, a partir desse debate, um conjunto de ideias para entregar ao futuro Presidente da Assembleia Geral (verdadeiro representante dos sócios)?

Confio em António Salvador para as batalhas que se avizinham.

Estou seguro de que é o homem certo para a Presidência do Sporting Clube de Braga.

Força Braga.


Aqui está um post que acrescenta. Uma autêntica mais-valia.
Caro amigo, são necessárias reflexões deste teor e não acusações banais aos candidatos. Concordo com praticamente tudo. Vamos lá agarrar o desafio!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Justo justo

Depois de uma leitura cuidada de grande parte das reações ao discurso de apresentação de ideias de NC, percebo que a esmagadora maioria dos foristas que aqui postam as suas valiosas opiniões ficou desiludido e diria mesmo indignado com as propostas do candidato da Lista B.

Cabe-me a mim portanto defender o indefensável, e tentar ver as coisas de uma forma diferente. Eu estive no Sameiro e assisti a TODO o discurso e o que saiu na imprensa foi apenas e só a parte mais polêmica do discurso, isto porque foram APRESENTADAS E EXPLICADAS pelo menos 7 propostas concretas para o clube que eu vou aqui postar para que depois de hoje ninguém diga que são só críticas e não existem propostas.

1- Reforço do apoio do clube ao Futsal

2- Criação de um centro de formação para o Futebol, tirando partido das infraestruturas existentes.

3-O Clube do Sócio 
Este clube funcionará num espaço a adquirir no centro da cidade, e servirá de sede social do Sporting Clube de Braga, aí os sócios podem conviver e debater o clube, organizar actividades e poderá funcionar como ponto de encontro dos adeptos. O S.C. Braga irá propor actividades constantes a serem desenvolvidas nesse local.
Tais como:
Instalar o provedor do adepto
Actividades regulares de manutenção física
Caminhadas
Palestras sobre nutrição e bem estar
Organização de viagens para FAMÍLIAS que queiram acompanhar a nossa equipa nos jogos fora de casa.

4- Facultar o acesso ao estádio a pessoas com mobilidade condicionada, proporcionando estacionamento e acompanhamento ao local onde podem ver os jogos.

5-Fundação S.C. Braga

Num período em que a nossa região vive uma crise sem precedentes, é imperioso que o clube se associe às causas sociais.
Uma das maiores dificuldades que as associações de solidariedade social sentem é a divulgação das campanhas que patrocinam. Neste sentido, consideramos que, ao associar o nome do S.C. Braga às mesmas, conseguiremos uma difusão e abrangência que muito beneficiará os trabalhos das associações.
Além destas parcerias com as associações regionais, a Fundação irá patrocinar iniciativas de cariz solidário. A Fundação S.C. Braga irá atribuir prémios de excelência escolar, premiando os resultados escolares de crianças e jovens com necessidades sociais. Através da Fundação S.C. Braga pretende-se que o clube participe ativamente na resolução dos problemas sociais existentes na região.
Criar um prémio a atribuir a instituições não governamentais do Minho que anualmente façam um trabalho de apoio a crianças e jovens. Promover eventos lúdicos com a participação dos nossos profissionais para angariação de fundos para a fundação.

6- aplicação móvel SCBraga

• Criação de uma aplicação móvel, compatível com sistema Android e iOS, onde todos os adeptos consigam aceder a informação sobre a equipa através do seu smartphone, comentarem, estarem sempre informados sobre o que se passa com o nosso clube.
• Nesta mesma aplicação, serão revelados os horários e a localização dos transportes para deslocação ao estádio, antes e depois dos jogos.
• Introdução de um sistema móvel, com o objectivo de angariação de novos sócios em locais cirúrgicos como escolas, Universidade do Minho ou Universidade Católica Portuguesa.

7- Revitalização das modalidades que se encontram abandonadas pelo clube, nomeadamente o Atletismo e a Natação.

Estas e outras propostas foram apresentadas e foi dito com detalhe como seriam implementadas, mas a imprensa trouxe para a praça publica o que vende jornais e causa polémica - é normal-. Caros foristas como sabem defendo a candidatura de NC e penso ser tão legítimo como defender AS.

Acredito que nenhum de vocês fará uma avaliação superficial das propostas de cada candidato nem o julgará pelo que é dito nos Jornais, NC já pediu 3 debates com AS para que se debatam ideias de viva voz e não por intermédio da CS, mas até agora nunca foi aceite o debate. Porquê?

Sobre as muito polémicas declarações do candidato NC, deixo aqui um desafio a todos vocês ( se é que realmente querem saber a verdade financeira do clube) vão consultar todos os processos em que o Braga é implicado em pedidos de pagamentos de dívidas nunca pagas e em pedidos de indemnização feitos pelo estado e por particulares, é absolutamente ESCANDALOSA a quantidade de pessoas a quem estamos a dever dinheiro, mas como sabem em Portugal a justiça tarda (muito) mas quando vem alguém vai ter de pagar aquilo tudo e depois não vai dar para contestar nem adiar mais, vamos mesmo ter que pagar.... Haja dinheiro na altura.

Fica o desafio Saudações Braguistas



Lateralus

Apesar de o meu voto já estar decidido, agradeço o labor do justo justo ao explicar aqui as propostas do candidato da lista B, Nuno Carvalho.

Considero algumas delas essenciais para o futuro do clube e espero que sejam aproveitadas pelo Salvador, caso este vença, visto que são mais facilmente aplicáveis do que construir uma "cidade desportiva" ou atingir os "40 mil sócios" e, quiçá, bem mais importantes para a reaproximação entre clube e sócios.


paulop

Quote from: Coelho SCB on 07 de December de 2013, 08:55
Quote from: paulop on 07 de December de 2013, 00:42
Quote from: Mais Norte on 07 de December de 2013, 00:23

Quanto à sede do Arsenal, visitada pela primeira vez por um Presidente do Braga, teve sala cheia e um

discurso cuidado, e fluente, de António Salvador.

Zé Maria e Melinha em destaque.

Mesmo assim muitos sócios ficaram em casa.

...Ou no Fórum.


e o que ele disse???? ou o que ele disse é para ficar naquelas quatro paredes?????

apresentou finalmente alguma proposta? concretizou alguma das ideias que lançou para o ar?

ou limitou-se a dizer que é o maior?

É facil criticar aqui no forum e atirar coisas para o ar, eu não recebi sms, nem carta e lá estive, enquanto a maior franja que aqui comenta diariamente apareceu? Quantos? NENHUM.....(salvo seja)
Todos aqui querem saber de ideias, propostas mas na hora da verdade ninguém da o corpo ou a vós e não duvido que muitos apenas queiram saber algo pois apoiam NC, ao que aqui criticam AS!
Como todos sabemos e proprio As o referiu para quem no dia 25 de outubro emitiu o seguinte comunicado, e passo a citar: 'Tomo esta decisão, porque a missão de António Salvador não foi concluída e o clube tem muito a receber deste homem notável.' Os meus ideais são sempre os mesmos no passado, no presente e no futuro", frisou, vem agora com ataques pessoais e criticar a gestão no SCB?
Louvo aparecer mais gente mas para isto dispenso!!!!

Se me pagares a viagem brasil para Braga eu vou a todas as açoes de campanha do AS......

como o braga é muito mais que meia duzia de pessoas que pode ir a essas reuniões.. se o AS (ou o NC) querem comunicar as ideais e projetos que têm .. devem faze-lo para todos os bracarenses e não para meia duzia de pessoas que podem ir a essas reuniões...

caldas

eu já não participo no fórum faz hoje muito tempo mas:

1. as duas candidaturas desiludem-me...

2. biclubites a parte, conheço adeptos de outro clube na lista de A.Salvador.

3. NC quanto mais ataca e alerta para supostos problemas da lista, mais a CS aproveita para lançar essas bombas, que apenas lhe servem para que se prejudique, visto que o trabalho visivel de A.S. é muito bom, contudo tem falhas.

4. As pessoas deste fórum fizeram 1 juizo de valor das pessoas e estão mais preocupadas em julgar caracteres do que propostas, fazendo com a AS pareça vindo do céu, e que NC veio directamente do inferno para destruir o clube.

5. Não acredito que ninguém se arrisque a se candidatar a um clube de futebol por interesses, tem mais a perder do que a ganhar.

6. A recusa ou não debate é o mais prejudicial às candidaturas.

Ultimo e para mim o mais grave, eu recebi em minha casa, da qual muito pouca gente tem a morada, uma carta da lista A, eu não dei a morada a António Salvador.


EM RESUMO, CAMPANHA MUITO FRACA, MUITO POUCO ESCLARECEDORA E COM MUITO MAIS JOGO DE BASTIDORES E INTERESSES DO QUE DEBATE DE IDEIAS... PERDE O CLUBE...


Pé Ligeiro

Quote from: caldas on 07 de December de 2013, 12:53
eu já não participo no fórum faz hoje muito tempo mas:

1. as duas candidaturas desiludem-me...

2. biclubites a parte, conheço adeptos de outro clube na lista de A.Salvador.

3. NC quanto mais ataca e alerta para supostos problemas da lista, mais a CS aproveita para lançar essas bombas, que apenas lhe servem para que se prejudique, visto que o trabalho visivel de A.S. é muito bom, contudo tem falhas.

4. As pessoas deste fórum fizeram 1 juizo de valor das pessoas e estão mais preocupadas em julgar caracteres do que propostas, fazendo com a AS pareça vindo do céu, e que NC veio directamente do inferno para destruir o clube.

5. Não acredito que ninguém se arrisque a se candidatar a um clube de futebol por interesses, tem mais a perder do que a ganhar.

6. A recusa ou não debate é o mais prejudicial às candidaturas.

Ultimo e para mim o mais grave, eu recebi em minha casa, da qual muito pouca gente tem a morada, uma carta da lista A, eu não dei a morada a António Salvador.


EM RESUMO, CAMPANHA MUITO FRACA, MUITO POUCO ESCLARECEDORA E COM MUITO MAIS JOGO DE BASTIDORES E INTERESSES DO QUE DEBATE DE IDEIAS... PERDE O CLUBE...

Aqui mais um post que reflecte bem a realidade e que nos devia preocupar. Seria necessário ir ao fundo das questões, discuti-las de forma aberta e séria, para que os sócios, (verdadeiros donos do clube) possam ter uma palavra a dizer e possam influenciar verdaeiramente o futuro do seu clube.
BRAGA SEMPRE MAIS!

RKid

Os candidatos à presidência do clube , no meu ver, não estão a levar isto a sério e estão mais preocupados nos seus egos,  do que propriamente em apresentar propostas concretas e detalhadas para o clube.

Divulgar as suas ''ideias'' através de mensagens , ações de campanha na sede do arsenal sem divulgação pública, a recusa de um debate entre eles , mas que eleições são estas?
Se levam isto numa brincadeira ( que é o que parece!) , então recuso-me a votar.

barinho

Concordo que seria bom também que o AS divulgasse mais medidas e programas mas o que ele já fez pelo clube diz tudo.Para além disso quando ele concorria sozinho ficava tudo contente porque íamos ter mais 3 anos de Salvador e não era preciso mais nada,nem propostas nem programas.Agora que ele tem um adversário (por sinal bastante fraquinho) o facto de não haver anúncios de medidas (e até já houve,o programa já foi discutido) é motivo de não ir votar ou votar em branco?

Lembrem-se que isso só beneficia o NC.

Duarte

Barinho, acho que aqui nunca ninguém se mostrou contente por o Salvador ir sozinho a eleições. Acho que sempre foi dito que isso mostrava uma imagem lá para fora de pouca dinâmica no clube.

Penso que o que o pessoal está a sentir, é que agora que o Salvador tem de mostrar o seu projecto e as suas ideias (nunca teve de o fazer, até aqui) está a desiludir imenso. Uma campanha muito amadora, fraca e superficial de parte a parte. É o que se tem visto.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

paulop

Quote from: Duarte on 07 de December de 2013, 15:22
Barinho, acho que aqui nunca ninguém se mostrou contente por o Salvador ir sozinho a eleições. Acho que sempre foi dito que isso mostrava uma imagem lá para fora de pouca dinâmica no clube.

Penso que o que o pessoal está a sentir, é que agora que o Salvador tem de mostrar o seu projecto e as suas ideias (nunca teve de o fazer, até aqui) está a desiludir imenso. Uma campanha muito amadora, fraca e superficial de parte a parte. É o que se tem visto.

disseste tudo...

o AS indo sozinho a eleiçoes ninguem esperava que ele apresentasse muitas propostas, pois nao precisava para ganhar as eleiçoes.... quem concordasse com ele votava nele quem achasse que era preciso um pouco mais em alguns aspetos.. nao votava ou votava em branco...

mas agora há duas listas.. e por isso esperavasse qeu o AS apresentasse projetos, ideias e as concretizasse... mas ate agora não fez nada.... apenas diz que o outro nao tem credibilidade (o que ate concordo).... mas ainda nao apresentou nada.... e é isso que eu e muitos socios gostariamsoq ue ele fizesse .. que apresentasse um projeto para tres anos.. o que fazer. como fazer...

LeonelP

Off topic. Neste forum continua-se a mandar postas de pescada sobre comparências e disparências. Quando vai entrar na cabeça do pessoal que um grande número de foristas e adeptos do Braga trabalham e residem no estrangeiro?

Metam isso na cabeça se fazem favor. Abraços

zecrava

Quote from: caldas on 07 de December de 2013, 12:53


5. Não acredito que ninguém se arrisque a se candidatar a um clube de futebol por interesses, tem mais a perder do que a ganhar.



bem podes acreditar, só se candidatam a um clube apenas por interesse pessoais (TODOS) e têm sempre mais a ganhar do que a perder, aliás a perder fica sempre o clube.....

Anabela

Quote from: paulop on 07 de December de 2013, 12:20
como o braga é muito mais que meia duzia de pessoas que pode ir a essas reuniões.. se o AS (ou o NC) querem comunicar as ideais e projetos que têm .. devem faze-lo para todos os bracarenses e não para meia duzia de pessoas que podem ir a essas reuniões...

Ora, nem mais!
Há quem trabalhe, há quem esteja fora da cidade e do país!
Não percebo porque não fazem um debate entre eles. Seria mais esclarecedor do que estes bate bocas com comunicados.

Coelho SCB

Quote from: paulop on 07 de December de 2013, 12:20
Quote from: Coelho SCB on 07 de December de 2013, 08:55
Quote from: paulop on 07 de December de 2013, 00:42
Quote from: Mais Norte on 07 de December de 2013, 00:23

Quanto à sede do Arsenal, visitada pela primeira vez por um Presidente do Braga, teve sala cheia e um

discurso cuidado, e fluente, de António Salvador.

Zé Maria e Melinha em destaque.

Mesmo assim muitos sócios ficaram em casa.

...Ou no Fórum.


e o que ele disse???? ou o que ele disse é para ficar naquelas quatro paredes?????

apresentou finalmente alguma proposta? concretizou alguma das ideias que lançou para o ar?

ou limitou-se a dizer que é o maior?

É facil criticar aqui no forum e atirar coisas para o ar, eu não recebi sms, nem carta e lá estive, enquanto a maior franja que aqui comenta diariamente apareceu? Quantos? NENHUM.....(salvo seja)
Todos aqui querem saber de ideias, propostas mas na hora da verdade ninguém da o corpo ou a vós e não duvido que muitos apenas queiram saber algo pois apoiam NC, ao que aqui criticam AS!
Como todos sabemos e proprio As o referiu para quem no dia 25 de outubro emitiu o seguinte comunicado, e passo a citar: 'Tomo esta decisão, porque a missão de António Salvador não foi concluída e o clube tem muito a receber deste homem notável.' Os meus ideais são sempre os mesmos no passado, no presente e no futuro", frisou, vem agora com ataques pessoais e criticar a gestão no SCB?
Louvo aparecer mais gente mas para isto dispenso!!!!

Se me pagares a viagem brasil para Braga eu vou a todas as açoes de campanha do AS......

como o braga é muito mais que meia duzia de pessoas que pode ir a essas reuniões.. se o AS (ou o NC) querem comunicar as ideais e projetos que têm .. devem faze-lo para todos os bracarenses e não para meia duzia de pessoas que podem ir a essas reuniões...

Vou pensar seriamente nisso ;-)
Essa meia dúzia se calhar são pessoas que procuram saber o que se passa no clube, não estão a espera que algo lhes chegue a casa, o que não é teu caso e de muitos que estão fora de braga e do país.
Não me referindo nunca a ninguém em especial no meu post anterior, disse o que disse para toda gente que aqui critica que não vê nada sobre eleições, mas ficam a espera de um contacto ou que lhes convidem a ir aqui ou ali! Saiam de casa, procurem saber, mas acima de tudo dia 13 votem, façam a vossa escolha.
Toda gente sabia que NC ia estar no sameiro e As no arsenal via Com.Social e assim vai ser certamente até ao fim das eleições.
Não temos cultura de actos eleitorais no clube e por isso que as coisas não vao funcionar já da melhor forma, mas acredito que num futuro possam pensar melhor como chegar a todos nós.
Essa cultura que nos falta, poderá contar muito na eleição de 6ªfeira, o que espero me enganar e as pessoas adiram e mostrem que o SCB tem vida além de uma equipa dentro de campo!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

RKid

Quote from: Coelho SCB on 07 de December de 2013, 18:26
Quote from: paulop on 07 de December de 2013, 12:20
Quote from: Coelho SCB on 07 de December de 2013, 08:55
Quote from: paulop on 07 de December de 2013, 00:42
Quote from: Mais Norte on 07 de December de 2013, 00:23

Quanto à sede do Arsenal, visitada pela primeira vez por um Presidente do Braga, teve sala cheia e um

discurso cuidado, e fluente, de António Salvador.

Zé Maria e Melinha em destaque.

Mesmo assim muitos sócios ficaram em casa.

...Ou no Fórum.


e o que ele disse???? ou o que ele disse é para ficar naquelas quatro paredes?????

apresentou finalmente alguma proposta? concretizou alguma das ideias que lançou para o ar?

ou limitou-se a dizer que é o maior?

É facil criticar aqui no forum e atirar coisas para o ar, eu não recebi sms, nem carta e lá estive, enquanto a maior franja que aqui comenta diariamente apareceu? Quantos? NENHUM.....(salvo seja)
Todos aqui querem saber de ideias, propostas mas na hora da verdade ninguém da o corpo ou a vós e não duvido que muitos apenas queiram saber algo pois apoiam NC, ao que aqui criticam AS!
Como todos sabemos e proprio As o referiu para quem no dia 25 de outubro emitiu o seguinte comunicado, e passo a citar: 'Tomo esta decisão, porque a missão de António Salvador não foi concluída e o clube tem muito a receber deste homem notável.' Os meus ideais são sempre os mesmos no passado, no presente e no futuro", frisou, vem agora com ataques pessoais e criticar a gestão no SCB?
Louvo aparecer mais gente mas para isto dispenso!!!!

Se me pagares a viagem brasil para Braga eu vou a todas as açoes de campanha do AS......

como o braga é muito mais que meia duzia de pessoas que pode ir a essas reuniões.. se o AS (ou o NC) querem comunicar as ideais e projetos que têm .. devem faze-lo para todos os bracarenses e não para meia duzia de pessoas que podem ir a essas reuniões...

Vou pensar seriamente nisso ;-)
Essa meia dúzia se calhar são pessoas que procuram saber o que se passa no clube, não estão a espera que algo lhes chegue a casa, o que não é teu caso e de muitos que estão fora de braga e do país.
Não me referindo nunca a ninguém em especial no meu post anterior, disse o que disse para toda gente que aqui critica que não vê nada sobre eleições, mas ficam a espera de um contacto ou que lhes convidem a ir aqui ou ali! Saiam de casa, procurem saber, mas acima de tudo dia 13 votem, façam a vossa escolha.
Toda gente sabia que NC ia estar no sameiro e As no arsenal via Com.Social e assim vai ser certamente até ao fim das eleições.
Não temos cultura de actos eleitorais no clube e por isso que as coisas não vao funcionar já da melhor forma, mas acredito que num futuro possam pensar melhor como chegar a todos nós.
Essa cultura que nos falta, poderá contar muito na eleição de 6ªfeira, o que espero me enganar e as pessoas adiram e mostrem que o SCB tem vida além de uma equipa dentro de campo!

Eu é que tenho de procurar os candidatos para saber as suas propostas?
Enfim, até o pessoal das associações de estudantes faz melhor campanhas que estes dois.

barinho

Quote from: Duarte on 07 de December de 2013, 15:22
Barinho, acho que aqui nunca ninguém se mostrou contente por o Salvador ir sozinho a eleições. Acho que sempre foi dito que isso mostrava uma imagem lá para fora de pouca dinâmica no clube.

Penso que o que o pessoal está a sentir, é que agora que o Salvador tem de mostrar o seu projecto e as suas ideias (nunca teve de o fazer, até aqui) está a desiludir imenso. Uma campanha muito amadora, fraca e superficial de parte a parte. É o que se tem visto.

Mas não achas que o trabalho dele fala por si?Se antes ele não tivesse corrido sozinho,tivesse feito campanhas iguais a esta e o trabalho fosse exactamente igual,tinha sido pior presidente?Deixa de ser o melhor presidente de longe de sempre de Braga e a melhor alternativa de longe para continuar?

paulop

Quote from: Coelho SCB on 07 de December de 2013, 18:26
Quote from: paulop on 07 de December de 2013, 12:20
Quote from: Coelho SCB on 07 de December de 2013, 08:55
Quote from: paulop on 07 de December de 2013, 00:42
Quote from: Mais Norte on 07 de December de 2013, 00:23

Quanto à sede do Arsenal, visitada pela primeira vez por um Presidente do Braga, teve sala cheia e um

discurso cuidado, e fluente, de António Salvador.

Zé Maria e Melinha em destaque.

Mesmo assim muitos sócios ficaram em casa.

...Ou no Fórum.


e o que ele disse???? ou o que ele disse é para ficar naquelas quatro paredes?????

apresentou finalmente alguma proposta? concretizou alguma das ideias que lançou para o ar?

ou limitou-se a dizer que é o maior?

É facil criticar aqui no forum e atirar coisas para o ar, eu não recebi sms, nem carta e lá estive, enquanto a maior franja que aqui comenta diariamente apareceu? Quantos? NENHUM.....(salvo seja)
Todos aqui querem saber de ideias, propostas mas na hora da verdade ninguém da o corpo ou a vós e não duvido que muitos apenas queiram saber algo pois apoiam NC, ao que aqui criticam AS!
Como todos sabemos e proprio As o referiu para quem no dia 25 de outubro emitiu o seguinte comunicado, e passo a citar: 'Tomo esta decisão, porque a missão de António Salvador não foi concluída e o clube tem muito a receber deste homem notável.' Os meus ideais são sempre os mesmos no passado, no presente e no futuro", frisou, vem agora com ataques pessoais e criticar a gestão no SCB?
Louvo aparecer mais gente mas para isto dispenso!!!!

Se me pagares a viagem brasil para Braga eu vou a todas as açoes de campanha do AS......

como o braga é muito mais que meia duzia de pessoas que pode ir a essas reuniões.. se o AS (ou o NC) querem comunicar as ideais e projetos que têm .. devem faze-lo para todos os bracarenses e não para meia duzia de pessoas que podem ir a essas reuniões...

Vou pensar seriamente nisso ;-)
Essa meia dúzia se calhar são pessoas que procuram saber o que se passa no clube, não estão a espera que algo lhes chegue a casa, o que não é teu caso e de muitos que estão fora de braga e do país.
Não me referindo nunca a ninguém em especial no meu post anterior, disse o que disse para toda gente que aqui critica que não vê nada sobre eleições, mas ficam a espera de um contacto ou que lhes convidem a ir aqui ou ali! Saiam de casa, procurem saber, mas acima de tudo dia 13 votem, façam a vossa escolha.
Toda gente sabia que NC ia estar no sameiro e As no arsenal via Com.Social e assim vai ser certamente até ao fim das eleições.
Não temos cultura de actos eleitorais no clube e por isso que as coisas não vao funcionar já da melhor forma, mas acredito que num futuro possam pensar melhor como chegar a todos nós.
Essa cultura que nos falta, poderá contar muito na eleição de 6ªfeira, o que espero me enganar e as pessoas adiram e mostrem que o SCB tem vida além de uma equipa dentro de campo!

mas foi a mim que citaste... por isso era a  mi que te dirigias....


sabes que mesmo muitos que estao em braga nao têm disponibilidade para ir numa sexta a noite ao lugar X.... por isso se os candidatos realmente quizessem que os associados soubessem o que pretendem para  clube ha formas mais simples de chegar a todos.... internet.. jornais...etc...

(ja que um passarinho(pois o presidente da AG ja disse que nao deu a nenhum dos candidatos) deu ao AS os numeros e moradas de alguns associados do braga... podia tembem dizer-lhe que ha outras formas de divulgar as ideias e projetos....... isto se ele tem ideias e projetos para o braga...



e ja agora parece que estiveste nessa reuniao na sede do arsenal.... e ainda nao te ouvi dizer que propostas o AS apresentou nessa reuniao..... ou nao apresentou nada? limitou-se a receber os parabens? a ser bajulado?

paulop

Quote from: barinho on 07 de December de 2013, 19:41
Quote from: Duarte on 07 de December de 2013, 15:22
Barinho, acho que aqui nunca ninguém se mostrou contente por o Salvador ir sozinho a eleições. Acho que sempre foi dito que isso mostrava uma imagem lá para fora de pouca dinâmica no clube.

Penso que o que o pessoal está a sentir, é que agora que o Salvador tem de mostrar o seu projecto e as suas ideias (nunca teve de o fazer, até aqui) está a desiludir imenso. Uma campanha muito amadora, fraca e superficial de parte a parte. É o que se tem visto.

Mas não achas que o trabalho dele fala por si?Se antes ele não tivesse corrido sozinho,tivesse feito campanhas iguais a esta e o trabalho fosse exactamente igual,tinha sido pior presidente?Deixa de ser o melhor presidente de longe de sempre de Braga e a melhor alternativa de longe para continuar?


ja disse e volto a dizer... o passado nao ganha jogos(felizmente).... o passado nao gere clubes.... quem vive do passado sao dois seres distintos... ou os de um clue dum bairro de lisboa ou histotiadores.... como nao sou nenhum dos dois tipos... prefiro viver do presente e para o futuro......

que projetos concretos o AS apresentou para o futuro?


8o que o NC apresenta nesta fase é igual a zero... pois todos sabemso que o AS vai ganhar..... por isso interessa-me saber o que o futuro presidente do braga tem para o futuro do braga.....

para ja  ele tem ZERO....